Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » sexta 07 out 2005, 18:13

Existe muita curiosidade em relação ao preço da PS3, o da Microsoft já se sabe e é a meu ver acessivel. A Nintendo disse que quer vender tantas ou mais consolas que a Sony. Piada? Ou não?
"A incrível máquina dos rumores continua rodando muito bem, obrigado. A mais recente pedra de carvão no motor na locomotiva é relacionada ao Revolution. Agora que acabaram as especulações sobre como o misterioso controle seria, restam algumas incógnitas... uma delas é o preço do console. E o mais recente boato é de que a Nintendo estaria interessada em lançar o Revolution a US$ 99. Isto daria uma vantagem no aspecto "peso na carteira" em relação aos consoles da concorrência.
De qualquer forma, é bom lembrar que parte da estratégia da Nintendo é ter lucro com a venda do hardware desde a época de seu lançamento; se este valor finalmente se revelar realidade, é de se esperar que a parte técnica do console seja consideravelmente inferior à da concorrência. Enquanto isto, ficaremos nesta inevitável cortina-de-fumaça sobre informações mais concretas até que a Nintendo se pronuncie. Fiquem de olho!" In Finalboss.com

Mesmo que a N venda a 199usd é de esperar um largo numero de vendas. A 99?! Dificilmente.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sexta 07 out 2005, 18:26

pedropaulo - 7/10/2005 7:13 PM

Existe muita curiosidade em relação ao preço da PS3, o da Microsoft já se sabe e é a meu ver acessivel. A Nintendo disse que quer vender tantas ou mais consolas que a Sony. Piada? Ou não?
"A incrível máquina dos rumores continua rodando muito bem, obrigado. A mais recente pedra de carvão no motor na locomotiva é relacionada ao Revolution. Agora que acabaram as especulações sobre como o misterioso controle seria, restam algumas incógnitas... uma delas é o preço do console. E o mais recente boato é de que a Nintendo estaria interessada em lançar o Revolution a US$ 99. Isto daria uma vantagem no aspecto "peso na carteira" em relação aos consoles da concorrência.
De qualquer forma, é bom lembrar que parte da estratégia da Nintendo é ter lucro com a venda do hardware desde a época de seu lançamento; se este valor finalmente se revelar realidade, é de se esperar que a parte técnica do console seja consideravelmente inferior à da concorrência. Enquanto isto, ficaremos nesta inevitável cortina-de-fumaça sobre informações mais concretas até que a Nintendo se pronuncie. Fiquem de olho!" In Finalboss.com

Mesmo que a N venda a 199usd é de esperar um largo numero de vendas. A 99?! Dificilmente.
Uhm, pode ser a esse preço mas duvido que haverá muito pessoal a esperar, so se for para comprar como 2ª consola (ou 3ª), e falo na maioria, não incluindo fans... Ou seja, um dos problemas da Nintendo é a sua data de lançamento, pois li que seria a ultima a ser lançada...
Última edição por Cyrax em sexta 07 out 2005, 18:29, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 out 2005, 22:26

Mas kuantu ao preço da revolution:
eles disseram k ñ iria ser muito mais potente do k era a gamecube só umas 2 3x mais potente por isso preço de 150€ ñ me surprenderia mas o comando tá altamente e bem pensado, já k ñ é nenhum komando bumerangue [:D]!!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » sábado 08 out 2005, 11:05

A Microsoft fala sobre o comando da Revo
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=12101
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Death Crow » sábado 08 out 2005, 13:33

pedropaulo - 8/10/2005 12:05 PM

A Microsoft fala sobre o comando da Revo
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=12101
Devem é tar com dor de cotovelo por ver que há jogadores entusiasmados com a ideia.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 08 out 2005, 15:37

Death Crow - 8/10/2005 2:33 PM
pedropaulo - 8/10/2005 12:05 PM

A Microsoft fala sobre o comando da Revo
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=12101
Devem é tar com dor de cotovelo por ver que há jogadores entusiasmados com a ideia.
Esquecem-se de algo, essa e' a opiniao do J. Allard... O Peter Moore (que fez a apresentacao da Xbox360 na preconferencia da E3 2005), apoiou o comando e deu as felicitacoes a Nintendo.

