PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
diobg
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 02 jun 2005, 12:48

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por diobg » quinta 02 jun 2005, 13:46

qual é que devo comprar NDS ou ps2
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 02 jun 2005, 14:52

Queres dizer a PSP?!

Ninguem pode dizer-te qual deveras comprar. Tudo depende dos teus gostos, e nisso so tu o sabes.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » quinta 02 jun 2005, 17:25

Newtomic - 21/5/2005 4:57 PM
Carreira 2 - 19/5/2005 5:57 PM

E3: Ecrãs de Lemmings PSP

A Sony Computer Entertainment vai voltar a dar vida aos Lemmings, criaturas nascidas para os jogos no final dos anos 80.
Basicamente, estamos perante um puzzle-game, no qual utilizamos as mais variadas características de forma a evitar que os bichos vão ao encontro da morte. Isto porque as criaturas não têm qualquer consciência do perigo, avançando determinadamente para onde estão virados. E como os cenários encontram-se repletos de obstáculos...

O regresso das criaturas da Psygnosis está previsto ainda este ano e tem como destino a PSP.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9
Imagem 10
Imagem 11
Imagem 12

Texto retirado do Gameover.
Hum pelas imgs acho k o jogo vai ser "saboroso"... [:D]

-----

Sobre o assunto da MS obter informações dos produtos Nintendo...

Não sejam "cuscus" páh!!! [:D]
Eis o video do Lemmigs para PSP:

http://xfersf05.ign.com/^1015418274/mov ... tion=front
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por pedropaulo » sexta 03 jun 2005, 7:41

Bem mais um alargar dos potenciais interessados na consola
http://www.gamespot.com/news/2005/06/02 ... 26863.html
crazy_portuga
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 25 fev 2005, 17:08
Localização: Fafe

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por crazy_portuga » sexta 03 jun 2005, 13:01

eu acho k o k falta a psp e akela magia de mesmo k sendo so 5 minutos, liguamos a consola para capturarmos mais um pokemon, destruirmos akele bosse k nos anda a roer o juizo nos ultimos tempos ou ate mesmo fazer despistar akele nosso amigo k teima em dizer k o luigi dele é melhor do k o nosso mario. E so o facto de o podermos fazer sem loadings nem brakes é fantastico e na minha opiniao vale muito mais do que graficos maravilhosos de consola de secretaria ja para nao falar nas politicas adequiridas pela sony e pela nintendo, é claro k a nintendo e a sua política nao estao isentas de erros ou falhas mas ainda assim nao optam pelo caminho facil de lancar no mercado consolas k sao compradas com o intuito de serem pirateadas para nao terem de gastar dinheiro com os jogos
e é por isso k eu vou comprar a DS e nao a PSP
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » sexta 03 jun 2005, 13:48

crazy_portuga - 3/6/2005 2:01 PM

eu acho k o k falta a psp e akela magia de mesmo k sendo so 5 minutos, liguamos a consola para capturarmos mais um pokemon, destruirmos akele bosse k nos anda a roer o juizo nos ultimos tempos ou ate mesmo fazer despistar akele nosso amigo k teima em dizer k o luigi dele é melhor do k o nosso mario. E so o facto de o podermos fazer sem loadings nem brakes é fantastico e na minha opiniao vale muito mais do que graficos maravilhosos de consola de secretaria ja para nao falar nas politicas adequiridas pela sony e pela nintendo, é claro k a nintendo e a sua política nao estao isentas de erros ou falhas mas ainda assim nao optam pelo caminho facil de lancar no mercado consolas k sao compradas com o intuito de serem pirateadas para nao terem de gastar dinheiro com os jogos
e é por isso k eu vou comprar a DS e nao a PSP
A unica logica que vejo no teu post é que vais comprar a DS pelo Pokemon e Mario, pois ainda não experimentaste nenhum jogo da PSP para afirmar isso! [;)]
ps- "Nitendo-boys" tou do vosso lado, detesto a sony, por isso nada de atacar este sujeito indefeso (moi)! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 jun 2005, 14:58

