Consultorio (2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » sexta 31 dez 2004, 21:06

Cyrax - 31/12/2004 6:37 PM

Bem,tenho 1 problema parecido ao do leitor diogo ramos (megascore nº111),tenho 1 p4 3.4ghz,512 ram ddr,ati radeon x300 e monitor samsung syncmaster 550s crt (e meti "Ocultar modos que este monitor não possa apresentar"),e quando estou a jogar,após uns 15 a 30 minutos,o monitor apaga e começa a luz a piscar!N consigo arranjar as drivers nem para a placa grafica e muito menos para o monitor!HEEEELLLPPPPPP,tou farto de estar limitado a alguns minutos de jogo!!!!!!!!! [:(] [:(] [:(]

As drivers para a placa gráfica podes encontrar aqui
www.ati.com
Quanto ao monitor procura no site da samsung.
Quais as resoluções a que costumas jogar?
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Grining_Jim » sábado 01 jan 2005, 17:16

Cyrax - 31/12/2004 6:37 PM

Bem,tenho 1 problema parecido ao do leitor diogo ramos (megascore nº111),tenho 1 p4 3.4ghz,512 ram ddr,ati radeon x300 e monitor samsung syncmaster 550s crt (e meti "Ocultar modos que este monitor não possa apresentar"),e quando estou a jogar,após uns 15 a 30 minutos,o monitor apaga e começa a luz a piscar!N consigo arranjar as drivers nem para a placa grafica e muito menos para o monitor!HEEEELLLPPPPPP,tou farto de estar limitado a alguns minutos de jogo!!!!!!!!! [:(] [:(] [:(]
Isso lembram-me o problema ke eu tenho kuando tenho a placa em Agp 8x. Acontece-me exactamente a mema coisa. O ecra faz black out i tenho ke reinicar o PC. A unica maneira ke consegui ate agora de evitar isso é meter em agp 4x [xx(]
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Grining_Jim » sábado 01 jan 2005, 17:22

Queria saber se ao jogar Counter Strike: Source online, se isso gasta trafego internacional/ nacional. É que ultrapassei o limite de downloads internacional ( por 50 mbs) e não sei como!! Eu tenho normalmente o Emule ligado, mas akilo tem um filtro para so sacar coisas nacionais. Por isso é ke eu estou a estranhar, pois de internacional so saco mesmo os drivers mais recentes para os componentes do meu pc.. So se alguma coisa tiver a falhar no emule, mas nao me parece [B)]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 02 jan 2005, 0:05

Grining_Jim - 1/1/2005 5:22 PM

Queria saber se ao jogar Counter Strike: Source online, se isso gasta trafego internacional/ nacional. É que ultrapassei o limite de downloads internacional ( por 50 mbs) e não sei como!! Eu tenho normalmente o Emule ligado, mas akilo tem um filtro para so sacar coisas nacionais. Por isso é ke eu estou a estranhar, pois de internacional so saco mesmo os drivers mais recentes para os componentes do meu pc.. So se alguma coisa tiver a falhar no emule, mas nao me parece [B)]
Lol, não te preocupes que não é do emule, pois eu também o tenho e o meu tráfego nacional e internacional também desaparece de uma forma impressionante [xx(]...
Não é por tar a sacar muita coisa do emule, pois não costumo sacar muito, so videoclips, drivers, etc..., mas sim porque tou sempre a jogar COD:UO, UT 2004, FIfa, CS:S, etc... e o tráfego desaparece assim sem mais nem menos, e depois quando vou a ver fico [:0]... [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Newtomic » domingo 02 jan 2005, 14:48

Grining_Jim - 1/1/2005 5:22 PM

Queria saber se ao jogar Counter Strike: Source online, se isso gasta trafego internacional/ nacional. É que ultrapassei o limite de downloads internacional ( por 50 mbs) e não sei como!! Eu tenho normalmente o Emule ligado, mas akilo tem um filtro para so sacar coisas nacionais. Por isso é ke eu estou a estranhar, pois de internacional so saco mesmo os drivers mais recentes para os componentes do meu pc.. So se alguma coisa tiver a falhar no emule, mas nao me parece [B)]
Mas é claro k sim k o CS:S Online gasta trafego internacional! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Newtomic » domingo 02 jan 2005, 14:51

fcporto_sacoor - 2/1/2005 12:05 AM
Grining_Jim - 1/1/2005 5:22 PM

Queria saber se ao jogar Counter Strike: Source online, se isso gasta trafego internacional/ nacional. É que ultrapassei o limite de downloads internacional ( por 50 mbs) e não sei como!! Eu tenho normalmente o Emule ligado, mas akilo tem um filtro para so sacar coisas nacionais. Por isso é ke eu estou a estranhar, pois de internacional so saco mesmo os drivers mais recentes para os componentes do meu pc.. So se alguma coisa tiver a falhar no emule, mas nao me parece [B)]
Lol, não te preocupes que não é do emule, pois eu também o tenho e o meu tráfego nacional e internacional também desaparece de uma forma impressionante [xx(]...
Não é por tar a sacar muita coisa do emule, pois não costumo sacar muito, so videoclips, drivers, etc..., mas sim porque tou sempre a jogar COD:UO, UT 2004, FIfa, CS:S, etc... e o tráfego desaparece assim sem mais nem menos, e depois quando vou a ver fico [:0]... [:D]
Não é só a jogar k se gasta trafego internacional, até o simples facto de navegar pela net gasta trafego internacional, afinal 90% dos sites por onde se navega são internacionais, até este fórun gera tráfego internacional! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 02 jan 2005, 18:25

Newtomic - 2/1/2005 2:51 PM
fcporto_sacoor - 2/1/2005 12:05 AM
Grining_Jim - 1/1/2005 5:22 PM

Queria saber se ao jogar Counter Strike: Source online, se isso gasta trafego internacional/ nacional. É que ultrapassei o limite de downloads internacional ( por 50 mbs) e não sei como!! Eu tenho normalmente o Emule ligado, mas akilo tem um filtro para so sacar coisas nacionais. Por isso é ke eu estou a estranhar, pois de internacional so saco mesmo os drivers mais recentes para os componentes do meu pc.. So se alguma coisa tiver a falhar no emule, mas nao me parece [B)]
Lol, não te preocupes que não é do emule, pois eu também o tenho e o meu tráfego nacional e internacional também desaparece de uma forma impressionante [xx(]...
Não é por tar a sacar muita coisa do emule, pois não costumo sacar muito, so videoclips, drivers, etc..., mas sim porque tou sempre a jogar COD:UO, UT 2004, FIfa, CS:S, etc... e o tráfego desaparece assim sem mais nem menos, e depois quando vou a ver fico [:0]... [:D]
Não é só a jogar k se gasta trafego internacional, até o simples facto de navegar pela net gasta trafego internacional, afinal 90% dos sites por onde se navega são internacionais, até este fórun gera tráfego internacional! [:)]
Exacto, é tudo...
Mas jogar online é o maior consumidor de tráfego sem darmos conta... [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Marrocos
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: domingo 02 jan 2005, 20:25

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Marrocos » domingo 02 jan 2005, 20:40

tenho um p4 a 2ghz,768 mb ram,geforce 5600 256mb, disco da maxtor 40 gigas.
o k acham da minha configuraçao?rsp



vicio forever
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » domingo 02 jan 2005, 20:58

Marrocos - 2/1/2005 8:40 PM

tenho um p4 a 2ghz,768 mb ram,geforce 5600 256mb, disco da maxtor 40 gigas.
o k acham da minha configuraçao?rsp



vicio forever
Depende. O que queres jogar? A que resolução? Pretendes jogar com AA e AF?
è um sistema normal, que que dará provavelmente para jogar os jogos mais recentes em medium e sem eye-candies.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Cyrax » terça 04 jan 2005, 19:10

Alguem ainda lê o consultorio?É k agradecia IMENSO a ajuda!!! [B)]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 04 jan 2005, 20:43

Cyrax - 31/12/2004 6:37 PM

Bem,tenho 1 problema parecido ao do leitor diogo ramos (megascore nº111),tenho 1 p4 3.4ghz,512 ram ddr,ati radeon x300 e monitor samsung syncmaster 550s crt (e meti "Ocultar modos que este monitor não possa apresentar"),e quando estou a jogar,após uns 15 a 30 minutos,o monitor apaga e começa a luz a piscar!N consigo arranjar as drivers nem para a placa grafica e muito menos para o monitor!HEEEELLLPPPPPP,tou farto de estar limitado a alguns minutos de jogo!!!!!!!!! [:(] [:(] [:(]
Bem mas tu ja sabes qual é o problema, e so queres os drivers?!
Se não for isso, bem tu fizes-te uma coisa que o teu monitor não aguenta, visto que é de 15 polegadas, ou estou enganado!?
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Cyrax » quinta 06 jan 2005, 1:11

Ah,ok,peço desculpa pessoal,tive o tal problema do bug k ja resolvi(muito obrigado fcporto_sacoor)!Bem,as drivers para o meu monitor não ha!As da placa grafica ja tenho!No entanto ja experimentei outro monitor e o problema continua!Tenho o direct x 9.0c,daí que o problema também não está aí!Quanto ao agp x8-x4 é que ja não sei...mas paguei bem caro pelo pc,é suposto ser x8(espero eu)!Antes tinha um p3 1ghz,512sdram e uma geforce 5200 e jogava por exemplo o medal of honor:allied assault sem problemas,no entanto com este novo pc o monitor a apaga-se!Sinceramente ja não estou a ver o problema! [xx(] [:(] [xx(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Cyrax » quinta 06 jan 2005, 16:33

Para mudar o agp é na bios,certo?É que ja procurei por la e não encontro o agp,pois tou habituado à bios tradicional,e a que tenho tem algo haver com o hp!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Grining_Jim » quinta 06 jan 2005, 18:11

Cyrax - 6/1/2005 4:33 PM

Para mudar o agp é na bios,certo?É que ja procurei por la e não encontro o agp,pois tou habituado à bios tradicional,e a que tenho tem algo haver com o hp!
Não, para mudar ao AGP tens ke ir ao control panel. Eu nao sei se tu tens o Ati Catalyst control center, mas se nao tiveres faz assim:
Carregas com o botao direito do rato no wallpaper, vais a propriedades, depois carregas em avançado. Ai deve haver um separador a dizer SmartGart. Carregas ai e tens a velocidade do AGP. Se tiveres i Ati Catalyst Control Center apenas é preciso carregar com o botão do rato no wallpaper ( num sitio onde n tenho nada no desktop), e deve aparecer logo ai a cena para aceder ao control center. E outra coisa, já tens os Catalyst 4.12?? Se não, actualiza para ve se resulta ( Cmg continuou com o memo problema ke tens, mas ate pode resolver no teu caso!)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Cyrax » quinta 06 jan 2005, 18:46

Tirei do site da ati o ati catalyst control center,aquele que dizia english only,e ja instalei-o no entanto o problema continua!Quanto ao agp ainda não o encontrei no catalyst control center nem encontrei o SmartGart!No catalyst control center apenas aparece view,hotkeys,profiles,preferences e help!Mas estou aqui a pensar,se tens uma ati radeon e eu tambem,e ambos temos o mesmo problema,será da placa grafica?Se sim,acho que vou comprar uma geforce 6600,sempre deve ser melhor...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado