Consultorio (2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 21:01

DragonSoull - 8/12/2004 8:32 PM
Newtomic - 8/12/2004 8:24 PM
DragonSoull - 8/12/2004 8:19 PM
Newtomic - 8/12/2004 12:47 AM
para por apenas e só + 1 linha poderias ter editado não [:D]
Esperei, fiz refresh varias vezes e não apareceu o meu post por isso repeti, adicionado a dita linha...
Ainda não sabes o truke pra enganar o bug! [:0]
Também experimentei, nada... Talves tivesse sido um atraso na actualização da base de dados de qualquer maneira não tava com muita paciencia e repeti
Yah tb pode ter sido de um BUG novo k já há uns tempos reparei k existe e k faz exactamente isso esconde o ultimo post mesmo k uses a técnica de enganar o bug.

Um site "não oficial" o pessoal ainda vai fazer por resultar, agora um FÓRUM novo tem mesmo de ser a MS/RGB a fazer e quanto + depressa melhor...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Consultorio (2)

Mensagem por 000-Joca » quarta 08 dez 2004, 21:29

DragonSoull - 8/12/2004 8:32 PM
Newtomic - 8/12/2004 8:24 PM
DragonSoull - 8/12/2004 8:19 PM
Newtomic - 8/12/2004 12:47 AM
para por apenas e só + 1 linha poderias ter editado não [:D]
Esperei, fiz refresh varias vezes e não apareceu o meu post por isso repeti, adicionado a dita linha...
Ainda não sabes o truke pra enganar o bug! [:0]
Também experimentei, nada... Talves tivesse sido um atraso na actualização da base de dados de qualquer maneira não tava com muita paciencia e repeti
Tens que ter paciencia. a mim tambem ja me aconteceu montes e montes de vezes mas consigo resolver sempre... o truque e simples rapido e eficaz [;)]

Aconteceu tambem com este post... [:p]
Última edição por 000-Joca em quarta 08 dez 2004, 21:30, editado 1 vez no total.
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Consultorio (2)

Mensagem por 000-Joca » quarta 08 dez 2004, 22:10

Newtomic - 8/12/2004 8:27 PM
pedropaulo - 8/12/2004 8:19 PM
Newtomic - 8/12/2004 8:11 PM
pedropaulo - 8/12/2004 7:51 PM

A 6600 gt têm um desempenho bastante superior á 9600XT e em alguns caso á 9800XT. Neste momento custam perto de 220E e neste segmento não têm rival uma vez que a ATI não apresentou (para já) a versão agp das X700.
Quem procura uma placa nova tem aqui uma boa opção. Apesar de ser da nvidia.... [;)]
...Apesar de ser da nVidia... ??? ...não entendo o k keres dizer com isso visto k as VGA's k tem apresentado os piores problemas em relação a compatibilidades são as da ATi mas pronto...
A serie fx 5 da nvidia foi um tiro no pé. Foram sistematicamente batidas pelas ati. Logo, e um pouco de pesquisa em relação ás 6600 mostra profundos problemas nas compatibilidade da placa, desconfio da nvidia no que toca á capacidade de lidar com os pixel e vertex shaders além de a nivel de qualidade de imagem o AA e o Af serem ainda inferiores aos da ATI.
Não sou fã de nenhuma das marcas e compro aquela que melhor estiver no momento, mas as placas da ati, pelo menos para mim , nunca me deram problemas e têm uma qualidade de imagem imbativel. SE a 6600 GT se mostrar capaz a este niveis então será a minha proxima placa.
Sim, por esse prisma concordo plenamente contigo as ATi plo menos até agora tem uma qualidade de imagem imbativel mesmo k nas nVidia se afine o LOD (Level of Detail). [:)]
querem saber o que eu acho??? acho que enquando nao estiver provado diante dos meus olhos que ATI (PCI-X ou nao) e melhor que NVIDIA entao eu mudo...
Em relação ao PCI-X acho que e uma ganda farsa(?)... ja usei isso (nao no meu pc mas num identico) e nao achei nem melhor nem pior que AGP... eu uso AGP e quando tiver que mudar mudo e pronto! [:D]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » quinta 09 dez 2004, 7:58

