Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Player-Zero » quarta 02 nov 2005, 16:37

Viriato_iceview51 - 2/11/2005 12:11 PM

Xbox 360 games will never use HD-DVD - Maruyama

A unica coisa que posso dizer, e' que depois do Tokyo Game Show 2005, a Microsoft continua a meter agua isto antes do lancamento da Xbox360...

Ao inves de aproveitarem o "hype", como a Sony e tentarem vender o maximo de consolas possivel... o que ja vai ser dificil tendo em conta as impressoes de que a Xbox360 no mercado japones nao vai ganhar mercado!
''Link'' errado meu amigo.........
(LOL adorei dizer esta)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 02 nov 2005, 18:43

Viriato_iceview51 - 2/11/2005 12:11 PM

Xbox 360 games will never use HD-DVD - Maruyama

A unica coisa que posso dizer, e' que depois do Tokyo Game Show 2005, a Microsoft continua a meter agua isto antes do lancamento da Xbox360...

Ao inves de aproveitarem o "hype", como a Sony e tentarem vender o maximo de consolas possivel... o que ja vai ser dificil tendo em conta as impressoes de que a Xbox360 no mercado japones nao vai ganhar mercado!
O que eu acho é que a Sony ainda se vai sair muito mal com a história dos Blu-Ray. As consolas estão quase a ser lançadas e ainda não existem sequer leitores nem discos definitivos como vão sair no mercado. Acho que os possuidores de PS3 vão servir de cobaias para a Sony... [xx(]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 18:50

Knight - 2/11/2005 6:43 PM
Viriato_iceview51 - 2/11/2005 12:11 PM

Xbox 360 games will never use HD-DVD - Maruyama

A unica coisa que posso dizer, e' que depois do Tokyo Game Show 2005, a Microsoft continua a meter agua isto antes do lancamento da Xbox360...

Ao inves de aproveitarem o "hype", como a Sony e tentarem vender o maximo de consolas possivel... o que ja vai ser dificil tendo em conta as impressoes de que a Xbox360 no mercado japones nao vai ganhar mercado!
O que eu acho é que a Sony ainda se vai sair muito mal com a história dos Blu-Ray. As consolas estão quase a ser lançadas e ainda não existem sequer leitores nem discos definitivos como vão sair no mercado. Acho que os possuidores de PS3 vão servir de cobaias para a Sony... [xx(]
Acho que são as 3 consolas, grande erro da Microsoft sobre o hd-dvd, até a possibilidade de haver uma quarta configuração da consola é patetica, até porque deixa de ser uma consola e passa a ser um pc com upgrades de hardware, seja em novas versões da consola ou seja como os jogadores ter que comprar a drive hd-dvd separadamente e ter que a encaixar na consola...
A PS3 não sei não, além disso que comentas, dá a sensação que a Sony apressou a PS3, seja no "atraso" ao sair a consola como alguns problemas que tem havido...
A Revolution sinceramente está a seguir o mesmo caminho que a Gamecube, por muito que inovador que seja o comando,são os jogos que vão determinar a compra da consola...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Hunter » quarta 02 nov 2005, 22:30

todas estas discussoes sao muito interessantes,mas aquilo que vai determinar o sucesso ou o insucesso duma consola sao os jogos.......por isso,ate ter as 3 no mercado e ate se poder comparar os jogos para ambas(de preferencia o mesmo jogo de modo a detectar as diferenças) acho muito dificil prever uma vencedora......... agora se quiserem entrar na area das previsoes,ai ja dei a minha........ pois acredito que a ps3 sera vencedora especialmente pelo grande mercado que ja tem vindo de tras,ou seja,das consolas anteriores
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 23:03

Hunter - 2/11/2005 10:30 PM

todas estas discussoes sao muito interessantes,mas aquilo que vai determinar o sucesso ou o insucesso duma consola sao os jogos.......por isso,ate ter as 3 no mercado e ate se poder comparar os jogos para ambas(de preferencia o mesmo jogo de modo a detectar as diferenças) acho muito dificil prever uma vencedora......... agora se quiserem entrar na area das previsoes,ai ja dei a minha........ pois acredito que a ps3 sera vencedora especialmente pelo grande mercado que ja tem vindo de tras,ou seja,das consolas anteriores
Não é bem assim, claro que os jogos ajudam a vender as consolas mas é "nome/marca" que permite o sucesso da consola, tal como se falar em marcas de sapatilhas dirias "Nike ou Adidas", Sumo "Coca-cola", etc...
Seguindo a logica (caso não haja algum/a noticia/novidade/contratempo importante) teremos:
1º-Playstation 3
2º-Xbox 360
3º-Revolution
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Hunter » quarta 02 nov 2005, 23:06

Cyrax - 3/11/2005 11:03 PM
Hunter - 2/11/2005 10:30 PM

todas estas discussoes sao muito interessantes,mas aquilo que vai determinar o sucesso ou o insucesso duma consola sao os jogos.......por isso,ate ter as 3 no mercado e ate se poder comparar os jogos para ambas(de preferencia o mesmo jogo de modo a detectar as diferenças) acho muito dificil prever uma vencedora......... agora se quiserem entrar na area das previsoes,ai ja dei a minha........ pois acredito que a ps3 sera vencedora especialmente pelo grande mercado que ja tem vindo de tras,ou seja,das consolas anteriores
Não é bem assim, claro que os jogos ajudam a vender as consolas mas é "nome/marca" que permite o sucesso da consola, tal como se falar em marcas de sapatilhas dirias "Nike ou Adidas", Sumo "Coca-cola", etc...
Seguindo a logica (caso não haja algum/a noticia/novidade/contratempo importante) teremos:
1º-Playstation 3
2º-Xbox 360
3º-Revolution
entao diz-me la quem foi que ajudou a sony a ganhar fama no mundo dos videojogos no tempo da 1ª psx???? a sony nao era muito conhecida naquela altura neste mercado.... foi os jogos de qualidade que teve que a ajudou a ser o que é hoje. foi nesse aspecto que me quis referir,pois acredito que mais uma vez serao os jogos que determinarao o vencedor deste duelo entre as 3consolas
Última edição por Hunter em quarta 02 nov 2005, 23:07, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 23:30

Hunter - 3/11/2005 11:06 PM
Cyrax - 3/11/2005 11:03 PM
Hunter - 2/11/2005 10:30 PM

todas estas discussoes sao muito interessantes,mas aquilo que vai determinar o sucesso ou o insucesso duma consola sao os jogos.......por isso,ate ter as 3 no mercado e ate se poder comparar os jogos para ambas(de preferencia o mesmo jogo de modo a detectar as diferenças) acho muito dificil prever uma vencedora......... agora se quiserem entrar na area das previsoes,ai ja dei a minha........ pois acredito que a ps3 sera vencedora especialmente pelo grande mercado que ja tem vindo de tras,ou seja,das consolas anteriores
Não é bem assim, claro que os jogos ajudam a vender as consolas mas é "nome/marca" que permite o sucesso da consola, tal como se falar em marcas de sapatilhas dirias "Nike ou Adidas", Sumo "Coca-cola", etc...
Seguindo a logica (caso não haja algum/a noticia/novidade/contratempo importante) teremos:
1º-Playstation 3
2º-Xbox 360
3º-Revolution
entao diz-me la quem foi que ajudou a sony a ganhar fama no mundo dos videojogos no tempo da 1ª psx???? a sony nao era muito conhecida naquela altura neste mercado.... foi os jogos de qualidade que teve que a ajudou a ser o que é hoje. foi nesse aspecto que me quis referir,pois acredito que mais uma vez serao os jogos que determinarao o vencedor deste duelo entre as 3consolas
Estas a falar no passado, eu falei de uma consola do futuro (que ja tem base nos videojogos), além do mais, muitas pessoas associaram o nome Sony à consola, se é que estas a entender-me... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado