Shareware e Freeware

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por PeddieKitsune » terça 27 jul 2004, 18:26

Ok, aqui vem o veredicto:
O Platypus é dos melhores jogos shareware que já joguei. Aconselho a todos. Este é mesmo para desanoviar de PlayStations e afins.
Pedro_pinto86
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 03 mar 2003, 18:21
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Pedro_pinto86 » quarta 28 jul 2004, 0:07

Americas Army - melhor freeware k isto não há.
THE_zero
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: sexta 27 dez 2002, 22:20
Localização: Marte

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por THE_zero » quarta 28 jul 2004, 8:38

Pedro_pinto86 - 28/7/2004 1:07 AM

Americas Army - melhor freeware k isto não há.
acho q o objectivo dest topico nao sao "esses" jogos freeware. mas é sempre bom relembrar q existem jogos tao bons como o AA e q sao totalmente gratis, principalmente nao sendo um mod d nada.
"Força Toni, tu és o ninja total..."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 29 jul 2004, 13:19

Quem é que já experimentou o Platypus? A sério, fiquei mesmo impressionado com a originalidade do jogo. Ainda me deu mais vontade para comprar o Pikmin 2. [:p]
N19h7M4r3
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: quinta 28 out 2004, 16:59

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por N19h7M4r3 » quinta 28 out 2004, 21:41

Pá será que ninguem fala do GUNBOUND?
Tipo é o melhor jogo grátiz de sempre

http://gunbound.net

Basta vir aqui, sacar o jogo 103 Mb (sim é um pouco puxado), mas o jogo é lindo [:p]
Tem a jogabilidade do worms (um pouco distorcida), além de um ranking mundial sempre actualizado (5 min ou -), a experiencia ganha significa, mais Gp (pontos de experiencia, a tua conta vai evoluindo de nivel, nao ficas mais forte por subir de nivel mas é para noobs não se encontrarem com Pros) e ainda mais GOLD [:D], com este podes comprar avatars para para ficares com um look mais "cool" [8D], alem de ficares mais cool agora sim ficas mais forte, mas só nos servers onde os avatars estão ligados.
Ok depois juntar isto a uns gráficos bem locos (tipo a resolução é 800x600, mas ainda puxa um pouco pela máquina, visto que precisa de DirectX 8.0), uma sonografia engraçada e que não irrita, este jogo é MUITO LOUCO E VICIANTE.
Mas tem um pequeno senão, visto que tens uma conta é preciso registares essa conta antes, depois precisas de verificar o email, e ainda é aconselhavel confirmar o IP. Isto é porque assim "não haverá" hacking na tua conta e por exemplo ficares sem os teus avatars assim de um dia para o outro. Mas podem jogar sem isso feito por exeplo se só quiserem experimentar o jogo podem apenas ter uma conta, se gostarem confirmam o mail e o IP.

MAS PLZ deem uma hipotese ao jogo a comunidade tuga aqui está muito em baixo [:(]
AGORA QUERO VER O PEOPLE A JOGAR SIM :P

PS: depois de um certo nivel tem os celebres clãns (guild) :P
Última edição por N19h7M4r3 em quinta 28 out 2004, 21:44, editado 1 vez no total.
Newtomic

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Newtomic » quinta 28 out 2004, 22:09