Joca - 8/12/2004 9:29 PM
DragonSoull - 8/12/2004 8:32 PM
Newtomic - 8/12/2004 8:24 PM
DragonSoull - 8/12/2004 8:19 PM
Newtomic - 8/12/2004 12:47 AM
para por apenas e só + 1 linha poderias ter editado não [:D]
Esperei, fiz refresh varias vezes e não apareceu o meu post por isso repeti, adicionado a dita linha...
Ainda não sabes o truke pra enganar o bug! [:0]
Também experimentei, nada... Talves tivesse sido um atraso na actualização da base de dados de qualquer maneira não tava com muita paciencia e repeti
Tens que ter paciencia. a mim tambem ja me aconteceu montes e montes de vezes mas consigo resolver sempre... o truque e simples rapido e eficaz [;)]

Aconteceu tambem com este post... [:p]
Olha a maneira mas facil de resolver parece ser mudar a vista de Plano para Hierárquico, fica mais confuso mas os posts aparecem logo.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » quinta 09 dez 2004, 8:06

Correcção, o problema mantem-se, das duas umas o servidor está subrecarregado ou então o software do forum mais uma vez mostra bugs, sinceramente donde raio vaio o software deste forum? Será que o pessoal vai mesmo de ter que fazer um forum não oficial para ver se isto entra nos eixos? Não queria sequer sugerir embora estivesse a seguir a discussão acerca do site não oficial, mas sinceramente o forum na minha opinião é que é importante...
Última edição por DaF em quinta 09 dez 2004, 8:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » quinta 09 dez 2004, 8:13

Novo forum? Estamos a pedir isso desde o antigo, deram-nos este... Melhor sim, sem problemas é que não, sinceramente já perdi a esperança, seja quem for que está responçavel pelos foruns (se é que está alguém que estou a começar a pençar que não é o caso) não se interessa pelo seu bom funcionamente. Ou então, estamos perante uma forma de "lock in" tecnologico, reparei que os foruns são todos baseados em ASP tecnologia da Microsoft enquanto que os melhors foruns disponiveis cor ai são PHP ou CGI/Perl, por isso também me pergunto se não será a interdinamica que só suporta tecnologia Microsoft...
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Consultorio (2)

Mensagem por MataCarl » sexta 10 dez 2004, 14:04

Alguém me poderia dizer algumas resoluções para monitore acima de 2048x1536.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Rantran
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 30 out 2004, 13:54

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Rantran » sábado 11 dez 2004, 14:25

Boas!!

Gostava que me pudessem ajudar no seguinte problema(USB 2.0):


Tenho um portatil há aproximadamente dois anos e penso que as duas portas USB existentes sejam USB 1.1
A minha questão é a a seguinte: É possivel actualizar as drivers das portas USB de forma a "passá-las" para USB 2.0?
Já fui ao site da Intel para tentar encontrar algo mas nada.Entretanto li algures que ao fazer a actualização do Windows XP para o "recente" SP2 este meu problema sería
resolvido...mas não tenho ligação de banda larga por isso este ultimo caso estaría fora de questão.

Fikem Bem [8D]
Rantran
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 30 out 2004, 13:54

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Rantran » sábado 11 dez 2004, 14:28

Boas!!

Gostava que me pudessem ajudar no seguinte problema(USB 2.0):


Tenho um portatil há aproximadamente dois anos e penso que as duas portas USB existentes sejam USB 1.1
A minha questão é a a seguinte: É possivel actualizar as drivers das portas USB de forma a "passá-las" para USB 2.0?
Já fui ao site da Intel para tentar encontrar algo mas nada.Entretanto li algures que ao fazer a actualização do Windows XP para o "recente" SP2 este meu problema sería
resolvido...mas não tenho ligação de banda larga por isso este ultimo caso estaría fora de questão.

Fikem Bem [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Newtomic » sábado 11 dez 2004, 14:57

Rantran - 11/12/2004 2:28 PM

Boas!!

Gostava que me pudessem ajudar no seguinte problema(USB 2.0):


Tenho um portatil há aproximadamente dois anos e penso que as duas portas USB existentes sejam USB 1.1
A minha questão é a a seguinte: É possivel actualizar as drivers das portas USB de forma a "passá-las" para USB 2.0?
Já fui ao site da Intel para tentar encontrar algo mas nada.Entretanto li algures que ao fazer a actualização do Windows XP para o "recente" SP2 este meu problema sería
resolvido...mas não tenho ligação de banda larga por isso este ultimo caso estaría fora de questão.

Fikem Bem [8D]
1º -> se as portas forem USB 2.0 mas por causa do SO (Sistema Operativo) estiverem a funcionar a 1.1 depois de instalares os Driver's correctos deves ter o teu problema resolvido [;)], tipo se usares o Windows XP sem qualker SP (Service Pack) depois de instalares o 1 ou o 2 fica OK!.

2º -> se as próprias portas (FISICAMENTE) forem USB 1.1 não há nada a fazer. [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » domingo 12 dez 2004, 11:36

É só eu o o bug está com muita força neste tread? É que não há maneira de ver os posts em modo plano nem com o truque para corrigir o bug [:(]

@MataCarl:
Isso já é a resolução maxima da maioria das placas graficas actuais, resoluções maiores que tenha visto só com 2 placas graficas a trabalhar em conjunto com um enorme monitor TFT.
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Grining_Jim » domingo 12 dez 2004, 13:09

O bug parece ke nao acaba!!!!!!!! Vai-te embora!!!!

EDIT:
Bug exterminado. ja era sem tempo!! [:D] [:p]
Última edição por Grining_Jim em domingo 12 dez 2004, 13:10, editado 1 vez no total.
Rantran
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 30 out 2004, 13:54

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Rantran » domingo 12 dez 2004, 18:28

Newtomic - 11/12/2004 2:57 PM
Rantran - 11/12/2004 2:28 PM

Boas!!

Gostava que me pudessem ajudar no seguinte problema(USB 2.0):


Tenho um portatil há aproximadamente dois anos e penso que as duas portas USB existentes sejam USB 1.1
A minha questão é a a seguinte: É possivel actualizar as drivers das portas USB de forma a "passá-las" para USB 2.0?
Já fui ao site da Intel para tentar encontrar algo mas nada.Entretanto li algures que ao fazer a actualização do Windows XP para o "recente" SP2 este meu problema sería
resolvido...mas não tenho ligação de banda larga por isso este ultimo caso estaría fora de questão.

Fikem Bem [8D]
1º -> se as portas forem USB 2.0 mas por causa do SO (Sistema Operativo) estiverem a funcionar a 1.1 depois de instalares os Driver's correctos deves ter o teu problema resolvido [;)], tipo se usares o Windows XP sem qualker SP (Service Pack) depois de instalares o 1 ou o 2 fica OK!.

2º -> se as próprias portas (FISICAMENTE) forem USB 1.1 não há nada a fazer. [B)]
[:(] [:(]Muita má onda, na volta a 2º hipotese aplica-se a mim
Vou ver o que será possiel fazer... [:(!] [:(!] [:(!]
Thx
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Consultorio (2)

Mensagem por jferreira » quarta 15 dez 2004, 11:34

1ªperg--Tou a pensar em arranjar adsl mas ñ sei o k escolher...O k é k aconselham?sapo, netcabo,clix?e já agora os tarifários? o principal objectivo é jogar pla net.
2ªperg--vou mudar de casa daki a uns meses. dps como é k é?é só ligar ou preciso de novo equipamento?
Última edição por jferreira em quarta 15 dez 2004, 11:35, editado 1 vez no total.
Today is gonna be a very long day
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Consultorio (2)

Mensagem por riminuro » quarta 15 dez 2004, 14:42

jferreira - 15/12/2004 11:34 AM

1ªperg--Tou a pensar em arranjar adsl mas ñ sei o k escolher...O k é k aconselham?sapo, netcabo,clix?e já agora os tarifários? o principal objectivo é jogar pla net.
2ªperg--vou mudar de casa daki a uns meses. dps como é k é?é só ligar ou preciso de novo equipamento?
Depende muito de onde morares. Se morares numa zona abrangida pelas redes da Oni, Novis ou Clix, qualquer destas soluções é a melhor. No entanto, julgo que apenas no Porto, Lisboa e zonas limitrofes é que isso já está disponivel. Mas todos os sites respectivos têm uma opçao onde introduzes o numero de telefone pra saberes se estás ou n abrangido. Se n estiveres, e na tua zona houver cabo, entao é essa a melhor opçao, de preferência se for de outro operador k n a Netcabo (tvtel, cabovisão, etc). Por fim, se nenhuma das opções te for possivel, tens mesmo k escolher o adsl "oficial", sendo k mesmo assim compensa-te mais o oni duo, já k te descontam os 15 euros k pagas à PT.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado