PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Simple » segunda 03 jan 2005, 10:41

Badedas 13 - 31/12/2004 4:03 PM
DarkDays - 31/12/2004 1:35 AM

lol... Eu comprei o Fable em espanha, quando chego a casa e olho bem pa capa aparece uma cena a dizer "Totalmente em Castelhano" até me passei... Felizmente o "Totalmente" era so o manual de instrucões! [:D]
LOLOL [:D] [:D] É só RIR!!! Não deitem fora os jogos, porque quem não quiser, pode dar-mo! [:D] Nem que esteja em Japonês!! [:D]
Comprei o Dungeons and Dragons há 1 semana e meia, pois achei bom preço, on odivelas parque por 12,50€, achie estranho a principio ser tão barato pois tenho-o apanhado sempre a 60 e poucos €.. mas pronto siga o baile, isto claro depois de verificar se não era engano.
Quando cheguei a cas, era tb totalmente em espanhol, tla como muitos que lá estão a 9,90€ e a 12,50€.
O jogo felizmente dá para mudar para InglÊs nas linguas, embora não me faça confusão ouvir em espanhol, tendo só o ponto negativo de ter as legendas em espanhol..coisa que não gosto(legendas) e não dar para tirar.
Pelo que tenho visto, acho que muitas superficies estão a ir buscar jogos directamente lá fora(mercado espanhol) para sair mais barato(as superficies) e até propriamente a nós.
Digo isto porque já comprei alguns jogos no El corte InglÊs e em alturas que tinham saido havia 2 ou 3 dias, estavam a metade do preço do que em qualquer outro lado, tendo só o problema do manual vir totalmente em espanhol e sem qq indicação de PortuguÊs.
POr mim acho bem.
Venham eles mais baratos.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Newtomic » segunda 03 jan 2005, 10:50

Simple - 3/1/2005 10:41 AM
Badedas 13 - 31/12/2004 4:03 PM
DarkDays - 31/12/2004 1:35 AM

lol... Eu comprei o Fable em espanha, quando chego a casa e olho bem pa capa aparece uma cena a dizer "Totalmente em Castelhano" até me passei... Felizmente o "Totalmente" era so o manual de instrucões! [:D]
LOLOL [:D] [:D] É só RIR!!! Não deitem fora os jogos, porque quem não quiser, pode dar-mo! [:D] Nem que esteja em Japonês!! [:D]
Comprei o Dungeons and Dragons há 1 semana e meia, pois achei bom preço, on odivelas parque por 12,50€, achie estranho a principio ser tão barato pois tenho-o apanhado sempre a 60 e poucos €.. mas pronto siga o baile, isto claro depois de verificar se não era engano.
Quando cheguei a cas, era tb totalmente em espanhol, tla como muitos que lá estão a 9,90€ e a 12,50€.
O jogo felizmente dá para mudar para InglÊs nas linguas, embora não me faça confusão ouvir em espanhol, tendo só o ponto negativo de ter as legendas em espanhol..coisa que não gosto(legendas) e não dar para tirar.
Pelo que tenho visto, acho que muitas superficies estão a ir buscar jogos directamente lá fora(mercado espanhol) para sair mais barato(as superficies) e até propriamente a nós.
Digo isto porque já comprei alguns jogos no El corte InglÊs e em alturas que tinham saido havia 2 ou 3 dias, estavam a metade do preço do que em qualquer outro lado, tendo só o problema do manual vir totalmente em espanhol e sem qq indicação de PortuguÊs.
POr mim acho bem.
Venham eles mais baratos.
Ora aki está + 1 prova em como os retalhistas PT's são "Gulosos"... [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jan 2005, 19:38

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Newtomic » segunda 03 jan 2005, 21:05

Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
LOLOLOL claro pah cá em Portugal o GOVERNO não tem $ pra nada, mas para fazer 10 ou 11 estádios já houve! [:(!] [:D] [:D] [:D] Os amantes de futebol não me levem a mal, mas não acredito k o Euro tenha rendido 1/10 do $ k foi gasto para k o Euro se tivesse realizado cá! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Simple » terça 04 jan 2005, 10:27

Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Olha eu faço ao contrário, sou POrtuguês, e uso os meus direitos ou pelo menos os que posso, ou seja, tudo o que puder mandar vir de fora , mando! POis prefiro ser um Português com mais dinheiro do que um PortuguÊs com menos dinheiro somente porque os preços não são os mesmos [;)].
O comércio é livre, e a internet estando cá, e sendo legal pedir as coisas, estou na boa.
Isso é um bocado ambiguo porque não vou desatar a perguntar nas grandes superficies se importaram directamente ou se vem de um fornecedor português..
Queres ingles ou no minimo PortuguÊs? Então e espanhol não serve? já é errado? InglÊs não? Há jogos mt bons feitos em Espanha, tal como noutros países qeu não Inglaterra ou países com essa lingua..Tal como outras coisas, motos,automóveis, televisões, ratos,teclados..comida!!!
Sejamos Coerentes por favor...há problemas que vÊm de outros países a nível politico e desenvolvimento, mas já pensaste que pode muitas vezes ser por culpa dos Portugueses que isso acontece? e que muitas vezes actuam onde não devem saindo a perder e estão calados quando não deviam?

moff.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por GBrito » terça 04 jan 2005, 10:30

Simple - 4/1/2005 10:27 AM
Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Olha eu faço ao contrário, sou POrtuguês, e uso os meus direitos ou pelo menos os que posso, ou seja, tudo o que puder mandar vir de fora , mando! POis prefiro ser um Português com mais dinheiro do que um PortuguÊs com menos dinheiro somente porque os preços não são os mesmos [;)].
O comércio é livre, e a internet estando cá, e sendo legal pedir as coisas, estou na boa.
Isso é um bocado ambiguo porque não vou desatar a perguntar nas grandes superficies se importaram directamente ou se vem de um fornecedor português..
Queres ingles ou no minimo PortuguÊs? Então e espanhol não serve? já é errado? InglÊs não? Há jogos mt bons feitos em Espanha, tal como noutros países qeu não Inglaterra ou países com essa lingua..Tal como outras coisas, motos,automóveis, televisões, ratos,teclados..comida!!!
Sejamos Coerentes por favor...há problemas que vÊm de outros países a nível politico e desenvolvimento, mas já pensaste que pode muitas vezes ser por culpa dos Portugueses que isso acontece? e que muitas vezes actuam onde não devem saindo a perder e estão calados quando não deviam?

moff.

Este é um bom exemplo de uma forma de PROTESTO, sem recorrer à pirataria... e existem muitas mais, é so ter imaginação...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Newtomic » terça 04 jan 2005, 14:45

Strings - 4/1/2005 10:30 AM
Simple - 4/1/2005 10:27 AM
Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Olha eu faço ao contrário, sou POrtuguês, e uso os meus direitos ou pelo menos os que posso, ou seja, tudo o que puder mandar vir de fora , mando! POis prefiro ser um Português com mais dinheiro do que um PortuguÊs com menos dinheiro somente porque os preços não são os mesmos [;)].
O comércio é livre, e a internet estando cá, e sendo legal pedir as coisas, estou na boa.
Isso é um bocado ambiguo porque não vou desatar a perguntar nas grandes superficies se importaram directamente ou se vem de um fornecedor português..
Queres ingles ou no minimo PortuguÊs? Então e espanhol não serve? já é errado? InglÊs não? Há jogos mt bons feitos em Espanha, tal como noutros países qeu não Inglaterra ou países com essa lingua..Tal como outras coisas, motos,automóveis, televisões, ratos,teclados..comida!!!
Sejamos Coerentes por favor...há problemas que vÊm de outros países a nível politico e desenvolvimento, mas já pensaste que pode muitas vezes ser por culpa dos Portugueses que isso acontece? e que muitas vezes actuam onde não devem saindo a perder e estão calados quando não deviam?

moff.

