Nintendo Revolution

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Psycho Killer » quarta 06 out 2004, 16:28

TSR - 6/10/2004 4:42 PM
Zeer - 6/10/2004 4:37 PM
Viriato_iceview51 - 1/10/2004 10:49 AM
Peddie - 29/9/2004 9:23 PM

Bem, espero que não mudem de ideias, isso já era estarem-se a atrasar um bocadinho em relação à Sony e Microsoft... A PS3 e a XBox Next também vão ser apresentadas na E3 de 2005, certo?
Correccao, nao e Xbox Next mas sim Xenon ou XNA! [;)]
Estás enganado. A Xbox Next é a consola, o XNA é a base para o desenvolvimento dos jogos.
Estás meio-enganado, o XNA é como disseste uma ferramenta para facilitar a produção de jogos, mas Xenon é um dos nomes de código na próxima xbox, tal como xbox next
tas 1/4 enganado porke os farois do carro da minha mae sao xenon [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
fif_compviciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 12 jun 2004, 13:56

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por fif_compviciado » quarta 06 out 2004, 17:36

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuu


mais uma porcaria que vem a caminho

[:D]


acho eu.................................................................................
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 06 out 2004, 17:44

fif_compviciado - 6/10/2004 6:36 PM

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuu


mais uma porcaria que vem a caminho

[:D]


acho eu.................................................................................
desculpa la o que te vou dizer, não é para ofender, mas antes de postar pensa bem no que vais escrever, ok???
dizes pouca coisa, e o que dizes, bem........... não posso dizer!!!
""""acho eu..........."
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 out 2004, 11:58

Battlefield_guy - 6/10/2004 5:28 PM
TSR - 6/10/2004 4:42 PM
Zeer - 6/10/2004 4:37 PM
Viriato_iceview51 - 1/10/2004 10:49 AM
Peddie - 29/9/2004 9:23 PM

Bem, espero que não mudem de ideias, isso já era estarem-se a atrasar um bocadinho em relação à Sony e Microsoft... A PS3 e a XBox Next também vão ser apresentadas na E3 de 2005, certo?
Correccao, nao e Xbox Next mas sim Xenon ou XNA! [;)]
Estás enganado. A Xbox Next é a consola, o XNA é a base para o desenvolvimento dos jogos.
Estás meio-enganado, o XNA é como disseste uma ferramenta para facilitar a produção de jogos, mas Xenon é um dos nomes de código na próxima xbox, tal como xbox next
tas 1/4 enganado porke os farois do carro da minha mae sao xenon [:D]
Ok, fazendo as contas:
1 x 1/2 x 1/4 = 1/8

Entao estou um oitavo enganado... [;)]

Bolas eu adoro matematica! [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Psycho Killer » quinta 07 out 2004, 15:56

Viriato_iceview51 - 7/10/2004 12:58 PM
Battlefield_guy - 6/10/2004 5:28 PM
TSR - 6/10/2004 4:42 PM
Zeer - 6/10/2004 4:37 PM
Viriato_iceview51 - 1/10/2004 10:49 AM
Peddie - 29/9/2004 9:23 PM

Bem, espero que não mudem de ideias, isso já era estarem-se a atrasar um bocadinho em relação à Sony e Microsoft... A PS3 e a XBox Next também vão ser apresentadas na E3 de 2005, certo?
Correccao, nao e Xbox Next mas sim Xenon ou XNA! [;)]
Estás enganado. A Xbox Next é a consola, o XNA é a base para o desenvolvimento dos jogos.
Estás meio-enganado, o XNA é como disseste uma ferramenta para facilitar a produção de jogos, mas Xenon é um dos nomes de código na próxima xbox, tal como xbox next
tas 1/4 enganado porke os farois do carro da minha mae sao xenon [:D]
Ok, fazendo as contas:
1 x 1/2 x 1/4 = 1/8

Entao estou um oitavo enganado... [;)]

Bolas eu adoro matematica! [:D]
eu...
nao! [xx(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 18:51

Sim, estou a reviver um tópico que está na última página... Mas isto tem razão de ser.
This is from some guy on the Nintendopower forums. He apparently was the first to give good DS specs before they were revealed...so this may be good.

There has been a TON of speculation on Nintendo's upcoming console but little is actually known about it. There are so many different ideas that no one really knows what to think. So here are some supposed "facts" about the Revolution. I can't reveal my source because I've been asked not to. Sorry guys. I would say that this info has at least a 65% chance of being accurate. My source has been right before and he's also been wrong. Here goes......

Ok first things first. Yes, Nintendo will utilize gyros in it's controllers. I think most people pretty much already took this as fact. Also, the Rev will indeed have dual processors. Also broadband is built in, no modem to buy. Nintendo has an online strategy in development. It will be implemented on the DS first. There are no current plans to connect the DS and the Rev....the GB Evolution on the other hand......

The Rev will have four controller ports. It will have a hard drive which will be used in much the same way as the 64DD was supposed to be used. Things like Dolby Digital 5.1 and high def monitor support are included. There is no type of virtual reality or any kind of headset planned. It is backwards compatible with Gamecube games. It will use the HD-DVD format and not Sony's Blu-Ray. Controllers are not wireless, but wireless controllers are planned. It will launch with an unnamed Mario game and work on Zelda has already begun. Super Smash Brothers is in mid development and will be a launch title.

