PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 19 set 2004, 19:11

Peddie - 19/9/2004 7:30 PM

Haaa, a Sony tem mais experiência do que a Nintendo nos videojogos, especialmente nas portáteis? Não deves viver neste mundo...
Desculpa lá, mas tu leste bem???? La não diz nada de que a sony tem mais experiencia que a nintendo nos videojogos!!!!
Eu estava a falar no global, ou seja, a sony, se formos a contar com tudo, tem mais experiencia que a nintendo, pois tem mais gamas de produtos!!!! [:D] [8D] [8D]
E alem disso graficamente a sony é melhor que a nintendo [8D] [8D]!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 19 set 2004, 19:12

Peddie - 19/9/2004 7:30 PM

Haaa, a Sony tem mais experiência do que a Nintendo nos videojogos, especialmente nas portáteis? Não deves viver neste mundo...
Desculpa lá, mas tu leste bem???? La não diz nada de que a sony tem mais experiencia que a nintendo nos videojogos!!!!
Eu estava a falar no global, ou seja, a sony, se formos a contar com tudo, tem mais experiencia que a nintendo, pois tem mais gamas de produtos!!!! [:D] [8D] [8D]
E alem disso graficamente a sony é melhor que a nintendo [8D] [8D]!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Sylver » domingo 19 set 2004, 19:13

Nintendo = a companhia de consolas mais antiga e ainda em funcionamento do mundo. em experiencia ninguém, e qd digo ninguém é msm NINGUÉM, os bate. ainda eu e provavelmente muito mais de metade dos utilizadores do forum ainda não tinham nascido, ja a nintendo era antiga e experiente. a nintendo data de 1881 (!!!!!) e começou a fabricar consolas desde desde 1970 até 1981 entraram no mercado dos brinquedos, qd em 81 lançaram o donkey kong arcade. o passo seguinte foi a NES em 85. logo a sony estava a exactamente 10 anos de lançar a sua 1ª consola... tentem ao menos pesquisar se não sabem as coisas... pode-se aprender muito e tirar muitas duvidas [8)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 set 2004, 19:55

fcporto_sacoor - 19/9/2004 8:12 PM
Peddie - 19/9/2004 7:30 PM

Haaa, a Sony tem mais experiência do que a Nintendo nos videojogos, especialmente nas portáteis? Não deves viver neste mundo...
Desculpa lá, mas tu leste bem???? La não diz nada de que a sony tem mais experiencia que a nintendo nos videojogos!!!!
Eu estava a falar no global, ou seja, a sony, se formos a contar com tudo, tem mais experiencia que a nintendo, pois tem mais gamas de produtos!!!! [:D] [8D] [8D]
E alem disso graficamente a sony é melhor que a nintendo [8D] [8D]!!
Ok, ok. Obviamente que a Sony tem mais experiência do que a Nintendo, pudera, a Nintendo só fabrica jogos!
Além disso graficamente a Sony é melhor do que a Nintendo??? Toda a gente sabe que a PS2 é pior graficamente que a GameCube, acho que a diferença é no processador. Até a DreamCast era mais potente do que a PS2! [:D]
Última edição por PeddieKitsune em domingo 19 set 2004, 19:58, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 19 set 2004, 20:08

Peddie - 19/9/2004 8:55 PM
fcporto_sacoor - 19/9/2004 8:12 PM
Peddie - 19/9/2004 7:30 PM

Haaa, a Sony tem mais experiência do que a Nintendo nos videojogos, especialmente nas portáteis? Não deves viver neste mundo...
Desculpa lá, mas tu leste bem???? La não diz nada de que a sony tem mais experiencia que a nintendo nos videojogos!!!!
Eu estava a falar no global, ou seja, a sony, se formos a contar com tudo, tem mais experiencia que a nintendo, pois tem mais gamas de produtos!!!! [:D] [8D] [8D]
E alem disso graficamente a sony é melhor que a nintendo [8D] [8D]!!
Ok, ok. Obviamente que a Sony tem mais experiência do que a Nintendo, pudera, a Nintendo só fabrica jogos!
Além disso graficamente a Sony é melhor do que a Nintendo??? Toda a gente sabe que a PS2 é pior graficamente que a GameCube, acho que a diferença é no processador. Até a DreamCast era mais potente do que a PS2! [:D]
Ah Ah Ah[:D]!!! Entao porque é que a dreamcast n tinha titulos como GTA??? Lembra te que na altura ja havia GTA. E alem disso a dreamcast nao era mais potente que a PS2, pelo menos graficamente!!! é claro que eu nao estou a tirar o mérito á nintendo nem á sega, pois foram grandes marcos pra industria dos jogos!!!! [8D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 set 2004, 20:43