Portanto nao se pode dizer que a opiniao seja da Microsoft! Ja que dois representantes da mesma tem opinioes diferentes...
pedropaulo - 7/10/2005 7:13 PM

Existe muita curiosidade em relação ao preço da PS3, o da Microsoft já se sabe e é a meu ver acessivel. A Nintendo disse que quer vender tantas ou mais consolas que a Sony. Piada? Ou não?
"A incrível máquina dos rumores continua rodando muito bem, obrigado. A mais recente pedra de carvão no motor na locomotiva é relacionada ao Revolution. Agora que acabaram as especulações sobre como o misterioso controle seria, restam algumas incógnitas... uma delas é o preço do console. E o mais recente boato é de que a Nintendo estaria interessada em lançar o Revolution a US$ 99. Isto daria uma vantagem no aspecto "peso na carteira" em relação aos consoles da concorrência.
De qualquer forma, é bom lembrar que parte da estratégia da Nintendo é ter lucro com a venda do hardware desde a época de seu lançamento; se este valor finalmente se revelar realidade, é de se esperar que a parte técnica do console seja consideravelmente inferior à da concorrência. Enquanto isto, ficaremos nesta inevitável cortina-de-fumaça sobre informações mais concretas até que a Nintendo se pronuncie. Fiquem de olho!" In Finalboss.com

Mesmo que a N venda a 199usd é de esperar um largo numero de vendas. A 99?! Dificilmente.
Em relacao ao preco, eu duvido muito que seja lancada a $99. Sejamos serios, onde e' que a GameCube custa $50? O que quero dizer e' que isto e' tudo ridiculo, se a propria Nintendo nao baixou o preco da GameCube abaixo dos $99, o que lhes leva a pensar que a REV sera lancada a um preco de $99...

So podem estar a fumar, so isso! Por outras palavras, concordo contigo Knight.
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 08 out 2005, 15:41, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » sábado 08 out 2005, 16:09

Como frisei 99USD é absurdo.
Muito provavelmente o preço sera no maximo de 250USD mas dependente das especificações tecnicas da Revo.
Se a N pretende competir tera que o fazer onde o consumidor o mais sente , na carteira. A N tem o software e o hardware para, contra aqueles que vaticinam o seu fim,não só sobreviver a este round como ainda sair a ganhar. A escolha de não competir directamente com os rivais parece-me acertada. quanto mais não seja do ponto de vista financeiro.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » sábado 08 out 2005, 17:57

Esta é a minha previsão dos preços mínimos das novas consolas, e as que acho que são os mais prováveis:

XBOX - 400€
PS3 - 700€ (no mínimo!)
Rev - 200€
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 18:04

Knight - 8/10/2005 6:57 PM

Esta é a minha previsão dos preços mínimos das novas consolas, e as que acho que são os mais prováveis:

XBOX - 400€
PS3 - 700€ (no mínimo!)
Rev - 200€
Xbox - 400€? Mas ja a vi a 150€! [:D]
Ok, não é necessario ficares chateado, era uma brincadeira, ja acabou; de qualquer modo lembra-te que existe as 2 versões da xbox 360, uma custa 300€ e a outra 400€!
A PS3 700€ no minimo? Acho que era uma enorme tiro no pé (nem era de rocket, era logo de missel nuclear), acho que deverá rondar os 500-600€!
Última edição por Cyrax em sábado 08 out 2005, 18:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » domingo 09 out 2005, 15:39

Cyrax - 8/10/2005 7:04 PM
Knight - 8/10/2005 6:57 PM

Esta é a minha previsão dos preços mínimos das novas consolas, e as que acho que são os mais prováveis:

XBOX - 400€
PS3 - 700€ (no mínimo!)
Rev - 200€
Xbox - 400€? Mas ja a vi a 150€! [:D]
Ok, não é necessario ficares chateado, era uma brincadeira, ja acabou; de qualquer modo lembra-te que existe as 2 versões da xbox 360, uma custa 300€ e a outra 400€!
A PS3 700€ no minimo? Acho que era uma enorme tiro no pé (nem era de rocket, era logo de missel nuclear), acho que deverá rondar os 500-600€!
Olha que eu aponto mesmo para os 700. Repara que quando a PS2 saiu foi a 500€. A Sony na altura não achou o preço elevado. Se agora eles dizem que a máquina vai ser muito cara, é porque vai ser bem mais de 500€! Quando ela sair vais-me dar razão. E mesmo 500 ou 600€ que seja, acho isso demasiado caro.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por sergio » domingo 09 out 2005, 16:08

eu tou a pensar comprar a XBOX 360 e vender a minha XBOX, mas ha um problema... cm RAIO E K EU VOU MANTER OS SAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!]
-----
alguem sabe [:I]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 09 out 2005, 16:47

sergio - 9/10/2005 5:08 PM

eu tou a pensar comprar a XBOX 360 e vender a minha XBOX, mas ha um problema... cm RAIO E K EU VOU MANTER OS SAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!]
-----
alguem sabe [:I]
Utiliza um cartao de memoria... [:D] [:p]

Nao agora a serio, possivelmente poderas guardar os teus saves online... ou ligar a consola a Xbox360 de modo a que possas fazer a transferencia...

De todas as maneiras acho que a Microsoft pensou em algo para poderes manter os saves.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por sergio » domingo 09 out 2005, 16:57

Viriato_iceview51 - 9/10/2005 5:47 PM
sergio - 9/10/2005 5:08 PM

eu tou a pensar comprar a XBOX 360 e vender a minha XBOX, mas ha um problema... cm RAIO E K EU VOU MANTER OS SAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!]
-----
alguem sabe [:I]
Utiliza um cartao de memoria... [:D] [:p]

Nao agora a serio, possivelmente poderas guardar os teus saves online... ou ligar a consola a Xbox360 de modo a que possas fazer a transferencia...

De todas as maneiras acho que a Microsoft pensou em algo para poderes manter os saves.
ups, double post
Última edição por sergio em domingo 09 out 2005, 16:58, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por sergio » domingo 09 out 2005, 16:57

Viriato_iceview51 - 9/10/2005 5:47 PM
sergio - 9/10/2005 5:08 PM

eu tou a pensar comprar a XBOX 360 e vender a minha XBOX, mas ha um problema... cm RAIO E K EU VOU MANTER OS SAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!]
-----
alguem sabe [:I]
Utiliza um cartao de memoria... [:D] [:p]

Nao agora a serio, possivelmente poderas guardar os teus saves online... ou ligar a consola a Xbox360 de modo a que possas fazer a transferencia...

De todas as maneiras acho que a Microsoft pensou em algo para poderes manter os saves.
Deus te ouça meu fillho!!!! [:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Player-Zero » domingo 09 out 2005, 17:04

sergio - 9/10/2005 5:57 PM
Viriato_iceview51 - 9/10/2005 5:47 PM
sergio - 9/10/2005 5:08 PM

eu tou a pensar comprar a XBOX 360 e vender a minha XBOX, mas ha um problema... cm RAIO E K EU VOU MANTER OS SAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!]
-----
alguem sabe [:I]
Utiliza um cartao de memoria... [:D] [:p]

Nao agora a serio, possivelmente poderas guardar os teus saves online... ou ligar a consola a Xbox360 de modo a que possas fazer a transferencia...

De todas as maneiras acho que a Microsoft pensou em algo para poderes manter os saves.
Deus te ouça meu fillho!!!! [:D]

Poderia se calhar dar para fazer system link???
Nunca se sabe.........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado