Newtomic - 31/10/2005 12:38 PM
sergio - 31/10/2005 12:21 PM
vou fazer uma pergunta, mas so resp se kiseres
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
kuanto e k custou esse makinao???? tipo, esse e o pc dos meus sonhos
o meu pc custou 750 contos 8 anos[xx(], mas o meu pai disse k foi a 1º e ultima vez k gastou tanto dinheiro num PC
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
era ganda makinao na altura
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Páh actualmente com TUDO, isso + imp + Scanner + mesa + cadeira + etc... algo como o mesmo preço k acabaste de dizer, ou seja 3500€
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)
sim senhor, estou a ver a crise não pára aqui
Um amigo meu também comprou agora nas férias um pc todo apetrexado... Também gastou algo muito perto dessa quantia (só no pc mesmo
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
), juntamente com um tipo que percebe disso, compraram as peças e o sujeito lá lhe montou o pc. Não sei as características do pc, ele já me disse mas não me recordo. Só me lembro que comprou duas placas gráficas das melhores que andam por ai (diz ele ne
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
) se bem me recordo, as placas gráficas + o monitor de 19" LCD foram à volta de 1500€... Além disso ele disse que mandou vir as peças de espanha, pelo que cá em portugal ainda seriam mais caras.
Ele recebeu na altura um dinheiro de herança (andou a cota a poupar $ para ele o gastar assim, não há direito
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
).
Quando ele me disse as características do pc eu fikei tipo "[:0]". No entanto quando ele pôs o jogo a correr fikei mais tipo "Pois... um pouco melhor do que o meu
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
". Foi só porque... tipo não é necessário para já toda aquela tecnologia. O computador está claramente sub-aproveitado e isso só é culpa dele por ter gasto uma "pekena" fortuna num pc que está muito "à frente do seu tempo". Gastou agora uma pipa de massa numa tecnologia que só será necessária daki a uns bons anos, até porque quando xegar esse tempo, essa tecnologia estará a um preço bem mais acessível, e então na altura ele poderia fazer o up-grade a isso e muito mais pelo mesmo preço
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Só porque quis o "futuro agora".
além disso ele é do tipo que gosta é de jogar fifa e deixa o half life 2 a ganhar pó na prateleira... claramente um desperdício
Entretanto se tiveres a ler isto é mesmo de ti que estou a falar Dino
DESPERDICIO POWER!!!