Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Sylver » quinta 15 set 2005, 22:52

Maedhros - 15/9/2005 9:13 PM

Eu acho que a única revolução (e certamente será mais que suficiente), serão comandos com sensores de movimento que permitam o controlo através da deslocação destes mesmos (será este o conceito do gyroscope???).
Uma espécie de analógico "virtual" , fruto da evolução daquele mecanismo de jogo para gba em que o movimeto mudava a inclinação dos aviões!!!
bing, the answer for 200 is correct. sim, isso é um gyroscope [:)]... n é uma coisa nova (eu tenho um comando com gyroscope com alguns anos... cerca de 5-6... a empresa até já faliu, a velhina zycon [8)]) mas a revolução (e isso sim seria uma novidade) eram os comandos serem como disse... digamos "modulares", do ponto de vista em que poderiam ter tantas teclas como quisessemos (pensem ate em usar um stylus com um teclado pequeno no comando [;)])

avery: n podes ser assim. n sei se vai ser um flop (eu sou doido, eu sei, mas vou aqui estar até as 3 da matina a espera para saber o que é), mas n podemos é ter espectativa de ser a maior coisa do mundo... de certeza q n me faz a cama, n me lava a roupa...

prometo que assim que souber o que é ponho aqui um link e mais qqr coisa, para que para vossa conviniencia amanha n tenham de procurar pelo scoop [:p]

-sylver over and out
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Sylver » sexta 16 set 2005, 2:28

é um comando de televisao [:D]
http://www.gamespot.com/news/2005/09/15 ... 33335.html
http://gamecube.1up.com/do/newsStory?cId=3143782
http://cube.ign.com/articles/651/651275p1.html

leiam meus filhos.. leiam. não tenho nada a acrescentar a n ser: não o julguem demasiado depressa por ser basico... tem a porta de expansao, pode ter muito mais coisas. e pensem que tanto o comando da N64 como o da GC pareciam horrivies de jogar, e quanto a mim e muitas outras pessoas ainda sao os melhores de sempre (o da 64 em especial)
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Maedhros » sexta 16 set 2005, 7:19

Eu acho que é muito bom, mas isto sou eu!!!

Longe vão os tempos de andar com o irritante analógico à procura do alvo [:I]
E agora há um sério concorrente à dupla rato e teclado [8D] ou não... é esperar para ver!

Isto só vem provar que a Nintendo continua a ser das empresas mais criativas do meio. Agora só faltam aparecer jogos que façam uso da tecnologia!!!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » sexta 16 set 2005, 8:50

AvErY - 14/9/2005 10:36 PM

Vou dar-te um exemplo, depois de jogar Dead or Alive, mudar para Tekken até me dá enjoos.
O teu post era bem + do k isso, mas é só isso k tenciono comentar.

Para mim assim como para muitos k não comem só com os olhos, a série "Tekken" é bem melhor k a "Dead or Alive", por isso akilo k acabaste de dizer não faz o minimo sentido a não ser k te estejas a referir de um "Tekken 2" ou assim... [xx(]
Knight - 15/9/2005 5:00 PM
Viriato_iceview51 - 15/9/2005 2:20 PM
Newtomic - 14/9/2005 9:36 PM

Bolas este assunto já deve estar gasto de tanto ter sido falado por aki... [xx(]
Sim mas os novatos, [;)], precisam de ter essa mesma conversa assim como nos todos tivemos vezes sem conta... Ate' desenvolver aquele sentimento retro, que andou a infectar o forum, assim como deixar-se fanboyismos quando se fala de uma consola/marca que nao a nossa predilecta.
Falas como se o retro fosse alguma doença.
Então e não é?... [:D] É e ainda por cima nem todos tem a grande vantagem de ser compativel com ela... [:D] hehehe!

-----

Agora é esperar até se exprimentar um mesmo nas nossas mãos, pois é tudo muito bonito, mas será k não vai sofrer do k os actuais comandos/periféricos sem fios sofrem? Imaginem o k é estamos no ultimo nível, na ultima missão de um jogo qualker e faltam as pilhas... [:D] Hummm mas pronto sinseramente pensei k fosse algo muito + inovador, não k não seja inovador, porke lá isso é de certeza, mas Revolucionário nãaaa não me "cheira". Alem disso não estou a ver como se vai conseguir controlar decentemente um jogo de carros por exemplo, mas páh k tem potenciabilidade tem, agora é ver é se a aproveitam bem! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por GBrito » sexta 16 set 2005, 9:20

Será que tambem funciona com comandos de tV universais? hehe [:D]

http://www.gamesindustry.biz/press_rele ... ?aid=11577
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » sexta 16 set 2005, 9:51

Strings - 16/9/2005 10:20 AM

Será que tambem funciona com comandos de tV universais? hehe [:D]

http://www.gamesindustry.biz/press_rele ... ?aid=11577
Leram bem o que dizem as editoras? Acho que a Nintendo vai passar a ter muito mais apoio delas que dantes. A ideia do comando parece-me excelente. A porta de expansão abre muitas portas para o futuro. Por aqui se vê quem inova. Vão ver que daqui a uns meses a Sony já tem um comando equivalente...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » sexta 16 set 2005, 10:38

Estou rendido ao novo comando da Nintendo!

A minha reacção inicial foi "Hum!?", mas após ver o video de apresentação, após ler as criticas de quem tocou e jogou com o comando parece-me q se abre de facto um leque de oportunidades incriveis na maneira como jogamos os nossos jogos, e com a porta de expansão quem sabe o tipo de acessórios q poderão surgir. Acredito que o comando possa de facto trazer novo sangue para o mundo dos videojogos dada a sua aparente simplicidade e look familiar, mas tenho um pouco de medo q os jogadores mais veteranos se sintam um pouco intimidados por um sistema de controlo tão radicalmente diferente. Sei q pela minha parte vou comprar a Revolution assim q saia [:p] E reafirmo q em termos de design continuo a achar a Revolution e o seu comando anos luz à frente das outras consolas de nova geração, faz-me lembrar os produtos da Apple o q só pode ser uma coisa boa (Apple whore here [:p]).

Quanto aquelas pessoas mais cépticas devem ao menos dar crédito à Nintendo por ter a coragem de lançar algo tão radicalmente diferente no mercado, até agora as unicas inovações q vi as outras consolas oferecerem foram basicamente gráficos mais "bonitos" (para usar termos leigos). A Microsoft e a Sony optaram por nos dar mais do mesmo com numeros maiores, apenas a Nintendo me parece empenhada em mudar a pasmaceira pela qual o actual panorama dos videojogos está a passar, e eu digo: já n era sem tempo! Eu não quero controlar o Link com um joystick, eu quero sentir a espada! Eu quero ser o Link! Isso sim é imersão [:)]

P.S.- O pessoal q gosta de estratégia está a pensar no mesmo q eu estou a pensar?! ? [:D]

P.P.S.- Só espero q traga um localizador pq com a quantidade de vezes q perco o comando da tv... lol [;)]
Última edição por kvk em sexta 16 set 2005, 11:34, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » sexta 16 set 2005, 11:46

A Nintendo finalmente apresentou o seu comando que dando a possibilidade de jogar só com uma mão fará a delicia de teenagers que joguem Lula ou o Hot Coffee.... Desculpem não resisti.....
Interessante, e porventura podera criar uma novo movimento dentro da comunidade de jogadores e criadores. Por responder ficam ainda as perguntas relacionadas com os tipos de jogos que mais benefeciaram do comando e como se ira adaptar jogos convencionais a este novo formato.
No entanto a N se quer continuar na corrida tem que jogar com as regras dos lideres. Precisa de mostra jogos, demos tecnicas sreenshots, enfim , algo que mostre que a Revolution e o seu apendice são mais que gadgets.
Mas o design é atractivo. Imaginem jogar e mudar de canal ao mesmo tempo.......
Imagem
Última edição por pedropaulo em sexta 16 set 2005, 11:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sexta 16 set 2005, 11:50

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » sexta 16 set 2005, 11:56

Cyrax - 16/9/2005 12:50 PM

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Não é tão mau como parece. Depois de ver o video a minha opinião melhorou.
http://media.cube.ign.com/articles/651/ ... ids_1.html
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » sexta 16 set 2005, 11:58

Cyrax - 16/9/2005 12:50 PM

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Não, é muito mais que isso! Tu controlas o jogo movendo o comando! O comando tem um chip q detecta o movimento do comando no espaço real e o transpõe para o espaço 3D do jogo: move o comando para a direita e o personagem move-se para a direita, move o comando como se fosse uma espada e a espada da personagem de jogo irá reflectir os teus movimentos, e assim por diante. Imagina as possibilidades! O comando inclui ainda um acessório q se usa com a mão esquerda e q tem um pequeno joystick e dois butões e q parece ter sido idealizado primariamente para controlos estilo FPS. Vai a www.revo-europe.com para todas as novidades [:p] incluindo um video muito interessante que demonstra algumas das maneiras como o comando poderá ser utilizado.

E n se esqueçam q a consola é compativel com o mais convencional comando da Gamecube.
Última edição por kvk em sexta 16 set 2005, 12:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sexta 16 set 2005, 12:12

kvk - 16/9/2005 12:58 PM
Cyrax - 16/9/2005 12:50 PM

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Não, é muito mais que isso! Tu controlas o jogo movendo o comando! O comando tem um chip q detecta o movimento do comando no espaço real e o transpõe para o espaço 3D do jogo: move o comando para a direita e o personagem move-se para a direita, move o comando como se fosse uma espada e a espada da personagem de jogo irá reflectir os teus movimentos, e assim por diante. Imagina as possibilidades! O comando inclui ainda um acessório q se usa com a mão esquerda e q tem um pequeno joystick e dois butões e q parece ter sido idealizado primariamente para controlos estilo FPS. Vai a www.revo-europe.com para todas as novidades [:p] incluindo um video muito interessante que demonstra algumas das maneiras como o comando poderá ser utilizado.
Ah bom... Não importava-me de experimentar mas é so mesmo pela originalidade! Ganhou alguns pontos e aposto que agora haverá mais alguns compradores, mas acho que vai passar ao lado dos jogadores comuns... Talvez 1 dia quando a consola estiver mais barata (ao preço da sua irmã mais velha) talvez eu compro, mas até la continuo a querer comprar a Xbox 360! E com isto quero dizer que não é pelo comando que decido a minha compra.... [;)]

ps- Não posso ver o video pois tem 80mb ! [xx(]
Última edição por Cyrax em sexta 16 set 2005, 12:14, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sexta 16 set 2005, 12:25

Ja agora, não era na TGS que iriam falar sobre a possivel existencia de shenmue 3 para a xbox 360?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » sexta 16 set 2005, 12:26

Cyrax - 16/9/2005 1:12 PM
kvk - 16/9/2005 12:58 PM
Cyrax - 16/9/2005 12:50 PM

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Não, é muito mais que isso! Tu controlas o jogo movendo o comando! O comando tem um chip q detecta o movimento do comando no espaço real e o transpõe para o espaço 3D do jogo: move o comando para a direita e o personagem move-se para a direita, move o comando como se fosse uma espada e a espada da personagem de jogo irá reflectir os teus movimentos, e assim por diante. Imagina as possibilidades! O comando inclui ainda um acessório q se usa com a mão esquerda e q tem um pequeno joystick e dois butões e q parece ter sido idealizado primariamente para controlos estilo FPS. Vai a www.revo-europe.com para todas as novidades [:p] incluindo um video muito interessante que demonstra algumas das maneiras como o comando poderá ser utilizado.
Ah bom... Não importava-me de experimentar mas é so mesmo pela originalidade! Ganhou alguns pontos e aposto que agora haverá mais alguns compradores, mas acho que vai passar ao lado dos jogadores comuns... Talvez 1 dia quando a consola estiver mais barata (ao preço da sua irmã mais velha) talvez eu compro, mas até la continuo a querer comprar a Xbox 360! E com isto quero dizer que não é pelo comando que decido a minha compra.... [;)]

ps- Não posso ver o video pois tem 80mb ! [xx(]
Bem, quanto a preços a Nintendo tem deixado bastante claro q a Revolution é uma consola para as massas e q será bastante mais barata q as consolas concorrentes. As previsões são de q custará por volta de 200 euros, talvez até um pouco menos (apesar de n passar de especulação) o que tendo em conta o preço de lançamento da Gamecube (200 euros) n me parece uma possibilidade muito afastada da realidade.

Concordo ctg até certo ponto no q diz respeito aos jogadores "comuns". Alguma pessoas vão achar o comando demasiado diferente para o seu gosto, mas n nos podemos esquecer q um dos principais objectivos da Nintendo com a Revolution é trazer para o mercado dos videojogos pessoas q normalmente n jogam jogos, leia-se a senhora Maria dona de casa, o senhor José reformado, o senhor Carlos que acha q isto dos jogos é tudo uma perda de tempo, o senhor António q acha os comandos convencionais muito complicados e mais importante q tudo o publico feminino: vastissimo, com dinheiro e ainda em percentagem muito reduzida no chamado mundo dos videojogos, e para estas pessoas o comando da Revolution tem um look extremamente simples e familiar (visto q se assemelha a um simples comando de tv). Acho q vai ser importante para a Nintendo deixar bem claro q o comando mais convencional da Gamecube continua a ser uma opção de controlo da Revolution, apesar de eu pessoalmente achar q o futuro reside na simplificação das interfaces e n em comandos com cada vez mais botões. Small is beautiful.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 set 2005, 13:50

pedropaulo - 16/9/2005 12:56 PM
Cyrax - 16/9/2005 12:50 PM

Ehhhhh... é so isto? Um comando dividido em 2 partes? Isto é uma novidade bombastica? Original ou difirente tudo bem, agora revolucionario... [8)]
Bem sei que agora vão criticar-me (força) mas não mudo de opinião...
Admito que não li bem (estou um pouco cansado) mas o comando tem algo de especial além do formato?
Não é tão mau como parece. Depois de ver o video a minha opinião melhorou.
http://media.cube.ign.com/articles/651/ ... ids_1.html
De facto, a primeira vista uma pessoa nao tem ideia de como o novo design possa vir a ser tao revolucionario... mas depois de ver o video tudo muda.

Estou a ver a Revolution sentada ao lado das consolas concorrentes, como alternativa!

E como disse a Edge, o comando da Revolution so em design faz com que o da PS3 e Xbox360 parecerem ja fora de moda e isto sem os respectivos terem sido lancados...

Agora Sony e Microsoft voltem la ao laboratorio e copiem a ideia... [:D]
-----

::Update::

Vendo o video mais uma vez, estou a ver-me a utilizar a espada com o novo comando e controlar o link com o joystick.
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 16 set 2005, 14:14, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado