Call of duty 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Call of duty 2

Mensagem por -Sergio- » domingo 02 out 2005, 20:09

Call of Duty 2 POWER!! É o melhor FPS de sempre. A mecânica é nova, a história, apesar de ficticia é original, é o unico jogo FPS que tem uma tamática tão fantastica. A história passa-se num passado alternativo onde o planeta esteve todo envolvido numa guerra quase infinita não fossem os bravos soldados que tentam defender a paz de um tirano alemão chamado Pateta.


Já devem, ter reparado que tou a gozar porque o Call of Duty 1 é bom mas o 2.............SUCKKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! MEU DEUS!!!! Que nojo!!! Não quero voltar aos tempos antigos, mas eu adoro tudo o que seja FPS e aquele jogo consegue ser (desculpa Darkrx e snooker_player) pior que o Soldner e com o Chaser. BAH!!!!
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Call of duty 2

Mensagem por DarkRx » domingo 02 out 2005, 20:13

-Sergio- - 2/10/2005 9:09 PM

Call of Duty 2 POWER!! É o melhor FPS de sempre. A mecânica é nova, a história, apesar de ficticia é original, é o unico jogo FPS que tem uma tamática tão fantastica. A história passa-se num passado alternativo onde o planeta esteve todo envolvido numa guerra quase infinita não fossem os bravos soldados que tentam defender a paz de um tirano alemão chamado Pateta.


Já devem, ter reparado que tou a gozar porque o Call of Duty 1 é bom mas o 2.............SUCKKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! MEU DEUS!!!! Que nojo!!! Não quero voltar aos tempos antigos, mas eu adoro tudo o que seja FPS e aquele jogo consegue ser (desculpa Darkrx e snooker_player) pior que o Soldner e com o Chaser. BAH!!!!
Não é preciso dizeres desculpa, eu é que devia dizer obrigado lol
Imagem Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Call of duty 2

Mensagem por -Sergio- » domingo 02 out 2005, 20:17

LOL, é pá, um jogo onde a mira é maior do que sei lá o quê, a temática cansativa já da 2ª Guerra Mundial, os clichés, a história com reviravoltas, e a jogabilidade........mais aquele sistema de parar jogo dar indicações esperar voltar ao jogo...... [xx(]

EDIT: quando digo, reviravoltas, estou obviamente a gozar, porque não há reviravoltas....os aliados ganham a guerra.........
Última edição por -Sergio- em domingo 02 out 2005, 20:20, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Call of duty 2

Mensagem por Badedas 13 » domingo 02 out 2005, 20:38

Hum.... até agora só tinha ouvido falar bem dele... [:o)] Scorpion....oops -Sergio- é assim tão mau como tu dizes? Pior que o Soldner não pode ser decerteza!!! [:D] (não estou a dizer que o SOldner seja mau [8D])

Bem...só mesmo experimentando... não sei se devo esperar pela MS, ou saque já a demo... [:(]
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Call of duty 2

Mensagem por -Sergio- » domingo 02 out 2005, 20:41

Badedas 13 - 2/10/2005 9:38 PM

Hum.... até agora só tinha ouvido falar bem dele... [:o)] Scorpion....oops -Sergio- é assim tão mau como tu dizes? Pior que o Soldner não pode ser decerteza!!! [:D] (não estou a dizer que o SOldner seja mau [8D])

Bem...só mesmo experimentando... não sei se devo esperar pela MS, ou saque já a demo... [:(]
LOOOOOOOOOOOOOOOL chi peço desculpa. LOOOOOOOOL, eu tava-me a referir ao Brothers in Arms!!! LOOOOOOOOL, chi, ia cum caraças. [:o)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Call of duty 2

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 out 2005, 20:54

-Sergio- - 2/10/2005 9:17 PM

LOL, é pá, um jogo onde a mira é maior do que sei lá o quê, a temática cansativa já da 2ª Guerra Mundial, os clichés, a história com reviravoltas, e a jogabilidade........mais aquele sistema de parar jogo dar indicações esperar voltar ao jogo...... [xx(]

EDIT: quando digo, reviravoltas, estou obviamente a gozar, porque não há reviravoltas....os aliados ganham a guerra.........
podes crer. Ainda não joguei ao 2, nem tenciono, até porque estou completamente farto da temática da 2º guerra mundial!!! Sim, sim é giro e tal mas... XEGA!!! A história da humanidade está cheia de guerra e de guerrilhas porque se tem sempre que jogar à mesma? não se percebe [xx(]

o primeiro até era bom (embora não o tenha acabado por falta de vontade mesmo) mas agora lançarem o 2º que fala exactamente da mesma guerra [xx(]

haja santa paciência! Isto já é pior do que bater na avó !!!