Este é um bom exemplo de uma forma de PROTESTO, sem recorrer à pirataria... e existem muitas mais, é so ter imaginação...
Pois mas eu acho é k o pessoal não curte o facto de os jogos serem vendidos cá a preços exorbitantes, e muitas vezem sem seker trazer um manual em pt! [B)]

E + não são todos os k se sentem há vontade para comprar seja lá o k for Online! [;)]

Outra coisa, acho k ninguem aki disse mal dos produtos espanhois, acho é k preferem os manuais/jogos em pt, mas como isso na GRANDE maioria não se verifica pede-se no minimo dos minimos em inglês, pois eu gosto + de pt do k qualker outra lingua, mas prefiro 100x um jogo falado em inglês do k em espanhol, até quando são em brazileiro não curto muito. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Cyrax » terça 04 jan 2005, 14:58

Simple,quanto a ti não sei,mas eu de lingua espanhola MUITO pouco ou nada sei,enquanto que ingles aprendi na escola(e ja habituei-me nos jogos entre outras coisa),daí que vou a uma loja portuguesa,compro um jogo a 10euros(porreiro) e apanho uma versao totalmente espanhola(lingua que nunca aprendi)???E nem vou tentar protestar contra os manuais que NÃO são traduzidos para portugues,visto que isso é impossivel!E atençao,falas como o jogo tivesse sido feito em espanha,como sendo um produto espanhol,quando é semi-espanhol(feito nouto país mas traduzido totalmente para espanhol)!!!E sim,tu compras no estrangeiro pela internet,sai mais barato,mas há quem não possa fazer isso porque ou não tem internet,ou não tem cartão de credito,ou..etc,etc,etc...!Agora imagina, que eras uma destas pessoas,compravas um jogo em portugal e vinha totalmente em russo,ficavas feliz da vida por ter sido mais barato apesar de não entenderes menus e o enredo do jogo???(Pode parecer exagero mas acredito que isso irá acontecer)O mercado portugues ja está a abusar do consumidor,e sim,tens razão,os portugueses muitas vezes actuam onde não devem saindo a perder e estão calados quando não devem!
[:(!]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por Simple » terça 04 jan 2005, 15:45

Cyrax - 4/1/2005 2:58 PM

Simple,quanto a ti não sei,mas eu de lingua espanhola MUITO pouco ou nada sei,enquanto que ingles aprendi na escola(e ja habituei-me nos jogos entre outras coisa),daí que vou a uma loja portuguesa,compro um jogo a 10euros(porreiro) e apanho uma versao totalmente espanhola(lingua que nunca aprendi)???E nem vou tentar protestar contra os manuais que NÃO são traduzidos para portugues,visto que isso é impossivel!E atençao,falas como o jogo tivesse sido feito em espanha,como sendo um produto espanhol,quando é semi-espanhol(feito nouto país mas traduzido totalmente para espanhol)!!!E sim,tu compras no estrangeiro pela internet,sai mais barato,mas há quem não possa fazer isso porque ou não tem internet,ou não tem cartão de credito,ou..etc,etc,etc...!Agora imagina, que eras uma destas pessoas,compravas um jogo em portugal e vinha totalmente em russo,ficavas feliz da vida por ter sido mais barato apesar de não entenderes menus e o enredo do jogo???(Pode parecer exagero mas acredito que isso irá acontecer)O mercado portugues ja está a abusar do consumidor,e sim,tens razão,os portugueses muitas vezes actuam onde não devem saindo a perder e estão calados quando não devem!
[:(!]
No caso que falei, nem sabia que vinha em espanhol, pois nada dizia sobre isso..tirando o facto da parte de trás da capa que não verifiquei..pois já conhecia as reviews..e estupidamente passou-me ao lado.
Contra os manuais concordo contigo, afinal de contas paga-se mais aqui e por razão nenhuma...

