O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » sábado 04 jun 2005, 1:09

snooker_player - 3/6/2005 11:31 PM

epá sou mm sacho! vinha aki todo contente a pensar k ia ajudar e agr vi k o k ia post era inutil! eu ate achei xtranho k o Newtomic nao soubesse... o k eu ia dizer era ke, no excel ha uma funçao k é "Hoje()". e cm ixo e relacionando cm as datas de nascimento, o ficheiro ao ser aberto iria ser actualizado! e pk é k eu nao dixe isto ha mais tempo? pk so aprendi isto em I.T.I na passado quinta-feira! LOOOL! [:D] é k eu n trabalho cm o Excel e n sabia disto! sou mm ignorante!! [:D]
Yah eu sei dessa função há bués [:D], mas o problema é eu não sei como calcular as idades com o formato data, se alguém descobrir como fazer agradeço desde já [:p].
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 04 jun 2005, 8:18

Newtomic - 4/6/2005 2:09 AM
snooker_player - 3/6/2005 11:31 PM

epá sou mm sacho! vinha aki todo contente a pensar k ia ajudar e agr vi k o k ia post era inutil! eu ate achei xtranho k o Newtomic nao soubesse... o k eu ia dizer era ke, no excel ha uma funçao k é "Hoje()". e cm ixo e relacionando cm as datas de nascimento, o ficheiro ao ser aberto iria ser actualizado! e pk é k eu nao dixe isto ha mais tempo? pk so aprendi isto em I.T.I na passado quinta-feira! LOOOL! [:D] é k eu n trabalho cm o Excel e n sabia disto! sou mm ignorante!! [:D]
Yah eu sei dessa função há bués [:D], mas o problema é eu não sei como calcular as idades com o formato data, se alguém descobrir como fazer agradeço desde já [:p].
pois, eu aprendi mas nao dei importancia e eskeci-me, só pensei:" isto deve interessar ao Newtomic". knd tiver aula novamente eu pergunto à stora e digo.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Badedas 13 » domingo 05 jun 2005, 16:44

LoL Tenho 15anos
Imagem
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Prime-X » domingo 05 jun 2005, 20:32

DaRk_4n6eL - 23/5/2005 4:26 PM

Enfim, ninguém está animado pa uma partida de UT2004?
Se esse Reply não fosse há mais de duas semanas até jogava!
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » terça 07 jun 2005, 17:51

Badedas 13 - 5/6/2005 5:44 PM

LoL Tenho 15anos
Sim é possivel mas como não me deste a tua data de nascimento deve ser por essa razão k está mal lá no ficheiro... [B)] Já agora...

De ti falta-me os seguintes dados:
-2- Nascido em... (Data de nascimento) *
-4- Nome Real (Completo) (Opcional)
-6- Citação (Frase k se use muito ou algo k se keira citar [;)]) (Opcional)

agradecia k me enviasses (se kiseres claro) por MP ou então k faças um post com esses dados! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por 000-snooker_player » terça 07 jun 2005, 17:59

é axim Newtomic: no Excel, numa célula, inseres a funçao "hoje()". axim tens uma celula com a data de dia em k for aberto o ficheiro. depois metes as células cm as datas de nascimento do ppl. depois, na celula onde meteres a idade, inseres o seguinte: =celula com a (data d hoje-data de nascimento)-1900.
um exemplo: =(a$1-b1)-1900
o cifrao tem d la estar tal e kual cm tá para manter o numero da celula.
depois é so arrastar para baixo, clikando na celula cm a formula final e clikando num mais pekenino k la ta e puxar pra baixo.
Muito importante!: dps de fazeres a primeira celula cm a formula final, clikas nela e vais a formatar/celulas e metes formato geral!!

axo k é tudo! se tiver alguma coisa mal é so dizeres!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » terça 07 jun 2005, 19:17

hummm vou ver se é realmente assim tão simples o k não me pareçe, mas até k posso estar enganado... [:D]

EDIT: pois exactamente tal como eu pensava não é assim tão simples, alias se fosse eu já o teria descoberto, pois não sou propriamente um novato em Excel... [B)]

PS: mas se achas k dá mesmo é simples faz um ficheiro para eu ver e envia-mo para o seguinte e-mail: "[email protected]" ou então fala comigo no MSN: "[email protected]" [;)]
Última edição por Newtomic em terça 07 jun 2005, 19:27, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Simple » terça 07 jun 2005, 22:44

È só para dizer que já cá contam 30 anitos, 22 a jogar computador e últimos 5 a levar na cabeça da Maria por continuar.

Maria -já pagaste a conta da luz?
EU - já..e comprei uma nova TV e arranjei um emprego novo lá para os teus SIMs..
Maria - estou a falar da luz a sério!!
Eu - ah!! essa...puff..olha faltou a luz..

Maria - Só pensas em jogos!!
EU -eeehhh não é bem assim...agora estou só a configurar aqui uams cenas do trabalho.....cough..para ter mais FPS...

