Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sexta 09 set 2005, 18:44

Duvida: SDK = kits de desenvolvimento?
Ja agora, apos ler aquela noticia sobre a ps3 que encontra-se na MegaScore deste mês (não tenho a revista comigo daí que não sei nomes nem o titulo), no qual falava sobre que a ps3 ia ser cara mas em contrapartida ia durar pelo menos 10 anos fiquei com a sensação que os 3 lutadores do "Triple Threat Match" estão a cometer muitos erros com esta nova geração, daí que penso que isto das consolas sairem agora sera o mesmo que quando os jogos saem mais cedo, vêm com problemas (o que não impede o seu sucesso...)! É que do lado da ps3, se o preço vai ser muito alto haverá menos compradores e uma consola que dura 10 é demasiado, so quando as concorrentes também seguem esse caminho é que tem uma certa logica...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » sexta 09 set 2005, 21:10

Knight - 9/9/2005 1:15 PM

Acho impossível que ainda não existam sdk de Revolution a tão pouco tempo do lançamento. Não terá a Nintendo feito acordos com as companhias no sentido de não revelar nada?
Eu cá não achava assim tão impossivel, pois não creio k a Nintendo se possa dar ao luxo de alguém a "trair", plo menos nesta fase de mistério em roda da Revolution. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por AvErY » sexta 09 set 2005, 21:14

Sobre a nova guerra de consolas que aí vem, há muito a dizer.

Primeiro que tudo, devo dizer que tenho uma Xbox e estou bastante satisfeito com a consola. Acho-a, de todos os ângulos, melhor que a rival da Sony (vah, apredejem-me!).
Sobre a batalha que aí vem, acho que não é um confronto triplo, mas sim duplo, já que a Revolution (como quase todos parecem concordar) está a correr por fora.

Entre a Xbox 360 e a PS3, teremos um grande duelo, não há dúvidas.
A nível de hardware, a coisa está mais ou menos empatada. E de resto?

- Na E3, a Sony adoptou uma estratégia no mínimo manhosa. Mostro demonstrações não jogáveis dos seus futuros jogos, de forma a embasbacar os fãs. Só que os criticos não caem duas vezes na mesma armadilha. Já no lançamento da PS2, a Sony tinha feito a mesma coisa e parece que a qualidade das demos desse tempo não equivale à dos jogos de hoje.
- A Xbox perdeu (custa-me dizê-lo, mas é a mais pura das verdades) a última guerra das consolas. Mas da forma que a Microsoft já a investir no negócio dos jogos, não parece que estejam muito resignados. Desta vez, o Bill Gates lança a consola antes dos japoneses, revertendo a estratégia da antiga versão.
- A Sony lá apresentou a sua consola, mas houve duas coisas que me ficaram na retina. A font utilizada na PS3 é a do filme do "SpiderMan", o que demonstra uma certa pressa na concepção da máquina. A mudança radical do formato dos comandos (que eram muito bons) cheira a desespero para conseguir qualquer inovação sobre a consola americana. Pode ser que eu esteja enganado, mas a Sony parece que tem o rabo a arder...

Nesta fase do embate, parece que as coisas estão ainda um pouco empatadas. A Sony tem o trunfo da implantação, mas a Xbox promete luta. Veremos...
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 10 set 2005, 8:16

Newtomic - 9/9/2005 10:10 PM
Knight - 9/9/2005 1:15 PM

Acho impossível que ainda não existam sdk de Revolution a tão pouco tempo do lançamento. Não terá a Nintendo feito acordos com as companhias no sentido de não revelar nada?
Eu cá não achava assim tão impossivel, pois não creio k a Nintendo se possa dar ao luxo de alguém a "trair", plo menos nesta fase de mistério em roda da Revolution. [:)]
De acordo com o que ouvi, e' que a THQ ja comecou o desenvolvimento de jogos para a Revolution assim que a Ubisoft, a Lionhead e a Square Enix.

De resto nada posso confirmar, mas ouviu-se falar da Namco, Konami e pouco mais...

Aproveito para deixar aqui este site, que ja tinha deixado no topico GameCube. Blog Nintendo-Revolution

Alias ate vao encontrar umas fotos interessantes, apesar de ser tudo rumor...
Imagem
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 10 set 2005, 8:20, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Sylver » domingo 11 set 2005, 11:51

Knight - 9/9/2005 1:15 PM
SylverDragon - 9/9/2005 10:06 AM
Knight - 9/9/2005 8:11 AM

Porque é que estou sempre a ver notícias no Gamespot relacionado com anúncios de jogos em produção para PS3 e XBOX 360 e não vejo NADA de Revolution? Será que alguém sem ser a Nintendo está a trabalhar nela sequer???? [xx(]
É algo dificil criar jogos para uma consola da qual não se tem um sdk... sim, porque ainda nenhuma empresa tem o sdk, ou entao teriam de ter acesso ao comando, e todos nós sabemos que nem os deuses sabem como será o novo comando...
Acho impossível que ainda não existam sdk de Revolution a tão pouco tempo do lançamento. Não terá a Nintendo feito acordos com as companhias no sentido de não revelar nada?
o que queres dizer "a tão pouco tempo do lançamento"?... sabes uma data? é conhecido que a nintendo sofre do sindrome id: quando estiver acabado, está acabado, até lá não me chateiem. agora para mim isso bom, prefiro uma consola (ou um jogo) mais limado e perfeito, mas pelo qual tenha de esperar mais tempo (senao vejam... esperei e desesperei pelo HL2, mas pelo menos não me desiludiu nem um pouco)

cyrax- SDK = kits de desenvolvimento... Software development kits. sejam eles hardware e software, ou apenas software (exemplos com hardware são os das consolas, onde se tem o hardware das consolas para se fazerem testes de framerate, e muitos etc; só de software, os exemplos seriam as ferramentas de mod's para HL2, UT, etc)

Newtomic- nd a acrescentar, estou parcialmente de acordo, pois acredito q a big N tenha acordos com algumas empresas...

Avery - não acredito que a nintendo já esteja fora da luta.. até vir a pode estar, algo que me custa muito (será que alguem ainda tinha duvidas q eu sou um nintendo-fan-boy? [:I]), mas de momento ainda n está fora. agora o que resta saber é se o publico vai perder o estigma de nintendo = kids, ou se vai olhar para a revolution com os olhos que devia: como uma consola, com os seus bons jogos, e com os seus maus jogos, como qualquer consola.

(and last, but most certainatly not least [;)]) Viriato- não custa assim tanto a crer nisso, mais porque nao seja que há cerca de 2 meses que ouvi o rumor que o Peter Molyneux (obrigado google por me ensinares como soletrar o nome desse grande senhor [:p]) teria tido a hipotese de examinar um comando da revolution e apenas o qualificou como algo de inovador. logo se ele pode ver o comando não custa a crer que já tenha acesso a um sdk ou pelo menos a algo parecido com um sdk ainda q nos seus primordios.

agora só nos resta apanhar um aviao até onde quer que ele se encontre, rapta-lo e tortura-lo até ele dar com a lingua nos dentes para sabermos como será o controlo... o problema é que se a nintendo ler este post, dentro de 2-3 dias lemos no jornal que um certo game designer foi morto a tiro no que parece um assalto à sua casa... lol

edit: várias correcções órtógráfícas [:p] alguma vez viram uma palavra com tantos acentos? [:p] [:p] [:p]
Última edição por Sylver em domingo 11 set 2005, 11:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » domingo 11 set 2005, 12:09

LoL, eu sei o que é 1 Kit de desenvolvimento, so não tinha a certeza do que era o SDK (faltou "advinhar" o que era o "S")! [;)]
E por falar nisso, ninguem confirmou o que perguntei ha ja algum tempo, sobre a sony ainda não ter resolvido o problema de arrefecer o cell (daí que os kits de desenvolvimento da ps3 serem tão grandes)!

Edit: Bolas, nunca tinha "apanhado" com este bug das citações que "deforma" o quote!!! [:(!]
Última edição por Cyrax em domingo 11 set 2005, 12:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » segunda 12 set 2005, 10:13

Queria fazer um apelo a toda a gente, mesmo ao pessoal que não joga Nintendo: assinem a nossa petição, mesmo que não estejam interessados nisso. Dêm-nos uma ajuda, é para isso mesmo que serve um fórum [:)]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 12 set 2005, 10:29

SylverDragon - 11/9/2005 12:51 PM
(and last, but most certainatly not least [;)]) Viriato- não custa assim tanto a crer nisso, mais porque nao seja que há cerca de 2 meses que ouvi o rumor que o Peter Molyneux (obrigado google por me ensinares como soletrar o nome desse grande senhor [:p]) teria tido a hipotese de examinar um comando da revolution e apenas o qualificou como algo de inovador. logo se ele pode ver o comando não custa a crer que já tenha acesso a um sdk ou pelo menos a algo parecido com um sdk ainda q nos seus primordios.
Gostei do que o Molyneux disse: "Never understimate Nintendo". [:)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 set 2005, 12:26

Knight - 12/9/2005 11:13 AM

Queria fazer um apelo a toda a gente, mesmo ao pessoal que não joga Nintendo: assinem a nossa petição, mesmo que não estejam interessados nisso. Dêm-nos uma ajuda, é para isso mesmo que serve um fórum [:)]
Um link, poderia vir mesmo a calhar... [;)]
Peddie - 12/9/2005 11:29 AM
SylverDragon - 11/9/2005 12:51 PM
(and last, but most certainatly not least [;)]) Viriato- não custa assim tanto a crer nisso, mais porque nao seja que há cerca de 2 meses que ouvi o rumor que o Peter Molyneux (obrigado google por me ensinares como soletrar o nome desse grande senhor [:p]) teria tido a hipotese de examinar um comando da revolution e apenas o qualificou como algo de inovador. logo se ele pode ver o comando não custa a crer que já tenha acesso a um sdk ou pelo menos a algo parecido com um sdk ainda q nos seus primordios.
Gostei do que o Molyneux disse: "Never understimate Nintendo". [:)]
De facto, quando li isso fiquei com um certo arrepio na espinha... Estou calmo ultimamente, sobretudo com o adiamento do Zelda do qual nao posso esconder o meu descontentamento. Mas se isso so vai tornar o jogo melhor, que assim seja...

Em relacao a Revolution, eu tenho grandes expectativas para a consola... Nao falo do grafismo "state of the art", que pertence a PS3 e Xbox Circular, mas por aquilo que tenho visto dos ultimos jogos da GameCube (Zelda, Resident Evil 4) e por ultimo... uma maneira diferente de jogar jogos com o tal novo comando!

No entanto nao se pode esquecer que o comando da GameCube e' sempre compativel com a consola, portanto acho que nao fara mal nenhum um "throwback"... [8)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » segunda 12 set 2005, 12:41

De facto, quando li isso fiquei com um certo arrepio na espinha... Estou calmo ultimamente, sobretudo com o adiamento do Zelda do qual nao posso esconder o meu descontentamento. Mas se isso so vai tornar o jogo melhor, que assim seja...
Não te esqueças que o Ocarina Of Time e o Perfect Dark estiveram ambos cerca de 3-4 anos em desenvolvimento para depois teres jogos que, na minha opinião, são intemporais.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 set 2005, 13:30

Knight - 12/9/2005 1:41 PM

De facto, quando li isso fiquei com um certo arrepio na espinha... Estou calmo ultimamente, sobretudo com o adiamento do Zelda do qual nao posso esconder o meu descontentamento. Mas se isso so vai tornar o jogo melhor, que assim seja...
Não te esqueças que o Ocarina Of Time e o Perfect Dark estiveram ambos cerca de 3-4 anos em desenvolvimento para depois teres jogos que, na minha opinião, são intemporais.[/QUOTE]

Eu tive em conta isso, e' por isso que nao me importo de esperar... mas eles destruiram um pouco a minha expectativa para este natal...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » segunda 12 set 2005, 23:51

Estava a ler um outro forum e li algo que não sabia, a Revolution sai mais tarde que as suas adversarias! True? Se sim quando?
Ja agora outra coisa que veio a minha cabeça trata-se do facto da sony usar o blue ray e a microsoft o dvd! Ora será que a Microsoft mantem o dvd para facilitar a pirataria pois a ps3 usa o blue ray (o que talvez não será facil/comum para a pirataria)! Ou é so mais 1 teoria da conspiração que ando a ter? [:D]
Última edição por Cyrax em segunda 12 set 2005, 23:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » terça 13 set 2005, 9:14

Cyrax - 13/9/2005 12:51 AM

Estava a ler um outro forum e li algo que não sabia, a Revolution sai mais tarde que as suas adversarias! True? Se sim quando?
Ja agora outra coisa que veio a minha cabeça trata-se do facto da sony usar o blue ray e a microsoft o dvd! Ora será que a Microsoft mantem o dvd para facilitar a pirataria pois a ps3 usa o blue ray (o que talvez não será facil/comum para a pirataria)! Ou é so mais 1 teoria da conspiração que ando a ter? [:D]
Não passa de especulação, mas em princípio sim, a Rev sai mais tarde do que as concorrentes.
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Sylver » terça 13 set 2005, 10:10

Viriato_iceview51 - 12/9/2005 1:26 PM
Knight - 12/9/2005 11:13 AM

Queria fazer um apelo a toda a gente, mesmo ao pessoal que não joga Nintendo: assinem a nossa petição, mesmo que não estejam interessados nisso. Dêm-nos uma ajuda, é para isso mesmo que serve um fórum [:)]
Um link, poderia vir mesmo a calhar... [;)]
não doi nada [:)]http://www.petitionspot.com/petitions/nintendoportugal
Knight - 12/9/2005 1:41 PM

Não te esqueças que o Ocarina Of Time e o Perfect Dark estiveram ambos cerca de 3-4 anos em desenvolvimento para depois teres jogos que, na minha opinião, são intemporais.
acreditas que toda a minha vida procurei uma maneira perfeita de expressar o que achava do OoT, e só agora é q tu me a mostras-te? [8D] mas de facto, e chamem-me tolo, [:I] mas para mim o OoT ainda é o melhor jogo de sempre, ponto final.

GRRRR, 2 dias, 12 horas, 46 minutos e 57 segundos para o discurso do Iwata... EU QUERO VER ESSE COMANDO!!!
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » terça 13 set 2005, 10:12

SylverDragon - 13/9/2005 11:10 AM
Viriato_iceview51 - 12/9/2005 1:26 PM
Knight - 12/9/2005 11:13 AM

Queria fazer um apelo a toda a gente, mesmo ao pessoal que não joga Nintendo: assinem a nossa petição, mesmo que não estejam interessados nisso. Dêm-nos uma ajuda, é para isso mesmo que serve um fórum [:)]
Um link, poderia vir mesmo a calhar... [;)]
não doi nada [:)]http://www.petitionspot.com/petitions/nintendoportugal
Knight - 12/9/2005 1:41 PM

Não te esqueças que o Ocarina Of Time e o Perfect Dark estiveram ambos cerca de 3-4 anos em desenvolvimento para depois teres jogos que, na minha opinião, são intemporais.
acreditas que toda a minha vida procurei uma maneira perfeita de expressar o que achava do OoT, e só agora é q tu me a mostras-te? [8D] mas de facto, e chamem-me tolo, [:I] mas para mim o OoT ainda é o melhor jogo de sempre, ponto final.

GRRRR, 2 dias, 12 horas, 46 minutos e 57 segundos para o discurso do Iwata... EU QUERO VER ESSE COMANDO!!!
Só espero que o Twilight Princess seja tão bom como OoT! [:D] Também quero ver o comando!!!!!
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Bloqueado