Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
_Ilusi0n_

Mensagem por _Ilusi0n_ » sexta 09 mai 2003, 17:29

Já não me lembro mas sei que li aqui no forum uma coisa que o ncalvin disse que me deixou a pensar!! "se algum leitor quizer mandar algum gta:vice city pra nos ou até um doom 3 metemos na revista!!" não foi bem assim mas deixou esta ideia!! ele queria dizer: que se nos mandar-mos um jogo bom pra lá eles metem na revista por 5 euros?
_Ilusi0n_

Mensagem por _Ilusi0n_ » sexta 09 mai 2003, 18:39

ainda me estou a rir de uma coisa que me aconteceu hoje no pc!! fui as propriadades do monitor e depois as defeniçoes e aparceu lá 2000 e tal pixles x 1000 e tal pixel (isto num monitor samtron 56e é impossivel) eu meti lá e passado um bocado apareceu um imagem no ecran a dizer fora de sincronização!
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » sexta 09 mai 2003, 20:55

Então e a E3 NCalvin? Já mandaram gente pra lá presumo... A próxima revista é sobre isso não é?

______________________________TvG______pS2__ _ _/

[zEEr]
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » sexta 09 mai 2003, 21:04

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Já agora... Um site com um jogo bastante divertido:

http://www.ts13.de/trialgame.php

O jogo é de Trial (motas)... JOGUEM! [:)]
Muito fixe![:)] Eu já joguei uma coisa parecida há alguns anos num cd da revista mundo do cd-rom... mas este tem melhores cenários.

______________________________TvG______pS2__ _ _/

[zEEr]
Righteous

Mensagem por Righteous » sexta 09 mai 2003, 22:08

IGN fez o seu Top100 de jogos de sempre! Top algo duvidoso na minha opinião (nos lugares mais baixos, algumas entradas eskizitas no min) ...
http://top100.ign.com/
Top10:
10 - Street Fighter II
09 - Final Fantasy II
08 - X-COM: UFO Defense
07 - StarCraft
06 - Legend of Zelda: A Link to the Past
05 - Super Mario 64
04 - Tetris
03 - Super Metroid
02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time
01 - Super Mario Bros.
cumps

_______________________________
.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » domingo 11 mai 2003, 15:15

citação: Inicialmente enviada por Righteous
IGN fez o seu Top100 de jogos de sempre! Top algo duvidoso na minha opinião (nos lugares mais baixos, algumas entradas eskizitas no min) ...
http://top100.ign.com/
Top10:
10 - Street Fighter II
09 - Final Fantasy II
08 - X-COM: UFO Defense
07 - StarCraft
06 - Legend of Zelda: A Link to the Past
05 - Super Mario 64
04 - Tetris
03 - Super Metroid
02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time
01 - Super Mario Bros.
cumps

_______________________________
.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Final Fantasy II??? Devem ser cegos....
Por akaso concordo ctg, este top é realmente weird. Principalment se tivermos a atenção q a maioria tem a marca Nintendo. Gostava até de saber pk é k raio o Sonic n ta ao lado do Super Mario....
Até axo q este top nunka deveria ser feito visto q mtos iriam discordar...

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Righteous

Mensagem por Righteous » domingo 11 mai 2003, 15:56

O Sonic ficou mesmo numa posição baixa... e o Mario com duas entradas no top10 .. yeah right...
Mas pronto, fizeram está feito.. mas com isto a IGN deu um pouco aspecto de serem parciais :p.

_______________________________
.: now i'm here, i'm nowhere now :.
J.C
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 26 abr 2003, 19:19
Localização: Portugal

Mensagem por J.C » domingo 11 mai 2003, 19:20

Ainda bem...
Vejam: http://www.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=728

PC 4EVER... J.C
PC 4EVER... J.C
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 11 mai 2003, 23:18

citação: IGN fez o seu Top100 de jogos de sempre! Top algo duvidoso na minha opinião (nos lugares mais baixos, algumas entradas eskizitas no min) ...
http://top100.ign.com/
Top10:
10 - Street Fighter II
09 - Final Fantasy II
08 - X-COM: UFO Defense
07 - StarCraft
06 - Legend of Zelda: A Link to the Past
05 - Super Mario 64
04 - Tetris
03 - Super Metroid
02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time
01 - Super Mario Bros.
cumps
É verdade que os jogos da Nintendo costumam estar entre os melhores (mesmo que muita gente nunca tenha pegado neles) mas tb acho estranho terem tantos lugares no top10!!
Mas imaginam como é dificil fazer uma lista deste género... Tantos jogos que já existiram, tantos sistemas...

