Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » quarta 16 jul 2003, 18:21

citação: Inicialmente enviada por devilxxx_69
conhjeço é conheço
cejam é sejam
Mas vou ter fazer um favor devia de ser vou-te fazer um favor

Aprende a escrever Virus Man 2.5

P.S:a emulação é ilegal?

"Life is a game, play it"
´
que devias ser esploço como Bug e por isso não vou responder a estas provacaçoes ...[:(!]


914301525
Virus_man 2.5

Mensagem por Virus_man 2.5 » quarta 16 jul 2003, 18:45

citação: Inicialmente enviada por Virus_man 2.5
citação: Inicialmente enviada por devilxxx_69
conhjeço é conheço
cejam é sejam
Mas vou ter fazer um favor devia de ser vou-te fazer um favor

Aprende a escrever Virus Man 2.5

P.S:a emulação é ilegal?

"Life is a game, play it"
´
Tu devias ser esploço como Bug e por isso não vou responder a estas provacaçoes ...[:(!] Já viste teu nick meu mal-criado : "devilxxx_69" sim teu 69




914301525
914301525
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » quinta 17 jul 2003, 13:14

Mais uma vez, sugiro aos moderadores que façam ban ao IP do bug. Para além dos múltiplos nicks agora anda a promover pirataria.

"'Have you lost your senses?'
'Yes, but I may have found some better ones.'"
SoarK

Mensagem por SoarK » quinta 17 jul 2003, 13:33

Gente expliquem me uma coisa... onde e que a board asus P4S8X e a topo de gama nos dias em k passam (e mm assim nao era a melhor do seu tempo mas sim a Asus P4G8X)?
A inovação do FSB 800 MHz passa ai pela redação?
Boards melhores como por ex a MSI 865PE Neo 2(Chip intel 865 com PAT activo) a melhor do teste no www.tomshardware.com ou Asus P4P800(Chip intel 875 embora a qualidade preço desta nao seja muito convencedora.

Quando e que os "antiguinho" P4 3.06 vai ser substituido pelo mais recente e MUITO melhorado 3.2 FSB 800 Mhz com tudo e mais alguma coisa?

Axo que a vossa revista em termos de jogos e análises dos mesmos e mto boa mas a parte do hardware(testes e megacompras) deixa muito a desejar.

Se vos falta informação por favor consultem www.tomshardware.com e tirem todas as vossas duvidas.

Assinante e adorador da vossa revista fica aqui a minha opiniao sobre uma parte dessa obra de arte

João Aradas
bug_forever

Mensagem por bug_forever » quinta 17 jul 2003, 13:39

citação: Inicialmente enviada por Mort
Mais uma vez, sugiro aos moderadores que façam ban ao IP do bug. Para além dos múltiplos nicks agora anda a promover pirataria.

"'Have you lost your senses?'
'Yes, but I may have found some better ones.'"
O que estás falar comigo . Voltei hoje de manha com super_bug mas quando eu disse que os medoresdeviam ser modados por que eu foi espolço ..
Ok !! quando foi a primeira vez que foi um bucadinho mal-criado mas agora é demais já não há liberdade de expreção ??
Os unicos nicks que eu usei foi :

-bug ( com muita honra e volterei a usar ,ando falar com MS para voltar a usar )
-super_bug ( só dirou uma hora )
-bug_forever

Gostaia ,ainda, de pedir a MS outra vez meu primeiro nick (bug )
OK ???



"voltei...voltei com alegria para me vigar " -Pateta depois de morte
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quinta 17 jul 2003, 14:08

Não entendo como é que esta criatura (bug) sobrevive... Se o comportamento dele na vida real for minimamente semelhante ao que ele mostra aqui já alguém o devia ter atirado ao Atlântico (dentro de um cofre) há muito tempo...

Bom, de qq maneira, como acho que ninguém consegue ser assim tão anormal, cheguei à conclusão de que ele é provavelmente um troll e, logo, devemos ignorá-lo por completo que ele acaba por ir embora.

Para quem não sabe, trolls são pessoas que vão a fóruns na net para criar discórdia e caos.

Depois tb há aquela variante dos mundos da Fantasia, humanóides enormes e de inteligência duvidosa, por vezes feitos de pedra (ou que se transformam em pedra quando entram em contacto com a luz do Sol) ou (no caso de D&D) extremamente resistentes a tudo à excepção de fogo e ácido.

Como é óbvio, o bug (ou virus_man 2.5, apesar da criatura negar ter tal alter-ego) é o tipo de troll da net, embora a inteligência que demonstra ter através dos seus posts é equivalente à dos trolls fantásticos.

Em suma, a chave para nos livrarmos dele é ignorá-lo... Eventualmente, ele há-de ir embora ou pelo menos ser banido se continuar por este caminho.

"War... War never changes."- Fallout
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » quinta 17 jul 2003, 15:39

citação: Inicialmente enviada por Nulmas
Não entendo como é que esta criatura (bug) sobrevive... Se o comportamento dele na vida real for minimamente semelhante ao que ele mostra aqui já alguém o devia ter atirado ao Atlântico (dentro de um cofre) há muito tempo...

