Musica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Musica

Mensagem por devilmaster » sábado 18 jun 2005, 11:31

TheMisteryBoy - 18/6/2005 12:08 PM

e para o Ben Moody (ex-integrantes dos Evanescence que agr anda para aí a fazer tristes figuras em parcerias com "popistas")
Avril Lavigne Sucks =X

Última edição por devilmaster em sábado 18 jun 2005, 11:31, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » sábado 18 jun 2005, 18:51

devilmaster - 18/6/2005 12:31 PM
TheMisteryBoy - 18/6/2005 12:08 PM

e para o Ben Moody (ex-integrantes dos Evanescence que agr anda para aí a fazer tristes figuras em parcerias com "popistas")
Avril Lavigne Sucks =X
Agora fez tambem um dueto com aquela loira boa...a Anastacia..é uma musikinha que se chama "Everything Burns".
Foi feita para a banda sonora dakele filme...akele...que são assim 4 gajos com poderes especiais..."Quarteto fantastico" acho eu...tambem ñ me interessa [8)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » segunda 20 jun 2005, 9:07

Strings - 17/6/2005 1:54 PM
NCalvin - 17/6/2005 10:46 AM
Strings - 17/6/2005 10:03 AM
Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
ui, a ex-banda do Cliff Richard....
É pa, e eu a pensar que era possivel ocultar esse "deslize" ás novas gerações.... [:I]
eheheh


Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por GBrito » segunda 20 jun 2005, 9:10

Se não conhecem Jimi Hendrix, recomendo vivamente.

TODOS os guitarristas pós Hendrix carregam o seu legado. Ouçam Hendrix e vão perceber onde os "vossos" guitarristas foram beber.
Não estou a dizer que Hendrix é deus mas... ai espera, estou estou. [;)]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » segunda 20 jun 2005, 9:37

Brian may é para mim mt bom, têm o seu estilo mt caracteristico.
Gosto muito do MIchael weikath( Helloween) o seu estilo musical é do melhor para mim, adoro as "guitarradas do gajo" e os seus trechos de "musica clássica" no inicio de cada album de helloween, recomendado.
Se não fosse este homem já há muito que helloween tinham ido...e embora não tenham para mim a mesma qualidade aidna vão lançando albuns jeitosos(não gosto muito do Andi Deris como vocalista) safando-se muito bem para mim somente no Dark ride.

O Jimi Hendrix conheço pouco mas gosto de ouvir.

MArk knoppler..ao vivo..é do best!!pera..aidna vou pôr mais um "!".

Há tantos...que uma pessoa não se lembra do nome..tão bons.
Grupos modernos pouco ligo pois desisti quase a 100% de encontrar boa música no que aparece por aí.
Ando a completar discografias de grupos mais antigos e lá vou comprarndo uma ou outra coisa que me chame mesmo a atenção.

E fugindo um pouco a coisa comprei tudo de NIghtwish recentemente porque para mim são algo diferentes do panorama musical, é algo de diferente e porreiro de ouvir, lembra um pouco o heavy metal que se ouvia antigamente e tendo musicas IMHo muito bem feitas.


Última edição por Simple em segunda 20 jun 2005, 9:39, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por djrodrix » segunda 20 jun 2005, 10:16

Carreira 2 - 7/11/2004 12:58 PM

Ei pessoal viram os Grandes concertos dos Korn dos Linkin Park e dos Muse do Super rock Super Bock, e tambem o melhor dia do rock in rio Lisboa o 04-06-04 com os portugueses dos Moonspell, os brasileiros Sepultura, o fabuloso concerto dos SLIPKNOT, os Incubus para a malta recuperar energias para o melhor mais fabuloso concerto do rock in rio e do ano os METALLICA!!! [:p] [:p] [:p] [:p]

Eu estive lá valeu apena o dinheiro gasto para ir ver os Korn, Linkin Park, Slipknot e os Metallica!!! [:D] [:D]

Benfica Forever [:D]
DV3603
Concordo com tudo o que disseste, eu sou do SLB e sou um LP fan... e também adoro Slipknot e Metallica...
Mas claro prefiro DJ RodriX, que sou eu mesmo que faço as minhas musik's... [:D]
Quem me dera também lá ter estado...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » segunda 20 jun 2005, 18:50

Se alguem por acaso..no meio das suas peskisas encontrar um site que fale sobre o novo album que está apra vir de Marilyn Manson..por favor avise! [;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Musica

Mensagem por Holocaust » terça 21 jun 2005, 10:11

Strings - 20/6/2005 10:10 AM

Se não conhecem Jimi Hendrix, recomendo vivamente.

