PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 24 fev 2005, 18:33

Viriato_iceview51 - 24/2/2005 1:52 PM

Veremos como as coisas correm! No entanto, se dispoes ja' de uma DS porque dares-te ao trabalho de comprar a versao mais recente que eles anunciaram?

Se calhar isso e' so' uma estrate'gia para incluir coisas inventadas recentemente, e assim ja' virem incluidas com a consola (leitor MP3 em disquete que inventaram, entre outras). Uma razao para levar mais pessoas a comprarem a consola ou coisa assim! Nao para roubar mais dinheiro.

Se vamos a ver as coisas por esse ponto de vista, entao a PSOne e' uma tentativa de roubar dinheiro, assim como a PSTwo ou mesmo ate' o GB Pocket, GB Color, GB Advance e PS2. Que acabam por ser upgrades da mesma velha consola!

Eu sei que na minha ana'lise atingi o paroxismo, mas o que interessa e' a ideia geral! [;)]
Mas repara, os "upgrades" que mencionaste apenas saíram no mercado anos depois. Pessoalmente não concordo que o GameBoy Color e GBA sejam upgrades do GB original. Será que a PS2 é um update da PS1? [;)]
Isso não acontece com a DS nova. Três meses depois de se lançar uma consola, anuncia-se que vai sair um update desta? A mim parece-me estúpido. Pessoalmente acho que faria mais sentido lançar o GB "Evolution" em vez dessa DS SP. Assim uma pessoa poderia escolher entre inovação de bolso ou gráficos de ponta de bolso, tudo dentro dos produtos Nintendo.
Claro que uma pessoa não vai comprar o update da consola que acabou de adquirir, se calhar é por isso que não tenho um GBA SP, estou muito contente com o GBA original. Mas as pessoas que comprarão uma consola sentir-se-ão traídas pela produtora ao ver que acaba de sair a mesma consola com mais "utilitários" (no sentido mais abrangente do termo) ao mesmo preço que foi comprada a versão anterior.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » quinta 24 fev 2005, 19:43

NFS Underground Rivals: Screens

Já à venda no Japão, Need for Speed Underground Rivals chega aos States a 23 de Março. Para estas bandas ainda não existe previsão, mas tudo indica que a espera não será muito dolorosa.
Antes de passarem às imagens, convém lembrarem que o jogo conta com 3 modos – Arcade Battle, Circuit Race e Quick Play – para além do multiplayer wifi para 4 gamers.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 24 fev 2005, 21:10

Carreira 2 - 24/2/2005 7:43 PM

NFS Underground Rivals: Screens

Já à venda no Japão, Need for Speed Underground Rivals chega aos States a 23 de Março. Para estas bandas ainda não existe previsão, mas tudo indica que a espera não será muito dolorosa.
Antes de passarem às imagens, convém lembrarem que o jogo conta com 3 modos – Arcade Battle, Circuit Race e Quick Play – para além do multiplayer wifi para 4 gamers.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9

Texto retirado do Gameover.
Bolas, também não é uma diferença assim tão grande em relação à versão DS...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 24 fev 2005, 21:54

Newtomic - 24/2/2005 4:51 PM
Bem é assim a PSOne e a PSTwo é de certeza pra sakar + uns trocos ó pessoal agora a PS2 a 1ª nem por isso pois os jogos k são feitos para ela não dão pra correr numa PSOne ou numa PS. [8)]

O GB Pocket tb é pra sakar + uns trocos o GB Color e o Advance já não pk incluem funcionalidades k nas + antigas não existiam nem seker dão pra por a funcionar. [8)]

PS: Não sei se estás a entender o meu ponto de vista! [;)]
Claro que compreendo a tua ideia, alia's foi por isso mesmo que puxei a minha para o paroxismo (so na brincadeira)! Mas vejamos, nao te chateia quando acontece a mesma coisa quando compras uma placa gafrica para o teu computador, nao ficas chateado quando eles lancam logo um melhor que a tua. Pronto vais dizer-me que e' um PC e e' assim que as coisas sao!

Mas nem tudo e' perfeito, a Nintendo criou a DS em 1 ano, desde o momento do prototipo a sua criacao. E na verdade pode haver ideias que foram inventadas depois disso que bem podiam ter sido integradas, mas a consola tinha que ser lancada e assim eles puxaram tal para eventualmente incluirem um upgrade.

