Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sábado 30 nov 2002, 20:07

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Podiam me dizer qual o "tipo" de som k se devo escolher nos jogos k permitem escolher entre eax, eax 2, eax3, direct sound, sound miles....... etc...[?]
Tenho uma SB Audigy (1) e uso as coluna Creative Inspire 5.1 5300!

Marcos Jesus


Podiam me responder please!?

Já agora, comprei hj o Emperor Battle for Dune (a baixo preço [:D]), mas nos videos o som dá uns "soluços".... como posso resolver a situação[?]



Marcos Jesus
Rrrrgh[:(!] e eu não mereço resposta???

Marcos Jesus
Righteous

Mensagem por Righteous » sábado 30 nov 2002, 20:41

citação: Inicialmente enviada por Psycho
Gostaria de saber uma coisa.

Algum de vocês sabe se é habitual o W2000 dar problemas com jogos?

A jogar Neverwinter Nights em W2000 (eu jogava em W98 perfeitamente mas desinstalei o OS), o jogo tem um enorme soluço (tipo 5 min parado) de 1/4 hora em 1/4 hora, para aí umas três vezes, até que finalmente crasha. Tenho as drivers mais actualizadas, mas, bleh.

Psycho
O Windows 2000 é mto conhecido por dar probs c os jogos, por isso é que o ppl que o usa prefere ter dual boot (um com 2k e outro c xp ou 98 pa jugar). Isso se com drivers não vai lá então não sei mm, .. usa outro os.. ou procura um patch especifico para isso.

.:now i'm here, i'm nowhere now:.
PureBlood

Mensagem por PureBlood » domingo 01 dez 2002, 21:01

citação: Inicialmente enviada por Psycho
Gostaria de saber uma coisa.

Algum de vocês sabe se é habitual o W2000 dar problemas com jogos?

A jogar Neverwinter Nights em W2000 (eu jogava em W98 perfeitamente mas desinstalei o OS), o jogo tem um enorme soluço (tipo 5 min parado) de 1/4 hora em 1/4 hora, para aí umas três vezes, até que finalmente crasha. Tenho as drivers mais actualizadas, mas, bleh.

Psycho

(A propósito: mudei a minha opinião quanto ao Neverwinter Nights. Uma desilusão. Especialmente a campanha Single Player. E a função DM.)[xx(]

Sim, eu sou chato.


eu uso o win2000 cm o sp3, akabei o jogo 2X sem kuaisker problemas.

kuanto ao jogo ... és doido ? desilusão ? ja acabaste o jogo sp ao - ? para mim é o jogo do anoe com a melhor comunidade.

-------------------------
[8][8]=MERD*
U WILL NNEVER WALK ALONNE
((NN))NNOS NNAO ARDEMOS ONTEM((NN))
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por POliveira » domingo 01 dez 2002, 22:08

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Podiam me dizer qual o "tipo" de som k se devo escolher nos jogos k permitem escolher entre eax, eax 2, eax3, direct sound, sound miles....... etc... Tenho uma SB Audigy (1) e uso as coluna Creative Inspire 5.1 5300!
Marcos Jesus
citação:
Podiam me responder please!?
Já agora, comprei hj o Emperor Battle for Dune (a baixo preço [:D]), mas nos videos o som dá uns "soluços".... como posso resolver a situação?
Marcos Jesus
citação:
Rrrrgh[:(!] e eu não mereço resposta???
Marcos Jesus

Não trabalhamos ao fim de semana
Paulo Oliveira
-DAMN-
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por -DAMN- » segunda 02 dez 2002, 10:33

Alguem me pode informar onde se pode comprar online starter decks e booster packs de magic the gathering?

Obrigado pela atenção.
It's not about how you live. It's about how you survive.
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por POliveira » segunda 02 dez 2002, 14:18

citação: Inicialmente enviada por -DAMN-
Alguem me pode informar onde se pode comprar online starter decks e booster packs de magic the gathering?
Obrigado pela atenção.
Não temos a informação que nos pedes. Mas podes informar-te junto do distribuidor nacional de Magic, a DEVIR.
Vai a http://www.devir.pt para saberes mais informações
Paulo Oliveira
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 02 dez 2002, 16:16

citação: Inicialmente enviada por poliveira
citação: Inicialmente enviada por Tommy_Angelo
Quando vou a executar programas as vezes aparece o seguinte erro:"Nao foi encontrado um ficheiro .dll necessario, MSVBVM60.DLL"... queria saber qual é o problema e sua soluçao...Continuem o bom trabalho que tem vindo a desempenhar...[:D]

O que te falta é um ficheiro (library) de Visual Basic. Provavelmente foi apagado quando desinstalás-te algum programa.
A solução passa por repores o ficheiro. O problema é saber onde ele está, em que programa. Normalmente estes ficheiros estão compactados dentro de um ficheiro de instalação dos programas. Se souberes qual ou quais os programas que desinstalás-te ultimamente, podes voltar a instalá-lo. Depois fazes un find do ficheiro e copia-lo para outro directório. Desinstalas novamente o programa e colocas o ficheiro onde estava.
Já resolvi situações parecidas com este sistema ortodoxo, mas resultou.
Podes tentar encontrar na net o ficheiro, o que não me parece muito viável. Mas na net tudo se encontra... não é?[:D]
Exprimenta neste site: http://www.milori.com/developer/runtimes


Não trabalham ao fim de semana, mas parece k só para alguns, pois esta resposta foi dada dia 30 (SÁBADO)!!!

Bem, mas podem me responder agora pff![?]!
citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Podiam me dizer qual o "tipo" de som k se devo escolher nos jogos k permitem escolher entre eax, eax 2, eax3, direct sound, sound miles....... etc... Tenho uma SB Audigy (1) e uso as coluna Creative Inspire 5.1 5300!
Marcos Jesus
citação: Podiam me responder please!?
Já agora, comprei hj o Emperor Battle for Dune (a baixo preço ), mas nos videos o som dá uns "soluços".... como posso resolver a situação?
Marcos Jesus
Marcos Jesus
Kondor
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa

Mensagem por Kondor » terça 03 dez 2002, 20:02

queria só mostrar aqui a minha indignação sobre os preços dos jogos que, ao contrário do q já vi o ppl da MS dizer (normalmente como argumento anti-pirataria), após vários meses nas lojas mantêm o seu preço de lançamento! no fim-de-semana tive na FNAC e pude constatar q jogos lançados há um ano ou mais continuam a manter o mm preço.por exemplo vi o Return to Castle Wolfenstein a custar exactamente o mm q custava na altura em q o comprei pouco depois do seu lançamento (vai fazer 1 ano agora), ou seja €50 (10 contos).

tal como disse, já vi o ppl da MS dizer, não só neste forum, mas também na revista, que os jogos normalmente baixam de preço após alguns meses no mercado. aparentemente tal afirmação não é totalmente verdadeira. os únicos jogos q vi com preços + baixos são aqueles q já tiveram a honra de ter uma sequela, ou aqueles q já têm + de 3 ou 4 anos e são lançados pelas editoras em edições budget.

fiquei particularmente preocupado com o wolfentsein, pois já vi o jogo a ser vendido aí pela net a metade do preço q pediam na fnac. tvz seja pelo facto do jogo ainda conservar o preço original q a comunidade de RTCW em Portugal minga cada vez +. há uns meses havia pra cima de 10 clans (o q já é pouco comparando com outros jogos como o CS ou Q3), agora não chegam a esse número sequer!

enfim...aparentemente em Portugal a vida rege-se pela ganância...e depois vêm com discursos anti-pirataria, e se não admitirem q esta política (se é q existe) de preços provoca um aumento da pirataria, então axo melhor dedicarem-se a outras áreas (n kero no entanto dizer q kem recorre à pirataria tenha razão, mas sim q os preços praticados no nosso mercado são de facto um dos mtos factores para tal acontecer)

obrigado, precisava mm de desabafar

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
Righteous

Mensagem por Righteous » quarta 04 dez 2002, 1:17

Bem, eu sei que isto não serve de desculpa mas também tens de ver que o "país está de tanga" e está dificil (não para todos) mas para muitos.
Ou seja, se já não desciam os preços noutras alturas, não me parece que vai ser nesta altura que isso vai mudar... Todos os mercados estão a decrescer as vendas, será que o dos jogos tb? (é provavel) Alguem com factos e valores para confirmar ou desmentir isto?

.:now i'm here, i'm nowhere now:.
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por POliveira » quarta 04 dez 2002, 10:59

citação: Inicialmente enviada por Kondor
queria só mostrar aqui a minha indignação sobre os preços dos jogos que, ao contrário do q já vi o ppl da MS dizer (normalmente como argumento anti-pirataria), após vários meses nas lojas mantêm o seu preço de lançamento! no fim-de-semana tive na FNAC e pude constatar q jogos lançados há um ano ou mais continuam a manter o mm preço.por exemplo vi o Return to Castle Wolfenstein a custar exactamente o mm q custava na altura em q o comprei pouco depois do seu lançamento (vai fazer 1 ano agora), ou seja €50 (10 contos).
É na verdade ridículo que jogos com mais de um ano à venda ainda não tenham baixado de preço. Mas se calhar a culpa nem é de quem os vende.
Quando o distribuidor coloca o jogo à venda pela primeira vez o preço de venda é, vamos supor, 50,00 €. Se o jogo se vender todo na primeira remessa é provável que futuras remessas tenham um preço mais baixo, dependendo também do tempo que entretanto decorreu desde o lançamento.
Se o jogo não se vender todo na loja XYZ, e a distribuidora baixar o preço, a loja fica prejudicada pois comprou o jogo mais caro. Aí terão que fazer um crédito à loja. Mas nem sempre é assim. Há lojas que aproveitam para ganhar mais uns cobres e não baixam o preço.
A verdade é que quem fica sempre a perder é o consumidor...
Paulo Oliveira
PureBlood

Mensagem por PureBlood » quarta 04 dez 2002, 12:54

citação: Inicialmente enviada por Righteous
Bem, eu sei que isto não serve de desculpa mas também tens de ver que o "país está de tanga" e está dificil (não para todos) mas para muitos.
Ou seja, se já não desciam os preços noutras alturas, não me parece que vai ser nesta altura que isso vai mudar... Todos os mercados estão a decrescer as vendas, será que o dos jogos tb? (é provavel) Alguem com factos e valores para confirmar ou desmentir isto?

.:now i'm here, i'm nowhere now:.


se fosse só agora [:(!] mas essa situação ja tem varios anos, e nao me parece k mude nos proximos tempos ... enfim[V]

-------------------------
[8][8]=MERD*
U WILL NNEVER WALK ALONNE
((NN))NNOS NNAO ARDEMOS ONTEM((NN))
Righteous

Mensagem por Righteous » quarta 04 dez 2002, 19:19

Então pq se queixam? ...
Kondor devo-te avisar que a Fnac n é referência para preços ... Desde que vi lá a venda uma geforce 3 ti (500 axo eu) a 100 contos e tal qdo já existia a gf4 ... enfim .. Pode prestar e ter certas coisas bem baratas, mas roubam tanto noutras que acaba por compensar.

.:now i'm here, i'm nowhere now:.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 04 dez 2002, 23:13

Poderiam (PLEASE) me responder!?!
citação: Podiam me dizer qual o "tipo" de som k se devo escolher nos jogos k permitem escolher entre eax, eax 2, eax3, direct sound, sound miles....... etc... Tenho uma SB Audigy (1) e uso as coluna Creative Inspire 5.1 5300!
Marcos Jesus
citação: Já agora, comprei hj o Emperor Battle for Dune (a baixo preço ), mas nos videos o som dá uns "soluços".... como posso resolver a situação?
Marcos Jesus
Por favor, respondam-me!!!

Marcos Jesus
Lord_of_Uranus

Mensagem por Lord_of_Uranus » quinta 05 dez 2002, 11:42

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Poderiam (PLEASE) me responder!?!
citação: Podiam me dizer qual o "tipo" de som k se devo escolher nos jogos k permitem escolher entre eax, eax 2, eax3, direct sound, sound miles....... etc... Tenho uma SB Audigy (1) e uso as coluna Creative Inspire 5.1 5300!
Marcos Jesus
citação: Já agora, comprei hj o Emperor Battle for Dune (a baixo preço ), mas nos videos o som dá uns "soluços".... como posso resolver a situação?
Marcos Jesus


Por favor, respondam-me!!!

Marcos Jesus

As especificações EAX foram desenvolvidas pela Creative Labs para a simulação de efeitos sonoros "ambientais". Já o DirectSound é uma tecnologia da Microsoft. Quanto ao "sound miles", suponho que esteja a referir-se ao Miles Sound System, que suporta EAX, DirectSound, Dolby Stereo e outras pérolas. Pode obter mais informações em http://www.radgametools.com/mss3d.htm.

Quanto ao Emperor, a editora Westwood já reconheceu a existência do problema e oferece uma solução de recurso: clique com o botão direito do rato sobre o ícone do jogo; seleccione Properties; escreva "+ W" após o nome do ficheiro "C:westwoodemperoremperor.exe" (por exemplo). Neste caso, o ficheiro passará a chamar-se "C:westwoodemperoremperor.exe +W".

De acordo com a Westwood, este "+W" serve para implementar um mecanismo de sincronização entre o vídeo e o som. Se ainda assim o problema persistir, verifique se os drivers da sua placa gráfica ou do DirectX estão actualizados. O serviço de assistência da Westwood pode ser acedido on-line em http://www.westwood.ea.com/html/techsupp.




Uranus is a warm place
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 05 dez 2002, 16:46

CONAN!!!!!!! adventurous.........CONAN!!!!!!! born to be a kiiiiiing.........he's more powerfull than any man, he's stronger than anything aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive..........FEEL THE POWER!!!!! CONAN!!!!!!


Apeteceu-me.............. já à muito tempo que não escrevia nada no fórum.

P.S.: E então e essa secção de livros?? Isso sempre é para fazer, ou quê?? DISCWORLD!!!!DISCWORLD!!!!DISCWORLD!!!!

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Bloqueado