SIm há quem não tenha internet..mt poucos, e cartão de crédito, há o MBnet para quem tem a paranoia das seguranças( eu por exemplo) que funciona com o Multibanco e é definido um plafond para cada transação unica(não era um mau artigo para a MEGASCORE), fora o facto de só se ir a sites bastante conhecidos fazer destas coisas.

Não falei como se o jogo fosse feito em espanha, mas sim em como há produtos feitos em espanha tal como noutros países, mas tens o commandos, Severance, entre outros que lá foram feitos, mas de qualquer modo dirigi-me a espanha como mero exemplo e peço desculpa se me expliquei mal.

O comodismo tb ajuda a um aumento dos produtos ou a falta de paciência por parte do consumidor, ou a falta de inovação do mesmo, por exemplo como fanáticos por legos que eu e o meu irmão somos, resolvemos fazer a colecção toda da technic(desejo de infancia), é claro que esperavamos comprar um modelo cada um de 2 em 2 meses, começamos por ver preços em Portugal nas grandes superficies, o que acontece é que nos assustamos com os preços, para além da falta de modelos..(parece qeu aqui só se gosta de ferrari's..)logicamente estavamos a espera de preços de há 10 anos ou mais ..mesmo com a nossa actualização "psicológica dos preços". Independentemente disso apanhamos um cagaço monetario bem grande hehehe.
Deambulamos pela internet em sites conhecidos a procura de produtos desta colecção e para teres uma ideia mandamos vir logo 4 modelos cada 1, pelo preço de 1 e meio cá...e o modelo que queriamos cá, custava 140€. A partir daí só tivemos que refrear o consumo, pois não podemos libertar a parte consumista que há em nós e clicar em tudo o que é links, pois não gostaria de ter a lego ou qq empresa a subsistir a minha pala ehehh JKG[;)].
Neste momento a colecção de maquinas de obras já ca conta toda.

MAs a pouco e pouco chega-se a conlusão que, e falando em "contos", a poupar 2 ou 3 contos neste jogo, 3 ou 4 naquele, etc.. e mesmo em algum hardware, fora outras coisas, porra..até se consegue ter muita coisa moderadamente.
È uma questão de encontrar as coisas, a titulo de outro exemplo, o LOTR - TTT para xbox em PT ainda não apanhei a menos de 29,90€ em PT, mas no estranjeiro já o apanhei novo por 14€ em Inglês tal e qual como o jogo PortuguÊs, e se quiser em segunda mão, por apenas 7€(nunca comprei em segunda mão e acho que a diferença não vale a pena o risco..).
Para além de teres uma garantia fora de série consoante as marcas..

Outro exemplo,desta vez, referente a garantias e peço desculpa pelo post longo.
COmo periféricos só compro Logitech, e explico porquê, porque a garantia fora de Portugal é 5 estrelas, tenho amigos que compram cá os produtos, e ao avariarem..vêm-se gregos(sim..lá perdemos na final..), mesmo sendo logitech para os trocar ou ter a sua substituição garantida num prazo satisfatório, o que acontece é que , eu, já comprei os meus ratos há relativamente bastante tempo e dois deles até avariaram por culpa do interface entre a cadeira e o teclado(vulgo eu [:D]), sendo que telefonei para a logitech iberica, expliquei o problema( um deles MX500, estava a ir sempre para o lado direito do monitor sozinho..) e não tendo solução 2 dias depois para supresa minha!! recebi por correio um novo selado, telefonei para lá outra vez para saber o que fazer com o antigo e disseram para o guizar com batatas que não o queriam de volta e quiseram saber se estava satisfeito com o novo rato.
BTW garantia de 5 anos..apra quem joga FPS..rulezzzz.

Depois de contar esta história a um amigo meu, ele tentou trocar nas lojas um rato dele desta marca e um teclado(loja diferente) que avariaram..ao que responderam que seria complicado sem factura..e que já tinha 6 ou 7 meses.. que iria ser dificil, mas para deixar lá que iriam ver o que poderiam fazer..e que sem factura não aceitariam o produto..
Isto tudo quando a mim pelo estranjeiro só pediram o numero de série que está por baixo no rato..e a morada e sem me aperceber estava um pacote dos ctt em casa...


Em russo? ganda sorte que esses gajos têm..lá traduzem os jogos!! JKG [;)]. e se calhar são mais baratos.
Logicamente prefiro sempre o Inglês, sou da opinião(embora já hajam boas traduções Portuguesas, especialmente filmes de animação), gosto dos produtos na lingua original.
Em relação ao espanhol que sei, é mt facil...só lá vou uma vez por ano para a concentração de jerez quando é o Moto GP, e tirando pedir imperial e marisco que é mt barato sei dizer gracias eheh. mas não são as linguas que me privam de tentar viver melhor, mas tal como disse, a vontade de não ser encavado tantas vezes é o suficiente para me adaptar a essas coisas.

moff for now.



fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 04 jan 2005, 21:40

Oh pa, até jogos do GB custam o mesmo que os de PC!!!
Um simples cartucho que contém la dentro um joguito para GB, é menos complexo que um cd/dvd que contém um jogo para PC, PS2, GC ou X-Box!!!
È nisso que me revolto, acho que os preços deviam baixar, quanto mais os do GB!!! [B)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por 000-Scorpion » terça 04 jan 2005, 22:06

fcporto_sacoor - 4/1/2005 9:40 PM

Oh pa, até jogos do GB custam o mesmo que os de PC!!!
Um simples cartucho que contém la dentro um joguito para GB, é menos complexo que um cd/dvd que contém um jogo para PC, PS2, GC ou X-Box!!!
È nisso que me revolto, acho que os preços deviam baixar, quanto mais os do GB!!! [B)]
Isso é que nunca compreendi. Porque será????? [:0] É um jogo, mas os custos são diferentes acho eu, e um jogo GB não tem a mesma rentabilidade de um PC. Cambada de chupistas.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por marcosmil » terça 04 jan 2005, 22:09

Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Fazes assim:
Telefonas para o 21 841 08 58
ou então vais a:
www.deco.proteste.pt

Fazes a queixa, a Proteste irá multar a editora portuguesa do jogo, pois para quem não sabe é obrigatório que o produto tenha um manual de instruções em Português. A partir daí logo vais vêr se os próximos jogos a serem lançados não têm manual de instruções em Português. [;)]
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 04 jan 2005, 22:43

marcosmil - 4/1/2005 10:09 PM
Cyrax - 3/1/2005 7:38 PM

Ora,como se não bastasse comprar jogos em que nem manual portugues vem(VERGONHA,O MANUAL DO HALF-LIFE2 É UMA FOLHINHA QUE AINDA PEDE PA VERIFICAR O MANUAL INGLES),ainda comprar jogos espanhois????Era o que faltava,sou portugues e se compro no mercado portugues,quero ingles ou no minimo portugues(será possivel???)!!!Ou será que ser portugues é andar por aí com a bandeira no euro2004??????????? [:(!]
Fazes assim:
Telefonas para o 21 841 08 58
ou então vais a:
www.deco.proteste.pt

Fazes a queixa, a Proteste irá multar a editora portuguesa do jogo, pois para quem não sabe é obrigatório que o produto tenha um manual de instruções em Português. A partir daí logo vais vêr se os próximos jogos a serem lançados não têm manual de instruções em Português. [;)]
Heehehe, obrigado pelo site marcosmil, agora é que vai ser protestar!!!!
Todos os dias vou fazer o mesmo protesto, para ver se fazem alguma coisa.... [:D] [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: PIRATARIA SUX (mas eles não ajudam)

Mensagem por marcosmil » quarta 05 jan 2005, 14:42

Em cima expressei-me mal. Não é a Proteste que irá multar o editora do jogo, ela irá fazer queixa às autoridades portuguesas que por sua vez irão colocar um processo que poderá levar à multa.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Bloqueado