Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 13 mai 2003, 20:13

O virtua racing foi na Mega Drive mesmo... akela marvilhosa consola de 16bits!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
THE_zero
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: sexta 27 dez 2002, 22:20
Localização: Marte

Mensagem por THE_zero » terça 13 mai 2003, 20:57

eu apenas acho que é de realçar o interesse da ign, porque fazer uma coisa destas não deve demorar pouco. Eu gostei bastante, mas tambem sou obrigado a concordar que possivelmente havera jogos da nintendo "a mais", nos lugares da frente. É preciso nao exagerar nas criticas a certos jogos, por estarem em lugares que passam despercebidos: de certeza que o top foi feito em relação à altura em que o jogo foi lançado. E por isso mesmo esta o tetris nos 10 primeiros e jogos como CS e outros em lugares mais casuais.
[8D]

WHAT A nice HEAD SHOT !
"Força Toni, tu és o ninja total..."
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 13 mai 2003, 22:49

Raiden 74 -> Eu tenho prai uma cassete de vídeo de jogos Sega que tem o virtua racing na Mega-CD (Enganei-me no último post quando escrevi Sega-CD.. o adaptador de CD da Mega Drive era o Mega CD).

Akilo devia ter uns 10 polígonos no máximo por cada carro... lol [:D]
Era como o Stunt Race Fx e o Star Fox da SNES (outra "maravilhosa consola de 16bit" como tu dizes [;)])
E no Stunt race Fx havia um anúcio (publicidade) em que o piloto de rally Carlos Sainz (acho que se escreve assim) dizia que era o jogo de corridas mais realista que existia... lol... K tempos aqueles!

kvk-> Já compraste o Zelda? [:)]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 13 mai 2003, 23:22

Pode ter saido pra Mega-Cd depois, talvez com gráficos ligeiramente melhores, mas tenho a certeza k saiu primeiro pra Mega Drive, joguei ao jogo nela, e lembro k foi o jogo mais caro de sempre (se não me engano), custava 21 cts. E ainda nós nos keixamos dos preços dos jogos hj em dia... antes custavam a maior parte deles pra cima de 15 cts!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » quarta 14 mai 2003, 0:28

citação: Inicialmente enviada por THE_zero
eu apenas acho que é de realçar o interesse da ign, porque fazer uma coisa destas não deve demorar pouco. Eu gostei bastante, mas tambem sou obrigado a concordar que possivelmente havera jogos da nintendo "a mais", nos lugares da frente. É preciso nao exagerar nas criticas a certos jogos, por estarem em lugares que passam despercebidos: de certeza que o top foi feito em relação à altura em que o jogo foi lançado. E por isso mesmo esta o tetris nos 10 primeiros e jogos como CS e outros em lugares mais casuais.
[8D]

WHAT A nice HEAD SHOT !
Concordo contigo, fazer uma lista desta é sempre complicado e a IGN procurou premiar aqueles que de facto foram os jogos mais marcantes nesta industria e não aqueles que foram ou são os mais populares.
No entanto sendo este o critério não posso aceitar que não haja nenhum jogo de Spectrum nessa lista visto que foi esta a consola que mais marcou a industria dos videojogos, foi com o Spectrum que tudo começou (lembram-se?)
O lugar do Tetris é merecidissimo bem como o do Starcraft.
O esquecimento do Street Fighter e do Final Fight é simplesmente imperdoavel!!!


Viva o F.C.Porto!
Campeão Nacional 2002-2003
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 14 mai 2003, 8:01

Já.... e já +assei o primeiro boss.
citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Raiden 74 -> Eu tenho prai uma cassete de vídeo de jogos Sega que tem o virtua racing na Mega-CD (Enganei-me no último post quando escrevi Sega-CD.. o adaptador de CD da Mega Drive era o Mega CD).

Akilo devia ter uns 10 polígonos no máximo por cada carro... lol [:D]
Era como o Stunt Race Fx e o Star Fox da SNES (outra "maravilhosa consola de 16bit" como tu dizes [;)])
E no Stunt race Fx havia um anúcio (publicidade) em que o piloto de rally Carlos Sainz (acho que se escreve assim) dizia que era o jogo de corridas mais realista que existia... lol... K tempos aqueles!

kvk-> Já compraste o Zelda? [:)]
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quarta 14 mai 2003, 13:09

ALERTA GERAL!!
Esta noite, no programa "Hora Extra", a SIC vai passar uma grande reportagem entitulada "Os PERIGOS do computador"!!!
Antes de começar a insultar a Sic, vou ver a reportagem, mas o título parece-me sugestivo...

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 15 mai 2003, 7:10

Oh boa...... lá vão os jogos servir de bode expiatório para a violência juvenil [xx(]
citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
ALERTA GERAL!!
Esta noite, no programa "Hora Extra", a SIC vai passar uma grande reportagem entitulada "Os PERIGOS do computador"!!!
Antes de começar a insultar a Sic, vou ver a reportagem, mas o título parece-me sugestivo...

Ricardo "Baltar" Rocha
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
charun

Mensagem por charun » quinta 15 mai 2003, 13:10

moro em queluz!nesta terrinha mizeravel k pra compra o jogo tenhu dir a cidade do lado[xx(],i passo mtas x's pla redaçao da MS,i pra meu espanto,nc vejo la ninguem a trabalhar!! [:0] mas o k é certo é k a revista aparece tds os meses nas bancas... i inda por cima e boa![;)] estranhu n axam.... será k ha algo d paranormal em reçlaçao a MS? lol.just kidding[:p] é só mm pra vos dar os parabens i agradecer a dedicaçao i rigor com ke fazem esta nossa revista =)continuem

charun
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quinta 15 mai 2003, 14:34

Também nós moramos em Queluz a maior parte do dia. Pelo menos passamos aqui 9:30 todos os dias. As portas da redacção estão abertas a todos os que nos quiserem visitar, mas só há um problema. Entre as 9:00 e as 13:00, ninguém trabalha. Depois é hora de almoço. E à tarde, continuamos o trabalho da parte da manhã. Quanto à revista que aparece nas bancas, descartamos já qualquer tipo de responsabilidade, mas também temos ouvido que é boa. [:D]

NKeeper
NKeeper
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 15 mai 2003, 17:18

[:D][:D][:D]

_____________________________
O zelda esgotou e ainda não comprei [:(][V]
J.C
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 26 abr 2003, 19:19
Localização: Portugal

Mensagem por J.C » quinta 15 mai 2003, 21:10

Alguem sabe kuando sai o colin mcrae 3 para PC?[;)]

PC 4EVER... J.C
PC 4EVER... J.C
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 15 mai 2003, 21:13

citação: Inicialmente enviada por Nuno Faria
Também nós moramos em Queluz a maior parte do dia. Pelo menos passamos aqui 9:30 todos os dias. As portas da redacção estão abertas a todos os que nos quiserem visitar, mas só há um problema. Entre as 9:00 e as 13:00, ninguém trabalha. Depois é hora de almoço. E à tarde, continuamos o trabalho da parte da manhã. Quanto à revista que aparece nas bancas, descartamos já qualquer tipo de responsabilidade, mas também temos ouvido que é boa. [:D]

NKeeper
LOL

Blitz, foste há procura do jogo e já não o encontraste à venda? Pena... é muito fixe o jogo. Mas axo k dos jogos k tenho, até agora um dos melhores é sem duvida o Eternal Darkness!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 15 mai 2003, 22:49

Raiden... Não foi não o encontrar à venda, é que em todas as lojas que fui e perguntei disseram: "Já mandamos vir mais... Vai ter de esperar que venham, está esgotado"

Tal como já disse noutro post qualquer... Eu fui à Fnac e à Worten da Rua de Santa Catarina (Porto) e ao Norte Shopping... Esgotado em todos os lados!
E o pior é que ainda na Segunda eu vi lá o Zelda à venda e não comprei pk no momento não tinha dinheiro! Desapareceu das prateleiras?

[:(][V]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 15 mai 2003, 23:07

Xiii, é pena k se calhar a proxima remessa já venha sem o disco de bonus... Ainda não joguei muito (kero 1º acabar o novo logicamente) ao Ocarina, e ainda mais pk só funciona em 60Hz, e só a minha televisão pekena da cozinha é k suporta 60Hz, e é xato andar com a consola da sala pra cozinha. Mas do k vi parece ter os gráficos ligeiramente melhorados em relação ao EMULADOR, pois nunca vi o jogo na original N64, como no emulador sempre fica um bocado melhor k na N64 pk utiliza placa 3D se calhar kem viu o jogo na N64 vai notar mais diferença. Para além dos 2 jogos (ou 2 versões melhor dizendo...) ainda tem uns trailerzitos de jogos GC, alguns deles k já sairam e outros não. Já agora, Blitz, por acaso desligas a GC da tomada kd paras de jogar? É k no manual de instruções dizem pra fazer, mas é bocado xato ter k estar sempre a ligar e desligar... Tens o pikmin 1? Vale a pena?

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Bloqueado