Constituição Forista - propostas de lei

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Grining_Jim » terça 09 nov 2004, 20:47

Newtomic - 9/11/2004 8:43 PM
Grining_Jim - 9/11/2004 8:36 PM
Newtomic - 9/11/2004 8:27 PM
Grining_Jim - 9/11/2004 7:36 PM

há ok percebido agora só falta testar! obrigada! [;)]
So uma pergunta inofensiva newtomic, nao leves a mal. Mas tu es uma rapariga?? So tou a perguntar isto pk acabaste a frase em obrigada [:D]. ( é so uma observação...)
hehehe não não sou uma rapariga mas ok olha calhou escrever obrigada as vezes calha obrigado tás a ver não ligo muito a isso hehehe [:D] rapariga lol ok olha se fores ao almoço depois vês k se fosse uma rapariga era bué feia hehehe com barba grande e tudo hehehe [:D]
Hehe sorry [:D] [:D] [:D]. yah mas se eu for ao almoço dps vejo [:D].
yah! no problem mas se tivesse ido ver o meu perfil tinhas percebido k nun era uma rapariga! plo nome [;)]
Por acaso eskeci-me.. whatever. É melhor n nos afastarmos + do topico se n o NCalvin.... [:D] [:D] [;)]
Joca

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Joca » terça 09 nov 2004, 21:09

super8 - 7/11/2004 3:25 PM
SylverDragon - 7/11/2004 1:20 PM

wow agr sou sr. dr... [:D]

super8 acho que tens apenas 3 problemas na tua "candidatura a constituição" [:p] (a qual tem o meu voto [:)])

1. devias adicionar como assunto não tolerado politica, pq qt a mim acho q no forum n há lugar para isso

2. tambem devias escrever qualquer coisa sobre insultar os outros utilizadores. eu sei q devia estar implicito, mas n é bem assim para todos, infelizmente [B)]

3. acho q não devias ser tao vago quanto aos links e spam. porque se eu quiser por um so link a site X q nada tem de ilegal ou imoral acho q não devia ser incorrecto certo? [:)]
1. vou juntar a politica com a religião na próxima revisão

2. os insultos estão implícitos na parte do calão e asneiras mas vou tentar colocar aquilo mais explícito

3. tens razão, coloquei apenas a definição e exemplos... já devia estar a dormir [;)]

[EDIT]

Versão final... até ter outra [;)]

PS: Podem continuar a criticar...

[/EDIT]
oi
so queria dar os parabens ao super8 pelo fabuloso trabalho que fez ao escrever esta constituição! Acho que ele devia ir substituir os tipos que fazem as leis neste país ( e já a estou a desrespeitar mas tinha que o dizer desculpem). queria tambem pedir desculpa pela publicidade que ja aqui fiz, foi pouca mas fiz. excelente trabalho super8! [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Newtomic » terça 09 nov 2004, 21:12

Joca - 9/11/2004 9:09 PM
super8 - 7/11/2004 3:25 PM
SylverDragon - 7/11/2004 1:20 PM

wow agr sou sr. dr... [:D]

super8 acho que tens apenas 3 problemas na tua "candidatura a constituição" [:p] (a qual tem o meu voto [:)])

1. devias adicionar como assunto não tolerado politica, pq qt a mim acho q no forum n há lugar para isso

2. tambem devias escrever qualquer coisa sobre insultar os outros utilizadores. eu sei q devia estar implicito, mas n é bem assim para todos, infelizmente [B)]

3. acho q não devias ser tao vago quanto aos links e spam. porque se eu quiser por um so link a site X q nada tem de ilegal ou imoral acho q não devia ser incorrecto certo? [:)]
1. vou juntar a politica com a religião na próxima revisão

2. os insultos estão implícitos na parte do calão e asneiras mas vou tentar colocar aquilo mais explícito

3. tens razão, coloquei apenas a definição e exemplos... já devia estar a dormir [;)]

[EDIT]

Versão final... até ter outra [;)]

PS: Podem continuar a criticar...

[/EDIT]
oi
so queria dar os parabens ao super8 pelo fabuloso trabalho que fez ao escrever esta constituição! Acho que ele devia ir substituir os tipos que fazem as leis neste país ( e já a estou a desrespeitar mas tinha que o dizer desculpem). queria tambem pedir desculpa pela publicidade que ja aqui fiz, foi pouca mas fiz. excelente trabalho super8! [;)]
páh é assim tudo bem k existem as leis e tudo isso mas não vamos deixar de dizer o k pensamos nem vamos deixar de responder ao pessoal só porke estamos, (ai meu deus ainda infrigimos alguma regra é melhor não postar nada), se não daki a pouco ninguém participa nos fóruns né... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 09 nov 2004, 21:25

ACEITAM-SE LEIS, PF
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Newtomic » terça 09 nov 2004, 21:37

fcporto_sacoor - 9/11/2004 9:25 PM

ACEITAM-SE LEIS, PF
PF??? nintendo-te hehe! [:D]
Granda burro (<- EU) é Por Favor né? [:)] [:I]
Última edição por Newtomic em terça 09 nov 2004, 21:44, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 09 nov 2004, 21:41

Newtomic - 9/11/2004 9:37 PM
fcporto_sacoor - 9/11/2004 9:25 PM

ACEITAM-SE LEIS, PF
PF??? nintendo-te hehe! [:D]
Granda burro é Por Favor né? [:)] [:I]
Tu é que sabes....
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por super8 » terça 09 nov 2004, 21:46

Joca - 9/11/2004 9:09 PM

oi
so queria dar os parabens ao super8 pelo fabuloso trabalho que fez ao escrever esta constituição! Acho que ele devia ir substituir os tipos que fazem as leis neste país ( e já a estou a desrespeitar mas tinha que o dizer desculpem). queria tambem pedir desculpa pela publicidade que ja aqui fiz, foi pouca mas fiz. excelente trabalho super8! [;)]
Obrigado, mas o trabalho não é todo meu! Muitas leis foram sugeridas por outros utilizadores! Só tive que compilar, organizar e inventar umas quantas [:)&#93;, ou melhor [:)]
Última edição por super8 em terça 09 nov 2004, 21:50, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Newtomic » terça 09 nov 2004, 21:51

fcporto_sacoor - 9/11/2004 9:41 PM
Newtomic - 9/11/2004 9:37 PM
fcporto_sacoor - 9/11/2004 9:25 PM

ACEITAM-SE LEIS, PF
PF??? nintendo-te hehe! [:D]
Granda burro é Por Favor né? [:)] [:I]
Tu é que sabes....
"Granda burro" estava a referir-me a mim desculpa ai o mal entendido! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Newtomic » terça 09 nov 2004, 21:53

super8 akilo do endereço funcemina na perfeição 5* [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por GBrito » terça 09 nov 2004, 22:45

GroundZero - 9/11/2004 4:05 PM

Mas que inacreditável perda de tempo ...
Este post é para o Ground e não só...

O facto de eu ter sexo com uma rapariga, e ser uma experiencia optima no quarto, não quer dizer que falar disso aqui seja optimo tambem. A mesma coisa em relação a asneiras. Todos as sabemos mas não é agradavel usá-las em conversas. È um questão de não abrir precedentes, pois quem diz uma asneira diz duas e quem diz duas é capaz de actos progressivamente mais baixos...

Isto para explicar que as coisas existem de facto, tal como tu referes, mas quando tiradas de contêxto, perdem o sentido e estragam o quadro geral.


Agora repara: Todos os organismos de convivio social necessitam de ser regido por REGRAS. É o unico modo de evitar o antónimo CAOS.
Dizes que o forum sempre funcionou bem, eu ando por aqui há menos tempo que tu, mas ha tempo suficiente para ver que afinal não funciona tão bem como isso. A quantidade de spam e erros maçaricos atinje quase 50% da densidade de volume deste forum e algo tem de ser feito para parar isso.

Será que a elaboração destas regras o fará? não sabemos, mas é melhor do que ficar de braços cruzados a criticar iniciativas alheias.
A censura não é uma opção, e é por isso que continuaremos a ser moderados (ao invés de por um bot) por um Humano (que todos admiramos não?), que concerteza continuará a ajuizar o que está certo ou errado para alem das regras e limites "legais".

Joca

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por Joca » terça 09 nov 2004, 23:21

Newtomic - 9/11/2004 9:12 PM
Joca - 9/11/2004 9:09 PM
super8 - 7/11/2004 3:25 PM
SylverDragon - 7/11/2004 1:20 PM

wow agr sou sr. dr... [:D]

super8 acho que tens apenas 3 problemas na tua "candidatura a constituição" [:p] (a qual tem o meu voto [:)])

1. devias adicionar como assunto não tolerado politica, pq qt a mim acho q no forum n há lugar para isso

2. tambem devias escrever qualquer coisa sobre insultar os outros utilizadores. eu sei q devia estar implicito, mas n é bem assim para todos, infelizmente [B)]

3. acho q não devias ser tao vago quanto aos links e spam. porque se eu quiser por um so link a site X q nada tem de ilegal ou imoral acho q não devia ser incorrecto certo? [:)]
1. vou juntar a politica com a religião na próxima revisão

2. os insultos estão implícitos na parte do calão e asneiras mas vou tentar colocar aquilo mais explícito

3. tens razão, coloquei apenas a definição e exemplos... já devia estar a dormir [;)]

[EDIT]

Versão final... até ter outra [;)]

PS: Podem continuar a criticar...