Bom, de qq maneira, como acho que ninguém consegue ser assim tão anormal, cheguei à conclusão de que ele é provavelmente um troll e, logo, devemos ignorá-lo por completo que ele acaba por ir embora.

Para quem não sabe, trolls são pessoas que vão a fóruns na net para criar discórdia e caos.

Depois tb há aquela variante dos mundos da Fantasia, humanóides enormes e de inteligência duvidosa, por vezes feitos de pedra (ou que se transformam em pedra quando entram em contacto com a luz do Sol) ou (no caso de D&D) extremamente resistentes a tudo à excepção de fogo e ácido.

Como é óbvio, o bug (ou virus_man 2.5, apesar da criatura negar ter tal alter-ego) é o tipo de troll da net, embora a inteligência que demonstra ter através dos seus posts é equivalente à dos trolls fantásticos.

Em suma, a chave para nos livrarmos dele é ignorá-lo... Eventualmente, ele há-de ir embora ou pelo menos ser banido se continuar por este caminho.

"War... War never changes."- Fallout
A ver vamos, a presença dele é bastante incomodativa com a barafunda que ele provoca na disposição dos tópicos, mas enfim...

"The Drum jealously guarded its reputation as the most stylishly disreputable tavern in Ankh-Morpork and the big troll that now guarded the door carefully vetted customers for suitability in the way of black cloaks, glowing eyes, magic swords and so forth. Rincewind never found out what he did to the failures. Perhaps he ate them."
bug_forever

Mensagem por bug_forever » quinta 17 jul 2003, 19:48

Toda Verdade
Eu sou um CyberTerrorista evenho lixar o forum OK ???
Gostei que vocez me chamacem "trolls "
Mas isto muito leve para mim .
MAs agora quer outra oportunidade de estar aqui no forum pk eu acho que só por eu foi um pouco mal-criado....

"voltei...voltei com alegria para me vigar " -Pateta depois de morte
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » quinta 17 jul 2003, 20:31

Meu 1o aprende a escrever....so um idiota n percebe que es o Virusman2.5.
Pa a 2a coisa e q devias estar agradecido aos moderadores deste forum ja que te safaste dum ban no ip.
Um pouco mal-criado.... sobre isto nem vou comentar.Se pensares muito,(MESMO MUITO)e possivel que percebas do que estou a falar.Mas tenho as minhas duvidas...

Isn't that worth fighting for?Isn't that worth dying for?-Morpheus
devilmaster

Mensagem por devilmaster » quinta 17 jul 2003, 21:47

MEU DEUS!!!!!!ESTE GAJO AINDA NÂO FOI DE VEZ????!!!!NÂO TARDA COMEÇA A INSULTARTUDO E TODOS!!!!
Desaparece

"Life is a game, play it"
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 17 jul 2003, 22:43

Pois, uma coisa realmente o bug e o virus_man têm em comum... Ambom escrevem PESSIMAMENTE MAL!!! Bug, baza daki k ninguem ker cá as tuas opiniões... virus man, se realmente nao fores o bug, aprende a escrever, pois se não escreves bem, nós não te percebemos, se não te percebemos isso tem a haver connosco... ao contrario do k tu ja disseste!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 18 jul 2003, 14:49

Para aqueles de voçês que ainda não estão na faculdade e que não sabem bem o que fazer, aqui vai um link para uma escola profissional que oferece um curso na área dos jogos para PC e consolas. Pessoalmente os tópicos abordados parecem-me um pouco vagos, e não consegui apurar que tipo de experiência é que os professores têm nessa área (nenhuma?), mas mesmo assim pode ser interessante (pessoalmente prefiro a boa, velha LEIC):

www.etic.pt

"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » sexta 18 jul 2003, 22:39

Realmente, esse bug impressiona. Não lhe chegou tudo o k ouviu naqueles tópicos eliminados, como ainda tem a lata de voltar, mudar 2X de nick e participar secretamente sob o nome de VirusMan 2.5... É assim, puto, se achas que o que fizeste foi "ser um pouco malcriado, demonstras não ter noção de educação, nem sequer de lingua portuguesa! A maioria dos erros deste fórum dão-se por escrever à pressa, mas agora escrever "vocez" e "chamacem" mostram k provavelmente tiveste de desistir da 4a. classe porque era demais pra ti... Este gajo é tipo o Emplastro... tá sempre a aparecer. Só k é muito mais malcriado, e sabe escrever ainda pior k ele!
Acham k a MS de Agosto vai pôr na secção do fórum algo sobre isto?

Bug, estávamos muito bem sem ti. Desaparece.[:(!][:(!]

"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza."
- Oscar Wilde

[zEEr]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 18 jul 2003, 23:32

A barato (um insecto ou um BUG se preferirem a palavra inglesa) são
capazes de sobreviver a um olocausto nuclear.
è preciso dizer mais alguma coisa [:)]
DragonSoull says: For the HORDE!
devilmaster

Mensagem por devilmaster » sábado 19 jul 2003, 9:51

Ignorem-no não respondam aos posts dele nem digam + nada sobre ele ele vai se cansar....

"Life is a game, play it"
Bloqueado