As minhas opiniões:
01 - Super Mario Bros. -> Foi o primeiro jogo de sucesso nas consolas. O velho Mario da NES (e ainda não havia Sonic)... É claro que merecia estar entre os 10 de todos os tempos (1º?)

02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time -> Acredito plenamente. É dos melhores jogos que já joguei e no seu tempo (N64) não teve rival! Os gráficos foram do melhor da sua altura, a animação exemplar, as variedades de locais,... Recomendo k arranjem uma N64 pra jogar isto. Tb podem arranjar uma GameCube e tentar arranjar a versão de Zelda: Wind Waker com os discos de bónus. Em emulador não sei qual será o resultado do jogo, sobretudo pk era jogado com um analógico...

03 - Super Metroid -> nunca joguei...

04 - Tetris -> Outro grande clássico. Tb merece estar entre os 10 primeiros... Kem não jogou? [:)]

05 - Super Mario 64 -> Surpreendeu o mundo e definiu os jogos de plataformas em 3D... Mesmo que não estivesse nos 10 primeiros estaria de certeza no top20.

06 - Legend of Zelda: A Link to the Past-> Não tão impressionante ou marcante como o seu irmão da N64. Este é o episódio da SNES (se não me engano o primeiro da série). Talvez o passasse tb para o top20 e não no top10...

07 - StarCraft-> [?]. Foi bom mas Warcraft2 foi muito mais marcante. Trocava por Warcraft2...

08 - X-COM: UFO Defense -> Se joguei não me lembro...

09 - Final Fantasy II -> Lembro-me que teve sucesso.. Mas o que deu mais nome à serie foi o VII... Talvez pk o VII saiu na altura em que houve a massificação das consolas: Playstation...

10 - Street Fighter II -> Deu a fama aos jogos de luta... Muitas tardes passei a jogar [:)]
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 12 mai 2003, 7:10

Estás enganado.... o primeiro Zelda saiu para a NES e chamava-se simplesmente "The legend of Zelda", o segundo tb era para NES e chamava-se "The Adventure of Link". "A Link to the Past" foi o terceiro da série e o primeiro a sair na SNES. Quanto ao TOP os 6 primeiros lugares parecem-me indescutiveis e não podia estar mais de acordo. Quanto aos outros há algumas escolhas que pessoalmente não compreendo....(FF II não foi de longe o melhor jogo da série FF)
citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
citação: IGN fez o seu Top100 de jogos de sempre! Top algo duvidoso na minha opinião (nos lugares mais baixos, algumas entradas eskizitas no min) ...
http://top100.ign.com/
Top10:
10 - Street Fighter II
09 - Final Fantasy II
08 - X-COM: UFO Defense
07 - StarCraft
06 - Legend of Zelda: A Link to the Past
05 - Super Mario 64
04 - Tetris
03 - Super Metroid
02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time
01 - Super Mario Bros.
cumps


É verdade que os jogos da Nintendo costumam estar entre os melhores (mesmo que muita gente nunca tenha pegado neles) mas tb acho estranho terem tantos lugares no top10!!
Mas imaginam como é dificil fazer uma lista deste género... Tantos jogos que já existiram, tantos sistemas...

As minhas opiniões:
01 - Super Mario Bros. -> Foi o primeiro jogo de sucesso nas consolas. O velho Mario da NES (e ainda não havia Sonic)... É claro que merecia estar entre os 10 de todos os tempos (1º?)

02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time -> Acredito plenamente. É dos melhores jogos que já joguei e no seu tempo (N64) não teve rival! Os gráficos foram do melhor da sua altura, a animação exemplar, as variedades de locais,... Recomendo k arranjem uma N64 pra jogar isto. Tb podem arranjar uma GameCube e tentar arranjar a versão de Zelda: Wind Waker com os discos de bónus. Em emulador não sei qual será o resultado do jogo, sobretudo pk era jogado com um analógico...

03 - Super Metroid -> nunca joguei...

04 - Tetris -> Outro grande clássico. Tb merece estar entre os 10 primeiros... Kem não jogou? [:)]

05 - Super Mario 64 -> Surpreendeu o mundo e definiu os jogos de plataformas em 3D... Mesmo que não estivesse nos 10 primeiros estaria de certeza no top20.

06 - Legend of Zelda: A Link to the Past-> Não tão impressionante ou marcante como o seu irmão da N64. Este é o episódio da SNES (se não me engano o primeiro da série). Talvez o passasse tb para o top20 e não no top10...

07 - StarCraft-> [?]. Foi bom mas Warcraft2 foi muito mais marcante. Trocava por Warcraft2...

08 - X-COM: UFO Defense -> Se joguei não me lembro...

09 - Final Fantasy II -> Lembro-me que teve sucesso.. Mas o que deu mais nome à serie foi o VII... Talvez pk o VII saiu na altura em que houve a massificação das consolas: Playstation...

10 - Street Fighter II -> Deu a fama aos jogos de luta... Muitas tardes passei a jogar [:)]
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
XmasterX

Mensagem por XmasterX » segunda 12 mai 2003, 10:03

bem o post d piratria do eMule foi apagado, mas demorou alguns dias... os admins neste forum tao bem activos...

§§§ Do you take the blue pile or the red pile? §§§
GodLike BoT - http://godlikebot.no.sapo.pt
Roten_Boy
Beginner
Mensagens: 42
Registado: segunda 10 fev 2003, 14:00
Localização: Planeta Terra, Europa, Portugal, Beira Alta, Viseu
Contacto:

Mensagem por Roten_Boy » segunda 12 mai 2003, 11:22

ya NCalvim no seu melhor [xx(][xx(][xx(]

-=< Free your Mind >=-.::http://pmsoftware.web1000.com ::.
.:: Free your mind ::.

Visitem: http://www.pmsoftware.pt.vu


riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » segunda 12 mai 2003, 13:44

citação: Inicialmente enviada por Righteous
IGN fez o seu Top100 de jogos de sempre! Top algo duvidoso na minha opinião (nos lugares mais baixos, algumas entradas eskizitas no min) ...
http://top100.ign.com/
Top10:
10 - Street Fighter II
09 - Final Fantasy II
08 - X-COM: UFO Defense
07 - StarCraft
06 - Legend of Zelda: A Link to the Past
05 - Super Mario 64
04 - Tetris
03 - Super Metroid
02 - Legend of Zelda: Ocarina of Time
01 - Super Mario Bros.
cumps
O Sonic em 90º lugar e o Super Mario em 1º!! Tá bem, tá! E o Warcraft II em 88º, o Wolf 3d e o Tomb Raider nos últimos lugares!! Eu nem gosto de plataformas, menos ainda do Tomb Raider, mas é preciso reconhecer o que é bom, marcando uma geração, e o q não é! O 1º FIFA nem sequer aparece... e metade dos jogos são Nintendo! Q palhaçada![:o)]

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 12 mai 2003, 16:31

citação: O Sonic em 90º lugar e o Super Mario em 1º!!
Tens de reparar que o Mario referido é o da NES enquanto que o Sonic em 90º é o Sonic da Megadrive... ! O Mario da NES, no seu tempo foi um sucesso estrondoso (O primeiro best-seller das consolas?)...
Talvez o jogo não devesse estar em primeiro mas merecia o top10 pela contribuição histórica.
O Sonic tb deveria estar numa posição mais generosa mas entendo que seja dificil fazer uma lista com os 100 jogos de todos os tempos.

Sobre muitos jogos serem da Nintendo... A nintendo desde que faz jogos sempre tentou fazer o melhor em entretimento acumulando prémios por cada título e a NES foi a primeira consola de sucesso logo tinha muitos jogos que ficaram na mente dos jogadores: Excitebike, Bionic Comando, Contra, Kid Icarus, etc...
Mas discordo com a posição que deram a muitos jogos, nisso concordo ctg...

Warcraft2 em 88º enquanto Starcraft está nos primeiros?
Sim City em 93º?
Pokemon incluido na lista?
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » segunda 12 mai 2003, 17:39


Axo q nao é tao dificil komo aparenta...axo q qq um sabe a contribuição q o Super Mário e o Sonic deram ao mundos dos videojogos, especialment nas plataformas. Só gostava de saber o k é k jogos komo Starcraft e SuperMarioKart fazem no top 20! O FF II xega ao 9º lugar, o FF III ao 43º e o FF X ao 85º!! Aonde é q está o IX e o VII?? É de facto uma palhaçada...
Desculpa mas nisto tenho de discordar ctg blitzkrieg, a classificação ou foi feita á pressa sem o minímo de bom senso ou existe uma grande parcialidade em respeito á Nintendo visto q tds os jogos do Super Mário entram lah.


---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Bloqueado