Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Xico

Mensagem por Xico » sábado 13 abr 2002, 20:28

Como não sei nenhum email para o qual possa escrever directamente, gostava de perguntar aqui a alguém da ms se é possível eu escrever alguma coisa para a revista. É que eu tenho uma boa expressão escrita, e sempre tive boas críticas de professores e amigos. Se houver alguma possibilidade de eu poder escrever qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para a revista, seria possível avisarem-me? Sem pensarem que o que eu quero é dinheiro (porque isso agora nem sequer me interessa), apenas vos peço que considerem a hipótese de terem alguma ajuda extra, e de graça, ainda por cima :). Se quiserem discutir ou só dizer que não, preferia que escrevessem para o meu email [email protected]. Já agora, deixo a minha sugestão de abrirem uma função de private messaging e de acesso ao email dos utilizadores do fórum que concordem em este ser disponível ao público.
Tiago Sousa
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Tiago Sousa » segunda 15 abr 2002, 14:52

Halo

é só para responder à pergunta do Nuno Granja.

(...) Mas eu tenho outra pergunta a fazer... o studio max é um bom progrma para fazer jogos?
(...)

O 3D Studio Max é um excelente programa de edição 3d, serve para criar modelos, animações, etc. É usado pela maioria dos criadores de jogos.
É apenas uma das muitas ferramentas que um criador de jogos precisa de usar.
Apenas com o 3dstudio max não se faz um jogo ;)

inté
Tiago Sousa
Nuno Granja

Mensagem por Nuno Granja » segunda 15 abr 2002, 17:25

OBRIGADO... Tiago(se é que te posso tratar assim), obrigado mpor teres responddo as minhas questoes :)...
Quer dizer que so com o 3d studio max, não se pede criar nenhum jogo? è isso?
É porque eu e uns colegas meus Tinhamos umk projecto em mente , mas sendo assin.... :(
ja agora ALGUEM diz-me qual o melhor jogo a comprar para ps2 excluindo mgs2 ??
OBRIGADO E................. ATE MANHA
Mauro C.

Mensagem por Mauro C. » terça 16 abr 2002, 15:08

Olá :)
Escrevi esta msg para "reclamar" o direito dos assíduos leitores desta revista a beneficiarem de algum tipo de torneio sob a vossa alçada, já que NADA substitui um bom jogo multi ao VIVO. Um torneio que abrangesse os jogos preferidos iria de certeza atrair multidoes ligadas à revista, e duvido que não tivesse sucesso ;) mexam-se!
Xico

Mensagem por Xico » terça 16 abr 2002, 17:47

Nuno, acho que não percebeste muito bem o Tiago. Para além desses 3dmaxes e lá o software que for que os programadores usam, para se fazer um jogo também precisas de MIOLOS! Uma ferramenta indispensável na indústria.

Quanto ao melhor jogo, posso-te dar umas indicações, mas depende dos teus gostos:

Dead or Alive 2 está em Platinum, portanto compensa muito.

GTA3 é um dos melhores.

GT3 é sensacional, eu próprio não gosto de jogos de carros, e adorei este.

E, evidentemente, há o FFX nos fins de Maio, pelo qual te suicidas se não esperares e rebentares o dinheiro em qualquer outro.

Já agora, não se esqueçam da minha última mensagem.

nuff said

Editado por - Xico em 4/16/2002 6:49:58 PM

Editado por - Xico em 4/16/2002 6:52:36 PM
jm
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por jm » quinta 09 mai 2002, 10:53

Isto é só um teste
FlyerM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por FlyerM » sexta 10 mai 2002, 16:07

Parece-me que os foruns perderam o fulgor inicial .. pq ?
FlyerM was here
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 10 mai 2002, 16:09

pois... :-( mas a culpa não é de nenhum dos participantes. A questão é que surgiram alguns problemas técnicos que impediam o envio de mensagens, mas agora já está tudo resolvido. Resta esperar que as pessoas regressem aos tópicos de discussão...

NCalvin
Psycho

Mensagem por Psycho » quinta 16 mai 2002, 11:39

Xiiiiiiiii.... apagaram o meu tópico do Dungeon Siege.... ARGH! TINHA ACABADO DE ESCREVER! :,,,(

Por acaso acho que é errado terem uma forma tão rígida de propor novos tópicos - um forum é mesmo acerca de pores lá os tópicos que quiseres, rapidamente, com as tuas palavras (embora ao propor um novo tópico deva incluir o texto pretendido, certo?). Isso estrangula um bocado a participação no fórum (bastava apagar os posts "impróprios"), mas por outro lado dá um maior controlo. Lá vocês sabem...

De qualquer forma, nem tenho muito que me queixar... o meu post inflamatório sobreviveu.


Gostaria de propor um tópico aqui aos moderadores, para discutir acerca do Dungeon Siege, nomeadamente para confirmar se as expectativas do jogo se confirmaram.

Querem a minha opinião franca? Não. Não, não, não, não! O jogo é muito linear (não há liberdade nenhuma de exploração), a história é nula, as personagens são nulas, o planeamento é quase nulo, e o jogo (embora só tenha jogado a demo) deve-se tornar bastante aborrecido a longo prazo. Ah, e o jogo joga-se praticamente sozinho (um clique aqui, um clique ali para beber uma poção).

Pelo bom lado, tem uns gráficos excelentes (que correm bastante bem em computadores fracos), um interface bastante bom (àparte de mudar as armas, isso é horrível), e... bem, a inovação de ir evoluindo as habilidades à medida que as usamos (o que é MUITO LENTO).

Só joguei a demo, portanto não sei tudo sobre o jogo.... mas acho que sei o suficiente :)

Sim, eu sou chato.
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quinta 16 mai 2002, 14:40

Não há muita diferença entre as duas placas. Andam ela por ela. Claro que as GeForce são sempre preferidas :D, mas decide tu pela diferença de preço já que em termos de performance elas são semelhantes.

NKeeper
NKeeper
Infor_Killer

Mensagem por Infor_Killer » quinta 16 mai 2002, 19:10

´Como e que se mete um gif animado a servir de wallpaper????????
Infor_Killer

Mensagem por Infor_Killer » quinta 16 mai 2002, 19:11

Alguem quer combinar, para irmos jogar juntos diablo 2 e trocar items?
QuanticDream

Mensagem por QuanticDream » terça 28 mai 2002, 11:06

oi !! eu tenho Windows XP ( ganda porcaria )
e tenho a barra iniciar verde e na gramo se alguem souber como mudar a cor por favor digam-me meu mail [email protected]

Obrigado
Andre Pinto

Mensagem por Andre Pinto » quarta 29 mai 2002, 15:34

Quem quer ir jogar Mohaa?...diga-me qualquer coisa para Focke [email protected]
Andre Pinto

Mensagem por Andre Pinto » quarta 29 mai 2002, 15:50

Para o PSYCHO

Eu partinho a tua preocupação em relação ao contro-lo exercido...mas há que colocar um travão se não daqui a um pedaço estasse a pedir receitas de colinaria e a falar do jogo da Britney Spears...por favor...é preciso um pouco, mas não muito...

Tens razão quanto ao Siege, não traz nada de novo e é uma porcaria
Bloqueado