PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quarta 15 jun 2005, 17:26

Viriato_iceview51 - 15/6/2005 11:35 AM

A Sony esta a tentar matar as importacoes da PSP, para a Europa a comecar no Reino Unido! [B)]
Páh por um lado a Sony tem razão,mas por outro não percebo porke está assim tão preocupada, mas pronto... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 jun 2005, 12:30

A Sony continua na sua missao para matar as importacoes da PSP, comecando ter ja apresentado queixa aos tribunais.

A guerra revela-se quente!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por riminuro » segunda 20 jun 2005, 12:48

Ok, agora que tb eu já experimentei a PSP e a DS, posso dar uma opinião mais fundamentada. A PSP é mais "bonita", mais fashion e o ecrã é um espectáculo. Boa imagem e bons gráficos. Aquela amostra de joystick analógico é uma porcaria e os loadings pareceram-me excessivos. Por seu turno, a DS é mais feiinha e o ecrã não me pareceu tão bom, nem os gráficos tão potentes. Por outro lado, o touchscreen tem mais potencial do que aquele que eu pensava. Ambas as consolas são pouco portateis, no sentido de se meter em qualquer bolso sem se dar por elas. São grandes e são pesadas, quando compradas com um GBA SP, e n têm aquela magnífica autonomia. Entre as duas, muito provavelmente, fico-me por nenhuma, pois o GBA chega-me muito bem. Venham as proximas ou os remakes destas, já que quer a Sony quer a Nintendo têm essa tradição já enraizada (GBA-GBA SP, PS2-PStwo), pelo que daqui a uns meses devem sair novos modelos mais portateis, com mais autonomia e mais baratos.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 20 jun 2005, 16:27

RicardoRocha - 20/6/2005 1:48 PM

Ok, agora que tb eu já experimentei a PSP e a DS, posso dar uma opinião mais fundamentada. A PSP é mais "bonita", mais fashion e o ecrã é um espectáculo. Boa imagem e bons gráficos. Aquela amostra de joystick analógico é uma porcaria e os loadings pareceram-me excessivos. Por seu turno, a DS é mais feiinha e o ecrã não me pareceu tão bom, nem os gráficos tão potentes. Por outro lado, o touchscreen tem mais potencial do que aquele que eu pensava. Ambas as consolas são pouco portateis, no sentido de se meter em qualquer bolso sem se dar por elas. São grandes e são pesadas, quando compradas com um GBA SP, e n têm aquela magnífica autonomia. Entre as duas, muito provavelmente, fico-me por nenhuma, pois o GBA chega-me muito bem. Venham as proximas ou os remakes destas, já que quer a Sony quer a Nintendo têm essa tradição já enraizada (GBA-GBA SP, PS2-PStwo), pelo que daqui a uns meses devem sair novos modelos mais portateis, com mais autonomia e mais baratos.
Por acaso achei muita piada à maneira como fizeram um joystick analógico numa consola portátil, de forma a não o estragar ou partir. E também me pareceu que o "response" do joystick é bom. Agora acho que devia estar do lado direito da consola, já que tem um DPad do lado esquerdo, e torna-se difícil usar os dois ao mesmo tempo.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » segunda 20 jun 2005, 16:37

PSP: As pre-orders

Está quase a arrancar, por estas bandas, a campanha de reservas da PSP.

Prevendo uma enorme procura aquando do lançamento a 1 de Setembro, a SCE Portugal vai levar a cabo uma campanha de reservas da PSP, entre 22 de Junho e 7 de Agosto. Para isso basta dirigirem-se à loja do costume e usufruírem de algumas belas vantagens.
Assim, quem encomendar a máquina, poderá adquirir um jogo e um filme com 25% de desconto e, caso se registe no site da iniciativa, ainda ficar habilitado a um vídeo grátis.

Mais informações podem ser encontradas na dita página que, por enquanto, se encontra em construção.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 25 jun 2005, 21:46

Já viram um jogo para DS chamado Meteos? É da Q Entertainment, os mesmos produtores do Lumines para PSP. Um site de jogos (que já não me lembro qual) dizia mesmo "Was Tetris this good?". Fica aqui a última parte do artigo da IGN.
Review Inteira

Closing Comments
When I interviewed the game's director at E3, he made a point to emphasize that Q Entertainment isn't interested in exclusively making puzzle games. The reason he brought this up is pretty clear: the company is damn good at the genre. Lumines is a fantastic PSP puzzler, just as Meteos is an excellent DS one. Both games have their own merits, but I'm giving the nod to Meteos due to its more unique design, its incredible focus on a cool presentation, and its intense multiplayer sessions. Just like Tetris on the Game Boy, Meteos fits the DS platform like a glove, and the game should not be missed.
10 Presentation
The game presents its self extraordinarily well with a whole lot of flash and flair, tons of unlockables, statistics tracking, and huge focus on both single and multiplayer.

8.5 Graphics
Simple but effective imagery, and the art designers poured a lot of style in the creation of the different worlds, tiles, and aliens.

9.0 Sound
The game's energetic pacing is emphasized by a huge assortment of high quality music and sounds that become even more abundant as you play more of the game.

9.0 Gameplay
It's a excellent playing puzzle game that doesn't feel in any way like a clone of something else. Don't exploit the game's "scribble" technique and you'll love it.

10 Lasting Appeal
Tons of gameplay modes and unlockables keep the single player going for quite some time, and the multiplayer focus adds that much more. The game's got legs.

OVERALL 9.0

Imagens
Vídeos
O que é que acham? Eu achei-o bastante interessante.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 jun 2005, 8:34

A EDGE, a uns tres meses atras deu tambem o veredicto do jogo! E disse que era um incondicional da DS... 8/10
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » terça 28 jun 2005, 12:43

Eu estou a gostar cada vez mais dele. Pena que só chegue cá à Europa a 15 de Setembro (com umas semanitas de atraso em Portugal, como é da praxe).
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » terça 28 jun 2005, 17:56

pois... era um bom jogo para o verão, assim mini-jogos sem necessidade de seguir uma história e requerendo apenas usar a cabeça é o que se quer nesta altura.
Última edição por blitzkrieg em terça 28 jun 2005, 17:59, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » quinta 07 jul 2005, 17:44

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Psycho Killer » quinta 07 jul 2005, 18:21

Cyrax - 7/7/2005 6:44 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
e o coelhinho da pascoa da ovos a mae natal pa ir pa cama com ela nao??
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » quinta 07 jul 2005, 19:32

Battlefield_guy - 7/7/2005 7:21 PM
Cyrax - 7/7/2005 6:44 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
e o coelhinho da pascoa da ovos a mae natal pa ir pa cama com ela nao??
No coments...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » quinta 07 jul 2005, 20:25

Cyrax - 7/7/2005 6:44 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
Desde que a Microsoft confirmou integração entre PSP e XBOX360 não me admiro de nada.....
Poderá ser uma tentativa de tentar fazer com que a DS esmague a PSP, já que a MS não tem nenhuma consola portátil.... mas para isso confirmava integração NDS com XBOX360.
É uma confusão do caraças
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quinta 07 jul 2005, 20:33

Eu cá acho é k a M$ não ker ficar para trás em nenhuma das frentes, e assim aproveita para saber + sobre as suas rivais no campo das portáteis, para + tarde os "atacar"... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 07 jul 2005, 20:35

Cyrax - 7/7/2005 6:44 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/07/07 ... 28695.html
"Microsoft developing for Nintendo DS"
E esta, ehm? [:D]
= jogos Rare para DS. Vou já ali comprar uma, é que vai ser desta. [:)]
Bloqueado