Consultorio (2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Joca

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Joca » quarta 03 nov 2004, 22:10

fcporto_sacoor - 3/11/2004 10:00 PM
DragonSoull - 3/11/2004 8:17 PM
Joca - 3/11/2004 6:21 PM
Newtomic - 1/11/2004 11:42 PM
Joca - 1/11/2004 11:45 AM

oi alguem m pode dizer o k s passa c o meu pc e k n cosigo jogar 1 unica vez sem k ele m desate a reiniciar de tal maneira k tenho k o desligar d corrente pa paralo?? e um AMD athlon xp2400. motherboard asus a7v8x-x 256 de ram uma geforce fx5200 winXP sp1 2002. o k e k eide fazer? ja m disseram k os processadores AMD broqueiam + vezes k os pentium ou outros quaisquer mas dai a reiniciar feito maluco!!!!! ja m andei a informar na net e em lojas de hardware/software e n m resolvem o problma. [:(]ha tb tenho o linux mandrake instalado sera por causa disso!!!???
ulha proké k ele reinicia como um maluko eu num sei mas uma coisa eu te digo eu tenho um AMD XP 2400+ no pc das minhas irmãs e está puxado a 2200MHz e esteve a correr 26horas seguidas o Prime95 e num deu nenhum prob por isso acho k num tem nada a aver com o CPU! [;)]
o meu problema n é ele reiniciar enquanto jogo é so quando clico no icone do jogo!! ja teve 4 dias a sakar com um jogo ora em segundo plano ora a jogar sem problemas!!
Primeiro isso de os AMD blockearem mais é completamente ridiculo, provavelmente bocas mandadas pelos intel fanbois.

Agora ao teu problema, isso pelo menos a mim parece ser sobreaquecimento ou então algum driver mal comportado. Verifica que o teu CPU está a trabalhar há uma temperatura baixa (por volta dos 40º). Também caso o ainda não tenhas feito desativa o reniciar automatico do windows em Painel de Controlo->Sistema->Avançado->Inicio e recuperação (Defenições)->Falha do sistema (Reniciar automaticamente) [atenção estou a traduzir por isso os nomes podem ser diferente].
E actualiza os teus drivers para as versões certeficadas mais recentes e corre o windows update e certifica-te que tens os ultimos patchs.
Se não conseguires resolver vai a uma loja ver isso, e se eles não te arranjarem esse problema, tens que "intervir" mais, por exemplo o homenzinho diz: "Olhe o seu computador pelo que vimos não tem erro nenhum.", e se vires que os gajos não fizeram nada ao PC, não fiques de braços cruzados e não vaz para casa com o PC da mesma maneira que foi, tens que "calcar" bem os homenzinhos da loja para que eles fiquem fartos e te vejam bem o problema (pelo menos foi o que eu fiz uma vez).
De preferência vai á loja onde adquiris-te o PC ou a fonte de alimentação (é sempre comprares o hardware todo na mesma loja, para que eles te possam trocar alguma coisa, ou fazer outras coisas), e pede para eles te virem, de certeza que eles não vão "recusar".
Olha onde eu comprei o meu PC foi no grupo JPSaCouto, os gaijos são espectaculares, e ainda é la onde eu faço upgrades ao meu PC...
... uma vantagem que eles têm em relação as lojas tipo Vobis (que é uma roubalheira, e que não gosto nada de la comprar hardware), é que o hardware(quase todo o resto) é mais barato do que na Vobis, e dão uma assistência, para mim, melhor que a Vobis!!!
Por ex. na Vobis paga-se 25€ para formatar o PC e no JPSaCouto não se paga nada. [;)]
bem tou a começar a fazer backups para formatar o pc mas s n resolver o prblma claro k vou seguir os vossos concelhos. para já ta xeio de virus e adware e tb axo k akela cena dos AMD e completament falsa mas a falta de outra soluções... mas de qualquer forma muito obrigado pela vossa ajuda. se percisarem de algm coisa ja sabem ( s bem k n posso ajudar muito). obrigado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 03 nov 2004, 22:45

