Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
rmsbrito

Mensagem por rmsbrito » quarta 23 jul 2003, 0:59

Olá a todos... gostava de fazer um teste à vossa fidelidade em relação à megascore (também pq preciso mesmo que me ajudem):
Nas edições dos primeiros cds da megascore (entre os primeiros 10 cds) foi lançada uma demo jogável de um jogo de tabuleiro para pc. O objectivo do jogo era viajar pelo mundo fora evitando as armadilhas dos oponentes (talvez ajude saber que no jogo aparecia muitas vezes o monstro Ness a bloquar a caminho aos jogadores).
Se possivel gostava que me ajudassem a descobrir o nome do jogo... isto porque não encontro o "maldito" cd.

Abraços
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » quarta 23 jul 2003, 11:44

citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
Gostaria de disser algumas coisas :
1ªÉ que gsto muito MS
2ª È que eu não sou Bug nem o conheço e se ele ( que é um porco ) tinha ou conhecia um site meu é normaol .Estou disser isto pk andam sempre chatiar.
3º Gostei da ideia do site mas gostei ainda mais da ideia do programa de teve mas acho que devia ser na SIC

Team Power


Ó Vírus, se não és o Bug, não caias nos mesmos erros dele:
1º Pega num dicionário e escreve os posts com atenção
2º Não cries tópicos só por criar
3º Não respondas a tantos tópicos antigos, pois crias uma confusão dos diabos
4º Fala só do que domines minimamente, a não ser que seja para tirares dúvidas

Vais ver que assim ninguém te confunde com mais ninguém!

Ricardo "Baltar" Rocha

Não tens nada com isso de eu dar erros e nem conhjeço o BUG
Ainda mais não tenho culpa que os topicos antigos cejam melhores que os recentes .
Mas vou ter fazer um favor vou tenter descobrir que é Bug depois digote por E-mail , por telefone ou neste topico .
Está bem ??????

Team Power
Eu sei quem é "Bug" ...
O bug chama-se Rui Migu Alves ,vive no Porto , tem dois E-mail um é pnp95@hotmail e o outro é [email protected] e eu descobrir em que escola é queanda ...anda na minha (Colegio - Luso - Frangês )

Meu numero do Nokia 3650 :914301525
JSilva

Mensagem por JSilva » quarta 23 jul 2003, 14:06

Teorias da conspiração das personalidades múltiplas. Algo bastante vulgar ultimamente.
Estas discussões são àguas do passado, passemos à frente.

Nada de referências a pirataria (pode-se discutir mas não providenciar links), evitar ataques directos pessoais a terceiros e spam são algumas das regras encontradas em qualquer forum público e este não é excepção.
Tenham responsabilidade.

Obrigado.

************************
JJ
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 23 jul 2003, 18:33

citação: Inicialmente enviada por Mort
Existem vários mods para o Snitz, avatars inclusive, portanto não é forçosa a mudança de tipo de fórum. Se se souber ASP, nem sequer são necessários mods, a maior parte das mudanças faz-se in loco.
As restantes defininições do fórum (cores de fundo , imagens, etc.) são extremamente fáceis de alterar.
Agora, os reponsáveis do fórum já avisaram por mais do que uma vez que não querem imagens de forma a diminuir o tempo de load das páginas, portanto se o critério não se alterou, a maior parte destes pedidos são inúteis.
Já vai algo tarde mas quase esquessi-me deste post :), o que eu queria não era só mais imagens (podesse fazer sites bonitos sem elas facilmente, é para isso que há as css) mas mais funcionalidade para o forum, basta comparar a função de Pesquisa deste forum com varios outros para ver o basico que este é, e claro isto extende-se em outras areas.
Acerca da remoção dos outros forums, a minha ideia não era para os apagar mas apenas separar do da megascore mas compreendo que tal seja algo impratico e até indesejavel.
Finalizando uma nova sugestão, acho qhe este topico está a chegar a porporções ridiculas, talvez fosse melhor criar sub forums ficando assim o forum:

Mega Score/
/Geral
/Consultorio
/Mods e comunidade
/etc...

PS: Desculpem lá os erros, mas de momento não tenho um corrector ortografico para português.
DragonSoull says: For the HORDE!
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » quinta 24 jul 2003, 2:09

citação: Inicialmente enviada por DragonSoull

Já vai algo tarde mas quase esquessi-me deste post :), o que eu queria não era só mais imagens (podesse fazer sites bonitos sem elas facilmente, é para isso que há as css) mas mais funcionalidade para o forum, basta comparar a função de Pesquisa deste forum com varios outros para ver o basico que este é, e claro isto extende-se em outras areas.
Acerca da remoção dos outros forums, a minha ideia não era para os apagar mas apenas separar do da megascore mas compreendo que tal seja algo impratico e até indesejavel.
Finalizando uma nova sugestão, acho qhe este topico está a chegar a porporções ridiculas, talvez fosse melhor criar sub forums ficando assim o forum:

Mega Score/
/Geral
/Consultorio
/Mods e comunidade
/etc...