Bom mas deixemos de discutir e vejamos como sai o upgrade e ver se vale mesmo a pena?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 24 fev 2005, 21:57

Peddie - 24/2/2005 9:10 PM
Carreira 2 - 24/2/2005 7:43 PM

NFS Underground Rivals: Screens

Já à venda no Japão, Need for Speed Underground Rivals chega aos States a 23 de Março. Para estas bandas ainda não existe previsão, mas tudo indica que a espera não será muito dolorosa.
Antes de passarem às imagens, convém lembrarem que o jogo conta com 3 modos – Arcade Battle, Circuit Race e Quick Play – para além do multiplayer wifi para 4 gamers.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9

Texto retirado do Gameover.
Bolas, também não é uma diferença assim tão grande em relação à versão DS...
E' por causa das fotos, porque o ecra da PSP faz toda a diferenca!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » quinta 24 fev 2005, 23:40

Neste artigo da gamespy.com: http://www.gamespy.com/articles/589/589619p1.html
O autor queixa-se dos preços dos jogos para as novas portáteis: os da DS andam entre $29.99 e $49.99 e os da PSP entre $39.99 e $49.99 enquanto que o tradicional nas portáteis seria $29.99. LOL [:(!]

Mas eles queixam-se?? Hoje estive numa Vobis e os jogos do GBA estavam todos a 50€ - estamos a pagar um balurdio em jogos para portáteis, quase tanto ou até o mesmo que se paga para jogos do PC e consolas.
Antes os jogos eram brincadeiras de crianças que serviam apenas para aprender actos violentos, hoje em dia os não-jogadores em Portugal já devem ver os jogos como brinquedos caros para meninos ricos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 1:40

Peddie - 24/2/2005 9:10 PM
Carreira 2 - 24/2/2005 7:43 PM

NFS Underground Rivals: Screens

Já à venda no Japão, Need for Speed Underground Rivals chega aos States a 23 de Março. Para estas bandas ainda não existe previsão, mas tudo indica que a espera não será muito dolorosa.
Antes de passarem às imagens, convém lembrarem que o jogo conta com 3 modos – Arcade Battle, Circuit Race e Quick Play – para além do multiplayer wifi para 4 gamers.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9

Texto retirado do Gameover.
Bolas, também não é uma diferença assim tão grande em relação à versão DS...
... aaa ... ker dizer é uma beka (grande) diferente. [B)]
Mas pra uma consola cujo os produtores se gabam de um grafismo quase igual à PS2 não acho k esteja nada de especial. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 1:41

blitzkrieg - 24/2/2005 11:40 PM

Neste artigo da gamespy.com: http://www.gamespy.com/articles/589/589619p1.html
O autor queixa-se dos preços dos jogos para as novas portáteis: os da DS andam entre $29.99 e $49.99 e os da PSP entre $39.99 e $49.99 enquanto que o tradicional nas portáteis seria $29.99. LOL [:(!]

Mas eles queixam-se?? Hoje estive numa Vobis e os jogos do GBA estavam todos a 50€ - estamos a pagar um balurdio em jogos para portáteis, quase tanto ou até o mesmo que se paga para jogos do PC e consolas.
Antes os jogos eram brincadeiras de crianças que serviam apenas para aprender actos violentos, hoje em dia os não-jogadores em Portugal já devem ver os jogos como brinquedos caros para meninos ricos.
Super LOL [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
crazy_portuga
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 25 fev 2005, 17:08
Localização: Fafe

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por crazy_portuga » sexta 25 fev 2005, 17:43

é verdade k os jogos ja nao sao as brincadeiras k eram quando eu era puto mas evoluir tanto nem sempre é bom porque estamos a fugir à essencia dos videojogos q nao eram + do k entretenimento puro e duro, pelo contrario hoje nao passam de notas para os senhores das multinacionais sedentos de + e + notas. mas esta é uma politica pouco aprovada pela nintendo k prefere ir pelo caminho + dificil pq hoje em dia o q vende no mundo dos jogos é o sexo e a vilolencia esplicita e o k a nintendo nos ofereçe em maior quantidade é divertimento com bonekinhos k tentam salvar princecas (mario), bichinhos que lutam entre si (pokemon) sem decapitaçoes, asfixias, tiroteios, etc, etc.
E é por isso k no dia onze de março se deus (e a nintendo) quiserem vou comprar a DS em vez de optar pela politica da concorrençia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 20:07

crazy_portuga - 25/2/2005 5:43 PM

é verdade k os jogos ja nao sao as brincadeiras k eram quando eu era puto mas evoluir tanto nem sempre é bom porque estamos a fugir à essencia dos videojogos q nao eram + do k entretenimento puro e duro, pelo contrario hoje nao passam de notas para os senhores das multinacionais sedentos de + e + notas. mas esta é uma politica pouco aprovada pela nintendo k prefere ir pelo caminho + dificil pq hoje em dia o q vende no mundo dos jogos é o sexo e a vilolencia esplicita e o k a nintendo nos ofereçe em maior quantidade é divertimento com bonekinhos k tentam salvar princecas (mario), bichinhos que lutam entre si (pokemon) sem decapitaçoes, asfixias, tiroteios, etc, etc.
E é por isso k no dia onze de março se deus (e a nintendo) quiserem vou comprar a DS em vez de optar pela politica da concorrençia
Tudo bem, em parte até és capaz de ter razão, mas se a série GTA não existisse eu não ia gostar nada! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Nintendo DS - Novas cores

