Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » terça 27 mai 2003, 17:07

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
Mas a pior revista nacional é mesmo sem duvida a PLAYER!!!! k coisa mais horrivel...

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Absolutamente... a primeira vez que a comprei jurei k nunca mais...
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » terça 27 mai 2003, 19:23



Bah, vocês já viram a Playgames??? Horrendo! Só analisam os jogos desta editora... que idiotice... e como não dizem nada na capa, a pessoa ainda vai a comprar a pensar que é uma revista idêntica à MS ou BGamer, que analisam tudo, de um modo geral. [:(]

The Blademaster
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » terça 27 mai 2003, 19:55

citação: Inicialmente enviada por The Blademaster


Bah, vocês já viram a Playgames??? Horrendo! Só analisam os jogos desta editora... que idiotice... e como não dizem nada na capa, a pessoa ainda vai a comprar a pensar que é uma revista idêntica à MS ou BGamer, que analisam tudo, de um modo geral. [:(]

The Blademaster
Por acaso nunca vi a Playgames, mas se for como dizes ainda é pior k a player, ao menos a player aborda tudo (nao se podendo comparar à MS ou BG, claro)
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » terça 27 mai 2003, 20:13

Player e uma m[xx(][:(!][xx(][:(!]!! Comprei 1 vez a alguns anos e aquilo e so lixo!!!Sera que eles acabaram o 9o ano?Com as tristezas que la se escreve duvido muito.So lhamus[:(]

Sega 4ever
J.C
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 26 abr 2003, 19:19
Localização: Portugal

Mensagem por J.C » terça 27 mai 2003, 21:24

A unica coisa boa da playgames é o jogo k oferecem!
Sao muito bons!

PC 4EVER... J.C
PC 4EVER... J.C
Monster_killer
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: terça 18 mar 2003, 20:27

Mensagem por Monster_killer » terça 27 mai 2003, 21:49

citação: Inicialmente enviada por Dark Raider
Player e uma m[xx(][:(!][xx(][:(!]!! Comprei 1 vez a alguns anos e aquilo e so lixo!!!Sera que eles acabaram o 9o ano?Com as tristezas que la se escreve duvido muito.So lhamus[:(]

Sega 4ever


Comrpei-a uma vez porcausa do jogo SPEEDY ZONE porque tinha uam capam fixe.
fui a instalalo e o jogo era de 1996. o jogo era tipo aqueles dos gameboys. era esterco autentico.

Uma frase de uma das musicas dos Icgonita: I HATE MONDAY ****
Uma frase de uma das musicas dos Icgonita: I HATE MONDAY ****
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » terça 27 mai 2003, 23:02

Tava para comprar uma só para ver como era, mas pelo que voçes dizem vou mas é guardar o dinheirinho [}:)][}:)]

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » quarta 28 mai 2003, 10:50

citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por kvk
Concordo! Outras revistas de videojogos de renome internacional, fazem isso mesmo. Não cedem a pressões e saiem prejudicadas, mas pagam os jogos do seu bolso e não desapontam os leitores.


dá-me um exemplo.
seja como for, este é um ponto de que não abdicamos. E se pararem um bocadinho para pensar, vão perceber o absurdo da situação: a Mega Score é boicotada e depois ainda vai dar dinheiro do seu bolso para comprar produtos à parte que nos boicota!? Era giro, ainda recebiam dinheiro por boicotar a imprensa... Please...

NCalvin
O João Dinis Sanchez deu a entender que isso acontecia com a Edge e com outras revistas na sua ultima crônica . . . . .
Não consigo perceber qual é o problema de comprar os jogos e de os analisar.Afinal não é essa a missão da MS?
A DECOproteste compra todos os produtos que testa, não vai pedir as marcas que os enviem de borla.Ainda á uns meses a DECO analisou as 3 consolas (XBOX,PS2 e GC),mas foi comprá-las ás lojas! E faz isso por uma razão, é que é a unica maneira de garantir a total isenção em relação ás marcas que analisa.Porque é que com o jornalismo de videojogos isto é diferente?
Porque é que a MS não faz o mesmo? Por uma questão de orgulho? Perdoem-me a expressão mas concerteza que não lhes vão cair os "tomates" por comprarem jogos da Concentra e de os analisarem na revista.A Concentra boicotou a MS e em contrapartida a MS boicota os jogos da Concentra!Não serão estas duas atitudes igualmente condenáveis? Não será o interesse dos leitores da MS mais importante que tudo o resto?


"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 28 mai 2003, 11:03

citação: Inicialmente enviada por Agent S
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por kvk
Concordo! Outras revistas de videojogos de renome internacional, fazem isso mesmo. Não cedem a pressões e saiem prejudicadas, mas pagam os jogos do seu bolso e não desapontam os leitores.


dá-me um exemplo.
seja como for, este é um ponto de que não abdicamos. E se pararem um bocadinho para pensar, vão perceber o absurdo da situação: a Mega Score é boicotada e depois ainda vai dar dinheiro do seu bolso para comprar produtos à parte que nos boicota!? Era giro, ainda recebiam dinheiro por boicotar a imprensa... Please...

NCalvin

O João Dinis Sanchez deu a entender que isso acontecia com a Edge e com outras revistas na sua ultima crônica . . . . .
Não consigo perceber qual é o problema de comprar os jogos e de os analisar.Afinal não é essa a missão da MS?
A DECOproteste compra todos os produtos que testa, não vai pedir as marcas que os enviem de borla.Ainda á uns meses a DECO analisou as 3 consolas (XBOX,PS2 e GC),mas foi comprá-las ás lojas! E faz isso por uma razão, é que é a unica maneira de garantir a total isenção em relação ás marcas que analisa.Porque é que com o jornalismo de videojogos isto é diferente?
Porque é que a MS não faz o mesmo? Por uma questão de orgulho? Perdoem-me a expressão mas concerteza que não lhes vão cair os "tomates" por comprarem jogos da Concentra e de os analisarem na revista.A Concentra boicotou a MS e em contrapartida a MS boicota os jogos da Concentra!Não serão estas duas atitudes igualmente condenáveis? Não será o interesse dos leitores da MS mais importante que tudo o resto?
O João compra jogos para ele, como eu compro jogos para mim.
Lamento se não percebes o nosso conceito de jornalismo. A não ser que também concordes que um jornalista pague por uma notícia que só tem um lado da história, ou que não é verdadeira, só para poder dizer que deu a notícia.

Aqui não é assim que trabalhamos. A nossa atitude, que também tem a ver com orgulho (porque não? não temos direito a defender a nossa independência e o nosso brio profissional com toda a intransigência?), é precisamente aquela que mais vai ao encontro dos nossos leitores que, queremos acreditar, não querem pactuar com chantagens. Ou seja, é o interesse do leitores que estamos a proteger.

NCalvin
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 28 mai 2003, 12:45

Eu tb não acho bem a Mega Score ter de comprar os jogos.
A solução era mesmo tentar chegar a um difícil acordo com a Concentra sempre sem perder autonomia ou fiabilidade por parte da Mega Score. Tal como já disse antes: nem que seja um jogo por mês!!
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quarta 28 mai 2003, 12:49

citação: Inicialmente enviada por Agent S
A Concentra boicotou a MS e em contrapartida a MS boicota os jogos da Concentra!Não serão estas duas atitudes igualmente condenáveis?


Exactamente, nem uma nem a outra dao o braço a torcer. E por questões de orgulho já muitas pessoas sofreram, a maior parte das vezes, por uma teimosia sem sentido.


citação: Inicialmente enviada por NCalvin
vai ao encontro dos nossos leitores que, queremos acreditar, não querem pactuar com chantagens. Ou seja, é o interesse do leitores que estamos a proteger.

