Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 28 ago 2002, 7:33

Esta forma de disposição de mensagens é, a meu ver, a melhor.
Não achas que é muito melhor entrares no tópico pretendido e veres logo as últimas mensagens? Deste modo podes decidir de imediato se queres responder ou não. Pela tua forma, tens que entrar no tópico, ir até à página com os últimos posts e, só depois, responder. Passos desnecessários.

NKeeper
NKeeper
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quarta 28 ago 2002, 10:02

A minha opinião está (obviamente) influenciada pela maioria dos fóruns que costumo frequentar... E não estou tão chateado como dou a enterder pela mensagem (ou pelo menos, pela parte informal ;)...

O grande problema é que estou habituado a dar primeiro uma olhadela ao início da conversa, ver depois o fim e responder...

Ou seja, no fundo, acontece-me exactamente o mesmo que aconteceria se eu estivesse habituado a este tipo de fórum e depois fosse aos outros (espero não ter confundido ninguém com esta última)...

No fundo, é uma questão de preguiça :D
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quarta 28 ago 2002, 10:20

Já agora, uma coisa que me esqueci de perguntar...

É suposto dar para registar jogadores no America's Army? É que sempre que tento (seguindo o link do jogo) vou dar a um 404...

Qué passa?

Já agora, aproveito para aproveitar uma pequena falha vossa (vossa ou de quem quer que trate do CD): o jogo chama-se "America's Army" e não "American's Army"... Crash?
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 28 ago 2002, 10:47

Ups, agora é que nos apanharam.
Um pequeno engano. Claro que sabemos que se chama America's (conhecemos o jogo desde a E3), mas alguma mão malévola colocou lá o N...

NKeeper
NKeeper
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 28 ago 2002, 10:47

Eu prefiro esta disposição dos tópicos...
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quarta 28 ago 2002, 11:34

Ora bom, quero aproveitar esta mensagem para fazer uma declaração muito importante:

Proponho que declaremos guerra à mão malévola que sabotou o CD da Mega-Score desta maneira tão malévola...
Gostaria então que se juntassem a mim na caça à mão malévola...
Para finalizar, um apelo a todos vocês que tenham armas (desde ancinhos até dispositivos termonucleares): vamos todos à redação da Mega-Score... Vamos procurar a mão malévola e impedir que volte a sabotar a Mega-Score com qualquer um dos seus esquemas malévolos!!!

YEAH, WHO'S WITH ME?!?!?
[gpf]

Mensagem por [gpf] » quarta 28 ago 2002, 12:30

Hi,

Não sei se este é o forum para esta pergunta, mas qui vai.
Gostava de saber quem é o distribuidor em Portugal (caso exista) da 3D Realms.
Embora já antigo, gostava de comprar o jogo Duke Nukem 3D (sim, o original :P).

Thanks,
AM
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 28 ago 2002, 13:06

Parece que vai haver alguém que passará a escrever com uma só mão... :D

NKeeper
NKeeper
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 28 ago 2002, 13:20

Yep, é aqui mesmo.

Isso já foi há muito tempo. Tanto tempo que a U.S. Gold, a editora do Duke Nukem 3D, já fechou as portas. A mesma equipa que fez o DN3D já esteve representada em Portugal pela Inforjogos (218 128 445). Podes tentar, mas não prometo nada...
NKeeper
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quarta 28 ago 2002, 13:28

Falando em Duke Nukem... Nunca mais sai o Forever...

Por um lado, é bom que as companhias tenham esta posição do "sai quando estiver pronto", que já vimos no Neverwinter Nights e no Max Payne e que veremos no Doom 3 e Duke Nukem Forever... Por outro lado a espera é tão frustrante...


"It's time to kick ass and chew bubble gum... And I'm all out of gum!"
[gpf]

Mensagem por [gpf] » quarta 28 ago 2002, 13:33

Pois, játelefonei para lá e eles já não distribuem e nem sequer tem em stock!

Já fui ao site da 3d realms e o online shoping não funciona!

HELP! Eu que mesmo ter o original! Alguem tem alguma sugestão? Ou ainda melhor, alguem tem um (original) para vender?

Thanks,
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quarta 28 ago 2002, 13:41

Eu até te vendia o meu original, mas há um pequeno problema: perdi-o (problema que acontece frequentemente com os meus jogos porque passo a vida a emprestá-los)...

Mas olha, tenta ver no miau.pt ou em www.amazon.co.uk

Talvez tenhas sorte...

Se eu souber de alguma coisa, aviso aqui no fórum.
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 28 ago 2002, 14:10

Tenho conhecimento de dois originais: um o proprietário não o quer vender, o outro é o que temos aqui na RGB...
Estive a procurar em alguns sites e encontrei-o à venda na Ebay (www.ebay.com).

Editado por - Nuno Faria em 8/28/2002 3:13:42 PM
NKeeper
[gpf]

Mensagem por [gpf] » quarta 28 ago 2002, 14:15

Ok, thanks :)

Vou já ver isso :)))

AM
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 28 ago 2002, 17:12

A PS2 e a XBOX vão baixar para 250 euros!! Confesso que sou um fã incondicional da Nintendo e que sempre me recusei a comprar consolas que não fossem da Nintendo (sim, eu sei, ser-se fanboy é uma coisa horrível!), mas a este preço até eu compro uma PS2. Quanto à XBOX.....bem.....só aceitava ter uma XBOX em minha casa se a Microsoft me pagasse. Só tem um jogo que me interessa (HALO off course!) e esse vai sair para PC. A propósito quero dar os parabéns a Megascore pelo seu aparente retorno à imparcialidade! Durante algumas edições da revista fiquei com a sensação que estava a ler a revista oficial da XBOX, mas parece que voltou tudo à normalidade.
Bloqueado