Consultorio (pt. 4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 08 out 2005, 20:39

Cyrax - 8/10/2005 9:35 PM
snooker_player - 8/10/2005 9:30 PM

Alguém, neste preciso momente, está a ter problemas em entrar no MSN?
eu não consigo entrar...diz que o serviço está temporáriamente indisponível... [xx(]
Nop, não tenho problemas! Se o problema persistir experimentar tirar e por a ficha do modem (pode parecer estupido mas por 2 vezes que apareceu esse problema fiz isso e resultou...)!
não resulta... e já começo a ficar preocupado [xx(] [B)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 20:43

snooker_player - 8/10/2005 9:39 PM
Cyrax - 8/10/2005 9:35 PM
snooker_player - 8/10/2005 9:30 PM

Alguém, neste preciso momente, está a ter problemas em entrar no MSN?
eu não consigo entrar...diz que o serviço está temporáriamente indisponível... [xx(]
Nop, não tenho problemas! Se o problema persistir experimentar tirar e por a ficha do modem (pode parecer estupido mas por 2 vezes que apareceu esse problema fiz isso e resultou...)!
não resulta... e já começo a ficar preocupado [xx(] [B)]
LoL, não te preocupes, é algo que ja aconteceu a mim e a outros, por isso não é nada de especial, tens é que esperar! Tenta reiniciando o pc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 08 out 2005, 20:44

Cyrax - 8/10/2005 9:43 PM
snooker_player - 8/10/2005 9:39 PM
Cyrax - 8/10/2005 9:35 PM
snooker_player - 8/10/2005 9:30 PM

Alguém, neste preciso momente, está a ter problemas em entrar no MSN?
eu não consigo entrar...diz que o serviço está temporáriamente indisponível... [xx(]
Nop, não tenho problemas! Se o problema persistir experimentar tirar e por a ficha do modem (pode parecer estupido mas por 2 vezes que apareceu esse problema fiz isso e resultou...)!
não resulta... e já começo a ficar preocupado [xx(] [B)]
LoL, não te preocupes, é algo que ja aconteceu a mim e a outros, por isso não é nada de especial, tens é que esperar! Tenta reiniciando o pc...
já entrei! [:)]
isto já me tinha acontecido mas não por meia hora... [xx(]
obrigado por responderes, ó madeirense! [:D] [:p]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 20:56

snooker_player - 8/10/2005 9:44 PM

já entrei! [:)]
isto já me tinha acontecido mas não por meia hora... [xx(]
obrigado por responderes, ó madeirense! [:D] [:p]
Isto é cá um respeito... la na constituição não fala algo sobre xenofobia ou algo parecido... ai ai... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 out 2005, 18:12

tou aqui com um problemito e talvez me possam ajudar porque eu já esgotei a minha dose de ideias...

Tive que formatar o pc, instalar placas, bla bla bla...
O prob tem a ver com o som. Quando começa a tocar algo (musica, jogos, etc) parece tudo bem, mas de vez em quando há um barulho que parece uma espécie de interferência e que se começa a revelar extremamente enervante [:(!]

já instalei (e reinstalei) as drives que vinham com a motherboard e os dá coluna mas o problema persiste.
Com o "Gestor de dispositivos" já por diversas vezes tentei actualizar mas sem resultados visíveis.

Tenho instalado o SoudMax (motherboard) e um prog da Creative.

Alguma ideia sobre o que se passa?

"ERRO DE M****" POWER!!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por pedropaulo » domingo 09 out 2005, 18:43

MadnessJonny - 9/10/2005 7:12 PM

tou aqui com um problemito e talvez me possam ajudar porque eu já esgotei a minha dose de ideias...

Tive que formatar o pc, instalar placas, bla bla bla...
O prob tem a ver com o som. Quando começa a tocar algo (musica, jogos, etc) parece tudo bem, mas de vez em quando há um barulho que parece uma espécie de interferência e que se começa a revelar extremamente enervante [:(!]

já instalei (e reinstalei) as drives que vinham com a motherboard e os dá coluna mas o problema persiste.
Com o "Gestor de dispositivos" já por diversas vezes tentei actualizar mas sem resultados visíveis.

Tenho instalado o SoudMax (motherboard) e um prog da Creative.

Alguma ideia sobre o que se passa?

"ERRO DE M****" POWER!!!
Tens as colunas perto do monitor, ou perto de alguma fonte de interferencia, ex. telemovel ,despertador, tv?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 out 2005, 18:52

pedropaulo - 9/10/2005 7:43 PM
MadnessJonny - 9/10/2005 7:12 PM

tou aqui com um problemito e talvez me possam ajudar porque eu já esgotei a minha dose de ideias...

Tive que formatar o pc, instalar placas, bla bla bla...
O prob tem a ver com o som. Quando começa a tocar algo (musica, jogos, etc) parece tudo bem, mas de vez em quando há um barulho que parece uma espécie de interferência e que se começa a revelar extremamente enervante [:(!]

já instalei (e reinstalei) as drives que vinham com a motherboard e os dá coluna mas o problema persiste.
Com o "Gestor de dispositivos" já por diversas vezes tentei actualizar mas sem resultados visíveis.