Ok so what's the Revolutionary part? That's what you all want to know. Well my source wouldn't tell me. He said it would get him into too much trouble, and could give Sony and Microsoft an advantage at this stage in the game. But he did say this; "if you think too hard you'll never guess what it is. It's nothing "new" technically speaking. It's just something that hasn't really been applied to video games yet."

He then said "touching is good but feeling is better". What exactly that means I have no idea. Some sort of force feedback device? We already have rumble packs.

For more information on gyration technology, go to www.gyration.com
Última edição por PeddieKitsune em domingo 16 jan 2005, 19:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 19:10

Interessante. Creio que a revolução tal como diz a peça não será tecnologica até porque a N tem vindo a dizer que graficamente os jogos estão a atingir o limite. Sera certamente do modo como jogamos que sairá a surpresa.
Ou o rato.....
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 19:34

Eu não sei se vocês acharam o mesmo, mas eu achei que a tecnologia que supostamente irá ser usada na Revolution pouco precisa para controlar o jogo. Mas também, eu ainda não joguei, mas pelo menos é o que parece.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 19:48

A mim parece-me que serão os jogos a providenciar a revolução. O hardware só ira abrir novos caminhos para jogos diferentes, um pouco á imagem da DS. A nivel da precisão não me preocupa muito uma vez que os controladores da Nintendo sempre foram bastante ergonómicos e creio que assim continuarão. Mas obviamente essa será uma questão que será respondida quando sabermos ao certo como serão e o desempenho real.
Uma da noticias confirmadas será a compatibilidade com os jogos GC algo que alarga desde logo o catalogo disponivel para a nova consola. Provavelmente será como a PS2, muitos jogos da plataforma antiga e apenas um ou dois no lançamento.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 20:18

SylverDragon - 25/9/2004 7:46 PM
Peddie - 23/9/2004 9:05 PM
SylverDragon - 22/9/2004 9:28 PM

2 palavras: LOL... oh esperem... isto é só 1 [:p]
LOL...? Não percebi essa, SylverDragon (com Y [:p]).
foi um momento puro de estupidez... se estivesses alguma vez cmg precebias que n são nd raros (com y, sim senhor [;)])
kem é k influenciou kem?

foi o DragonSoull k te influenciou ou tu k o influenciaste... [:D] [:D] [:D]

ps: estou no gozo mas gostava de saber... [:p] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 20:21

Peddie - 1/10/2004 8:19 PM

A sério? Já mudaram de nome? Ok...
E especificações para as novas consolas? Provavelmente 512 bits para as três, ou estou a pedir muito?
Mas ainda se fala de bits, isso é uma perfeita ediotisse (sem kerer ofender [;)]), não sei se já repararam mas a actual geração de consolas, PS2, XB e GC, é chamade de 128bits apenas e só por conveniencia. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 20:26

Sim eu sei, aliás acho que já tínhamos discutido isso.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 20:28

Viriato_iceview51 - 5/10/2004 11:28 AM
Peddie - 5/10/2004 10:53 AM

Sim, é verdade. A N64 também tinha 2X32 bits. Portanto era considerada de 64 bits. Então a XBox não tinha 256 bits, enquanto que a PS2, a GameCube e a DreamCast 128?
Eu mencionei a Dreamcast, nao a N64! No entanto como ja se disse, hoje ninguem sabe se as consolas sao de 128bits ou 256. Porque uma pessoa avaliava a performance tendo em conta esse criterio. Hoje, utiliza-se o numero de poligonos, por isso e' que ja nao se fala de bits.

Tendo em conta isso nao podes dizer, se a Xbox e' de 256 ou 512 e que a Gamecube e' de 128 ou sei la... Porque mesmo assim a performance desta ultima quase iguala em muitos aspectos a da Xbox.
"... Hoje, utiliza-se o numero de poligonos, por isso e' que ja nao se fala de bits. ..." ---> não hoje em dia não se fala de bits porke isso é completamente ambiguo, e mesmo o avaliar a "potência" de uma consola por os poligonos gerados por segundo é completamente errado mas pronto! [;)]-----
ps: temos de arranjar maneira de correr os 3DMarks nas consolas... [:D] [:D] [:D] ESTOU SÓ NO GOZO HEIN... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 20:31

fif_compviciado - 6/10/2004 6:36 PM

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuu


mais uma porcaria que vem a caminho

[:D]


acho eu.................................................................................
Bem tu desde sempre k não bates bem. Pois não??? [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Nintendo Revolution

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 20:35

pedropaulo - 16/1/2005 7:10 PM

Interessante. Creio que a revolução tal como diz a peça não será tecnologica até porque a N tem vindo a dizer que graficamente os jogos estão a atingir o limite. Sera certamente do modo como jogamos que sairá a surpresa.
Ou o rato.....
Não acredito k graficamente estejamos perto do limite, só acreditarei nisso quando se jogar com gráficos idênticos aos gráficos de um Shrek 2 ou melhor ainda. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado