PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » terça 10 mai 2005, 17:00

Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Eu não duvidava nada que fosse a própria Sony a informar os piratas de como crackar os seus jogos...
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » terça 10 mai 2005, 19:03

Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Pois, foi pirateado...
BTW... não existe gravador de UMDs e a Sony é a única que os poderá disponibilizar (se disponibilizar...)
Um memory stick com 1 GB custa quase 30 contos e os UMD têm capacidade para 1.8 GB
Os jogos andam à volta dos 30-50$
Emuladores de PSP. uma coisa que tem quase o mesmo poderio gráfico do que a PS2. Depois de 5 anos de lançamento ainda não vemos um emulador totalmente funcional para PS2.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 mai 2005, 15:15

A Nintendo anunciou que o Online da DS vai ser criado em parceria com a IGN...

Que acham?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » quarta 11 mai 2005, 16:32

Mais Midway para a PSP

A Midway acaba de anunciar que está a preparar um trio de títulos para a portátil Sony.

A produtora norte-americana está a desenvolver mais três títulos para a PSP.
Segunda as previsões da Midway, as versões portáteis de Mortal Kombat: Deception e Midway Arcade Treasures vão chegar às lojas ainda este ano.

Quanto a NBA Ballers em 2006 deverá ser lançado apenas para o ano.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 18:22

Knight - 10/5/2005 6:00 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Eu não duvidava nada que fosse a própria Sony a informar os piratas de como crackar os seus jogos...
Agnor - 10/5/2005 8:03 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Pois, foi pirateado...
BTW... não existe gravador de UMDs e a Sony é a única que os poderá disponibilizar (se disponibilizar...)
Um memory stick com 1 GB custa quase 30 contos e os UMD têm capacidade para 1.8 GB
Os jogos andam à volta dos 30-50$
Emuladores de PSP. uma coisa que tem quase o mesmo poderio gráfico do que a PS2. Depois de 5 anos de lançamento ainda não vemos um emulador totalmente funcional para PS2.
Para falar a verdade já estáva já espera... [xx(]
E este é na realidade o verdadeiro trunfo da Sony, já era previsivel k a Sony já fáz isto há carradas por isso não era agora k ia mudar... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 21:15

Newtomic - 11/5/2005 7:22 PM
Knight - 10/5/2005 6:00 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Eu não duvidava nada que fosse a própria Sony a informar os piratas de como crackar os seus jogos...
Agnor - 10/5/2005 8:03 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Pois, foi pirateado...
BTW... não existe gravador de UMDs e a Sony é a única que os poderá disponibilizar (se disponibilizar...)
Um memory stick com 1 GB custa quase 30 contos e os UMD têm capacidade para 1.8 GB
Os jogos andam à volta dos 30-50$
Emuladores de PSP. uma coisa que tem quase o mesmo poderio gráfico do que a PS2. Depois de 5 anos de lançamento ainda não vemos um emulador totalmente funcional para PS2.
Para falar a verdade já estáva já espera... [xx(]
E este é na realidade o verdadeiro trunfo da Sony, já era previsivel k a Sony já fáz isto há carradas por isso não era agora k ia mudar... [xx(]
pois é tudo o que parece não crackavél é sempre passivél de ser crackado pois até mesmo os jogos do gb e gba e da n64 podem ser crackados pois eu comprei um jogo crackado para o velho gb a black and white sem eu próprio saber mas mais tarde notei que era pirata por causa da parte de trás do cartucho que dizia game em vez de nintendo game boy bolas aderi à pirataria e o jogo custou-me o mesmo de um riginal numa loja de um centro comercial.os gba podem ser da seguinte maneira :
compra-se um memory cartdrige e um aparelho de gravá-los por usb cerca de 200$ + a partir de 20$ por cartucho e mete-se lá roms da net. cada cartucho vai desde 32 mb a 3 gb portanto é muito jogo lá dentro e pode-se lá por dentro não só jogos gb ou gba mas também zx(spectrum) e até mesmo mega drive e nes, snes é só mudar a extensão para gba. os n 64 não sei como fazem mas um colega meu tem uns quantos jogos piratas que lhe ofereceram por isso(tem uma cor diferente o cartucho e não possui nada alusivo a nintendo até diz só n64 no cartucho). e para verem um outro ex:
lembram-se dos HD da dreamcast(High Disc acho eu) eram discos de 1 gb que só eram graváveis por um tal de hd recorder o que era treta pois também podia ser gravados jogos em cd de 900 mb(raros de se ver) e até de 700 mb que a prórpria dreamcast os lia como otiginais.isto sei porque um colega meu pediu jogos emprestados a um gajo que os tinha assim mas mais tarde a consola lixou-o pois começou só a ler copiados.