N19h7M4r3 - 28/10/2004 10:41 PM

Pá será que ninguem fala do GUNBOUND?
Tipo é o melhor jogo grátiz de sempre

http://gunbound.net

Basta vir aqui, sacar o jogo 103 Mb (sim é um pouco puxado), mas o jogo é lindo [:p]
Tem a jogabilidade do worms (um pouco distorcida), além de um ranking mundial sempre actualizado (5 min ou -), a experiencia ganha significa, mais Gp (pontos de experiencia, a tua conta vai evoluindo de nivel, nao ficas mais forte por subir de nivel mas é para noobs não se encontrarem com Pros) e ainda mais GOLD [:D], com este podes comprar avatars para para ficares com um look mais "cool" [8D], alem de ficares mais cool agora sim ficas mais forte, mas só nos servers onde os avatars estão ligados.
Ok depois juntar isto a uns gráficos bem locos (tipo a resolução é 800x600, mas ainda puxa um pouco pela máquina, visto que precisa de DirectX 8.0), uma sonografia engraçada e que não irrita, este jogo é MUITO LOUCO E VICIANTE.
Mas tem um pequeno senão, visto que tens uma conta é preciso registares essa conta antes, depois precisas de verificar o email, e ainda é aconselhavel confirmar o IP. Isto é porque assim "não haverá" hacking na tua conta e por exemplo ficares sem os teus avatars assim de um dia para o outro. Mas podem jogar sem isso feito por exeplo se só quiserem experimentar o jogo podem apenas ter uma conta, se gostarem confirmam o mail e o IP.

MAS PLZ deem uma hipotese ao jogo a comunidade tuga aqui está muito em baixo [:(]
AGORA QUERO VER O PEOPLE A JOGAR SIM :P

PS: depois de um certo nivel tem os celebres clãns (guild) :P
eu inté exprimentava mas nun xei xe este mês vai dar é k os GB's ints tão mesm no máx! [:(]

já agora aproveito pra perguntar. Dá pra jogar vários jogadores no mesm COMP!?
Última edição por Newtomic em quinta 28 out 2004, 22:15, editado 1 vez no total.
Newtomic

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Newtomic » quinta 28 out 2004, 22:11

Peddie - 29/7/2004 2:19 PM

Quem é que já experimentou o Platypus? A sério, fiquei mesmo impressionado com a originalidade do jogo. Ainda me deu mais vontade para comprar o Pikmin 2. [:p]
já agora um link ajudava! [;)]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Psycho Killer » sexta 29 out 2004, 12:52

Newtomic - 28/10/2004 11:11 PM
Peddie - 29/7/2004 2:19 PM

Quem é que já experimentou o Platypus? A sério, fiquei mesmo impressionado com a originalidade do jogo. Ainda me deu mais vontade para comprar o Pikmin 2. [:p]
já agora um link ajudava! [;)]
esse jogo ha no miniclip.com
www.miniclip.com
n sei e s ta disponivel pra download
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
N19h7M4r3
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: quinta 28 out 2004, 16:59

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por N19h7M4r3 » sexta 29 out 2004, 19:27

lol [:D]
A net em portugal e uma sheta

Mas acerca de poderes jogar com um amigo no mesmo Pc esquece, por causa da cena das contas isso é completamente impossivel

E acerca dos clãns vejam bem os VETERANS, somos só tugas (limite de 100 pessoas, por isso rapido quero ver voces a fazerem uma corrida as vagas [:p])
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 out 2004, 20:31

Newtomic - 28/10/2004 11:11 PM
Peddie - 29/7/2004 2:19 PM

Quem é que já experimentou o Platypus? A sério, fiquei mesmo impressionado com a originalidade do jogo. Ainda me deu mais vontade para comprar o Pikmin 2. [:p]
já agora um link ajudava! [;)]
Está no MiniClip.com, agora está em quinto no ranking. Acho que é reciso fazer download da demo (é shareware, por isso acaba a demo ao fim de uma hora de jogo ou assim).
Newtomic

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Newtomic » sexta 29 out 2004, 23:41

ppl obg por tudo! [;)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 30 out 2004, 19:34

Então, já jogaste Platypus? O que é que achaste?
Newtomic

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Newtomic » sábado 30 out 2004, 19:47

Peddie - 30/10/2004 8:34 PM

Então, já jogaste Platypus? O que é que achaste?
não inda na joguei porke é só demo e na me apetesse sakar um Demo! se fosse freewere sacava mas assim...! [:)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 30 out 2004, 20:14

Epá saca a demo, deixa lá que tens ainda uma hora de jogo ou coisa parecida.
Newtomic

RE: Shareware e Freeware

Mensagem por Newtomic » sábado 30 out 2004, 20:22

Peddie - 30/10/2004 9:14 PM

Epá saca a demo, deixa lá que tens ainda uma hora de jogo ou coisa parecida.
humm talvexz ! ... [:)]
Bloqueado