NCalvin
Que tipo de chantagens? Se não me engano a unika chantagem (se é q se pode dizer esta palavra) foi feita á redacção. Komo é q os interesses da MS e as suas decisões podem ser tomadas em nome dos leitores? Se é verdade q existe conflito com a Concentra, a MS só se pode referir komo "eu" e não "nós". Compreendo o teu ponto de vista NCalvin, mas esta guerra de pagar na mesma moeda não traz beneficios para ninguem.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Ard
Beginner
Mensagens: 31
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20
Localização: Portugal

Mensagem por Ard » quarta 28 mai 2003, 13:36

vao ao gameover e sakem o filme do jan neves !!!1esta de paritr a rir[:D][:D]

silverchair
NARUTO-KUN
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 28 mai 2003, 13:41

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
citação: Inicialmente enviada por Agent S
A Concentra boicotou a MS e em contrapartida a MS boicota os jogos da Concentra!Não serão estas duas atitudes igualmente condenáveis?


Exactamente, nem uma nem a outra dao o braço a torcer. E por questões de orgulho já muitas pessoas sofreram, a maior parte das vezes, por uma teimosia sem sentido.
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
vai ao encontro dos nossos leitores que, queremos acreditar, não querem pactuar com chantagens. Ou seja, é o interesse do leitores que estamos a proteger.

NCalvin


Que tipo de chantagens? Se não me engano a unika chantagem (se é q se pode dizer esta palavra) foi feita á redacção. Komo é q os interesses da MS e as suas decisões podem ser tomadas em nome dos leitores? Se é verdade q existe conflito com a Concentra, a MS só se pode referir komo "eu" e não "nós". Compreendo o teu ponto de vista NCalvin, mas esta guerra de pagar na mesma moeda não traz beneficios para ninguem.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
bom, está visto que não vale a pena continuar com esta discussão. já dura há anos, e pelos vistos nem a nossa posição, nem a tua nem a da concentra vão mudar.

NCalvin
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quarta 28 mai 2003, 14:04


Bem se não muda não muda. É pena...[B)]
Eu axava q seria do melhor interesse amenizar um pouko as relaçoes kom os moderadores, ate pk kuando inicialment este forum foi feito lembro-me de ter tido excelentes conversas com o NCalvin. Eu ultimamente tenho-me insurgido contra os moderadores sobre certas kestoes nas kuais eu não concordo ou axo q algo tem de mudar. Mas deixo aki a nota tb, q por muitas vezes defendi a redacção. Não kero kom isto dizer q mereço uma medalha pela insençao (ate q nao me importava [:p]) mas esclarecer aki, ao NCalvin principalment, q espero q mantenhas o cargo durante bons anos pois a MS tornou-se numa excelente revista. Tenho a necessidade de dizer isto pois não kero k penses q todo o mundo esta contra ti, e pk amanha vou ao Rock in Lisbon e não se vou regressar vivo[:p]
Lah pa semana estarei de volta, hehe.
Na melhor das hipoteses sabado.
Fikem bem [[]]

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quarta 28 mai 2003, 16:11

Já viram se a SIC se zangava com um deputado? "Agora não fazemos mais reportagens sobre o que se passa no Parlamento!" Por favor, a Concentra não é a Nintendo, e os leitores não têm nada a ver com esses atritos. O dever de um jornalista é informar, mesmo que para isso seja preciso engolir alguns sapos. Por respeito à deontologia, por respeito ao leitor (afinal, quem lhe paga o salário) e por respeito a si próprio. Além de que, analisando jogos distribuídos pela Concentra e, ainda por cima, dando-lhes boas notas (aos que as merecessem, evidentemente) a MS estaria a dar-lhe a chamada "bofetada de luva branca", que é a forma mais digna de f*d*r alguém! Eu nem sequer tenho uma GameCube, mas julgo que seria a melhor decisão, para bem de todos. Só espero não ferir a sensibilidade do NCalvin, que parece, pelas respostas que anda a dar, com os nervos à flor da pele, o que era escusado, visto ter a sua posição segura, por ser um dos melhores jornalistas de videojogos em Portugal (ao contrário de outros, que são meros tradutores...)

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado