Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 12 jan 2003, 18:25

Xbox Live? k é isso? Um musical?[:p]

Depois desta amostra de ignorância... indo directamente ao assunto... Já exprimentas-te? Se sim, k jogaste?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 12 jan 2003, 19:00

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Xbox Live? k é isso? Um musical?[:p]

Depois desta amostra de ignorância... indo directamente ao assunto... Já exprimentas-te? Se sim, k jogaste?
sim, estamos a experimentar para já Mech Assault, Moto GP e Whacked. É um sonho ;-) Leiam tudo na próxima Mega, que aviso já ser de luxo em termos de conteúdos de indústria.


NCalvin
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 12 jan 2003, 19:50

LOL! Muito boa essa!
citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Xbox Live? k é isso? Um musical?[:p]

Depois desta amostra de ignorância... indo directamente ao assunto... Já exprimentas-te? Se sim, k jogaste?
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 12 jan 2003, 21:44

élá..... há uns tempos iam-me matando pk eu tava a insistir numa resposta da MS num fim de semana... depois disseram-me k não trabalhavam aos fins de semana.... depois eu mostrei uma resposta dada num sabado. Agora é o Calvinho k "posta" num Domingo!!! Espectaculo.... desculpem lá este comentário da treta. [8D]

Marcos Jesus
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » domingo 12 jan 2003, 21:46

Aki vai uma pergunta pa ti NCalvin
Eu tenho uma PS2 e tou a poupar uns TROCOS pa comprar um PC novo
Moro no 1º andar e tou farto de perguntar a este se tem asas[:D]
Mas ha um promenor a atrofiar-me
E agora a pergunta...Será k devo comprar uma Xbox e depois o PC ou comprar o PC e depois a Xbox
A Xbox tem andado a lançar uns jogos fixes e pelo k parece o serviço LIVE é de confiança (não podias fazer mais pirraça)[:p]
Será k devo perder amor a 500 euros e comprar uma Xbox com uns kuantos jogos
Por favor responde e considera o facto de eu ter uma PS2
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 12 jan 2003, 21:58

2 perguntas:

1ª pk é k os topicos "geral", "MS de janeiro" e "classificados MS" agora estão sempre no principio e dizem "sticky"?
2ª alguem viu o tópico k eu kriei pra compras e vendas??? kerem ver k apagaram mesmo o tópico por causa lá da conversa do psycho (axo eu, sorry pschyo se não tiveres sido tu) acerca das cenas piratas?! ou foi pk já há um tópico pra isso?

Marcos Jesus
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » domingo 12 jan 2003, 22:03

Deve ser por serem temas criados pelos administradores[?]
Psycho

Mensagem por Psycho » domingo 12 jan 2003, 23:51

Olha lá...

Foi o Skorpion que pôs lá um anúncio duma PS com chip. Eu simplesmente não consegui ficar calado QUANDO ESTAVA UMA PORCARIA DUM POST ACIMA, DO HORNY PT, A DIZER QUE QUALQUER TROCA DE MATERIAL COPIADO VALIA O APAGAMENTO DO TÓPICO!!!

Não, não foi devido a mim que o tópico foi apagado.

Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » segunda 13 jan 2003, 1:21


Pessoal...orgulho-me d dizer q n tenho chip!!!!
Mas tb pk eu n tenho pasta pa isso... [:p]
D qq forma n percebo o pk d tanta koisa dos chips...é bom q a MS compreenda q o material q a maioria do pessoal s ker livrar sao componentes piratas. Por isso + vale banalizar os classificados MS...(apesar d compreender q exist ppl q keira vender software usado mas legal).

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » segunda 13 jan 2003, 1:26


Meus caros utilizadores, está na hora de opormo-nos contra essa facção opressiva que dá pelo nome de Sticky!!! Peguem nas vossas armas e vírus de computador e invadem a redacção da Megascore!!
VIVA A LIBERDADE!!!

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Righteous

Mensagem por Righteous » segunda 13 jan 2003, 1:48

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

Meus caros utilizadores, está na hora de opormo-nos contra essa facção opressiva que dá pelo nome de Sticky!!! Peguem nas vossas armas e vírus de computador e invadem a redacção da Megascore!!
VIVA A LIBERDADE!!!

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---


Naaaa isto dos sticky's é mto bom, assim o pessoal que faz posts desnecessários e repetidos, ao entrarem no forum vêem logo que existem threads especificos para vendas e assuntos gerais etc.
Evita o caos completo [:D]


.: now i'm here, i'm nowhere now :.
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » segunda 13 jan 2003, 13:34

Foram todos morfar???
Keria k respondessem ao meu dillemma
citação: Inicialmente enviada por RIMM_69
Aki vai uma pergunta pa ti NCalvin
Eu tenho uma PS2 e tou a poupar uns TROCOS pa comprar um PC novo
Moro no 1º andar e tou farto de perguntar a este se tem asas[:D]
Mas ha um promenor a atrofiar-me
E agora a pergunta...Será k devo comprar uma Xbox e depois o PC ou comprar o PC e depois a Xbox
A Xbox tem andado a lançar uns jogos fixes e pelo k parece o serviço LIVE é de confiança (não podias fazer mais pirraça)[:p]
Será k devo perder amor a 500 euros e comprar uma Xbox com uns kuantos jogos
Por favor responde e considera o facto de eu ter uma PS2
PLEASE RESP.

O.K. só mais uma tentativa... esta é a ultima... §£{?/... O.K. esta é mesmo a ultima...
horny_PT
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por horny_PT » segunda 13 jan 2003, 16:30

A ideia de colocar Sticky em alguns tópicos é para que fiquem sempre no início do indice dos tópicos. É nesses tópicos que devem ser colocadas questões diversas. As específicas deverão ir para os tópicos correspondentes. É uma forma de melhor organizar este forum que começa a ficar um pouco confuso.
Se bem se recordam no forum antigo não era permitido criar tópicos. Voces sugeriam-nos e nós activava-mos ou não. Afinal parece que tinhamos certa razão, pois agora existem demasiados tópicos e os posts fogem sempre ao assunto que deu origem à criação do tópico.
Organizem-se !!![8D]

Já agora: os tópico com mais de um mês de inactividade serão arquivados em breve.

HORNY _ PT
<b><font color="blue">HORNY</font id="blue">_<font color="red">PT</font id="red"></b>
horny_PT
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por horny_PT » segunda 13 jan 2003, 16:39

citação: Inicialmente enviada por RIMM_69
Foram todos morfar???
Keria k respondessem ao meu dillemma
citação: Inicialmente enviada por RIMM_69
Aki vai uma pergunta pa ti NCalvin
Eu tenho uma PS2 e tou a poupar uns TROCOS pa comprar um PC novo
Moro no 1º andar e tou farto de perguntar a este se tem asas[:D]
Mas ha um promenor a atrofiar-me
E agora a pergunta...Será k devo comprar uma Xbox e depois o PC ou comprar o PC e depois a Xbox
A Xbox tem andado a lançar uns jogos fixes e pelo k parece o serviço LIVE é de confiança (não podias fazer mais pirraça)[:p]
Será k devo perder amor a 500 euros e comprar uma Xbox com uns kuantos jogos
Por favor responde e considera o facto de eu ter uma PS2

PLEASE RESP.

O.K. só mais uma tentativa... esta é a ultima... §£{?/... O.K. esta é mesmo a ultima...

O NCalvin está atarefado a tentar fechar a revista a tempo. Mas posso-te responder.
A questão que colocas requer uma resposta mais completa do que apenas compra isto ou compra aquilo.
Se o que pretendes é apenas jogar, a XBox poderá satisfazer-te, apesar de todos sabermos que os jogos custam caro, não são muitos e não se sabe quando é que podemos jogar na net em Portugal (nós já o fazemos com uma ligação aos USA).
Se o que pretende não é apenas jogar, mas também jogar, e precisas de um PC mais potente para os jogos mais recentes, então poupa para comprares o PC. Afinal o PC "é" também uma máquina para jogar.

HORNY _ PT
<b><font color="blue">HORNY</font id="blue">_<font color="red">PT</font id="red"></b>
JC-Denton
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 27 nov 2002, 20:10
Localização: Qatar

Mensagem por JC-Denton » segunda 13 jan 2003, 17:29

Só uma pergunta "off-topic": ainda não percebi muito bem as classificações dos membros do fórum. até 50 é novo membro, de 50 a 100 novato e + de 100 é júnior, depois disso não muda?

WE HAVE EXPLOSIVE
Se não tens nada de jeito para dizer, por favor não abras um tópico com isso.
Bloqueado