Cyrax - 3/6/2005 2:48 PM
crazy_portuga - 3/6/2005 2:01 PM

eu acho k o k falta a psp e akela magia de mesmo k sendo so 5 minutos, liguamos a consola para capturarmos mais um pokemon, destruirmos akele bosse k nos anda a roer o juizo nos ultimos tempos ou ate mesmo fazer despistar akele nosso amigo k teima em dizer k o luigi dele é melhor do k o nosso mario. E so o facto de o podermos fazer sem loadings nem brakes é fantastico e na minha opiniao vale muito mais do que graficos maravilhosos de consola de secretaria ja para nao falar nas politicas adequiridas pela sony e pela nintendo, é claro k a nintendo e a sua política nao estao isentas de erros ou falhas mas ainda assim nao optam pelo caminho facil de lancar no mercado consolas k sao compradas com o intuito de serem pirateadas para nao terem de gastar dinheiro com os jogos
e é por isso k eu vou comprar a DS e nao a PSP
A unica logica que vejo no teu post é que vais comprar a DS pelo Pokemon e Mario, pois ainda não experimentaste nenhum jogo da PSP para afirmar isso! [;)]
ps- "Nitendo-boys" tou do vosso lado, detesto a sony, por isso nada de atacar este sujeito indefeso (moi)! [:D]
Como é que sabes que não jogou nenhum jogo da PSP? Eu próprio joguei numa PSP hoje.
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » sexta 03 jun 2005, 15:32

Já existem algumas grandes superfícies que têm PSP para jogar. Acho que vi na Rádio Popular, mas não tenho a certeza.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » sexta 03 jun 2005, 16:07

Peddie - 3/6/2005 3:58 PM
Cyrax - 3/6/2005 2:48 PM
crazy_portuga - 3/6/2005 2:01 PM

eu acho k o k falta a psp e akela magia de mesmo k sendo so 5 minutos, liguamos a consola para capturarmos mais um pokemon, destruirmos akele bosse k nos anda a roer o juizo nos ultimos tempos ou ate mesmo fazer despistar akele nosso amigo k teima em dizer k o luigi dele é melhor do k o nosso mario. E so o facto de o podermos fazer sem loadings nem brakes é fantastico e na minha opiniao vale muito mais do que graficos maravilhosos de consola de secretaria ja para nao falar nas politicas adequiridas pela sony e pela nintendo, é claro k a nintendo e a sua política nao estao isentas de erros ou falhas mas ainda assim nao optam pelo caminho facil de lancar no mercado consolas k sao compradas com o intuito de serem pirateadas para nao terem de gastar dinheiro com os jogos
e é por isso k eu vou comprar a DS e nao a PSP
A unica logica que vejo no teu post é que vais comprar a DS pelo Pokemon e Mario, pois ainda não experimentaste nenhum jogo da PSP para afirmar isso! [;)]
ps- "Nitendo-boys" tou do vosso lado, detesto a sony, por isso nada de atacar este sujeito indefeso (moi)! [:D]
Como é que sabes que não jogou nenhum jogo da PSP? Eu próprio joguei numa PSP hoje.
Poderes mentais...
Bem, e seja qual for o jogo que esteja disponivel para experimentar não será nenhum que esteja ao nivel de um super mario ou pokemon, da tempo à PSP...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 jun 2005, 17:10

Cyrax - 3/6/2005 5:07 PM
Poderes mentais...
Bem, e seja qual for o jogo que esteja disponivel para experimentar não será nenhum que esteja ao nivel de um super mario ou pokemon, da tempo à PSP...
Como assim, ao nível de um Mario ou Pokémon?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » sexta 03 jun 2005, 17:25

Peddie - 3/6/2005 6:10 PM
Cyrax - 3/6/2005 5:07 PM
Poderes mentais...
Bem, e seja qual for o jogo que esteja disponivel para experimentar não será nenhum que esteja ao nivel de um super mario ou pokemon, da tempo à PSP...
Como assim, ao nível de um Mario ou Pokémon?
Mario ou Pokemon são considerados a "imagem" da companhia, o que faz vender, daí que falo num FF ou gta...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 jun 2005, 17:59

Ah, ok. Entendido. [;)]
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » quinta 09 jun 2005, 8:02

Atenção people, daqui a poucos dias já poderão correr pirataria a partir de Memory Sticks na PSP [:(!] Por aqui se vê como é que a Sony é líder... http://www.tomshardware.com/hardnews/20 ... 33051.html
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por pedropaulo » quinta 09 jun 2005, 8:27

Knight - 9/6/2005 9:02 AM

Atenção people, daqui a poucos dias já poderão correr pirataria a partir de Memory Sticks na PSP [:(!] Por aqui se vê como é que a Sony é líder... http://www.tomshardware.com/hardnews/20 ... 33051.html
Não me surprende. Infelizmente a Sony não tem uma posição dura em relação á pirataria. O que não é de estranhar porque ironicamente esta tem sido um dos motores de vendas do hardware da Sony. Mas existem razões para a Sony agir assim. Um pouco á semelhança da Microsoft com o seu Windows. Deixar a janela aberta até o maximo possivel de utilizadores terem entrado e depois fecha-la não deixando outra alternativa que não a compra do proximo produto da empresa. Isto porque não sabem utilizar ou conhecem outro.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 jun 2005, 10:35

A Sony esta a tentar matar as importacoes da PSP, para a Europa a comecar no Reino Unido! [B)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado