Mega Score 122 - Novembro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por NCalvin » quarta 02 nov 2005, 18:09

Pegasos - 3/11/2005 5:55 PM

Em 1º lugar peço desculpa se a minha linguagem pareceu ofensiva, o que não foi minha intenção

Em 2º lugar eu penso que deixei bem claro que não culpava a redacção.

A única coisa que eu gostava de saber era uma data porque o Poliveira dizia que era para breve, também já tinha lido que saía dia 31, depois dia 2 e afinal não saiu.

Eu não percebo muito bem a estrutura hierarquica de uma revista mas sei que a redação está separada da parte que arranja os jogos, mas como não sei quem é responsável por essa secção e a pessoa que me parece estar mais próxima és tu (NCalvin).

O que se passou foi que hoje saí das aulas a correr para o quiosque para comprar a MS e a mulher diz-me que ainda não chegou. Chego a casa e venho direito ao fórum para saber notícias quando dou de caras com o teu post a dizer que sai dia 8. Quando vi isso fiquei com uma cabeça...

É melhor parar por aqui senão ainda entro para o livro de recordes com o post mais longo do fórum.

Mais uma vez peço desculpa se a minha linguagem pareceu ofensiva ou se pareceu que estava a atacar a redacção, porque não era minha intenção

P.S. : Se puderes falar com alguém responsável pelos jogos para saber quando sai a revista, eu e todos os leitores da MS da minha zona agradecemos.

P.P.S : Devido a este problema alguns colegas meus mudaram para outra revista (BGamer). Eu não! Sempre fui, sou e sempre serei fiel à MS independentemente da frequência destes problemas, visto que compro a revista pelas excelentes análises.
compreendo a tua posição e a tua irritação e estou solidário com ela. Simplesmente acho que não deve haver precedentes no recurso a linguagem potencialmente ofensiva.

Tal como disse, o melhor é enviarem um email para [email protected], ao cuidado do director de Publicações,. Paulo Oliveira, expondo as vossas questões que não estejam relacionadas com a redacção. Tudo o que tiver a ver com a parte editorial deve ser endereçado a mim próprio.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 18:41

Então também terei que o Pegasos (enviar email ao cuidado do director de Publicações) sobre o facto de a revista sair tarde por cá? É que não quero ser "picuinhas", mas antes a revista saia ao mesmo tempo que aí no Continente, agora sai cá uma semana depois, claro que tenho em mente que pode não ser culpa da distruibuição daí e sim dos ctt (ou algo parecido, não sei qual a empresa encarregue de trazer a revista para cá), so queria saber o que se passa... [8)]
Última edição por Cyrax em quarta 02 nov 2005, 18:43, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por Pegazus » quarta 02 nov 2005, 18:41

Bem é só pra lembrar que não me confundam com o "PEGASOS"!!! [B)] eu até compreendo a situação e as vezes é preferivel demorarem mais uma semana que pra semana andarem a receber novamente queixas!!! De resto a mim até me convém visto assim não tenho a tentação de me por a ler a revista e experimentar os jogos....porque pra semana tenho frequencias!!!! [:)] mas só tenho pena que se tenha verificado este atraso... [:(] [xx(]
Um abraço!! [:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por Player-Zero » quarta 02 nov 2005, 19:19

Pegasos - 2/11/2005 5:55 PM

Em 1º lugar peço desculpa se a minha linguagem pareceu ofensiva, o que não foi minha intenção

Em 2º lugar eu penso que deixei bem claro que não culpava a redacção.

A única coisa que eu gostava de saber era uma data porque o Poliveira dizia que era para breve, também já tinha lido que saía dia 31, depois dia 2 e afinal não saiu.

Eu não percebo muito bem a estrutura hierarquica de uma revista mas sei que a redação está separada da parte que arranja os jogos, mas como não sei quem é responsável por essa secção e a pessoa que me parece estar mais próxima és tu (NCalvin).

O que se passou foi que hoje saí das aulas a correr para o quiosque para comprar a MS e a mulher diz-me que ainda não chegou. Chego a casa e venho direito ao fórum para saber notícias quando dou de caras com o teu post a dizer que sai dia 8. Quando vi isso fiquei com uma cabeça...

É melhor parar por aqui senão ainda entro para o livro de recordes com o post mais longo do fórum.

Mais uma vez peço desculpa se a minha linguagem pareceu ofensiva ou se pareceu que estava a atacar a redacção, porque não era minha intenção

P.S. : Se puderes falar com alguém responsável pelos jogos para saber quando sai a revista, eu e todos os leitores da MS da minha zona agradecemos.

P.P.S : Devido a este problema alguns colegas meus mudaram para outra revista (BGamer). Eu não! Sempre fui, sou e sempre serei fiel à MS independentemente da frequência destes problemas, visto que compro a revista pelas excelentes análises.
LOL post mais longo???
Ainda precisas de ultrapassar o GarII ( penso eu k seja este o nome dele)
e acima do Nclavin tá a editora k manda em tudo, portnato ñ há nada a fazer......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por Hunter » quarta 02 nov 2005, 22:04

bem.de facto é uma situacao bastante constrangedora.... uma revista que ao longo dos anos habituou-nos a uma data de saida coincidente com um fim do mes,agora acaba por ser adiada ate dia 8..... desculpem,mas é um atraso bastante largo.....
mas tambem compreendo o lado da redacçao,que nesta situacao esta completamente alheia........ mas convem tambem pressionarem os responsaveis de modo a que estas situaçoes nao se repitam,pois é a vossa imagem que esta em causa...... e a concorrencia gosta muito de se aproveitar destes erros.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Mega Score 122 - Novembro

Mensagem por bravojohny » quarta 02 nov 2005, 22:14

Nem tudo são desvantagens. Primiro a revista vai sair. Segundo, o espaço temporal para a edição de Dezembro vai ser muito menor que o habitual se esta sair na data habitual.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Bloqueado