Consultorio (pt. 4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Death Crow » terça 11 out 2005, 21:14

Pessoal, a pergunta é muito simples, tenho uma PS1 e posso agora comprar uma PS2 ou Xbox. O que me aconselham? Escusam de falar nas novas consolas e eu tenho preferência pela consola da sony...
Última edição por Death Crow em terça 11 out 2005, 21:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Cyrax » terça 11 out 2005, 21:19

Death Crow - 11/10/2005 10:14 PM

Pessoal, a pergunta é muito simples, tenho uma PS1 e posso agora comprar uma PS2 ou Xbox. O que me aconselham? Escusam de falar nas novas consolas e eu tenho preferência pela consola da sony...
Jovem vota Xbox! [:D]
Pensa assim, gostaste dos jogos da ps1, a maioria teve direito a uma sequela na ps2, tem muitos bons jogos no qual muitos ja encontram-se a baixo preço!
A xbox tem melhores graficos, disco rigido (pode não parecer mas chega a ser util) e alguns bons jogos (não falo no live por causa do "esquecimento" de Portugal...)!
O que podes fazer é ver imagens ou videos de alguns jogos de ambas as consolas e decidir!
Aqui fica a minha opinião...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Hunter » terça 11 out 2005, 21:24

Cyrax - 11/10/2005 10:19 PM
Death Crow - 11/10/2005 10:14 PM

Pessoal, a pergunta é muito simples, tenho uma PS1 e posso agora comprar uma PS2 ou Xbox. O que me aconselham? Escusam de falar nas novas consolas e eu tenho preferência pela consola da sony...
Jovem vota Xbox! [:D]
Pensa assim, gostaste dos jogos da ps1, a maioria teve direito a uma sequela na ps2, tem muitos bons jogos no qual muitos ja encontram-se a baixo preço!
A xbox tem melhores graficos, disco rigido (pode não parecer mas chega a ser util) e alguns bons jogos (não falo no live por causa do "esquecimento" de Portugal...)!
O que podes fazer é ver imagens ou videos de alguns jogos de ambas as consolas e decidir!
Aqui fica a minha opinião...
amigo.tambem sou da mesma opiniao.apesar de a ps2 ter muita variedade de jogos(o que é um boa vantagem) em termos de qualidade escolheria uma xbox(que por acaso ate possuo).mas esta é a minha opiniao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Knight » quarta 12 out 2005, 8:37

Death Crow - 11/10/2005 10:14 PM

Pessoal, a pergunta é muito simples, tenho uma PS1 e posso agora comprar uma PS2 ou Xbox. O que me aconselham? Escusam de falar nas novas consolas e eu tenho preferência pela consola da sony...
Então acho que já escolheste.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 12 out 2005, 10:46

eu se fosse a ti não comprava uma nem a outra.

Esperas mais uns anitos, juntas mais uns dinheiritos e depois compras a ps3

ps2 e xbox já não compensa nesta altura
Avatar do Utilizador
Drawzer
Beginner
Mensagens: 33
Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
Localização: In The Middle Of Nowhere

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Drawzer » quarta 12 out 2005, 16:27

A PS2 ainda é a melhor consola da actualidade. Pensa em jogos como GT4.
Avatar do Utilizador
Drawzer
Beginner
Mensagens: 33
Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
Localização: In The Middle Of Nowhere

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Drawzer » quarta 12 out 2005, 16:30

Pessoal! Comprei um pc e so agora reparei k a minha motherboard Asus nForce4 (A8N-SLI Deluxe) faz uma espécie de overcloking automático. Isto resulta mesmo ou é só teoria?
AI NOS™
Aumente a performance quando esta é essencial!
Aplicações como jogos 3D e edição de vídeo exigem um grande pedaço de recursos do sistema.
Injecte "Oxido nitroso” no seu CPU! A patenteada tecnologia AI NOS™ (Non-delay Overclocking System) detecta inteligentemente a carga do sistema e automaticamente aumenta a performance para as tarefas mais exigentes. Ao contrário de outras técnicas de overclocking dinâmico, a AI NOS™ reage muito mais rapidamente para satisfazer as suas intermináveis necessidades de velocidade.
Asus A8N-SLI Deluxe
Amd Athlon 64 3200+ Socket 939
XFX GeForce 6600 GT 256Mb DDR3 PCI-EXPRESS
2x 512Mb DDR3 400MHz Dual Channel Kingston
160Gb SATA
Thrustmaster Enzo Ferrari Force Feedback Wheel
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 out 2005, 17:22

Drawzer - 12/10/2005 5:27 PM

A PS2 ainda é a melhor consola da actualidade. Pensa em jogos como GT4.
Pensa em jogos komo Ninja Gaiden, Halo 2, Conker, Dead or Alive 3, Jade Empire......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Newtomic » quarta 12 out 2005, 17:23