TODOS os guitarristas pós Hendrix carregam o seu legado. Ouçam Hendrix e vão perceber onde os "vossos" guitarristas foram beber.
Não estou a dizer que Hendrix é deus mas... ai espera, estou estou. [;)]
Por isso mesmo é que eu falei em guitarrista da actualidade. [:)]
Jimi Hendrix era lorde. [8D]
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » terça 21 jun 2005, 10:21

Novo album de Marilyn Manson

A banda declara já ter feito 18 novas musicas para o novo album que em principio será lançado no próximo ano.
Apesar da banda já ter as musicas prontas, o vocalista Brian Warner (masi conhecido por Marilyn Manson) diz que não está satisfeito com o trabalho da banda e que quer inovar nas suas musicas.
Promente criar um novo conceito de Marilyn Manson com novas musicas inspiradas no Romantismo e no periodo Vitoriano. O vocalista declara ainda que está farto de estar numa banda onde só alguns compoem...
Relativamente ao estilo das novas musicas, Marilyn Manson declara que se vai tratar de um estilo muito próprio mas ao mesmo tempo abstracto, uma mistura de new age e de opera...uma coisa mais "glam".
No entanto muitas alterações podem acontecer até a xegada do album...relembremos que Marilyn Manson dizia que o seu album The Golden Age Of Grotesque, reflectiria a Alemanha, cabarets e voudevilles...e no entanto ñ foi bem isso que saiu no producto final.

Enfim...os fãs ficam á espera de mais notícias.
Última edição por _Omega_ em quarta 22 jun 2005, 10:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Dead_Devil
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 29 jun 2005, 20:00
Localização: Santiago do Cacém
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Dead_Devil » quarta 29 jun 2005, 20:36

TheMisteryBoy - 21/6/2005 11:21 AM

Novo album de Marilyn Manson

A banda declara já ter feito 18 novas musicas para o novo album que em principio será lançado no próximo ano.
Apesar da banda já ter as musicas prontas, o vocalista Brian Warner (masi conhecido por Marilyn Manson) diz que não está satisfeito com o trabalho da banda e que quer inovar nas suas musicas.
Promente criar um novo conceito de Marilyn Manson com novas musicas inspiradas no Romantismo e no periodo Vitoriano. O vocalista declara ainda que está farto de estar numa banda onde só alguns compoem...
Relativamente ao estilo das novas musicas, Marilyn Manson declara que se vai tratar de um estilo muito próprio mas ao mesmo tempo abstracto, uma mistura de new age e de opera...uma coisa mais "glam".
No entanto muitas alterações podem acontecer até a xegada do album...relembremos que Marilyn Manson dizia que o seu album The Golden Age Of Grotesque, reflectiria a Alemanha, cabarets e voudevilles...e no entanto ñ foi bem isso que saiu no producto final.

Enfim...os fãs ficam á espera de mais notícias.
Fico à espera do álbum embora seja só daqui a milénios...
Dead_Devil
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 29 jun 2005, 20:00
Localização: Santiago do Cacém
Contacto:

---

Mensagem por Dead_Devil » quarta 29 jun 2005, 22:12

Tipo... tinha esc rito aqui uma cena que me arrependi. Bicho que agora não consigo apagar. Enfim, fica esta mensagem como 'Suplente'
Última edição por Dead_Devil em quarta 29 jun 2005, 22:23, editado 1 vez no total.
Entra no canal #GoThiK para convívio e discussão (civilizada) e no #Aracnofobia no caso de teres medo de aranhas, mas também, se não tiveres; entra.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: ---

Mensagem por Simple » quinta 30 jun 2005, 8:29

Dead_Devil - 29/6/2005 11:12 PM

Tipo... tinha esc rito aqui uma cena que me arrependi. Bicho que agora não consigo apagar. Enfim, fica esta mensagem como 'Suplente'
eheh aproveita então a mensagem suplente e mete então nos ultimos minutos de jogo para quimar tempo [:p] [;)] [:D] quadno menos esperarem editas e partes tudo eheh.
JKG
DeViL_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 30 jun 2005, 10:01
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por DeViL_ » quinta 30 jun 2005, 11:06

Alguém daqui ouve Epica ou assim?
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » quinta 30 jun 2005, 11:08

DeViL_ - 30/6/2005 12:06 PM

Alguém daqui ouve Epica ou assim?
Me! [8)]
Imagem
DeViL_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quinta 30 jun 2005, 10:01
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por DeViL_ » quinta 30 jun 2005, 11:08

TheMisteryBoy - 21/6/2005 11:21 AM

Novo album de Marilyn Manson

A banda declara já ter feito 18 novas musicas para o novo album que em principio será lançado no próximo ano.
Apesar da banda já ter as musicas prontas, o vocalista Brian Warner (masi conhecido por Marilyn Manson) diz que não está satisfeito com o trabalho da banda e que quer inovar nas suas musicas.
Promente criar um novo conceito de Marilyn Manson com novas musicas inspiradas no Romantismo e no periodo Vitoriano. O vocalista declara ainda que está farto de estar numa banda onde só alguns compoem...
Relativamente ao estilo das novas musicas, Marilyn Manson declara que se vai tratar de um estilo muito próprio mas ao mesmo tempo abstracto, uma mistura de new age e de opera...uma coisa mais "glam".
No entanto muitas alterações podem acontecer até a xegada do album...relembremos que Marilyn Manson dizia que o seu album The Golden Age Of Grotesque, reflectiria a Alemanha, cabarets e voudevilles...e no entanto ñ foi bem isso que saiu no producto final.

Enfim...os fãs ficam á espera de mais notícias.
LOL. Essas informações todas tão lá no #MarilynManson ao dispor de qualquer pessoa. Mas acho mal, devia sair já este ano, não quero ficar muito tempo à espera. Enfim.. Há-de chegar o dia.
Bloqueado