Musica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Musica

Mensagem por marcosmil » sexta 01 jul 2005, 17:38

TheMisteryBoy - 18/6/2005 12:08 PM
Para mim, a nível de guitarristas, as minhas preferencias vão para John 5 (ex-integrante dos Marilyn Manson) e para o Ben Moody (ex-integrantes dos Evanescence que agr anda para aí a fazer tristes figuras em parcerias com "popistas")
Se, meramente, não tiverem nada de jeito para fazer ou tiverem curiosidade de saber de quem estou a falar, peçam-me umas musicas no msn (endereço no prefil)
[;)]
Verdade seja dita que os Evanescence também não fogem muito à pocaria popista que aí abunda.
Em relação a guitarristas:

Tony Iommi - Black Sabbath;
Jimmi Hendrix (inovador para a altura);
Tom Morello (não é um grande guitarrista em termos tecnicos mas consegue fazer uns sons bastante engraçados com a guitarra);
Dimebag Darrell na fase Pantera.
Bill Frisell (Naked City)
Fred Frith (Naked City, Art Bears, Material, Henry Cow)
Frank Möbus (Carlos Bica & Azul, Der Rote Bereich)
Kim Thayil (soundgarden)
Adam Jones (Tool)

Depois há os mais ou menos virtuosos:
Steve Vai
Satriani
Petrucci
Malmsteen
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Knight » quinta 14 jul 2005, 12:03

People, lembram-se de aqui a uns tempos termos falado do festival Antarte Pop-Rock? Digam-me se alguém vai, é que eu vou trabalhar na organização [:)] Como o programa informático de controlo dos bilhetes é feito na nossa firma vou ficar lá a controlar as entradas. Se vocês fossem já os podia conhecer [8D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Musica

Mensagem por devilmaster » quinta 14 jul 2005, 13:04

Knight - 14/7/2005 1:03 PM

People, lembram-se de aqui a uns tempos termos falado do festival Antarte Pop-Rock? Digam-me se alguém vai, é que eu vou trabalhar na organização [:)] Como o programa informático de controlo dos bilhetes é feito na nossa firma vou ficar lá a controlar as entradas. Se vocês fossem já os podia conhecer [8D]
Bem, eu so nao vou por causa de uns problemas financeiros de uns amigos...agora se arranjares entradas de graça...o pessoal agradece...haha... [:D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Musica

Mensagem por Cyrax » quinta 14 jul 2005, 16:58

Alguem aqui gosta da musica dos Cold?
O seu novo album é "A different kind of pain" e será lançado em Agosto e no site http://www.coldonline.com/ esta um single deles, "Happens all the Time"!
Última edição por Cyrax em quinta 14 jul 2005, 16:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Knight » sexta 15 jul 2005, 7:25

devilmaster - 14/7/2005 2:04 PM
Knight - 14/7/2005 1:03 PM

People, lembram-se de aqui a uns tempos termos falado do festival Antarte Pop-Rock? Digam-me se alguém vai, é que eu vou trabalhar na organização [:)] Como o programa informático de controlo dos bilhetes é feito na nossa firma vou ficar lá a controlar as entradas. Se vocês fossem já os podia conhecer [8D]
Bem, eu so nao vou por causa de uns problemas financeiros de uns amigos...agora se arranjares entradas de graça...o pessoal agradece...haha... [:D]
Depende de quanto me dês por fora... [:p]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Newtomic » sexta 15 jul 2005, 11:01

Ina páh seus "piratas" ... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Musica

Mensagem por devilmaster » sexta 15 jul 2005, 12:02

Knight - 15/7/2005 8:25 AM
devilmaster - 14/7/2005 2:04 PM
Knight - 14/7/2005 1:03 PM

People, lembram-se de aqui a uns tempos termos falado do festival Antarte Pop-Rock? Digam-me se alguém vai, é que eu vou trabalhar na organização [:)] Como o programa informático de controlo dos bilhetes é feito na nossa firma vou ficar lá a controlar as entradas. Se vocês fossem já os podia conhecer [8D]
Bem, eu so nao vou por causa de uns problemas financeiros de uns amigos...agora se arranjares entradas de graça...o pessoal agradece...haha... [:D]
Depende de quanto me dês por fora... [:p]
Manda PM...podemos fazer negócio..LOL
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Musica

Mensagem por Death Crow » sábado 15 out 2005, 12:07

Olhem só o tópico que fui encontrar [:D] Aquele mesmo que queria criar (tão a ver que fiz 1 pesquisa primeiro [:D] )
Alguem conhece Clay People, diz-se por aí (em programas proibidos [xx(] e alguns fóruns) que são a junção dos Slipknot, Disturbed e Static-X. Mas na verdade acho que não. Lá que são muito bons, isso é que são. O site http://www.claypeople.com/ também não ajuda muito.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Musica