Drawzer - 12/10/2005 5:30 PM

Pessoal! Comprei um pc e so agora reparei k a minha motherboard Asus nForce4 (A8N-SLI Deluxe) faz uma espécie de overcloking automático. Isto resulta mesmo ou é só teoria?
AI NOS™
Aumente a performance quando esta é essencial!
Aplicações como jogos 3D e edição de vídeo exigem um grande pedaço de recursos do sistema.
Injecte "Oxido nitroso” no seu CPU! A patenteada tecnologia AI NOS™ (Non-delay Overclocking System) detecta inteligentemente a carga do sistema e automaticamente aumenta a performance para as tarefas mais exigentes. Ao contrário de outras técnicas de overclocking dinâmico, a AI NOS™ reage muito mais rapidamente para satisfazer as suas intermináveis necessidades de velocidade.
aaa posso dizer-te k já tive oportunidade de testar isso e na realidade nota-se um aumento de performance em algumas situações, mas é mesmo muito pouco e em alguns casos chega a ser instável, por isso eu no meu caso concreto não o activaria, mas se mesmo assim desejares fazer OC nada como "perderes" 1, 2 ou 3 tardes a ler sobre isso em fóruns e outros sitios e depois vais com calma exprimentando! [;)] (nota: tem a perfeita noção de k podes avariar alguma peça irremediavelmente ao efectuares OC)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Death Crow » quarta 12 out 2005, 17:31

Pois, o maior problema são mesmo os exclusivos.

»GT4, tekken, tenchu, crash bandicoot
»Halo

Agora não me estou a lembrar de mais nenhum. E também não estou muito dentro da Xbox (e também tive 1 pouco afastado dos videojogos) para saber os exclusivos.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 12 out 2005, 17:42

Drawzer - 12/10/2005 5:30 PM

Pessoal! Comprei um pc e so agora reparei k a minha motherboard Asus nForce4 (A8N-SLI Deluxe) faz uma espécie de overcloking automático. Isto resulta mesmo ou é só teoria?
AI NOS™
Aumente a performance quando esta é essencial!
Aplicações como jogos 3D e edição de vídeo exigem um grande pedaço de recursos do sistema.
Injecte "Oxido nitroso” no seu CPU! A patenteada tecnologia AI NOS™ (Non-delay Overclocking System) detecta inteligentemente a carga do sistema e automaticamente aumenta a performance para as tarefas mais exigentes. Ao contrário de outras técnicas de overclocking dinâmico, a AI NOS™ reage muito mais rapidamente para satisfazer as suas intermináveis necessidades de velocidade.
Por acaso no natal vou comprar (entre outros componentes nescesários) um board quase igual a essa só que não é a versão deluxe.
Nunca tinha ouvido falar disso mas se for verdade nas motherboards sem ser deluxe tmb dá?
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por sergio » quarta 12 out 2005, 17:48

Drawzer - 12/10/2005 5:27 PM

A PS2 ainda é a melhor consola da actualidade. Pensa em jogos como GT4.
xbox e mto melhor, pensa no project gotham rancing 2 ou no forza motors sport [:p]
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Death Crow » quarta 12 out 2005, 21:35

sergio - 12/10/2005 6:48 PM
Drawzer - 12/10/2005 5:27 PM

A PS2 ainda é a melhor consola da actualidade. Pensa em jogos como GT4.
xbox e mto melhor, pensa no project gotham rancing 2 ou no forza motors sport [:p]
Por esse jogos vou pelo GT4, ainda hoje jogo o GT1 [:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 out 2005, 21:40

Hunter - 11/10/2005 10:24 PM
Cyrax - 11/10/2005 10:19 PM
Death Crow - 11/10/2005 10:14 PM

Pessoal, a pergunta é muito simples, tenho uma PS1 e posso agora comprar uma PS2 ou Xbox. O que me aconselham? Escusam de falar nas novas consolas e eu tenho preferência pela consola da sony...
Jovem vota Xbox! [:D]
Pensa assim, gostaste dos jogos da ps1, a maioria teve direito a uma sequela na ps2, tem muitos bons jogos no qual muitos ja encontram-se a baixo preço!
A xbox tem melhores graficos, disco rigido (pode não parecer mas chega a ser util) e alguns bons jogos (não falo no live por causa do "esquecimento" de Portugal...)!
O que podes fazer é ver imagens ou videos de alguns jogos de ambas as consolas e decidir!
Aqui fica a minha opinião...
amigo.tambem sou da mesma opiniao.apesar de a ps2 ter muita variedade de jogos(o que é um boa vantagem) em termos de qualidade escolheria uma xbox(que por acaso ate possuo).mas esta é a minha opiniao
meu karo amigo encontras em alguma loja jogos para PS" ñ usados por 15€, ñ mas para a xbox sim [:D] komo Dead or Alive 3, Crimson Skies, Enter The Matrix.
E se kizeres mandas vir da amazon já k komprei de lá o Splinter Cell 3 e o Halo 2 em conjunto e já kom portes de envio por 45€!!!!
Última edição por Player-Zero em quarta 12 out 2005, 21:40, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Consultorio (pt. 4)

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 out 2005, 21:44

Já agora alguém me aconselha o Ninja Gaiden Black??
É k eu tenhu o Ninja Gaiden mas sem HPs mas adorei bastante (mesmo em Very Hard, e ainda a tentar passar!!!) e na amazon tá ao preço k vai ser na América portanto.......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado