Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » terça 15 jul 2003, 5:43

citação: Inicialmente enviada por marcosmil
citação: Inicialmente enviada por devilxxx_69
citação: Inicialmente enviada por Dark Raider
YESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente apagaram os topicos do bug!Agora so falta tirar alguns posts do geral e tomar algumas medidas em relaçao a ele.

Isn't that worth fighting for?Isn't that worth dying for?-Morpheus


E o atrasado?Já foi?
Marcosmil axo que se quiseres discutir isso deves utilizar o geral.

"Life is short, play more"

Foi por isso que coloquei o post. Acho que deve-se evitar andar a criar tópicos sobre assuntos que podem ser discutidos num tópico já existente.

"For those I love I will sacrifice".
Yup, esse tópico já existiu, não sei se foi arquivado. É uma questão de procurares. Se tiver sido arquivado, cria um novo [|)].

"'Vetinari isn't mad.'
'Depends how you look at it. No one can be as sane as he is without being mad.'"
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » terça 15 jul 2003, 5:46

citação: Inicialmente enviada por MadGamer
Eu já vi esse tópico, mas não sei se foi neste fórum...Acho que foi.
E já agora um brinde ao exílio daquela aberração que se autointitula(e muito bem) de "bug"[;)][;)][;)]

"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde
Infelizmente, o Bug ainda cá está, agora dá pelo nome de Virus man 2.5.

"You couldn't say, 'I had orders.' You couldn't say, 'It's not fair.' No one was listening. There were no Words. You owned yourself."
devilmaster

Mensagem por devilmaster » terça 15 jul 2003, 9:15

Mas esse virusman não é tão mal-criado mas é tão estúpido quanto ele a escrever os posts.

"Life is short, play more"
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » terça 15 jul 2003, 14:42

And now, for something completely different:

Agora que a RTP2 vai passar a ser um canal ao serviço da "sociedade civil" acho que os jogadores portugueses deviam mobilizar-se e exigir a sua parte na programação, ou seja, um programa semanal de uma hora (não é pedir muito) sobre videojogos, feito por pessoas que entendessem do assunto. Poderia chamar-se, sei lá, "MegaScoreTvShow"!!
A sério, acho que já fazia falta, visto ser uma indústria importante e que motiva muita gente. Lembrei-me agora disto porque o "BugVirus" reavivou o tópico "Templo dos Jogos", um programa que eu já não vejo desde que passou para o cabo, e que só era o melhor do género por ser o único!! É necessário convencer as estações de Tv de que é um filão rentável e pouco ou nada explorado - quantas pessoas lêem revistas de videojogos por mês? E pagam bastante por elas... Tv=borla=mais gente a ver=mais gente a comprar=jogos mais baratos=efeito bola de neve (admito, estes ciclos são uma obsessão pessoal[:D])

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » terça 15 jul 2003, 14:51

Gostaria de disser algumas coisas :
1ªÉ que gsto muito MS
2ª È que eu não sou Bug nem o conheço e se ele ( que é um porco ) tinha ou conhecia um site meu é normaol .Estou disser isto pk andam sempre chatiar.
3º Gostei da ideia do site mas gostei ainda mais da ideia do programa de teve mas acho que devia ser na SIC

Team Power
devilmaster

Mensagem por devilmaster » terça 15 jul 2003, 17:46

Boa ideia isso do programa de tv.Vou mandar um mail ás tv's.talvez se os utilizadores mandassem 1 mail á sic ou rtp eles aprovacem a ideia.

"Life is short, play more"
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 15 jul 2003, 21:05

O QuÊ???!!! Mandar um e-mail à SIC ou à TVI?! Depois do que eles fizeram ao ViceCity? Se for é para a RTP.[;)]

"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde

[zEEr]
marcosmil

Mensagem por marcosmil » terça 15 jul 2003, 21:07

citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
And now, for something completely different:

Agora que a RTP2 vai passar a ser um canal ao serviço da "sociedade civil" acho que os jogadores portugueses deviam mobilizar-se e exigir a sua parte na programação, ou seja, um programa semanal de uma hora (não é pedir muito) sobre videojogos, feito por pessoas que entendessem do assunto. Poderia chamar-se, sei lá, "MegaScoreTvShow"!!
A sério, acho que já fazia falta, visto ser uma indústria importante e que motiva muita gente. Lembrei-me agora disto porque o "BugVirus" reavivou o tópico "Templo dos Jogos", um programa que eu já não vejo desde que passou para o cabo, e que só era o melhor do género por ser o único!! É necessário convencer as estações de Tv de que é um filão rentável e pouco ou nada explorado - quantas pessoas lêem revistas de videojogos por mês? E pagam bastante por elas... Tv=borla=mais gente a ver=mais gente a comprar=jogos mais baratos=efeito bola de neve (admito, estes ciclos são uma obsessão pessoal[:D])

Ricardo "Baltar" Rocha
Sou completamente a favor de que seja criado um programa sobre jogos, mas também acho que ele deveria ter alguma qualidade pois eu lembro-me desse programa chamado templo dos jogs e aquilo era uma aberração.

"For those I love I will sacrifice".
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » quarta 16 jul 2003, 8:43

Idea do programa de televisão é boa mas tem um problema .
Se mandamos o pedido a Sic ou TVI eles fazem nada por causa GTA Vice City e se madamos para RTP vai ficar uma grande porcaria .
O melhor mesmo é mandar para um canal do Cabo....

Team Power
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quarta 16 jul 2003, 9:24

citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
Gostaria de disser algumas coisas :
1ªÉ que gsto muito MS
2ª È que eu não sou Bug nem o conheço e se ele ( que é um porco ) tinha ou conhecia um site meu é normaol .Estou disser isto pk andam sempre chatiar.
3º Gostei da ideia do site mas gostei ainda mais da ideia do programa de teve mas acho que devia ser na SIC

Team Power
Ó Vírus, se não és o Bug, não caias nos mesmos erros dele:
1º Pega num dicionário e escreve os posts com atenção
2º Não cries tópicos só por criar
3º Não respondas a tantos tópicos antigos, pois crias uma confusão dos diabos
4º Fala só do que domines minimamente, a não ser que seja para tirares dúvidas

Vais ver que assim ninguém te confunde com mais ninguém!

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
devilmaster

Mensagem por devilmaster » quarta 16 jul 2003, 10:01

citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
Idea do programa de televisão é boa mas tem um problema .
Se mandamos o pedido a Sic ou TVI eles fazem nada por causa GTA Vice City e se madamos para RTP vai ficar uma grande porcaria .
O melhor mesmo é mandar para um canal do Cabo....

Team Power
Mas nem toda a gente tem cabo...Na cabo tens o templo dos jogos....

"Life is a game, play it"
_galk_

Mensagem por _galk_ » quarta 16 jul 2003, 11:06

Qual foi o problema que existiu entre a SIC,a TVI e o VICE CITY[?]
A ideia do programa é fixe[:D] mas sem ser na TV CABO é melhor, nem todos têm TV CABO.[^]

-city of heroes-
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quarta 16 jul 2003, 12:25


Com todo o respeito, o que eu axo é voces andam a sonhar...
A SIC e TVI seria impossivel porque sao demasiado generalistas e tudo virado para programas q de o maximo de audiências. A RTP 1 e 2 como sao televisão do Estado voces estão no vosso direito. A RTP1 parece-me improvável...e a 2 é um programa demasiado kultural, apesar de haver hipoteses remotas. O melhor seria fikarem-se pela cabo, mais propriament pa SicRadical, mandem po [email protected] e garanto-vos que o próprio Francisco Penim responderá aos vossos pedidos.

-------------------------

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (Shakespeare)
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » quarta 16 jul 2003, 13:21

citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
Gostaria de disser algumas coisas :
1ªÉ que gsto muito MS
2ª È que eu não sou Bug nem o conheço e se ele ( que é um porco ) tinha ou conhecia um site meu é normaol .Estou disser isto pk andam sempre chatiar.
3º Gostei da ideia do site mas gostei ainda mais da ideia do programa de teve mas acho que devia ser na SIC

Team Power


Ó Vírus, se não és o Bug, não caias nos mesmos erros dele:
1º Pega num dicionário e escreve os posts com atenção
2º Não cries tópicos só por criar
3º Não respondas a tantos tópicos antigos, pois crias uma confusão dos diabos
4º Fala só do que domines minimamente, a não ser que seja para tirares dúvidas

Vais ver que assim ninguém te confunde com mais ninguém!

Ricardo "Baltar" Rocha
Não tens nada com isso de eu dar erros e nem conhjeço o BUG
Ainda mais não tenho culpa que os topicos antigos cejam melhores que os recentes .
Mas vou ter fazer um favor vou tenter descobrir que é Bug depois digote por E-mail , por telefone ou neste topico .
Está bem ??????

Team Power
devilmaster

Mensagem por devilmaster » quarta 16 jul 2003, 17:31

conhjeço é conheço
cejam é sejam
Mas vou ter fazer um favor devia de ser vou-te fazer um favor

Aprende a escrever Virus Man 2.5

P.S:a emulação é ilegal?

"Life is a game, play it"
Bloqueado