Musica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
marcosmil

Musica

Mensagem por marcosmil » sexta 05 nov 2004, 23:04

Já que há um tópico sobre bola e um de livros porque não criar um tópico sobre música? Espeto que este seja um local para os users do fórum debaterem gostos e preferências musicais, para conhecer-mos bandas novas e para saber-mos notícicas do mundo musical.

Neste momento tenho estado a ouvir:
Jim Blacks's AlasNoAxis - Habyor. Este é um cd interessante pois é um jazz misturado com rock, os mais puristas do jazz dirão que não é um cd de jazz mas eu discordo.

Inside Out - No Spiritual Surrender. A primeira banda onde Zack de la Rocha, antigo vocalista dos Rage against the machine, cantou. Hardcore punk puro e duro.

Converge - You Fail Me. Esta banda toca um estilo de música apelidado pelos criticos musicais como Math Core ou Math Metal, é uma fusão de estilos musicais que contém punk, hardcore, metal, grind com muitas variações nos compassos e tempo pelo meio.

Siouxsie And The Banshees - Best Of Siouxsie And The Banshees. Um cd mais calmo é um pop-rock/new have dos anos 80.

Bandas que eu gosto:
Tool - acho que é uma banda que dispensa apresentações
Neurosis - uma vez disseram que eles eram os Tool para extremistas.
Nine inch nails - Excelente banda. Praticam um som apelidade de industrial, para quem não sabe é um rock com partes electrónicas. Algo na onda do Antichrist superstar do Marylin Manson, o líder dos NIN compôs algumas músicas para o Marylin Manson. De salientar tb que o Trent Reznor já fez bandas sonoras para alguns jogos como por exemplo o Quake 2.
Indecision - Esta banda já não existe e deve ser desconhicia pela maior parte, ou todos, os users deste fórum. São de Brooklyn NY e praticam um hardcore que por vezes roça o metal, algo muito semelhante ao que os Hatebreed praticam.
Poderia dizer mais umas quantas mas acho que vou ficar por aqui.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 05 nov 2004, 23:55

Estes é que são os melhores:
Ozone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Tou no gozo!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Newtomic

RE: Musica

Mensagem por Newtomic » sábado 06 nov 2004, 0:27

fcporto_sacoor - 6/11/2004 11:55 PM

Estes é que são os melhores:
Ozone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Tou no gozo!!!
Pois só pode ser mesmo... [:D]
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Musica

Mensagem por net_battler » sábado 06 nov 2004, 10:03

Eu prefiro ouvir Punk/Rock.
Rancid, NOFX, Pennywise, Dropkick Murphys, Anti-Flag, Rise Against, Sex Pistols, Ramones, US Bombs, H2O, Lars Frederikson...
Bandas portuguesas: Tara Perdida, Mata Ratos, Xutos e Pontapés, Peste e Sida...

Não gosto de dance music e detesto hip-hop.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Musica

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 06 nov 2004, 13:31

net_battler - 6/11/2004 10:03 AM

Eu prefiro ouvir Punk/Rock.
Rancid, NOFX, Pennywise, Dropkick Murphys, Anti-Flag, Rise Against, Sex Pistols, Ramones, US Bombs, H2O, Lars Frederikson...
Bandas portuguesas: Tara Perdida, Mata Ratos, Xutos e Pontapés, Peste e Sida...

Não gosto de dance music e detesto hip-hop.
Concordo com todas as bandas estrangeiras, mas não concordo com nenhuma das bandas portuguesas [:P]. De bandas portuguesas oiço The Temple e Ornatos Violeta. Mas às estrangeiras acrescento umas: The Offspring, Stone Temple Pilots (já acabaram...), A Perfect Circle, Blindside, System of a Down, The Vines, The Hives, The Libertines, Puddle of Mud, Nirvana, Pearl Jam, Drowning Pool, Alice in Chains, Soundgarden, SOIL... Bem, os meus gostos são um bocado diversificados. [:I]
N19h7M4r3
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: quinta 28 out 2004, 16:59

RE: Musica

Mensagem por N19h7M4r3 » sábado 06 nov 2004, 16:22

Eu oiço quase tudo desde HARD-CORE (Slipknot, Hatebreeed, etc) ate clássica (embora que isto quase só há, noite quando não consigo dormir [:D]) Passando por System of a Down, Metallica, KORN, LINKIN PARK e mais alguns [;)]

Mas o que anda a ouvir mais é techno (ATB, SCOOTER), e Linkin Park

MAS existem 4 coisas que me irritam (muito): não suporto é rap, Hip Hop, Kuduro e kizombas. [:(!]

NÃO SUPORTO ISTO. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Então quando tenho uns certos vizinhos meus gostam de ouvir isso em altos berros eu gosto de por SLIPKNOT ainda mais alto [:p]

PS: Vol. 3: The Subliminal Verses dos Slipknot está lindo (aconselho mesmo aos que não gostam dos outros Cd's deles, este é muito "especial")
Última edição por N19h7M4r3 em sábado 06 nov 2004, 16:24, editado 1 vez no total.
marcosmil

RE: Musica

Mensagem por marcosmil » sábado 06 nov 2004, 21:07

Vejo que existem users com bons gostos músicais (FCporto_saccor esta é para ti) [8D] [:D]
Peddie tens de ouvir Tool, a banda principal do vocalista dos A perfect circle, e Neurosis. Em Portugal aconselho os The Parkinsos, algo na onda de The Hives e cenas de garage rock.
net_battler vejo que gostas muito de punk/oi, não é o tipo de punk que eu gosto mais, eu prefiro anarco e crust punk mas posso aconselhar a dares uma espreitadela aos últimos cds de Agnostic Front.
N19h7M4r3 28-06-04, eu estive lá!
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Sylver » sábado 06 nov 2004, 23:17

Puddle of Mudd, Kane, Lostprophets, Puddle of Mudd, Blink 182 (ye, i know [:p]), Cold, Maroon 5, Puddle of Mudd, Pluto, The killers, Robbie Williams (e não o novo, q tb gosto, mas gosto bem mais dos 3 primeiros cds), Puddle of Mudd, Icubus, Xutos, Seether (mas odeio a que entra a vocalista dos evanescence... i hate them), Suburbia, uma ou outra da Avril, algumas dos Green Day, Puddle of Mudd, Nickleback, Red Hot Chilli Pepers, TENACIOUS D!!! [:D]

já disse Puddle of Mudd?? [:p] é mt, mt coisa acreditem.
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Musica

Mensagem por Grining_Jim » domingo 07 nov 2004, 0:41

radiohead, jeff buckley, genesis, pink floyd, nick drake, RHCP, foo fighters, white stripes, the strokes, Jimi Hendrix entre muitos outros [:p]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 07 nov 2004, 1:50

Nacionais: Ala Polaca, Pluto, Ornatos Violeta (ja acabaram), Xutos e Pontapés (as vezes), Da Weasel, SUPER DRAGÕES....
internacionais: Drowning Pool, Papa Roach, Flogging Molly, Blink 182, Eminem, Fatboy Slim, Hoobastank, Muse, Korn, linkin Park, Massive Attack, Pearl Jam, Ramstein, Slipknot, Red Hot Chilli Peppers,Stone Sour, Sick Of It All, U2, Xzibit,Faithless, e alguns Punk Covers....
Última edição por fcporto_sacoor em domingo 07 nov 2004, 17:44, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por NCalvin » domingo 07 nov 2004, 2:21

Grining_Jim - 7/11/2004 12:41 AM

radiohead, jeff buckley, genesis, pink floyd, nick drake, RHCP, foo fighters, white stripes, the strokes, Jimi Hendrix entre muitos outros [:p]
entre muitos outros, mas para a maioria: óptimo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Musica

Mensagem por Psycho Killer » domingo 07 nov 2004, 8:04

bem eu nacional a unica coisa k tolero e da weasel e putos e xontapes [:p]
agora internacional vai desde maroon 5 ate slipknot [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-V_Bullet
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 26 ago 2004, 15:37
Localização: where do u think?

RE: Musica

Mensagem por 000-V_Bullet » domingo 07 nov 2004, 12:28

alguem aki conhece Velvet Revolver?? é considerada a melhor banda de Rock da actualidade
Para além de Velvet Revolver curto Guns N' Roses, Led Zeppelin, AC/DC, Whitesnake,
Scorpions, Ramones, KISS, Van Halen, Aerosmith, Def Leppard, Nirvana... todo o Rock desde 1970's até 1994.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Musica

Mensagem por Carreira 2 » domingo 07 nov 2004, 12:58

Ei pessoal viram os Grandes concertos dos Korn dos Linkin Park e dos Muse do Super rock Super Bock, e tambem o melhor dia do rock in rio Lisboa o 04-06-04 com os portugueses dos Moonspell, os brasileiros Sepultura, o fabuloso concerto dos SLIPKNOT, os Incubus para a malta recuperar energias para o melhor mais fabuloso concerto do rock in rio e do ano os METALLICA!!! [:p] [:p] [:p] [:p]

Eu estive lá valeu apena o dinheiro gasto para ir ver os Korn, Linkin Park, Slipknot e os Metallica!!! [:D] [:D]

Benfica Forever [:D]
DV3603
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Musica

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 07 nov 2004, 13:13

marcosmil - 6/11/2004 9:07 PM
Peddie tens de ouvir Tool, a banda principal do vocalista dos A perfect circle, e Neurosis. Em Portugal aconselho os The Parkinsos, algo na onda de The Hives e cenas de garage rock.
Eu tenho um CD dos Tool, o Lateralus, mandei vir de Inglaterra. Neurosis não conheço, nem The Parkinsos. Vou ver se arranjo uns CDs dessa malta...
Ah, esqueci-me de dizer que tmbém gosto imenso de The Mars Volta.
Última edição por PeddieKitsune em domingo 07 nov 2004, 13:15, editado 1 vez no total.
Bloqueado