Mensagem por MataCarl » quarta 02 mar 2005, 8:33

A Nintendo anunciou que a Nintendo DS estará, em breve, disponível no mercado nipónico em quatro novas cores:

24 de Março:
Preto
Branco Puro

21 de Abril
Azul Turquesa
Cor-de-Rosa

Tirado da eNe3.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Nintendo DS - Novas cores

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 02 mar 2005, 22:19

MataCarl - 2/3/2005 8:33 AM

A Nintendo anunciou que a Nintendo DS estará, em breve, disponível no mercado nipónico em quatro novas cores:

24 de Março:
Preto
Branco Puro

21 de Abril
Azul Turquesa
Cor-de-Rosa

Tirado da eNe3.
Não tenho a certeza, mas a azul turquesa acho que é lançada em junção com a Pepsi, a fazer publicidade à bebida, portanto.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 03 mar 2005, 9:56

Newtomic - 25/2/2005 8:07 PM
crazy_portuga - 25/2/2005 5:43 PM

é verdade k os jogos ja nao sao as brincadeiras k eram quando eu era puto mas evoluir tanto nem sempre é bom porque estamos a fugir à essencia dos videojogos q nao eram + do k entretenimento puro e duro, pelo contrario hoje nao passam de notas para os senhores das multinacionais sedentos de + e + notas. mas esta é uma politica pouco aprovada pela nintendo k prefere ir pelo caminho + dificil pq hoje em dia o q vende no mundo dos jogos é o sexo e a vilolencia esplicita e o k a nintendo nos ofereçe em maior quantidade é divertimento com bonekinhos k tentam salvar princecas (mario), bichinhos que lutam entre si (pokemon) sem decapitaçoes, asfixias, tiroteios, etc, etc.
E é por isso k no dia onze de março se deus (e a nintendo) quiserem vou comprar a DS em vez de optar pela politica da concorrençia
Tudo bem, em parte até és capaz de ter razão, mas se a série GTA não existisse eu não ia gostar nada! [:D]
Se a serie GTA nao existisse, tu nao darias conta da sua falta! [:p]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Nintendo DS - Novas cores

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 03 mar 2005, 10:00

MataCarl - 2/3/2005 8:33 AM

A Nintendo anunciou que a Nintendo DS estará, em breve, disponível no mercado nipónico em quatro novas cores:

24 de Março:
Preto
Branco Puro

21 de Abril
Azul Turquesa
Cor-de-Rosa

Tirado da eNe3.
De certeza que as ultimas duas cores sao as mais feias que eu alguma vez vi! No entanto a branca, e' um bocado fora de gosto. Ainda aceitava o azul que se ve no Gameboy SP!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 12:11

Viriato_iceview51 - 3/3/2005 9:56 AM
Newtomic - 25/2/2005 8:07 PM
crazy_portuga - 25/2/2005 5:43 PM

é verdade k os jogos ja nao sao as brincadeiras k eram quando eu era puto mas evoluir tanto nem sempre é bom porque estamos a fugir à essencia dos videojogos q nao eram + do k entretenimento puro e duro, pelo contrario hoje nao passam de notas para os senhores das multinacionais sedentos de + e + notas. mas esta é uma politica pouco aprovada pela nintendo k prefere ir pelo caminho + dificil pq hoje em dia o q vende no mundo dos jogos é o sexo e a vilolencia esplicita e o k a nintendo nos ofereçe em maior quantidade é divertimento com bonekinhos k tentam salvar princecas (mario), bichinhos que lutam entre si (pokemon) sem decapitaçoes, asfixias, tiroteios, etc, etc.
E é por isso k no dia onze de março se deus (e a nintendo) quiserem vou comprar a DS em vez de optar pela politica da concorrençia
Tudo bem, em parte até és capaz de ter razão, mas se a série GTA não existisse eu não ia gostar nada! [:D]
Se a serie GTA nao existisse, tu nao darias conta da sua falta! [:p]
Pois mas o problema é k ela EXISTE! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado