Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 17:00

Knight - 28/9/2005 5:52 PM
Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Pois mas não será aquela "treta" de as primeiras não têm direito a hd-dvd e sim as outras que iram sair (pack especial ou algo assim)!?!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 28 set 2005, 17:05

Cyrax - 28/9/2005 6:00 PM
Knight - 28/9/2005 5:52 PM
Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Pois mas não será aquela "treta" de as primeiras não têm direito a hd-dvd e sim as outras que iram sair (pack especial ou algo assim)!?!
Acho que não. Isso não teria lógica nenhuma e seria enganar os clientes do 1º modelo. Seria um tiro de bazuca no pé! [:D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 17:08

Knight - 28/9/2005 6:05 PM
Cyrax - 28/9/2005 6:00 PM
Knight - 28/9/2005 5:52 PM
Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Pois mas não será aquela "treta" de as primeiras não têm direito a hd-dvd e sim as outras que iram sair (pack especial ou algo assim)!?!
Acho que não. Isso não teria lógica nenhuma e seria enganar os clientes do 1º modelo. Seria um tiro de bazuca no pé! [:D]
Pois, mas foi o que li num site há uns tempos atrás... [xx(]
É que ha erros e ERROS, so que se a Microsoft fizer isso então é um disparate a nivel universal!
Última edição por Cyrax em quarta 28 set 2005, 17:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 28 set 2005, 17:14

Cyrax - 28/9/2005 6:08 PM
Knight - 28/9/2005 6:05 PM
Cyrax - 28/9/2005 6:00 PM
Knight - 28/9/2005 5:52 PM
Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Pois mas não será aquela "treta" de as primeiras não têm direito a hd-dvd e sim as outras que iram sair (pack especial ou algo assim)!?!
Acho que não. Isso não teria lógica nenhuma e seria enganar os clientes do 1º modelo. Seria um tiro de bazuca no pé! [:D]
Pois, mas foi o que li num site há uns tempos atrás... [xx(]
É que ha erros e ERROS, so que se a Microsoft fizer isso então é um disparate a nivel universal!
Que façam o que quiserem. Não vou comprar uma xbox, por isso...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » quarta 28 set 2005, 20:08

Knight - 28/9/2005 6:14 PM
Cyrax - 28/9/2005 6:08 PM
Knight - 28/9/2005 6:05 PM
Cyrax - 28/9/2005 6:00 PM
Knight - 28/9/2005 5:52 PM
Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Pois mas não será aquela "treta" de as primeiras não têm direito a hd-dvd e sim as outras que iram sair (pack especial ou algo assim)!?!
Acho que não. Isso não teria lógica nenhuma e seria enganar os clientes do 1º modelo. Seria um tiro de bazuca no pé! [:D]
Pois, mas foi o que li num site há uns tempos atrás... [xx(]
É que ha erros e ERROS, so que se a Microsoft fizer isso então é um disparate a nivel universal!
Que façam o que quiserem. Não vou comprar uma xbox, por isso...
só fazes é bem :P
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Elaryad
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 26 set 2005, 17:39
Localização: Lisboa

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Elaryad » quarta 28 set 2005, 20:38

Razões para a compra de uma Ps2:

- Sony como nome: as pessoas veneravam a consola que tinha dado cabo da Sega~
- promessas dos jogos do futuro que vinham aí
- as capacidades técnicas da consola
- leitor DVD
- a boa aceitação pela critica especializada, nomeadamente, revistas das quais a Mega Score se inserte
- a tal X-box tava a 2 anos de distãncia

Ninguem hoje em dia compra porque "é fixe". Com tanta info por aí, ninguém compra uma coisa só porque sim. Só os burros, e nós possuidores da consola Sony, desculpem, mas não somos...[/QUOTE]


