Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » domingo 20 jul 2003, 4:31

Só uma pequena pergunta. Para quando um software de forum melhor?
Existem muitas alternativas para o actual forum que são igualmente gratuitas e com muito mais "Features".
O actual funciona de facto mas há muito melhor...
DragonSoull says: For the HORDE!
devilmaster

Mensagem por devilmaster » domingo 20 jul 2003, 16:56

Podiam por smileys animados...E um design mais trabalhado...Só 2 ideias...

"Life is a game, play it"
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » domingo 20 jul 2003, 21:02

Acho que o melhor era mesmo installar um novo e pronto e de preferencia só para a megacore.
DragonSoull says: For the HORDE!
_galk_

Mensagem por _galk_ » domingo 20 jul 2003, 21:44

onde arranjo um programa para programar e instruções para aprender a fazelo???[8)]

-city of heroes-
Original Navigator
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 28 jun 2003, 21:52

Mensagem por Original Navigator » domingo 20 jul 2003, 21:50

O que está mal neste Fórum? Tem uma interface simples, "limpa", o que satisfaz perfeitamente o uso dos leitores e participantes. Só de entrar naqueles Fóruns em que só se vêm imagens (pequenas, grandes, escuras, claras)em contraste, uma interface "suja", cores de fundo muito escuras, ganho logo vontade de visitar mais uma vez o Fórum da Mega Score. Todavia compreendo que haja outras opiniões. Afinal, os gostos não se discutem. Penso que este assunto não é de grande urgência, pelo menos para já. Contribuam para a melhoração da revista, que é a "mãe" do tópico, e por enquanto deixem ficar o Fórum onde está.

OrigNavig
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » segunda 21 jul 2003, 10:10

Concordo! Agora está na moda foruns com fundo preto e confusos, em que a cada tópico principal correspondem vários sub-tópicos. Quer dizer, se fosse um forum frequentado por milhares de pessoas em simultâneo, ainda se podia compreender tal dispersão, agora para aqui, não me parece positivo. Já pôr umas imagens ou animações, isso parece-me bem. E, definitivamente, eliminar os outros dois foruns.

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 21 jul 2003, 11:49

Qt a mim as únicas coisas k gostava de ver no fórum era imagens de avatar, mais smiles, e axo k é só!!!
Ricardo, tá bem k os outros foruns não são muito utilizados, mas tb não te fazem mal nenhum. Deixa-os estar k não fazem mal a ninguem e sempre têm os seus utilizadores!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » segunda 21 jul 2003, 12:57

Existem vários mods para o Snitz, avatars inclusive, portanto não é forçosa a mudança de tipo de fórum. Se se souber ASP, nem sequer são necessários mods, a maior parte das mudanças faz-se in loco.
As restantes defininições do fórum (cores de fundo , imagens, etc.) são extremamente fáceis de alterar.
Agora, os reponsáveis do fórum já avisaram por mais do que uma vez que não querem imagens de forma a diminuir o tempo de load das páginas, portanto se o critério não se alterou, a maior parte destes pedidos são inúteis.

"NO. I CANNOT BE BIDDEN. I CANNOT BE FORCED. I WILL DO ONLY THAT WHICH I KNOW TO BE RIGHT."
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » segunda 21 jul 2003, 15:22

Mesmo sem colocar imagens, eu poria um design mais moderno, já k este tem muito pouca graça (é uma simples tabela...).

"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde

[zEEr]
Lo Vingardor

Mensagem por Lo Vingardor » segunda 21 jul 2003, 18:32

Primeiro de que todo eu não falar much bem Portugues pk eu viver só 2 anos em Portugal.
Moi Apresentãcion
Eu nasci em Cube na aldeia Rabana , que fica a 100Kg de Havana.
Fiquei lá até aos 7 anos mas depois foi para Pikim até meus 13 anos .
Vim para Portugal porque meu avos paternos eram Portugues e meus maternos eram brasileiros ,eu tive curso Portugeus e ainda o Cubarraques é much parecido ao Portugues.


:(
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 22 jul 2003, 10:14

citação: Inicialmente enviada por Original Navigator
O que está mal neste Fórum? Tem uma interface simples, "limpa", o que satisfaz perfeitamente o uso dos leitores e participantes. Só de entrar naqueles Fóruns em que só se vêm imagens (pequenas, grandes, escuras, claras)em contraste, uma interface "suja", cores de fundo muito escuras, ganho logo vontade de visitar mais uma vez o Fórum da Mega Score. Todavia compreendo que haja outras opiniões. Afinal, os gostos não se discutem. Penso que este assunto não é de grande urgência, pelo menos para já. Contribuam para a melhoração da revista, que é a "mãe" do tópico, e por enquanto deixem ficar o Fórum onde está.


Eu concordo, o forum está bem como está! Lembrem-se da velha máxima: " If it not broken, don´t fix it"

É simples, mas eficaz, mesmo como eu gosto!
OrigNavig
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 22 jul 2003, 14:02

GroundZero, qual é o interesse do teu post acima?...[:D][:D]

Pensem numa coisa: o Lo Vingardor vive em Portugal há 2 anos, antes viveu em Cuba e em Pequim, e mesmo assim, escreve melhor que o VirusMan 2.5!!![:p]
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde

[zEEr]
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » terça 22 jul 2003, 15:58

citação: Inicialmente enviada por MadGamer
GroundZero, qual é o interesse do teu post acima?...[:D][:D]

Pensem numa coisa: o Lo Vingardor vive em Portugal há 2 anos, antes viveu em Cuba e em Pequim, e mesmo assim, escreve melhor que o VirusMan 2.5!!![:p]
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde
Assumindo que o Lo Vingardor não é o VirusMan 2.5...
Era de esperar que alguém que viveu em Cuba soubesse castelhano, sem contar com todos os outros erros no post dele.


"He moved in a way that suggested he was attempting the world speed record for the nonchalant walk."
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 22 jul 2003, 17:08

Eu nestas coisas não costumo meter-me mas como há uma estranha conspiração neste fórum em que um utilizador veio praqui falar mal e apareceu com alguns clones é obvio que sou forçado a desconfiar de um cubano que em vez de "El vingador" (forma correcta) é "Lo vingador" e que morava a uma distância de 100Kg de Havana!!
Nulmas

Mensagem por Nulmas » terça 22 jul 2003, 22:57

Vou ter de quebrar a minha decisão de ignorar este tipo de posts...


A sério, será que ninguém pode contratar um hitman para nos livrar destes tipos (se é que é mais de uma pessoa, o que eu duvido)?

Ou pelo menos bani-los?

"War... War never changes."- Fallout
Bloqueado