È só uma brincadeira, não é bem assim, mas confesso que as vezes gostava de ter um ou dois dias daqueles em que se joga de manh a noite e até de manhâ, a paciência já não é muita também.
EMbora se torne complicado as vezes de explicar..a muita gente só ligeiramente mais velha que eu, porque gosot de jogos de "putos"...muita coisa há a mudar ainda, especialmente em PT..faz-me confusão como tanta gente da minha idade não conheçe mais nada para além do Universo do Championship manager..é que nestes contornos..prefiro nem falar de jogos...

Exemplo :
O novo doom3 está excelente e o hl2 tb, a nível gráfico(aqui sou interrompido)
outro camone - No championshp manager comprei agora o Figo e o deco e na minha equipa blah blah blha(10 minutos..)
EU - E estratégia gostas?
OUtro camone - Não ligo muito, gosto mais do championship manager porque se compra e vende jogadores, olha .no outro dia, tive um jogo mt renhido em que blah blah blah(10 minutos..)
Eu - Que PC tens?
CAMOne chato - Um novo compradinho em folha, foi um balurdio, aquilo no championship manager é do abuso, ganhei no outro dia um jogo e de seguida comprei 2 jogadores qeu pensava nunca comprar blah blah(5 minutos)
EU - Falando de qq jogo ou porcaria que funcione com uma porcaria de um teclado/rato/comando/eye toy..a cabeçada..desde que se mexa a ver se o assunto desvia ou atalha pelo menos..mas eis que! :
Camone estúpido e tapado - Pá! tenho outra equipa em que estou a fazer um campeonato paralelo..e balh blah blah..
EU - A tua mulher mete-te os cornos..
COmone Odiavel - E vou agora começar outro campeonato a ver se consigo fazero blah blah blah(...não sei o tempo..odeio relógios..)
EU - mais uma imperial...daquela patrocinada pela bancada sul..
Camone que eu nunca devia ter conhecido - Ha´s de experimentar é um jogo mt bom, o melhor que há!!
Eu - Eu gosto mais de outro tipo de jogos, tipo FPS ou condução, estratégia, RPGs, assim, como que menos excel, ou MSmoney que o..(e ele diz)
Camone que nuca devia ter nascido - PEra pera, não te esqueças de onde ficaste, é que ha´cenas novas neste novo CM-56,7b agora já decides se qeures aperfeiçoar o nível de canelada ou entrada faltosa, e com o tempo se evoluir o jogador aprende o pontapé em riste..
Eu - Já não sei o que dizer...e começo a olhar para a Tv do café a ver qq problema sobre cultura de piriquitos em cativeiro ultra mega interessante..acreditem que é..
ELe - Devias lá passar em casa para ver aquilo, ias gostar, e já agora tiravas-me os 300 trojans, 200 spywares, e a colónia de virus...
Eu - È que é já asseguir..já...A..sseguir...

fiquem.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Newtomic » terça 07 jun 2005, 23:04

Citando o post anterior do Simple
HollyShit LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 08 jun 2005, 12:40

mas ó Simple nao gostas de pexoal k goste de CM hã??? [:(!]
LOL! epá eu sou um viciadao em CM, mas dakeles mm viciados, mas só falo de Cm com kem jogue! sou capaz de ficar ali 30 min. a falar do k faço! mas eu gosto de todo o tipo de jogos! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Cyrax » quarta 08 jun 2005, 12:51

Simple - 7/6/2005 11:44 PM

È só para dizer que já cá contam 30 anitos...
Uhm... It´s your birthday? [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Simple » quarta 08 jun 2005, 15:43

snooker_player - 8/6/2005 1:40 PM

mas ó Simple nao gostas de pexoal k goste de CM hã??? [:(!]
LOL! epá eu sou um viciadao em CM, mas dakeles mm viciados, mas só falo de Cm com kem jogue! sou capaz de ficar ali 30 min. a falar do k faço! mas eu gosto de todo o tipo de jogos! [;)]
È uma brincadeira [;)], por acaso depois e escrever o dito post, ainda pensei, vai haver pessoal que não percebe o sentido do post e é capaz de ficar ofendido, e não é um post para o pessoal se sentir ofendido, só meio ofendido ok? [/jkg]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora a sério, são divagações exageradas e puramente na brincadeira.
Acontece que conheço uma ou outa pessoa quase assim sem alguma parte do exagero..mas que.. lembram a situação acima descrita, e logicamente a mulher dele não é cornuda, pelo menos que eu saiba.

Agora mesmo a sério! conheço pessoal que até é mais ou menos assim, e me dá por vezes o desprazer da sua companhia, não por gostar de CM(conheço 2 malucos muito viciados nisso de tal modo que só comparava ao facto do papa não poder ver mais óstias a frente quando reza a missa e começar a pedir bolacha MAria.(Estava com fé do nosso bispo Bolicaripo ou Policarpio..whatever..incumbir a bolachita de agua e sal caso fosse eleito PAPA, infelizmente como é fumador compulsivo, não foi eleito Papa, para alé de temro tido o EUro 2004 o ano passado e não podermos querer ter tudo, e no fundo, no fundo lá se lixou a malta que preferia as cream crackers.)


Nesse post gozo um pouco com certos fanatismos [;)], alias..nos meus posts ou estou doente e acabado de acordar ou gozo sempre com qq coisa, para o mal e para o bem, com piadas de bom gosto ou mau gosto(como já aconteceu ou acontece 102 % das vezes)

Resume-se tudo a um não ligues e leva na brincadeira eheh.
POde haver sempre uma mensagem subliminar do tamanho de um planeta, mas coisa pouca, era injusto e estúpido estar a criticar pessaos que não conheço, de modo que contento-me com criticar essas 2 pessoas que conheço e as mulheres deles. oops. esqueçe a parte das mulehres deles, pera..não esqueças..eles jogam CM. ehehe
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por Simple » quarta 08 jun 2005, 15:45

Cyrax - 8/6/2005 1:51 PM
Simple - 7/6/2005 11:44 PM

È só para dizer que já cá contam 30 anitos...
Uhm... It´s your birthday? [;)]
Não, já foi, na Realidade tenho a somar mais uns 15 dias ao post acima,22 de Maio [;)], festejei secretamente..a crise aperta e o mundo não podia parar por minha causa.. já foi a bronca da expo 98 começar no dia dos meus anos e ter pouca afluência..o Euro 2004 idem..desde aí festejo em segredo e divulgo 15 dias depois [;)] [:p] [:D]
Última edição por Simple em quarta 08 jun 2005, 15:48, editado 1 vez no total.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 08 jun 2005, 16:03

Simple - 8/6/2005 4:45 PM
Cyrax - 8/6/2005 1:51 PM
Simple - 7/6/2005 11:44 PM

È só para dizer que já cá contam 30 anitos...
Uhm... It´s your birthday? [;)]
Não, já foi, na Realidade tenho a somar mais uns 15 dias ao post acima,22 de Maio [;)], festejei secretamente..a crise aperta e o mundo não podia parar por minha causa.. já foi a bronca da expo 98 começar no dia dos meus anos e ter pouca afluência..o Euro 2004 idem..desde aí festejo em segredo e divulgo 15 dias depois [;)] [:p] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! [:D] [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: O Pessoal do Fórum e a sua Idade!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 08 jun 2005, 16:06

Simple - 8/6/2005 4:43 PM
snooker_player - 8/6/2005 1:40 PM

mas ó Simple nao gostas de pexoal k goste de CM hã??? [:(!]
LOL! epá eu sou um viciadao em CM, mas dakeles mm viciados, mas só falo de Cm com kem jogue! sou capaz de ficar ali 30 min. a falar do k faço! mas eu gosto de todo o tipo de jogos! [;)]
È uma brincadeira [;)], por acaso depois e escrever o dito post, ainda pensei, vai haver pessoal que não percebe o sentido do post e é capaz de ficar ofendido, e não é um post para o pessoal se sentir ofendido, só meio ofendido ok? [/jkg]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora a sério, são divagações exageradas e puramente na brincadeira.
Acontece que conheço uma ou outa pessoa quase assim sem alguma parte do exagero..mas que.. lembram a situação acima descrita, e logicamente a mulher dele não é cornuda, pelo menos que eu saiba.

Agora mesmo a sério! conheço pessoal que até é mais ou menos assim, e me dá por vezes o desprazer da sua companhia, não por gostar de CM(conheço 2 malucos muito viciados nisso de tal modo que só comparava ao facto do papa não poder ver mais óstias a frente quando reza a missa e começar a pedir bolacha MAria.(Estava com fé do nosso bispo Bolicaripo ou Policarpio..whatever..incumbir a bolachita de agua e sal caso fosse eleito PAPA, infelizmente como é fumador compulsivo, não foi eleito Papa, para alé de temro tido o EUro 2004 o ano passado e não podermos querer ter tudo, e no fundo, no fundo lá se lixou a malta que preferia as cream crackers.)


Nesse post gozo um pouco com certos fanatismos [;)], alias..nos meus posts ou estou doente e acabado de acordar ou gozo sempre com qq coisa, para o mal e para o bem, com piadas de bom gosto ou mau gosto(como já aconteceu ou acontece 102 % das vezes)

Resume-se tudo a um não ligues e leva na brincadeira eheh.
POde haver sempre uma mensagem subliminar do tamanho de um planeta, mas coisa pouca, era injusto e estúpido estar a criticar pessaos que não conheço, de modo que contento-me com criticar essas 2 pessoas que conheço e as mulheres deles. oops. esqueçe a parte das mulehres deles, pera..não esqueças..eles jogam CM. ehehe
ó jovem, eu tb tava a brincar!! mas fikei cm a curiosidade de saber pk tinhas dito akilo!! [;)] [8D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Bloqueado