Concordo com o Sergio por estes aspectos ou por outros. E a esses atributos acrescentava o design killer da nova consola. Nem que seja pela fruição estética (cuja importância é relativa, mas mesmo assim importante), a consola atrairá bastante alguns indecisos que tenham o mínimo de sensibilidade para essas questões! O trabalho (árduo de certeza) que esteve por trás do desenho da nova consola merece os meus parabéns.
Eu uso PC mas era a PS3 que escolheria se comprasse uma consola, porque os jogos que sairão interessam-me bastante (tanto quanto me interessam os actuais jogos para a PS2). Acho que a promessa de jogos do agrado das pessoas ou que lhes despertem a curiosidade é sempre um factor importantíssimo a ter em conta. E depois a prepotência (já muito antiga...) da Microsoft ainda me deixa com menos dúvidas. Mas isso já é demasiado relativo e uma discussão que não tem nada a ver com o assunto. Por vezes até me parece que a Microsoft está a utilizar estratégias de marketing que denotam algum desespero. É agressiva e desdobra-se sob o fantasma da PS3. Mas, como disse, vou controlar-me e não vou comentar isso.
O público (mais e menos informado) decidirá na altura.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 3:13

Viriato_iceview51 - 28/9/2005 4:13 PM

Mas eu pergunto-me, esse assunto ainda interessa? Qual a melhor consola?! O verdadeiro jogador, ou apreciador de jogos nao vai dizer que a PS2 e' melhor que a Xbox em termos disto ou daquilo. O verdadeiro jogador vai dizer, quero uma PS2 porque tem uma grande variedade de jogos e porque le DVD's (pelo menos esse foi o meu pensamento), eu quero uma Xbox porque vou poder jogar Halo Online com um bom servico e acho que seria porreiro jogar um jogo com a minha propria banda sonora... Eu quero uma GameCube porque enfim tem a sua exclusividade de jogos que so por si valem comprar a consola como o Metroid Prime, Zelda e o Super Smash Bros.

O verdadeiro jogador, nao vai queimar uma consola pela "ma" mania de preferir a sua marca em detrimento de outra.

O que quero dizer, e' que todos sabemos que a Xbox e superior tecnicamente as suas concorrentes! Todos sabemos que a PS2 vendeu mais do que todas as suas concorrentes... Todos sabemos que a GameCube nao vendeu porque a cor dela e o nome por detras dela relembra-nos os bebes ainda em fraldas...

Mas muito sinceramente, isso interessa? O que interessa e' eu poder se quizer, jogar o melhor jogo do seu genero na sua respectiva plataforma e depois discutir com os meus amigos e meter os meus conhecimentos a prova. Ou nao e' a isto que se chama cultura?

Alias nao e' por uma razao a toa que os videojogos estao a tentar ser reconhecidos como fazendo parte da cultura... Mas o problema reside na industria e em certos jogadores, que nao ajudam em nada a resolucao deste problema. E fazer com que os jogos finalmente sejam reconhecidos como objectos cultos.

[EDIT] Peco desculpa por este post, eu sei que nao se enquadra no topico...
Mas qual desculpa qual kê, no meio de tantos post's k não interessam a ninguem (*jk*) este até "brilha". Yeap eu tb penso assim 100% apoiado! [8D]
Elaryad - 28/9/2005 9:38 PM