LOL...? Desculpa, a DreamCast era melhor que a PS2 graficamente. E o GTA não é nada de especial em termos de gráficos.
Knight

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Knight » segunda 20 set 2004, 6:15

A Dreamcast em termos gráficos batia sem problemas uma PS2. Que raio de desculpa que inventaste "porque é que não tinha GTA se era melhor". Então porque é que a PS2 não tem Shenmue, ou Skies Of Arcadia!? A lógica é a mesma!
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Sylver » segunda 20 set 2004, 7:22

Knight - 20/9/2004 7:15 AM

A Dreamcast em termos gráficos batia sem problemas uma PS2. Que raio de desculpa que inventaste "porque é que não tinha GTA se era melhor". Então porque é que a PS2 não tem Shenmue, ou Skies Of Arcadia!? A lógica é a mesma!
jackpot! e já agr o GTA 2 saiu na DC... se o 3 n saiu foi pq por essa altura A DC JA ESTAVA MORTA! e porque? pq os estupidos dos consumidores mal informados não sabem distinguir o mau (PS2) do bom (qualquer outra coisa). e acredita q n sou anti-ps, até n desgostava da 1ª [B)]
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por MataCarl » segunda 20 set 2004, 7:34

Essa da Dreamcast não ser mais potente que a PS2 foi de enterro a Dreamcast batia a PS2 com uma perna atrás das costas. "pelo menos graficamente" - pelo menos graficamente??, que viesse o melhor jogo de PS2 em termos de gráficos, ponhamos o Shenmue de DC e víamos quem tinha melhores gráficos, estava logo ganho nas texturas pela DC. Essa desculpa e do tipo que nunca jogou numa Dreamcast ou se jogas-te nunca foi um dos melhores jogo que ela tinha.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 set 2004, 13:08

Mas isso de a Dreamcast ser mais potente que a PS2 em termos graficos, ja tinhamos discutido aqui no forum.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » segunda 20 set 2004, 14:05

Pois, já se tinha falado muito dos gráficos PS2 vs DC. Além disso, isto não é tópico pra isso [;)]

Agora a PS2 ter melhores gráficos que a GC, essa pra mim é nova (???).
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 20 set 2004, 17:41

Epá, realmente isto de se falar sem se saber do que se fala não dá com nada... PS2 mais potente "pelo menos graficamente" do que a GameCube?? Se a DreamCast não tinha jogos como o GTA, para mim isso é um trunfo, nunca gostei de consolas que se apoiam em jogos sem um enredo especiamnete interessante, onde todos os argumentos de venda é "viloência, sexo, violência".
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 20 set 2004, 18:31

agora falando sobre o tópico!!
a nintendo e a sony estao-se a preparar para lançar os seus novos trunfos para as consolas de bolso,
mas ambas vão ser muito boas!!!!
Cada uma tem os seus tributos, como por exemplo, a PSP da para ver filmes (acho que não de muito tempo), e a DS têm a tecnologia utilizada nos PDA Touch Screen, entre outros...!!!!
Não sei dizer qual será a minha favorita pois adoro ambas as marcas!!!
Espero que andem sempre as 2 nos tops, pois tanto a nintendo como a sony merecem!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » terça 21 set 2004, 13:58

As mais recentes novidades da DS estão no gameover.pt
http://gameover.sapo.pt/w40/513237.html

Parece que a consola sai primeiro nos EUA a 21 de Novembro (geralmente sai tudo primeiro no Japão mas acho bem que variem!) por 149 dólares. Depois sai no Japão por 15 000 yens.

Pra europa é que ainda não há novidades.


O "programa" de comunicação PictoChat que é basicamente um programa de chat usando as capacidades wireless da consola e a pen para escrever vem integrado na memória da consola.

*Edit: E já agora, o artigo da gamespy.com: http://gba.gamespy.com/nintendo-ds/metr ... 927p1.html
Última edição por blitzkrieg em terça 21 set 2004, 14:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Death Crow » terça 21 set 2004, 14:40

na minha opinião que vai vencer vai ser a PSP, só facto de ser da Sony e ter Playstation no nome já lhe dá uma boa vantagem. Quanto à DS, como é da Nintendo não há-de dominar o mercado, como está provado com os outros produtos nintendo. E quanto há QD nem se fala porque vai ter o futuro da n-cage.
Bloqueado