Mensagem por Cyrax » sábado 15 out 2005, 12:37

Death Crow - 15/10/2005 1:07 PM

Olhem só o tópico que fui encontrar [:D] Aquele mesmo que queria criar (tão a ver que fiz 1 pesquisa primeiro [:D] )
Alguem conhece Clay People, diz-se por aí (em programas proibidos [xx(] e alguns fóruns) que são a junção dos Slipknot, Disturbed e Static-X. Mas na verdade acho que não. Lá que são muito bons, isso é que são. O site http://www.claypeople.com/ também não ajuda muito.
LoL, disturbed? Slipknot? Static-x? na minha opinião é muito diferente desses (até porque o que Disturbed tem de referencia é o trabalho do vocalista, neste caso nada haver [:p])! Pelo que ouvi (pequenas samples) eu diria que é parecido com uma banda portuguesa, os Ramp!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Musica

Mensagem por Death Crow » sábado 15 out 2005, 12:46

Cyrax - 15/10/2005 1:37 PM
Death Crow - 15/10/2005 1:07 PM

Olhem só o tópico que fui encontrar [:D] Aquele mesmo que queria criar (tão a ver que fiz 1 pesquisa primeiro [:D] )
Alguem conhece Clay People, diz-se por aí (em programas proibidos [xx(] e alguns fóruns) que são a junção dos Slipknot, Disturbed e Static-X. Mas na verdade acho que não. Lá que são muito bons, isso é que são. O site http://www.claypeople.com/ também não ajuda muito.
LoL, disturbed? Slipknot? Static-x? na minha opinião é muito diferente desses (até porque o que Disturbed tem de referencia é o trabalho do vocalista, neste caso nada haver [:p])! Pelo que ouvi (pequenas samples) eu diria que é parecido com uma banda portuguesa, os Ramp!
Era uma mistura explosiva essas 3 bandas juntas... Parece Ramp? Não posso dizer nada que já nem lembro de os ouvir...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Musica

Mensagem por Cyrax » sábado 15 out 2005, 12:52

Death Crow - 15/10/2005 1:46 PM
Cyrax - 15/10/2005 1:37 PM
Death Crow - 15/10/2005 1:07 PM

Olhem só o tópico que fui encontrar [:D] Aquele mesmo que queria criar (tão a ver que fiz 1 pesquisa primeiro [:D] )
Alguem conhece Clay People, diz-se por aí (em programas proibidos [xx(] e alguns fóruns) que são a junção dos Slipknot, Disturbed e Static-X. Mas na verdade acho que não. Lá que são muito bons, isso é que são. O site http://www.claypeople.com/ também não ajuda muito.
LoL, disturbed? Slipknot? Static-x? na minha opinião é muito diferente desses (até porque o que Disturbed tem de referencia é o trabalho do vocalista, neste caso nada haver [:p])! Pelo que ouvi (pequenas samples) eu diria que é parecido com uma banda portuguesa, os Ramp!
Era uma mistura explosiva essas 3 bandas juntas... Parece Ramp? Não posso dizer nada que já nem lembro de os ouvir...
Eheh, acho que prefiro essas bandas separadas! Talvez uma musica com 2 dessas bandas, como os Disturbed fizeram com os korn, "criando" assim a Forsaken, musica da banda sonora de Queen of the damn (grande filme e grande banda sonora! [:)])
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Musica

Mensagem por Carreira 2 » sábado 15 out 2005, 12:58

ROCK IN RIO LISBOA 2006

Local: Parque da Bela Vista
Data:26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho

PS:Deus quera que tenha um cartaz com no dia 4 junho de 2004!!![:D]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Musica

Mensagem por Death Crow » sábado 15 out 2005, 13:45

Carreira 2 - 15/10/2005 1:58 PM

ROCK IN RIO LISBOA 2006

Local: Parque da Bela Vista
Data:26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho

PS:Deus quera que tenha um cartaz com no dia 4 junho de 2004!!![:D]
Só espero que o dia do Metal seja dia 4 para eu festejar em grande os dois que passaram desde que vi os METALLICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Hunter » sábado 15 out 2005, 21:59

Death Crow - 15/10/2005 2:45 PM
Carreira 2 - 15/10/2005 1:58 PM

ROCK IN RIO LISBOA 2006

Local: Parque da Bela Vista
Data:26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho

PS:Deus quera que tenha um cartaz com no dia 4 junho de 2004!!![:D]
Só espero que o dia do Metal seja dia 4 para eu festejar em grande os dois que passaram desde que vi os METALLICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
é pa.tens um grande gosto em musica.Dou-te os meus parabens..... METALLICA RULEZZZZZ
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » domingo 16 out 2005, 11:26

Hunter - 15/10/2005 10:59 PM
Death Crow - 15/10/2005 2:45 PM
Carreira 2 - 15/10/2005 1:58 PM

ROCK IN RIO LISBOA 2006

Local: Parque da Bela Vista
Data:26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho

PS:Deus quera que tenha um cartaz com no dia 4 junho de 2004!!![:D]
Só espero que o dia do Metal seja dia 4 para eu festejar em grande os dois que passaram desde que vi os METALLICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
é pa.tens um grande gosto em musica.Dou-te os meus parabens..... METALLICA RULEZZZZZ
Só espero que n vá ninguem de que goste pk nos dias em o festival vai ser vou estar pejado de testes e *erdas limitadas.
Última edição por _Omega_ em domingo 16 out 2005, 11:27, editado 1 vez no total.
Imagem
Bloqueado