Não estudo direito mas leio alguns projectos de lei por razões profissionais, foi lá que eu fui buscar a inspiração!NCalvin - 7/11/2004 2:24 AM
super8, estudas Direito? ena
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
Não estudo direito mas leio alguns projectos de lei por razões profissionais, foi lá que eu fui buscar a inspiração!NCalvin - 7/11/2004 2:24 AM
super8, estudas Direito? ena
1. vou juntar a politica com a religião na próxima revisãoSylverDragon - 7/11/2004 1:20 PM
wow agr sou sr. dr...
super8 acho que tens apenas 3 problemas na tua "candidatura a constituição"(a qual tem o meu voto
)
1. devias adicionar como assunto não tolerado politica, pq qt a mim acho q no forum n há lugar para isso
2. tambem devias escrever qualquer coisa sobre insultar os outros utilizadores. eu sei q devia estar implicito, mas n é bem assim para todos, infelizmente
3. acho q não devias ser tao vago quanto aos links e spam. porque se eu quiser por um so link a site X q nada tem de ilegal ou imoral acho q não devia ser incorrecto certo?
Já alterei o "ao moderados NCalvin" por "aos moderadores deste fórum", apesar de ser só umRicardoRocha - 8/11/2004 9:53 AM
Por fim, Super8, o teu trabalho está mesmo muito bom, excepto nas referências ao "moderador NCalvin". Está bem que isto não é exactamente uma "democracia" em sentido lato, mas n é preciso abusar! "É da competência dos moderadores do forum" soa bem melhor.
E eu a pensar que estava a levar isto muito a sério...bravojohny - 9/11/2004 1:05 AM
Interessante projecto, sem dúvida e bom trabalho desenvolvido pelo Super8.
Contudo proponho alterações e adições à proposta de Lei nº 1 apresentada pelo Super8.
1ª alteração - Todas as constituições ( à semelhança da nossa, sim também a tenho e é um livro que cada português devia ter) carecem de um preâmbulo. Nele, devem constar as razões decisivas da criação da Constituição bem como os objectivos deste espaço de intervenção pública. Amanhã apresentarei com devido rigor um preâmbulo para a Constituição.
2ª alteração - Os primeiros artigos deverão estar submetidos à epígrafe Princípios fundamentais onde pontificariam por ordem decrescente a liberdade de inscrição, participação e expressão no fórum. Apresentarei a minha proposta neste sentido.
1ª adição - Criação de um capítulo concernente à revisão da Constituição Forista, ordinária e extraordinária e eventual sujeição a maiorias qualificadas para revisão extraordinária.
"Quanto mais complicado ficar menos pessoas vão ler"-super8 - 9/11/2004 11:43 AM
E eu a pensar que estava a levar isto muito a sério...bravojohny - 9/11/2004 1:05 AM
Interessante projecto, sem dúvida e bom trabalho desenvolvido pelo Super8.
Contudo proponho alterações e adições à proposta de Lei nº 1 apresentada pelo Super8.
1ª alteração - Todas as constituições ( à semelhança da nossa, sim também a tenho e é um livro que cada português devia ter) carecem de um preâmbulo. Nele, devem constar as razões decisivas da criação da Constituição bem como os objectivos deste espaço de intervenção pública. Amanhã apresentarei com devido rigor um preâmbulo para a Constituição.
2ª alteração - Os primeiros artigos deverão estar submetidos à epígrafe Princípios fundamentais onde pontificariam por ordem decrescente a liberdade de inscrição, participação e expressão no fórum. Apresentarei a minha proposta neste sentido.
1ª adição - Criação de um capítulo concernente à revisão da Constituição Forista, ordinária e extraordinária e eventual sujeição a maiorias qualificadas para revisão extraordinária.
Já estou a trabalhar noutra versão com os novos comentários.
PS: Quanto mais complicado ficar menos pessoas vão ler