OESTELANPARTY 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: OESTELANPARTY 2005

Mensagem por Newtomic » quarta 02 nov 2005, 13:58

pepesurf - 1/11/2005 12:36 AM
Newtomic - 31/10/2005 12:27 PM

Pagar 20€ pra estar no meio dessa MULTIDÃO e nem seker conseguir dormir com "medo" k me roubem o PC... [8)] Nãaa obrigadinha na mesma... [:D]
Normalmente numa lan não percisas de ter medo que te roubem o PC, além de ficar registado o material que levas à entrada, esse mesmo material é identificado, e só podes sair com aquilo que tens identificado em teu nome.
Além disso os 20€ incluem as refeições de 6ª, sábado e domingo. Além de jogos vai haver também conferências e workshops.

Espero ter-vos convencido, mas o melhor mesmo é visitarem o site, e inscreverem-se, claro
Pois, mas de momento nem estou com disposição de ir a uma LAN dessa dimensão nem seker me apeteçe estar sempre com o tal "receio" de k desapareça alguma coisa, pois se vos trocarem um HDD ou uma VGA não me vais dizer k é detéctavel hehe! [:D]
pepesurf - 1/11/2005 12:38 AM
Newtomic - 31/10/2005 6:16 PM

Desculpa mas a mim não me convenceste, e páh fazer 3 directas seguidas nun dá assim mt boa saude pró trabalho da semana seguinte [:D]
Nesta Lan Party tens uma área de descanso, mas acredita, entre os torneios de jogos, o convívio e o DC++, até te esqueces de dormir, o trabalho da semana que há-de vir, fica em segundo plano
Pois é, eu sei o k é o convivio numa LanParty, e numa pekena, numa dessas então deve ser sempre acção-non-STOP, tudo bem mas de momento não me posso dar ao luxo de o trabalho ficar pra 2º plano... [B)]
ChrizCorr - 2/11/2005 1:52 PM

Cadaval? Newtomic, aproveita man! É perto de Torres... Eu é que já não vivo aí, senão ia... Leva o Nightthunder contigo para se divertirem e não andares "a anhar". E como guarda-costas também, já que tens medo que te roubam o teu bixo. [:D] [:p]
Se estivesses por cá e o NightThunder fosse também até k era capaz de alinhar, mas assim "sosinho" nãaa. [:I] (fica pró ano ou assim [8D])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pepesurf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: segunda 31 out 2005, 11:59
Contacto:

RE: OESTELANPARTY 2005

Mensagem por pepesurf » quarta 02 nov 2005, 17:08

sobre o medo de te trocarem o HD... não acharias suspeito que quando o bakano do teu lado saiu para mijar, aparece um outro gajop qquer e saca da chave de fendas e desata a a sacar HD's etc???

IMHO acho que a segurança, sem dúvida importante, neste tipo de eventos tb é feito pelo camarada do lado
"You watch my back, I'll watch yours"

Nas anteriores edições da Oeste Lan Party a única coisa que desapareceu foi a má disposição, lol ( ahhh e a tampa da minha pen usb, que a esta hora não está a ser devidamente reciclada... lol)
Bloqueado