visto isto tudo é possivél de ser crackado(pelo menos até agora) o que é mau para os autores que vêem anos de trabalhos irem pelo cano abaixo.

outro exemplo lixado foi um citado numa mega score.
dead to the rights tem um crack do tamanho de um cd
até onde isto já vai?

------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 21:58

Triper - 11/5/2005 10:15 PM
Newtomic - 11/5/2005 7:22 PM
Knight - 10/5/2005 6:00 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Eu não duvidava nada que fosse a própria Sony a informar os piratas de como crackar os seus jogos...
Agnor - 10/5/2005 8:03 PM
Viriato_iceview51 - 10/5/2005 2:49 PM

Falando em PSP, eu tenho boas novas para os queridos utilizadores do forum. O UMD foi "crackado", bem vindo pirataria a PSP. [B)]
Pois, foi pirateado...
BTW... não existe gravador de UMDs e a Sony é a única que os poderá disponibilizar (se disponibilizar...)
Um memory stick com 1 GB custa quase 30 contos e os UMD têm capacidade para 1.8 GB
Os jogos andam à volta dos 30-50$
Emuladores de PSP. uma coisa que tem quase o mesmo poderio gráfico do que a PS2. Depois de 5 anos de lançamento ainda não vemos um emulador totalmente funcional para PS2.
Para falar a verdade já estáva já espera... [xx(]
E este é na realidade o verdadeiro trunfo da Sony, já era previsivel k a Sony já fáz isto há carradas por isso não era agora k ia mudar... [xx(]
pois é tudo o que parece não crackavél é sempre passivél de ser crackado pois até mesmo os jogos do gb e gba e da n64 podem ser crackados pois eu comprei um jogo crackado para o velho gb a black and white sem eu próprio saber mas mais tarde notei que era pirata por causa da parte de trás do cartucho que dizia game em vez de nintendo game boy bolas aderi à pirataria e o jogo custou-me o mesmo de um riginal numa loja de um centro comercial.os gba podem ser da seguinte maneira :
compra-se um memory cartdrige e um aparelho de gravá-los por usb cerca de 200$ + a partir de 20$ por cartucho e mete-se lá roms da net. cada cartucho vai desde 32 mb a 3 gb portanto é muito jogo lá dentro e pode-se lá por dentro não só jogos gb ou gba mas também zx(spectrum) e até mesmo mega drive e nes, snes é só mudar a extensão para gba. os n 64 não sei como fazem mas um colega meu tem uns quantos jogos piratas que lhe ofereceram por isso(tem uma cor diferente o cartucho e não possui nada alusivo a nintendo até diz só n64 no cartucho). e para verem um outro ex:
lembram-se dos HD da dreamcast(High Disc acho eu) eram discos de 1 gb que só eram graváveis por um tal de hd recorder o que era treta pois também podia ser gravados jogos em cd de 900 mb(raros de se ver) e até de 700 mb que a prórpria dreamcast os lia como otiginais.isto sei porque um colega meu pediu jogos emprestados a um gajo que os tinha assim mas mais tarde a consola lixou-o pois começou só a ler copiados.

visto isto tudo é possivél de ser crackado(pelo menos até agora) o que é mau para os autores que vêem anos de trabalhos irem pelo cano abaixo.

outro exemplo lixado foi um citado numa mega score.
dead to the rights tem um crack do tamanho de um cd
até onde isto já vai?

------
Triper at his best! [8D]
Pois mas o problema é k os exemplos k estás a dar ainda demoraram algum tempo a serem "descobertos" agora as consolas da Sony nem estão a dar nada nas vistas nada mesmo... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 16 mai 2005, 13:32

Mudando de tema, a Majesco acaba de anunciar que vai adaptar a serie Age of Empires para a DS.

Mas tal vai ter algumas diferencas em relacao ao original, uma das quais vai ser um tipo de jogo por turnos muito ao estilo do Advance Wars.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » segunda 16 mai 2005, 14:33

Como de costume vocês têm teorias muito interessantes.

Ha várias empresas cinematográficas que têm interesse no formato. A sony está a pensar em abrir o formato e permitir a outras empresas que desenvolvam leitores/gravadores UMD e discos UMD.
Se o conteudo dos discos for acessivel antes de assinarem contractos, a sony perde a oportunidade de licenciar um formato seguro.
http://www.engadget.com/search/?q=umd&submit=Search+%BB

Midias novos têm preços elevados, a longo prazo o preço de produção desce. Vejam os DVDs.
Se a sony abrir o formato, haverá preços mais baratos. Também haverá gravadores, e claro em algum ponto, será cracado e o conteudo acessivel (o que não aconteçeu ainda). Mas pareçe-me que apenas atravéz de hardware isso será possivel, tal como nas consolas.

BTW, não podem fazer o jogo de diluir a diferença entre "autor" e "detentor dos direitos de autor", são completamente diferentes.
Programadores são autores, mas não detêm qualquer direito sobre a propriedade intelectual do seu trabalho.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 mai 2005, 21:18

mrBlonde, mas se a Sony quer "mainstreamizar" o formato UMD, é claro que vai ter de abrir o formato. Se fez isso com o MD e mesmo assim não foi um formato muito massificado...
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » terça 17 mai 2005, 8:35

O mini-disc nunca foi aberto, provávelmente a razão porque nunca pegou moda.
É a sony que vendia (e vende) os discos/gravadores/leitores.
Durante o periodo em que foi anunciado (1991) até a chegada dos leitores de mp3 de disco rígido e mais tarde o iPod (2001), foi um formato incrivel sem o reconhecimento merecido.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 8:48

Viriato_iceview51 - 16/5/2005 2:32 PM

Mudando de tema, a Majesco acaba de anunciar que vai adaptar a serie Age of Empires para a DS.

Mas tal vai ter algumas diferencas em relacao ao original, uma das quais vai ser um tipo de jogo por turnos muito ao estilo do Advance Wars.

O estilete dá muito jeito realmente [;)]
Já experimentaram Metroid Hunt (ou otro fps) com o dedal da DS? Magnifico...

Esperem novidades na MS117 [;)]
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » terça 17 mai 2005, 8:48

mrBlonde - 17/5/2005 9:35 AM

O mini-disc nunca foi aberto, provávelmente a razão porque nunca pegou moda.
É a sony que vendia (e vende) os discos/gravadores/leitores.
Durante o periodo em que foi anunciado (1991) até a chegada dos leitores de mp3 de disco rígido e mais tarde o iPod (2001), foi um formato incrivel sem o reconhecimento merecido.
Enganas-te quanto aos discos. Já vi MD da TDK. Gravadores e leitores sem ser da Sony é que nunca vi.
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » terça 17 mai 2005, 8:57

Não sei se já comentaram isto, mas pareçe que alguém andou a brincar e consegui emular snex na PSP.
http://www.psphacker.com/2005/05/snes9x ... l#comments

Muito engraçado.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » terça 17 mai 2005, 10:27

Strings - 17/5/2005 9:48 AM
Viriato_iceview51 - 16/5/2005 2:32 PM

Mudando de tema, a Majesco acaba de anunciar que vai adaptar a serie Age of Empires para a DS.

Mas tal vai ter algumas diferencas em relacao ao original, uma das quais vai ser um tipo de jogo por turnos muito ao estilo do Advance Wars.

O estilete dá muito jeito realmente [;)]
Já experimentaram Metroid Hunt (ou otro fps) com o dedal da DS? Magnifico...

Esperem novidades na MS117 [;)]
Já joguei a demo do Metroid mas com o estilete. Nunca tentei com o dedal, mas com o estilete o controlo é magnífico, muito melhor do se espera à 1ª vista.
Bloqueado