PS: Desculpem lá os erros, mas de momento não tenho um corrector ortografico para português.
Pessoalmente não tenho nenhum problema com o design do fórum, os pedidos que eu considero inúteis são os de avatares e os de imagens simplesmente porque os moderadores já deixaram a sua opinião sobre isso bastante clara, tanto quanto sei todas as outras sugestões são válidas. Em relação às funcionalidades adicionais, quais é que tinhas em mente?

"'It's going to look pretty good, then, isn't it,' said War testily, 'the One Horseman and Three Pedestrians of the Apocralypse.'"
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 24 jul 2003, 6:39

Pessoalmente estava a pençar em algo na linha de http://www.vbulletin.com/ que é o software de forum que mais utilizo, coisas como uma "pesquisa" mais poderosa, perfils mais detalhados , opções para personalizar como se vé os posts (eu gosto de remover as assinaturas porque muitas pessoas abuzam das mesmas), etc...
DragonSoull says: For the HORDE!
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » quinta 24 jul 2003, 10:39

Se não estou em erro o vBulletin é pago enquanto que o Snitz é grátis, no entanto não sei qual é o preço, nem se os responsáveis do fórum estão dispostos a pagar por isso[?]
De qualquer forma, eu também gosto de visitar fórums baseados em vBulletin [|)].

"I'd like to know if I could compare you to a summer's day. Because -- well, June 12th was quite nice, and..."
blankes

Mensagem por blankes » quinta 24 jul 2003, 15:01

Se quiserem ver uma coisa um bocado estranha vaiam ao endereço http://www.emubrazil.net/?cat=diversos&id=11092001 e vejam como se podia ter evitado os atentados de 11 de Setembro com uma simples nota de 20 dólares.

[8D]blankes[8D]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 24 jul 2003, 17:49

Também existem alternativas gratis ao vBulletin que também pussuem as mesmas caracteristicas.
DragonSoull says: For the HORDE!
JSilva

Mensagem por JSilva » sexta 25 jul 2003, 8:44

Não há necessidade em ter forums pagos.
PHPBB e Invision Power Board são grátis e possuem todas as funções necessárias.

************************
JJ
Lo Vingardor

Mensagem por Lo Vingardor » sexta 25 jul 2003, 13:41

As consolas que eu tenho e j]a tive são:
-MegaDrive
-DreamCast
-SegaSaturn
-GameCube
-PS2



:(
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » sexta 25 jul 2003, 14:00

citação: Inicialmente enviada por rmsbrito
Olá a todos... gostava de fazer um teste à vossa fidelidade em relação à megascore (também pq preciso mesmo que me ajudem):
Nas edições dos primeiros cds da megascore (entre os primeiros 10 cds) foi lançada uma demo jogável de um jogo de tabuleiro para pc. O objectivo do jogo era viajar pelo mundo fora evitando as armadilhas dos oponentes (talvez ajude saber que no jogo aparecia muitas vezes o monstro Ness a bloquar a caminho aos jogadores).
Se possivel gostava que me ajudassem a descobrir o nome do jogo... isto porque não encontro o "maldito" cd.

Abraços
Acho k sei qual é o jogo, mas tb não me lembro do nome [:p]
Será k era uma corrida por turnos entre vários pilotos e viajavam por toda a Europa, onde percorriam um caminho e algumas casas tinham penalidades.

...mind cap... dr jivago racing... oh bem, vou ver se encontro o cd.

***mesmo k a torrada ficasse com a parte barrada para cima, será k comias?***
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » sexta 25 jul 2003, 20:47

Encontrei![:D]

"Dr Drago's Madcap Chase" da Blue Byte no cd nº3 de Dezembro de 96

http://www.kidsdomain.com/review/kdr/drdrago.html

podes fazer download do jogo aki:
http://free-game-downloads.mosw.com/aba ... chase.html

Tenho direito a prémio?[8D]

***mesmo k a torrada ficasse com a parte barrada para cima, será k comias?***
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » sexta 25 jul 2003, 22:54

citação: Inicialmente enviada por DragonSoull
Também existem alternativas gratis ao vBulletin que também pussuem as mesmas caracteristicas.
citação: Inicialmente enviada por JSilva
Não há necessidade em ter forums pagos.
PHPBB e Invision Power Board são grátis e possuem todas as funções necessárias.

************************
JJ
Eu sei que existem alternativas grátis, só me estava a referir à condição do vBulletin [|)]. A resposta do JSilva é no minímo curiosa, o que é que isto significa? Estão a planear mudar de fóruns?

"Nature abhors dimensional abnormalities, and seals them neatly away so that they don't upset people. Nature, in fact, abhors a lot of things, including vacuums, ships called the "Marie Celeste", and the chuck keys for electric drills."



jmf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quarta 21 mai 2003, 22:15

Mensagem por jmf » sábado 26 jul 2003, 14:34

Alguém já comprou a Mega Score deste mês?

Desculpem lá mas a Mega Score tem de ser mais regular no dia em que sai a revista!!!!!!!!!!!

Eu compro a Mega Score desde Abril (antes era o meu irmão) e não me lembro de 2 meses seguidos em que a Mega Score saiu no mesmo dia.
Bloqueado