SANTA PACIÊNCIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Call of duty 2

Mensagem por Badedas 13 » domingo 02 out 2005, 20:56

LOOOOL [:D] [:D] OMFG

Tao? Pensava que já estavas a dizer mal demais do CoD2...LoLoOlOL [:D] O BiA é um mau jogo para ti? Eu adorei!Está bastante bom - em quase tudo!
A que propósito falaste do BiA? [:D]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Call of duty 2

Mensagem por Hunter » domingo 02 out 2005, 20:58

gostos nao se discutem,mas duvido que haja jogos no mercado com tanto situaçoes de acçao como este jogo.o unico que me tou a lembrar de ser tao imersivo em termos de acçao,é o max payne(embora nao seja um FPS).... mas quanto a mim podem contar que irei comprar este jogo com muito gosto
sobre a tematica que aborda,nao ha melhor.........
Última edição por Hunter em domingo 02 out 2005, 20:59, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Call of duty 2

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 out 2005, 21:03

A temática já foi muito teclada tal komo a guerra do vietname:
Eu prefiro k seja dakeles ke matas tudo o k ves e se houver algo vivo depois matas tb [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Call of duty 2

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 out 2005, 21:07

Hunter - 2/10/2005 9:58 PM

gostos nao se discutem,mas duvido que haja jogos no mercado com tanto situaçoes de acçao como este jogo.o unico que me tou a lembrar de ser tao imersivo em termos de acçao,é o max payne(embora nao seja um FPS).... mas quanto a mim podem contar que irei comprar este jogo com muito gosto
sobre a tematica que aborda,nao ha melhor.........
o problema acho k é mesmo esse: a temática [xx(]
Não é que seja uma temática sem interesse, simplesmente já está tão espremida que chega a um ponto em que já não sai mais sumo.
Mas se (ainda) gostas da temática: "do yourself confortable" e força ai nos euritos [;)]

GOSTOS POWER!!! [8)]


ps- sabiam que o Pateta proibiu as pessoas de terem peixinhos dourados porque achava uma crueldade te-los naqueles aquários minusculos? [:0]
Última edição por MadnessJonny em domingo 02 out 2005, 21:09, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Call of duty 2

Mensagem por Badedas 13 » domingo 02 out 2005, 21:13

Daqui a um tempo vem outra moda paras os FPS, talvez a 1ª Guerra Mundial............... [:D] Se tivesse havido mais destas Grandes Guerras, teríamos também uma maior variedade de Jogos!! lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Call of duty 2

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 out 2005, 21:26

Badedas 13 - 2/10/2005 10:13 PM

Daqui a um tempo vem outra moda paras os FPS, talvez a 1ª Guerra Mundial............... [:D] Se tivesse havido mais destas Grandes Guerras, teríamos também uma maior variedade de Jogos!! lol
Quem sabe daqui a uns anos o tema não seja a guerra ao terrorismo no Iraque e o extermínio da Al-Qaeda e essas coisas assim [:p]

nessa altura, os americanos voltarão a ser os "salvadores do planeta" e os jovens que jogarem a esse jogo nem vão saber o quanto essas atitudes deles foram contestadas, enfim [xx(]

TEMAS NOVOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Call of duty 2

Mensagem por Badedas 13 » domingo 02 out 2005, 21:34

MadnessJonny - 2/10/2005 10:26 PM
Badedas 13 - 2/10/2005 10:13 PM

Daqui a um tempo vem outra moda paras os FPS, talvez a 1ª Guerra Mundial............... [:D] Se tivesse havido mais destas Grandes Guerras, teríamos também uma maior variedade de Jogos!! lol
Quem sabe daqui a uns anos o tema não seja a guerra ao terrorismo no Iraque e o extermínio da Al-Qaeda e essas coisas assim [:p]

nessa altura, os americanos voltarão a ser os "salvadores do planeta" e os jovens que jogarem a esse jogo nem vão saber o quanto essas atitudes deles foram contestadas, enfim [xx(]

TEMAS NOVOS POWER!!!
LOLOLOL [:D] E já há alguns... Existe um Jogo para PS2 já com +/- um anito chamado "10 Most Wanted". Nesse temos de matar os mais procurados pelos EUA - BIn Laden, Saddam Hussein, etc em solo iraquiano LOOL
Última edição por Badedas 13 em domingo 02 out 2005, 21:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Call of duty 2

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 out 2005, 21:53

sabes? da maneira como isto está não me parece que daqui a uns anos seja dificil arranjar uma guerra para tema de um jogo...

já estou a ver algo do genero:"Call of Petroil", "PetroilField" ou "Half-Barrel" ou mesmo quiça "Halo: Petroil Envolved" [xx(]

embora o motivo (guerra por um recurso cada vez mais escaço) não seja propriamente inovadora sempre seria baseado em algo verídico [xx(]

enfim, esperemos que não

PETROLEO POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em domingo 02 out 2005, 21:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Call of duty 2

Mensagem por Badedas 13 » domingo 02 out 2005, 22:28

LOL tambem espero que nao.. [:D] Prefiria continuar com os da 2ª Guerra Mundial!eHeH
Última edição por Badedas 13 em domingo 02 out 2005, 22:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Bloqueado