PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 jul 2005, 8:59

Muito sinceramente nao vejo de onde vem o espanto. Ja que a Rare tem sempre vindo a desenvolver jogos para o Gameboy apesar de ter sido adquirida pela Microsoft.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 08 jul 2005, 11:19

Com o poderio gráfico da DS de uma N64, podemos esperar jogos tão bons como Perfect Dark ou Jet Force Gemini, oque só pode ser bom. [:)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 jul 2005, 11:22

Peddie - 8/7/2005 12:19 PM

Com o poderio gráfico da DS de uma N64, podemos esperar jogos tão bons como Perfect Dark ou Jet Force Gemini, oque só pode ser bom. [:)]
Perfect Dark Zero na DS?!!! [:0]

Uhmmmm, nao acho.... [xx(] [:(] [B)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por MadnessJonny » domingo 10 jul 2005, 0:24

Agnor - 7/7/2005 9:25 PM
Cyrax - 7/7/2005 6:44 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
Desde que a Microsoft confirmou integração entre PSP e XBOX360 não me admiro de nada.....
Poderá ser uma tentativa de tentar fazer com que a DS esmague a PSP, já que a MS não tem nenhuma consola portátil.... mas para isso confirmava integração NDS com XBOX360.
É uma confusão do caraças
também aposto nesta teoria.
A Nintendo já mostrou que parece estar mais interessada nas consolas portáteis do que exactamente nas restantes pelo que isto significa que, pelo menos por enkanto, a Microsoft não tem nada a temer em relação à Nintendo. Ou seja, a corrida é agora apenas entre a PS e a XBOX. A PSP foi mais uma forma que a Sony arranjou de ganhar dinheiro graças ao nome "playstation" e se esta noticia for realmente real, parece que a Microsoft não pretende dar essa hipotese à Sony de triunfar num outro mercado que poderia aumentar o capital da empresa niponica. "Aliando-se" à Nintendo no terreno das portáteis poderá dar uma ajuda bastante forte na derrota da Sony nesta fracção do mercado, o que significará uma facada na propria Sony.
Se a ajuda não for suficiente e a Sony não "perder", pelo menos mantem a sony ocupada em duas frentes de uma forma muito intença...

ALIANÇAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 10 jul 2005, 0:48

Viriato_iceview51 - 8/7/2005 12:22 PM
Peddie - 8/7/2005 12:19 PM

Com o poderio gráfico da DS de uma N64, podemos esperar jogos tão bons como Perfect Dark ou Jet Force Gemini, oque só pode ser bom. [:)]
Perfect Dark Zero na DS?!!! [:0]

Uhmmmm, nao acho.... [xx(] [:(] [B)]
Não digo Perfect Dark, só digo jogos tão bons como este.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 jul 2005, 16:45

Finalmente, já tenho a DS.
Preferi comprar sem jogo, para desfrutar da demo do Metroid Prime Hunters (First Hunt) em todo o seu esplendor. E que demo. Realmente o touch screen é de uma utilidade incrível para os FPSs numa portátil e consitui um controlo inigualável a todas as invenções que se fizeram para se conseguir jogar bem um jogo do género numa portátil. Os gráficos também estão bastante bons, pelo menos bons quanto baste. A jogabilidade que eu acho mais prática é mesmo a "standard" do jogo, a "S" (touch screen para movimentar a visão / morph ball / arma; A, B, X, Y / cima, baixo, esquerda, direita para movimentar a Samus; duplo toque no touch screen para saltar; L / R para disparar), e pessoalmente prefiro a Stylus para movimentar a Samus, não me dou bem com o dedal, o fio é demasiado comprido. Já acabei os três níveis de treino da demo e acho que está tudo muito bom (apesar de duvidar que vão aparecer na versão full). O som está com uma boa qualidade, e esta aumenta ligeiramente com headphones.
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » sexta 22 jul 2005, 9:53

Eu vou ter uma PSP em Setembro e uma DS em Dezembro. Eheh só que a DS vai ser do meu irmão, msa o que é dele é quase meu [8D]
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » sexta 22 jul 2005, 13:01

PSP ganha browser

O próximo update do firmware da portátil virá acompanhado por um browser.
A partir de 27 de Julho, será possível utilizar a PSP para se navegar na net. Isto porque a Sony introduziu um browser no update 2.0 do firmware da sua pequena consola.

Infelizmente, para já o referido browser não é compatível com Flash, facto que poderá causar problemas em muitas páginas web.

Browsers à parte, o referido upgrade tornará a PSP compatível com imagens em formato TIFF, GIF, PNG e BMP, o torna possível a colocação de wallpapers no ambiente de trabalho da consola.

Entre os mais variados retoques encontram-se também acertos de compatibilidade com filmes em formato 4:3 e a possibilidade de leitura de ficheiros MP4(AVC) e WAVE(Linear PCM).

A Sony aproveitou para anunciar que o seu portal nipónico – so-net – vai receber a Personal TV, página dedicada ao download de vídeos streaming para a PSP.

em http://gameover.sapo.pt

Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » sexta 22 jul 2005, 13:03

Imagens de Pro Evo 5 PSP!

Horas depois do anúncio oficial, a Konami divulgou os primeiros ecrãs de Pro Evolution Soccer 5 PSP.

O jogo é uma conversão da obra 128 bits, ou seja, contem com as novidades criadas para o novo episódio do simulador, 136 clubes e 57 selecções.

Obviamente que o multiplayer tira total partido do Wi-Fi, portanto, os duelos sem fios estarão na ordem do dia.

Também destacamos o facto de se poder utilizar o stick de memória para se fazer transferências de ficheiros entre os jogos PSP e PS2. Excelente!!!

Se tudo correr pelo melhor, PES 5 PSP chegará às lojas em Outubro.

in http://gameover.sapo.pt

Imagens em: http://gameover.sapo.pt/w34/578190.html?
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por HotSauce » sexta 22 jul 2005, 22:40

Peddie - 21/7/2005 5:45 PM

Finalmente, já tenho a DS.
Preferi comprar sem jogo, para desfrutar da demo do Metroid Prime Hunters (First Hunt) em todo o seu esplendor. E que demo. Realmente o touch screen é de uma utilidade incrível para os FPSs numa portátil e consitui um controlo inigualável a todas as invenções que se fizeram para se conseguir jogar bem um jogo do género numa portátil. Os gráficos também estão bastante bons, pelo menos bons quanto baste. A jogabilidade que eu acho mais prática é mesmo a "standard" do jogo, a "S" (touch screen para movimentar a visão / morph ball / arma; A, B, X, Y / cima, baixo, esquerda, direita para movimentar a Samus; duplo toque no touch screen para saltar; L / R para disparar), e pessoalmente prefiro a Stylus para movimentar a Samus, não me dou bem com o dedal, o fio é demasiado comprido. Já acabei os três níveis de treino da demo e acho que está tudo muito bom (apesar de duvidar que vão aparecer na versão full). O som está com uma boa qualidade, e esta aumenta ligeiramente com headphones.
A DS esta sinceramente muito boa. Eu ja joguei Warioware, MP Hunters, Pac Pix, NFSU2, Ridge Racer, Another Code (ou uma coisa parecida [8D]) e o Asphalt e acho que a consola tem muito potencial. E tambem ja joguei PSP!!! e posso vos dizer que adorei a PSP. Os graficos sao lindissimos!!! Ate parece que estou a jogar PS2 ou GC. Eu joguei Ridge Racer porque foi o unico jogo que o meu amigo tinha ate a altura e quase me babava [:p](é mentira ainda nao me babei por causa de um jogo). Mas sinceramente achei os graficos muito bons. A jogabilidade penso que precisa de alguns retoques mas vai melhorando com o tempo. A unica coisa que pode afectar a PSP pode ser o facto do preco vir a ser muito elevado e o fact da DS ja se ter instalado bem no mercado. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Let's keep it real....shall we?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 22 jul 2005, 23:46

Comprei hoje o WarioWare Touched. Fogo, é mesmo muito bom. Genial.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por bravojohny » sábado 23 jul 2005, 12:35

Parabéns pelas aquisições Peddie! [:D]

O Wario Ware é do melhor para aproveitar as reais capacidades da consola. Muito viciante. Já agora posta aqui coisas que tenhas tido interesse ao jogar. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 23 jul 2005, 20:39

bravojohny - 23/7/2005 1:35 PM

Parabéns pelas aquisições Peddie! [:D]

O Wario Ware é do melhor para aproveitar as reais capacidades da consola. Muito viciante. Já agora posta aqui coisas que tenhas tido interesse ao jogar. [:D]
Hehe obrigado!
Como assim, coisas que tenha tido interesse ao jogar?
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por bravojohny » domingo 24 jul 2005, 1:57

Sim, aspectos fascinantes e peculiares que tenhas encontrado no jogo. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 24 jul 2005, 11:17

Ah LOL
Bem, os minijogos do micro são fantásticos, só que o boss é um bocado longo (aquele dente-de-leão que tem de sobreviver aos ataques dos animais). Gostei imenso, mas imenso mesmo, do boss dos jogos do Wario, aquele em que temos de matar moscas, mas não podemos clicar muitas vezes, porque estamos a matar moscas através dum vidro e podemos parti-lo se clicarmos muito. Genial. Depois há o clássico de desenrolar o papel higiénico, também uma ideia muito boa. Gosto imenso de jogar o de cortar os frutos também. [:)]
Bloqueado