BUG
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 03 nov 2004, 23:18

entao bug??!?!!?
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 03 nov 2004, 23:18

entao bug??!?!!?
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 03 nov 2004, 23:20

What can I do to defeat this Bug????????? [:(!]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

N19h7M4r3
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: quinta 28 out 2004, 16:59

RE: Consultorio (2)

Mensagem por N19h7M4r3 » sexta 05 nov 2004, 14:33

Bem o meu problema é o seguinte: tenho umas colunas 7.1 (gigaworks, bla, bla, bla) e uma Audigy 2 ZS (windows XP), tenho isto há um mês. Sempre funcionou bem para jogos, música, DVD, etc., mas desde hoje que ele insiste em só me dar som a 2.1 [xx(], mas o pior é que isto "apenas" acontece na reprodução de música, em jogos tenho os ditos 8 canais [xx(], eu sempre usei o Windows Media Player (agora a versão 10). Quando faço os teste da placa para ver se está tudo bem ela diz que sim e eu oiço o som nos 8 canais mas assim que ligo o WMP10 ele so me dá os tais 3 canais.

Nota: antes para ter os canais todos ligados usava o CMSS 3D ligado em Stereo surround (Stereo x 2 Stereo x 3), e agora mesmo que eu ligue isto os outros 5 canais não dão sinal (os laterais, os de trás e a central)

PLZ HELP ME [:(]


PS: lol esqueçam, saquei os drivers novos da net e já está a funcionar como de antes [:D] a 8 canais [:p]
Última edição por N19h7M4r3 em sexta 05 nov 2004, 16:57, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 06 nov 2004, 18:36

ppl é o seguinte:
eu antes tinha uma unidade CDRW e uma unidade de DVD, pronto até aqui tudo bem, tanto uma como outra funcionavam bem.
hoje comprei uma unidade de DVD-RW, e substituia pela unidade de DVD, ou seja, tirei o DVD e meti o DVD-RW.
fiquei assim com duas unidade gravadoras, mas uma so de cd's e outra para cd's e dvd's....
pronto.
quando inseri um cd no DVD-RW, pronto funcionava tudo bem, corria automaticamente e tudo...
... mas quando inseri um cd no CD-RW, este não lia o cd, nem corria automaticamente.
ou seja, antes no "meu computador" tinha 3 icones de unidades amoviveis (o gravador de cd's, disquetes e dvd), e agora so tenho 2 icones (gravador de dvd's e disquetes), ou seja, o gravador de cd's "desapareceu"!!! [:(]
será que esta a criar conflito entre os dois gravadores??
o que é que eu faço?
(fui eu que montei o dvd, alias como costumo montar quase todo o hardware do meu PC)

ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 [:(]

marcas:
CDRW- samsung
DVDRW- LG
Última edição por fcporto_sacoor em sábado 06 nov 2004, 18:39, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Newtomic » sábado 06 nov 2004, 18:49

fcporto_sacoor - 6/11/2004 6:36 PM

ppl é o seguinte:
eu antes tinha uma unidade CDRW e uma unidade de DVD, pronto até aqui tudo bem, tanto uma como outra funcionavam bem.
hoje comprei uma unidade de DVD-RW, e substituia pela unidade de DVD, ou seja, tirei o DVD e meti o DVD-RW.
fiquei assim com duas unidade gravadoras, mas uma so de cd's e outra para cd's e dvd's....
pronto.
quando inseri um cd no DVD-RW, pronto funcionava tudo bem, corria automaticamente e tudo...
... mas quando inseri um cd no CD-RW, este não lia o cd, nem corria automaticamente.
ou seja, antes no "meu computador" tinha 3 icones de unidades amoviveis (o gravador de cd's, disquetes e dvd), e agora so tenho 2 icones (gravador de dvd's e disquetes), ou seja, o gravador de cd's "desapareceu"!!! [:(]
será que esta a criar conflito entre os dois gravadores??
o que é que eu faço?
(fui eu que montei o dvd, alias como costumo montar quase todo o hardware do meu PC)

ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 [:(]

marcas:
CDRW- samsung
DVDRW- LG
Verifica se tens os "Jumper's" dos Gravadores bem configurados, por exemplo o CD-RW em Slave e o DVD-RW em Master! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Joca

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Joca » sábado 06 nov 2004, 20:22

oi pxoal! venhovos fazer um convite: vai haver uma lan no salão da moita, fátima p kem n conhece, no dia 20 de novembro. para quem puder ir agradece-se a presença. vai ser mt fixe. registem-se aki http://www.bitsebits.com/lan [:D]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 06 nov 2004, 20:28

Newtomic666 - 6/11/2004 6:49 PM
fcporto_sacoor - 6/11/2004 6:36 PM

ppl é o seguinte:
eu antes tinha uma unidade CDRW e uma unidade de DVD, pronto até aqui tudo bem, tanto uma como outra funcionavam bem.
hoje comprei uma unidade de DVD-RW, e substituia pela unidade de DVD, ou seja, tirei o DVD e meti o DVD-RW.
fiquei assim com duas unidade gravadoras, mas uma so de cd's e outra para cd's e dvd's....
pronto.
quando inseri um cd no DVD-RW, pronto funcionava tudo bem, corria automaticamente e tudo...
... mas quando inseri um cd no CD-RW, este não lia o cd, nem corria automaticamente.
ou seja, antes no "meu computador" tinha 3 icones de unidades amoviveis (o gravador de cd's, disquetes e dvd), e agora so tenho 2 icones (gravador de dvd's e disquetes), ou seja, o gravador de cd's "desapareceu"!!! [:(]
será que esta a criar conflito entre os dois gravadores??
o que é que eu faço?
(fui eu que montei o dvd, alias como costumo montar quase todo o hardware do meu PC)

ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 [:(]

marcas:
CDRW- samsung
DVDRW- LG
Verifica se tens os "Jumper's" dos Gravadores bem configurados, por exemplo o CD-RW em Slave e o DVD-RW em Master! [:)]
o problema ja esta resolvido!!! obrigado newtomic666 [:)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

MiCa
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 13 abr 2004, 2:27
Localização: loading...

RE: Consultorio (2)

Mensagem por MiCa » domingo 07 nov 2004, 22:06

Pessoal, eu tenho o microsoft word em inglês e o unico idioma disponivel é o inglês! Alguem me sabe dizer o link de onde sacar um patch para pô-lo em Português?
[8)]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 nov 2004, 23:09

Alguém me indica o material necessário e os passos a seguir para aceder á net num pc através de um telemovel com gprs.
Isto para efectuar um registo de um jogo que em principio requer uma ligação normal e pouco demorada.
Agradecido desde já. [;)]
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por super8 » domingo 07 nov 2004, 23:11

MiCa - 7/11/2004 10:06 PM

Pessoal, eu tenho o microsoft word em inglês e o unico idioma disponivel é o inglês! Alguem me sabe dizer o link de onde sacar um patch para pô-lo em Português? [8)]
Se queres que ele faça a correcção daquilo que escreves em português tens que recorrer ao CD. Traduzir o programa não sei se é possível, se for possível não sei se é legal!
joao_revez
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 26 ago 2003, 21:36
Localização: Portugal

RE: Consultorio (2)

Mensagem por joao_revez » segunda 08 nov 2004, 15:04

Tenho um problem cm a minha ps2, a partir de ontem deixou de ler os jogos, so os le de vez em kuando e kuando os le, e muito lento e ta sempre a dar erros, a alguns dias tem vindo a dar um erro por dia, agora da a toda a hora, to lixado kom isto se alguem souber acerca do problem ajudem!
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: Consultorio (2)

Mensagem por ziza » segunda 08 nov 2004, 16:12

Joca - 6/11/2004 8:22 PM

oi pxoal! venhovos fazer um convite: vai haver uma lan no salão da moita, fátima p kem n conhece, no dia 20 de novembro. para quem puder ir agradece-se a presença. vai ser mt fixe. registem-se aki http://www.bitsebits.com/lan [:D]
Como é que é, lan party na moita redonda fátima, conselho de Ourem?
Bloqueado