[/EDIT]
oi
so queria dar os parabens ao super8 pelo fabuloso trabalho que fez ao escrever esta constituição! Acho que ele devia ir substituir os tipos que fazem as leis neste país ( e já a estou a desrespeitar mas tinha que o dizer desculpem). queria tambem pedir desculpa pela publicidade que ja aqui fiz, foi pouca mas fiz. excelente trabalho super8! [;)]
páh é assim tudo bem k existem as leis e tudo isso mas não vamos deixar de dizer o k pensamos nem vamos deixar de responder ao pessoal só porke estamos, (ai meu deus ainda infrigimos alguma regra é melhor não postar nada), se não daki a pouco ninguém participa nos fóruns né... [;)]
ya tens razão mas se ela é feita é para ser minimamente cumprida né???? e eu sou respeitador dos meus deveres!!! [8)] só isso.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por GroundZero » quarta 10 nov 2004, 12:23

Strings - 9/11/2004 10:45 PM
GroundZero - 9/11/2004 4:05 PM

Mas que inacreditável perda de tempo ...
Este post é para o Ground e não só...

O facto de eu ter sexo com uma rapariga, e ser uma experiencia optima no quarto, não quer dizer que falar disso aqui seja optimo tambem. A mesma coisa em relação a asneiras. Todos as sabemos mas não é agradavel usá-las em conversas. È um questão de não abrir precedentes, pois quem diz uma asneira diz duas e quem diz duas é capaz de actos progressivamente mais baixos...

Isto para explicar que as coisas existem de facto, tal como tu referes, mas quando tiradas de contêxto, perdem o sentido e estragam o quadro geral.


Agora repara: Todos os organismos de convivio social necessitam de ser regido por REGRAS. É o unico modo de evitar o antónimo CAOS.
Dizes que o forum sempre funcionou bem, eu ando por aqui há menos tempo que tu, mas ha tempo suficiente para ver que afinal não funciona tão bem como isso. A quantidade de spam e erros maçaricos atinje quase 50% da densidade de volume deste forum e algo tem de ser feito para parar isso.

Será que a elaboração destas regras o fará? não sabemos, mas é melhor do que ficar de braços cruzados a criticar iniciativas alheias.
A censura não é uma opção, e é por isso que continuaremos a ser moderados (ao invés de por um bot) por um Humano (que todos admiramos não?), que concerteza continuará a ajuizar o que está certo ou errado para alem das regras e limites "legais".
1- Talvez seja lento mas não percebo á primeira porque é que eventualmente seja errado falar sobre sexo e relações aqui, não que alguma vez tenha tido intenções disso. Aliás é curioso mas é a pelo menos a segunda vez que TÚ fazes esse tipo de referências. Lembro-me duma vez em que postaste algo sobre umas brincadeiras tuas quando tinhas 15 anos ou qualquer coisa assim, acerca de um qualquer GTA. E repito, não vejo mal nenhum nisso, mais poder e respeito para ti.

2- Nunca vi grandes asneiras por aqui. Quem as usou nomeadamente o mítico "BUG" foi posto fora e ouviu o que merecia. Alguém passa das marcas uma vez, é avisado. Repete a graça e é banido. É preciso pôr isso por escrito? Para quem, para nós que nunca teclamos palavarões?

3- Não me parece que os erros técnicos do fórum tenham a ver com as intervenções do pessoal por aqui

4- É verdade, tomos admiramos o "Humano", o que não quer dizer que tenhamos que concordar em tudo. Tu és bem o exemplo disso, lembro-me bem dos galhardetes que voçês trocavam e tudo acabou em bem, ou não? A MS até poden ter ganho um bom redactor especialmente por causa disso, mas tu saberás melhor que eu.

5- A quem disse que valia a pena ter constituição por causa da minha intervenção gostava de lembrar que ela ainda não existe.

6- O forúm é importante (para nós) mas a sociedade portuguesa não está no geral interessada em bons exemplos, especialmente de "nerds", metidos a anti-social, metidos a assasinos, borbulhentos, com óculos fundo de garrafa, aspecto atarracado, etc, que é basicamente o preconceito que todos nós temos que carregar porque temos um passatempo. E pior, por vezes a vida real confirma-o! Se voçês vissem o aspecto de dois rapazes que uma vez vi a comprar revistas de jogos... E acho que andar a fazer "constituições fundamentais" para fóruns de discussão sobre jogos não ajuda a combater esse preconceito...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por bravojohny » quarta 10 nov 2004, 12:41

Está encontrado o membro da oposição, como em tudo. [:D]

Por essa linha de pensamento, claudicante, propondo uma ideia de estagnação, muitas coisas interessantes nunca teriam sido feitas.
Última edição por bravojohny em quarta 10 nov 2004, 12:42, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por NCalvin » quarta 10 nov 2004, 12:51

GroundZero - 10/11/2004 12:23 PM

1- Talvez seja lento mas não percebo á primeira porque é que eventualmente seja errado falar sobre sexo e relações aqui, não que alguma vez tenha tido intenções disso. Aliás é curioso mas é a pelo menos a segunda vez que TÚ fazes esse tipo de referências. Lembro-me duma vez em que postaste algo sobre umas brincadeiras tuas quando tinhas 15 anos ou qualquer coisa assim, acerca de um qualquer GTA. E repito, não vejo mal nenhum nisso, mais poder e respeito para ti.

2- Nunca vi grandes asneiras por aqui. Quem as usou nomeadamente o mítico "BUG" foi posto fora e ouviu o que merecia. Alguém passa das marcas uma vez, é avisado. Repete a graça e é banido. É preciso pôr isso por escrito? Para quem, para nós que nunca teclamos palavarões?

3- Não me parece que os erros técnicos do fórum tenham a ver com as intervenções do pessoal por aqui

4- É verdade, tomos admiramos o "Humano", o que não quer dizer que tenhamos que concordar em tudo. Tu és bem o exemplo disso, lembro-me bem dos galhardetes que voçês trocavam e tudo acabou em bem, ou não? A MS até poden ter ganho um bom redactor especialmente por causa disso, mas tu saberás melhor que eu.

5- A quem disse que valia a pena ter constituição por causa da minha intervenção gostava de lembrar que ela ainda não existe.

6- O forúm é importante (para nós) mas a sociedade portuguesa não está no geral interessada em bons exemplos, especialmente de "nerds", metidos a anti-social, metidos a assasinos, borbulhentos, com óculos fundo de garrafa, aspecto atarracado, etc, que é basicamente o preconceito que todos nós temos que carregar porque temos um passatempo. E pior, por vezes a vida real confirma-o! Se voçês vissem o aspecto de dois rapazes que uma vez vi a comprar revistas de jogos... E acho que andar a fazer "constituições fundamentais" para fóruns de discussão sobre jogos não ajuda a combater esse preconceito...
a constituição forista não serve para trazer ninguém ao fórum, nem para coisa nenhuma a não ser para situar os novos utilizadores que cá chegam, para não se sentirem perdidos. São normas de conduta, como é comum encontrar em muitas formas de organização sociais. Neste caso são o pretexto para toda a gente participar naquilo que é o fórum, de uma forma construtiva e divertida.

Não precisamos até agora? Pois não, mas isso não exclui a necessidade ou pelo menos a vontade de a criar, nem que seja para todos nos divertimos com isso, com algum humor pelo meio. O que não contribui para nada é a tua primeira intervenção, que para além de ser rude revela uma falta de humor e sentido de ironia tremendos e uma violência inusitada.

Perda de tempo? Cada um investe o tempo como quer. Tu pelos vistos decidiste investir alguns minutos com um momento de má disposição onde antes havia animação saudável.

e, como tu próprio referiste, ainda não há nenhuma "constituição" fechada, portanto estás a insurgir contra simples ideias, sugestões e propostas o que, convenhamos, não é o melhor exemplo de tolerância...
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Constituição Forista - propostas de lei

Mensagem por super8 » quarta 10 nov 2004, 13:36

GroundZero - 10/11/2004 12:23 PM

3- Não me parece que os erros técnicos do fórum tenham a ver com as intervenções do pessoal por aqui
Tem quando esse mesmo erro "faz" alguns utilizadores encherem meia página com mensagens dedicadas ao bug para se conseguir ver a página seguinte!
GroundZero - 10/11/2004 12:23 PM

2- Nunca vi grandes asneiras por aqui. Quem as usou nomeadamente o mítico "BUG" foi posto fora e ouviu o que merecia. Alguém passa das marcas uma vez, é avisado. Repete a graça e é banido. É preciso pôr isso por escrito? Para quem, para nós que nunca teclamos palavarões?

5- A quem disse que valia a pena ter constituição por causa da minha intervenção gostava de lembrar que ela ainda não existe.
Se as leis já existem na cabeça de todos nós, qual é o problema de as passar para o papel?
Bloqueado