Concordo com o Sergio por estes aspectos ou por outros. E a esses atributos acrescentava o design killer da nova consola. Nem que seja pela fruição estética (cuja importância é relativa, mas mesmo assim importante), a consola atrairá bastante alguns indecisos que tenham o mínimo de sensibilidade para essas questões! O trabalho (árduo de certeza) que esteve por trás do desenho da nova consola merece os meus parabéns.
Eu uso PC mas era a PS3 que escolheria se comprasse uma consola, porque os jogos que sairão interessam-me bastante (tanto quanto me interessam os actuais jogos para a PS2). Acho que a promessa de jogos do agrado das pessoas ou que lhes despertem a curiosidade é sempre um factor importantíssimo a ter em conta. E depois a prepotência (já muito antiga...) da Microsoft ainda me deixa com menos dúvidas. Mas isso já é demasiado relativo e uma discussão que não tem nada a ver com o assunto. Por vezes até me parece que a Microsoft está a utilizar estratégias de marketing que denotam algum desespero. É agressiva e desdobra-se sob o fantasma da PS3. Mas, como disse, vou controlar-me e não vou comentar isso.
O público (mais e menos informado) decidirá na altura.
Hummm acerca do design killer da consola devo confessar k não me sinto inclinado pra nenhuma das 3, mas delas a Nintendo é para mim sem duvida a que apresenta o design + atractivo, pois torradeiras (xBox 360) e grelhadores (PlayStation 3) não é bem o meu forte [:D]; mas k uma coisa k ocupa sensivelmente o espaço de 3 caixas de DVD é apelativa, lá isso é! [8)] [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Golden Echo » quinta 29 set 2005, 9:11

quanto a mim, vou comprar uma 360
no entanto, sei que a ps3 será melhor do que a xbox 360, tendo melhor qualidade gráfica, que digam o que disserem é o mais importante numa consola. Mas eu não estou para pagar mais do que 500€ por uma consola catano! e ainda por cima só sai passados vários meses depois da 360. Muitos dos que dizem que n vão comprar a 360, se calhar n vão aguentar esperar meio ano para comprar uma nova consola, e cair na tentação de comprar uma 360. E acho que a xbox 360 n fica atrás em tudo na ps3, só de pensar no xbox live! [:p] [:p] [:p] , hehehe
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Triper » quinta 29 set 2005, 9:43

concordo pois a xbox 360 não é parva e por alguma razão vai sair mais cedo, mais barata que a ps3 e mal sai a ps3 buummm HALO3 - grandes razões para a compra além de grandes jogos agendados e grandes gráficos prometidos.
ps3 não me convece só porque dizem que vai durar 10 anos(isso dizem eles e a ps2 só durou 4/5 anos, mais uma peta).
xbox 360 vem para ganhar (talvez por isso seja 360, volta à maré de cima a microsoft com os jogos) e está preparada para tudo( pacotes diferentes para jogadores diferentes).

-----------------------
Triper at his best! [8D]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 9:55

Esta conversa não interessa a ninguém, mas toda a gente comenta, incrivel.


Respondendo ao Peddie, não são "putos" de 4, 5, 6 anos que compraram a Ps2, mas sim os pais, que em 90% das pessoas que conheço, queriam o DVD, mais os exclusivos Sony, ou seja, Tekken's, FF's Pro's entre muitos outros.

Acerca do design, não me venham dizer que é relativo. Muitas revistas especializadas, incluindo a MS, disseram muito bem do design, mais um "extra" que levou á compra da consola (porque fica bem na sala). Se as revistas disseram bem da consola, os jogos prometidos eram de boa qualidade, porque não comprar a Ps2 em vez de esperar 2 anos por uma consola que, apesar de ser da Microsoft, era praticamente desconhecida. Não havia nenhum passado da M$ no mundo das consolas.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 set 2005, 9:56

Neste momento apena faço planos para a compra da Revolution. Talvez no futuro decida comprar uma outra consola, mas não existem para já jogos que justifiquem a compra da 360. Tenho cada vez menos tempo para jogar o que implica uma selecção mais restrita dos jogos que compro que geralmente não fogem muito ao mesmo tipo. Este ano apenas COD 2 anunciado para a 360 me desperta cobiça, mas como vais sair tb para pc fico servido.
Este novo "round" na guerra das consolas vaius ser bem mais equilibrado. A Sony cometeu,a meu ver, alguns erros que poderá pagar caro. Subestimou a Microsoft. Fê-lo ao nao perceber o excelente resultado,apesar de percas brutais na ordem das centenas de milhões, no mercado americano julgo 25% de taxa de penetração um resultado otimo para uma primeira consola. Esta taxa juntamente com o Live permitiu criar base forte para a segunda incursão. O facto de a 360 chegar primeiro ao mercado,bastante antes aliás, dá tb uma boa margem de manobra.
Depois a Sony que ainda tinha o espinho do poderio grafico da X-box atravessado não aproveitou uma vantagem estrategica do ponto de vista financeiro. Com a enorme base de jogadores a Sony poderia dar-se ao luxo de construir um sistema mais barato e porventura mais economico mas do qual tiraria vantagens imediatas.
Preferiu apostar em um sistema caro,resta saber o quanto, afirma que este sera um sistema central de entertenimento caseiro(onde é que já ouvimos isto) e o mais inacreditavel é que aponta para 10!! anos de vida da consola, um numero absurdo.
A 360 com um sistema mais barato poderoso o suficiente com campanhas certamente agressivas pode muito bem roubar o mercado europeu e americano á Sony. No Japão a historia é diferente.
A Revolution ganhou novo folego com o controlador mas rapidamente a Nintendo deixa esse trunfo desvanecer-se. Quando se esperava demos, jogos qualquer coisa....nada. Ao adiar apresentações da consola a N tem que concorrer a nivel publicitario mais tarde com a Sony. E corre o risco de face as campanhas publicitarias da Sony veicular a sua consola e controlo a faixas etarias menores(crianças)
Resumindo compro a Revolutio pelo seu preço, pela estetica, pela inovação e por jogos que dificilmente sairam no pc.
Mas e isto é outra historia esta nova geração talvez marque o nascimento de um novo lider e provavelmente a morte de uma plataforma (pc).
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:25

pedropaulo - 29/9/2005 10:56 AM

Neste momento apena faço planos para a compra da Revolution. Talvez no futuro decida comprar uma outra consola, mas não existem para já jogos que justifiquem a compra da 360. Tenho cada vez menos tempo para jogar o que implica uma selecção mais restrita dos jogos que compro que geralmente não fogem muito ao mesmo tipo. Este ano apenas COD 2 anunciado para a 360 me desperta cobiça, mas como vais sair tb para pc fico servido.
Este novo "round" na guerra das consolas vaius ser bem mais equilibrado. A Sony cometeu,a meu ver, alguns erros que poderá pagar caro. Subestimou a Microsoft. Fê-lo ao nao perceber o excelente resultado,apesar de percas brutais na ordem das centenas de milhões, no mercado americano julgo 25% de taxa de penetração um resultado otimo para uma primeira consola. Esta taxa juntamente com o Live permitiu criar base forte para a segunda incursão. O facto de a 360 chegar primeiro ao mercado,bastante antes aliás, dá tb uma boa margem de manobra.
Depois a Sony que ainda tinha o espinho do poderio grafico da X-box atravessado não aproveitou uma vantagem estrategica do ponto de vista financeiro. Com a enorme base de jogadores a Sony poderia dar-se ao luxo de construir um sistema mais barato e porventura mais economico mas do qual tiraria vantagens imediatas.
Preferiu apostar em um sistema caro,resta saber o quanto, afirma que este sera um sistema central de entertenimento caseiro(onde é que já ouvimos isto) e o mais inacreditavel é que aponta para 10!! anos de vida da consola, um numero absurdo.
A 360 com um sistema mais barato poderoso o suficiente com campanhas certamente agressivas pode muito bem roubar o mercado europeu e americano á Sony. No Japão a historia é diferente.
A Revolution ganhou novo folego com o controlador mas rapidamente a Nintendo deixa esse trunfo desvanecer-se. Quando se esperava demos, jogos qualquer coisa....nada. Ao adiar apresentações da consola a N tem que concorrer a nivel publicitario mais tarde com a Sony. E corre o risco de face as campanhas publicitarias da Sony veicular a sua consola e controlo a faixas etarias menores(crianças)
Resumindo compro a Revolutio pelo seu preço, pela estetica, pela inovação e por jogos que dificilmente sairam no pc.
Mas e isto é outra historia esta nova geração talvez marque o nascimento de um novo lider e provavelmente a morte de uma plataforma (pc).
Sim, porque comprar placas gráficas de 3 em 3 meses, 400 euros cada não compensa, se queremos jogar os jogos do PC, como eles (empresas) querem que nós jogamos... [xx(]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 29 set 2005, 10:40