Tenho instalado o SoudMax (motherboard) e um prog da Creative.

Alguma ideia sobre o que se passa?

"ERRO DE M****" POWER!!!
Tens as colunas perto do monitor, ou perto de alguma fonte de interferencia, ex. telemovel ,despertador, tv?
Epa, nenhuma coluna se encontra perto do computador o suficiente para fazer interferência, alias elas já estavam ali antes e nunca deram esta interferência por isso não deve ser disso.

ENFIM POWER!!! [:(]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por pedropaulo » domingo 09 out 2005, 19:00

Verifica os cabos de ligação. Por vezes se estiverem ligeiramente deslocados provocam interferencias. Tenta sacar drivers novas e actualiza o directx.E não me ocorre mais nada.
Última edição por pedropaulo em domingo 09 out 2005, 19:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 out 2005, 19:10

pedropaulo - 9/10/2005 8:00 PM

Verifica os cabos de ligação. Por vezes se estiverem ligeiramente deslocados provocam interferencias. Tenta sacar drivers novas e actualiza o directx.E não me ocorre mais nada.
ok, vou tentar isso [:)]
espero que resulte
Brigado pela ajuda [:)]

ACTUALIZAÇÕES POWER!!!
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Raiden 74 » segunda 10 out 2005, 10:11

Boas minha gente... já não vinha cá ha uns bons tempos. Um pco mais farto de jogos e tal, mas continuo sempre a comprar a MS!

Tou com 1 problema. Alguns dos icons dos fixeiros do meu pc, desapareceram. Por exemplo os de extensão .rar e outros tb. os fixeiros tao no sitio e funcionam bem, mas o icon desapareceu. Alguem me podera ajudar?
Obrigado!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Newtomic » segunda 10 out 2005, 16:23

Knight - 8/10/2005 6:51 PM
Drawzer - 8/10/2005 6:06 PM

ja agora, kais sao os "contras" do overclocking e komo se faz? Desculpa ser xato! [:)]
Não te metas no overclocking a não ser que tenhas a certeza do que estás a fazer. Para fazer overclock num CPU, normalmente aumentas a velocidade do Front Side Bus (FSB) e em casos muito mais complicados no multiplicador do CPU (x4, x5, etc). Mas mexendo no FSB para começar já dá um bom overclock. Começa por incrementos muito pequenos e vai sempre testando, tipo corre o 3D Mark algumas vezes para ver se o CPU não aquece demais nem fica instável. Se ficar instável vai baixando o FSB até ele ser capaz de aguentar uma grande maratona sem passar dos 70ºC e sem dar erros ou crashar.
Nota: em AMD 64 k é o caso as coisas complicam-se [:)] de qualker forma estou a pensar depois em abrir um tópico dedicado a OC de todo o tipo, mas de momento nem tenho tempo nem net em casa por isso... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Chris » segunda 10 out 2005, 16:49

BAHH! "Não te metas no overclock."?? Faz isso bombar como deve ser! Para um tipo aprender em informatica nada melhor que experimentar! [:p]
hax face
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Knight » segunda 10 out 2005, 17:00

ChrizCorr - 10/10/2005 5:49 PM

BAHH! "Não te metas no overclock."?? Faz isso bombar como deve ser! Para um tipo aprender em informatica nada melhor que experimentar! [:p]
O prblema é se estouras um cpu de 250€ [:p] [:p] Mas tens razão, eu para aprender tive de arriscar no meu velhinho P3 a 500 Mhz.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Raiden 74 » segunda 10 out 2005, 21:42

Raiden 74 - 10/10/2005 11:11 AM

Boas minha gente... já não vinha cá ha uns bons tempos. Um pco mais farto de jogos e tal, mas continuo sempre a comprar a MS!

Tou com 1 problema. Alguns dos icons dos fixeiros do meu pc, desapareceram. Por exemplo os de extensão .rar e outros tb. os fixeiros tao no sitio e funcionam bem, mas o icon desapareceu. Alguem me podera ajudar?
Obrigado!
Please, HELP!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por super8 » segunda 10 out 2005, 21:50

Raiden 74 - 10/10/2005 10:42 PM
Raiden 74 - 10/10/2005 11:11 AM

Boas minha gente... já não vinha cá ha uns bons tempos. Um pco mais farto de jogos e tal, mas continuo sempre a comprar a MS!

Tou com 1 problema. Alguns dos icons dos fixeiros do meu pc, desapareceram. Por exemplo os de extensão .rar e outros tb. os fixeiros tao no sitio e funcionam bem, mas o icon desapareceu. Alguem me podera ajudar?
Obrigado!
Please, HELP!
Boas!

Mas não aparece nenhum icon ou aparece aquele como se não existisse nenhuma aplicação associada ao ficheiro em questão?

Se for uma questão de não associação sempre podes voltar a associar a esse ficheiro a respectiva aplicação.

PS: o que me acontece é, quando o comp está cançado, trocar os icons... os zips aparecem com o icon do IE... etc
Bloqueado