pedropaulo - 29/9/2005 10:56 AM

Neste momento apena faço planos para a compra da Revolution. Talvez no futuro decida comprar uma outra consola, mas não existem para já jogos que justifiquem a compra da 360. Tenho cada vez menos tempo para jogar o que implica uma selecção mais restrita dos jogos que compro que geralmente não fogem muito ao mesmo tipo. Este ano apenas COD 2 anunciado para a 360 me desperta cobiça, mas como vais sair tb para pc fico servido.
Este novo "round" na guerra das consolas vaius ser bem mais equilibrado. A Sony cometeu,a meu ver, alguns erros que poderá pagar caro. Subestimou a Microsoft. Fê-lo ao nao perceber o excelente resultado,apesar de percas brutais na ordem das centenas de milhões, no mercado americano julgo 25% de taxa de penetração um resultado otimo para uma primeira consola. Esta taxa juntamente com o Live permitiu criar base forte para a segunda incursão. O facto de a 360 chegar primeiro ao mercado,bastante antes aliás, dá tb uma boa margem de manobra.
Depois a Sony que ainda tinha o espinho do poderio grafico da X-box atravessado não aproveitou uma vantagem estrategica do ponto de vista financeiro. Com a enorme base de jogadores a Sony poderia dar-se ao luxo de construir um sistema mais barato e porventura mais economico mas do qual tiraria vantagens imediatas.
Preferiu apostar em um sistema caro,resta saber o quanto, afirma que este sera um sistema central de entertenimento caseiro(onde é que já ouvimos isto) e o mais inacreditavel é que aponta para 10!! anos de vida da consola, um numero absurdo.
A 360 com um sistema mais barato poderoso o suficiente com campanhas certamente agressivas pode muito bem roubar o mercado europeu e americano á Sony. No Japão a historia é diferente.
A Revolution ganhou novo folego com o controlador mas rapidamente a Nintendo deixa esse trunfo desvanecer-se. Quando se esperava demos, jogos qualquer coisa....nada. Ao adiar apresentações da consola a N tem que concorrer a nivel publicitario mais tarde com a Sony. E corre o risco de face as campanhas publicitarias da Sony veicular a sua consola e controlo a faixas etarias menores(crianças)
Resumindo compro a Revolutio pelo seu preço, pela estetica, pela inovação e por jogos que dificilmente sairam no pc.
Mas e isto é outra historia esta nova geração talvez marque o nascimento de um novo lider e provavelmente a morte de uma plataforma (pc).
Falando da Revolution...

Eu discordo contigo! A consola foi apresentada a meio do mes e portanto a imprensa, sobretudo escrita, ainda nao teve tempo de cobrir o evento nas suas revistas. Portanto em parte o fogo ainda existe!

E mesmo que isso fosse verdade, o que poderemos dizer da PS3 entao? Apenas alguns videos em tempo real foram mostrados, contrariamente a promessa de ter jogos "jogaveis" no TGS2005?!

Mas mais uma vez nao podemos esquecer-mo-nos que a Revolution esta numa corrida diferente, e quem saiba a Revolution podera ganhar lugar de destaque em paralelo as outras duas.

Falando da PS3...

Faz sentido a que a consola dure 10 anos, se sobretudo a nivel grafico ela aguentar tanto tempo. Porque inovacoes, como telecomandos e sei la que mais, sao faceis de fazer para uma consola. Mas temos que ter em conta o facto de a consola ser muito cara, nao so para o consumidor mas como para a industria, e suponhamos que efectivamente a consola seja mais poderosa que Xbox360... Ora bolas isso sao 500 € para 10 anos, a Xbox360 300/400 € para 5 veja-se 6 anos! E claro que nao podemos nos esquecer do suporte Blu-ray! Ainda pergunto-me qual seria o tamanho do GTA com esse suporte?

Mas tu tocaste num ponto sensivel, a falta de tempo dos jogadores atualmente em acabar jogos. Eu pergunto-me se de facto a consola e' suposta durar assim tanto tempo, quanto tempo durarao os jogos em media para serem acabados? E sera' que vamos ter tempo, em dez anos, para acaba-lo?! Nao sei... Quanto tempo durara' entao para que os jogos de segunda e terceira geracao, na consola, aparecam?

E se supormos que a Revolution tenha sucesso, falo claro esta do novo mecanismo, e puxe os utilizadores a preferirem-na as outras consolas (metodo mais tradicional). Como fara' a Sony para criar algo de original com uma consola que e' suposta durar 10 anos?! Sera' que o utilizador estara disposto a gastar mais 100 € num upgrade (tipo Eye-toy, ou uma novo controlo) que nos permita jogar jogos diferentes, que se calhar nem puxarao as capacidades da consola ao maximo...

Eu acho que criei mais perguntas do que respondi... e' melhor ficar por aqui LOL.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:46

Mas como é que podem dizer que os jogos apresentados da PS3 são FMV's? Há algum site onde se possa confimar isto?
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por DaF » quinta 29 set 2005, 10:51

Bem não tenho seguido a discução (segundo o Newtomic estive um mês fora) mas mesmo assim gostava de deixar a minha opinião sobre as varias consolas.

Revolution: Esta ao vai ao racha, ou é a melhor ideia desde o gamepad ou então um dos maiores fracassos publicos da Nintendo, eu tenho esperança que seja o primeiro e estou bastanto exitado com ela, mas reservo julgamento final para quando tiver o controlador na mão, só ai saberei se funciona mesmo ou se não passou duma boa ideia.

xbox 360: O PC para jogos, e para mim soa bem [:)]. Pessoalmente fico-me para já pelo PC, mas seria interessante se a xbox 360 + Live se mostra-se à altura, tudo dependa da Microsoft e de como eles quiserem fazer as coisas, se suportarem a comunidade de MODs e abrirem a consola o mais possivel creio que muitos jogadores do PC mudaram de lado, por outro lado o SDK (kit de desenvolvimento) da xbox 360 supostamente permite um port facilitado para o PC, e com a Microsoft a voltar a pensar no PC como plataforma de jogos (parte fundamental para o novo Windows, afinal sem jogos muito de nós facilmente mudavam para Linux [:D]) creio que o PC e a xbox 360 se manteram bastante equiparadas, até tenho esperança de ver o Halo 2 no PC nem que seja quando o Halo 3 já estiver há venda na xbox 360. Acerca do HD-DVD na xbox 360 não me parece, a não ser que a Microsoft queira matar a consola comercialmente mas como a Microsoft já vai vender duas versões da consola (uma com disco e uma sem) acho que eles já estão a mostrar estupides sufeciente para o fazer e retalhar o seu proprio mercado com 4 versões da consola.

ps3: Pois. Mais uma vez a Sony tenta infiltrar o seu formato de escolha nos lares do consumidor, será que com a ps3 terá sucesso? até ver o seu historial não tem sido brilhante com falhanços com as cassetes Beta, Mini-Disc, MemoryStick, etc... O poder da marca Playstation é inegavel e só nisso acredito que a Sony ganhará bastantes clientes para não falar do Marqueting e das pessoas que a comprarem pelos seus exclusivos. Mas pelo que vejo a ps3 não é mais que musculo, apenas mais potente sem qualquer novidade ( a revolution tem o seu comando e a xbox 360 tem o seu media center e serviço live). Será sufeciente? Eu se fosse a Sony acho que não contava muito nisso...
Última edição por DaF em quinta 29 set 2005, 10:52, editado 1 vez no total.
Bloqueado