Nintendo

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Nintendo

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 8:54

Ao invés de se estar a criar tópicos sobre GameCube, DS, etc., resolvi criar este tópico mais generalista, até porque o da GameCube está permanentemente lesionado pelo BUG.

Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 8:56

Knight - 21/10/2005 2:17 PM
Strings - 21/10/2005 1:37 PM

Um presente adiantado de Natal, para os fãs da nintendo. Depois não digam que nunca vos dou nada. [;)]

http://media.putfile.com/Nintendo-Carolers
Ultimemente andas muito virado para a Nintendo... [:D]

Não sou de clubismos e não tenho, nem nunca tive, marca favorita.
Dito isto, adoro a Nintendo, pois considero ser uma força de ar fresco na nossa industria.

Naquilo que faz é fantástica. Concebe máquinas e jogos super-originais, e isso leva a que surja todo um mundo paralelo "underground", do qual esses links são exemplo.

Mas cada macaco no seu galho. A Sony e a Microsoft são igualmente competentes no que fazem. Da mesma forma que todas as três falham ocasionalmente.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por Knight » segunda 24 out 2005, 8:56

Eu bem digo que o Strings anda muito activo com a Nintendo [:D] Mas é boa ideia, sim senhor.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Nintendo

Mensagem por -Sergio- » segunda 24 out 2005, 12:16

Strings - 24/10/2005 9:56 AM
Knight - 21/10/2005 2:17 PM
Strings - 21/10/2005 1:37 PM

Um presente adiantado de Natal, para os fãs da nintendo. Depois não digam que nunca vos dou nada. [;)]

http://media.putfile.com/Nintendo-Carolers
Ultimemente andas muito virado para a Nintendo... [:D]

Não sou de clubismos e não tenho, nem nunca tive, marca favorita.
Dito isto, adoro a Nintendo, pois considero ser uma força de ar fresco na nossa industria.

Naquilo que faz é fantástica. Concebe máquinas e jogos super-originais, e isso leva a que surja todo um mundo paralelo "underground", do qual esses links são exemplo.

Mas cada macaco no seu galho. A Sony e a Microsoft são igualmente competentes no que fazem. Da mesma forma que todas as três falham ocasionalmente.
Tu já fizeste um post exactamente igual a este noutro tópico. Tens mensages standart para todos os tópicos ou és um robot?
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 12:37

-Sergio- - 24/10/2005 1:16 PM
Strings - 24/10/2005 9:56 AM
Knight - 21/10/2005 2:17 PM
Strings - 21/10/2005 1:37 PM

Um presente adiantado de Natal, para os fãs da nintendo. Depois não digam que nunca vos dou nada. [;)]

http://media.putfile.com/Nintendo-Carolers
Ultimemente andas muito virado para a Nintendo... [:D]

Não sou de clubismos e não tenho, nem nunca tive, marca favorita.
Dito isto, adoro a Nintendo, pois considero ser uma força de ar fresco na nossa industria.

Naquilo que faz é fantástica. Concebe máquinas e jogos super-originais, e isso leva a que surja todo um mundo paralelo "underground", do qual esses links são exemplo.

Mas cada macaco no seu galho. A Sony e a Microsoft são igualmente competentes no que fazem. Da mesma forma que todas as três falham ocasionalmente.
Tu já fizeste um post exactamente igual a este noutro tópico. Tens mensages standart para todos os tópicos ou és um robot?
Sou um robô, não sabias?
Nem todos os utilizadores sabem o truque para ver a página seguinte, e esses posts não estão visiveis. Alem disso o tópico foi congelado e a conversa deverá ser continuada aqui.

Mas pensei que isso era óbvio...
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Nintendo

Mensagem por -Sergio- » segunda 24 out 2005, 13:53

Strings - 24/10/2005 1:37 PM
-Sergio- - 24/10/2005 1:16 PM
Strings - 24/10/2005 9:56 AM
Knight - 21/10/2005 2:17 PM
Strings - 21/10/2005 1:37 PM

Um presente adiantado de Natal, para os fãs da nintendo. Depois não digam que nunca vos dou nada. [;)]

http://media.putfile.com/Nintendo-Carolers
Ultimemente andas muito virado para a Nintendo... [:D]

Não sou de clubismos e não tenho, nem nunca tive, marca favorita.
Dito isto, adoro a Nintendo, pois considero ser uma força de ar fresco na nossa industria.

Naquilo que faz é fantástica. Concebe máquinas e jogos super-originais, e isso leva a que surja todo um mundo paralelo "underground", do qual esses links são exemplo.

Mas cada macaco no seu galho. A Sony e a Microsoft são igualmente competentes no que fazem. Da mesma forma que todas as três falham ocasionalmente.
Tu já fizeste um post exactamente igual a este noutro tópico. Tens mensages standart para todos os tópicos ou és um robot?
Sou um robô, não sabias?
Nem todos os utilizadores sabem o truque para ver a página seguinte, e esses posts não estão visiveis. Alem disso o tópico foi congelado e a conversa deverá ser continuada aqui.

Mas pensei que isso era óbvio...
Foi uma piada......
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 14:49

Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por Knight » segunda 24 out 2005, 14:49

Strings - 24/10/2005 3:49 PM

Algumas novidades relativas à Revolution

http://www.nintendo-inside.jp/news/172/17291.html

hehe
LOL [8D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Nintendo

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 out 2005, 20:03

Strings - 24/10/2005 3:49 PM

Algumas novidades relativas à Revolution

http://www.nintendo-inside.jp/news/172/17291.html

hehe

http://infendo.blogspot.com/2005/10/spr ... or-us.html
Estranhu.....................
LOL [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por GBrito » terça 25 out 2005, 9:22

Parece que a nintendo não quer deixar ninguem de fora, e a nova publicidade na Australia ao gameboy micro prova isso mesmo.

http://aussie-nintendo.com/full.php?sub ... om=&ucat=3&
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Nintendo

Mensagem por Badedas 13 » terça 25 out 2005, 23:14

http://nrupdates.qj.net/


Ah..e o que é isto?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por Knight » quarta 26 out 2005, 8:23

Badedas 13 - 26/10/2005 12:14 AM

http://nrupdates.qj.net/


Ah..e o que é isto?
Acho que isso é pura palhaçada...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Nintendo

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 out 2005, 9:36

Mas voces falam do design ou do website?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Nintendo

Mensagem por Knight » quarta 26 out 2005, 9:42

Viriato_iceview51 - 26/10/2005 10:36 AM

Mas voces falam do design ou do website?
Eu falo de tudo. É que os designs são completamente diferentes do que a Nintendo mostrou!
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Nintendo

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 out 2005, 10:45

Japanese Developers Praise Revolution

Muito sinceramente, neste momento estou um pouco cansado de estar a ouvir sempre a mesma coisa...

Nao e' novidade nenhuma que o controlo da Revolution criou uma onda de expectativa assim como de decontentamento! Mas isso ja nos o sabemos desde o fim do TGS 2005...

Neste momento eu estou mais interessado em saber quais serao os jogos que farao parte da data de lancamento da Revolution, qual a sua data de saida e quanto custara.

Eu quero ver que uso a industria vai dar ao magnifico "comando de televisao", comando esse que, faz com que o comando da Xbox360 e da PS3, o ja famoso "boomerang", pertencam ao ultimo milenio! Alias e' essa a sensacao que me da quando olho para esses comandos, eles parecem tao velhos e tao fora de moda, apesar do design "cool" do da Xbox.

Mas esse meu interesse esta a deixar-me frustrado, talvez seja da ansiedade. Alias, ao ter visto esse comando, tal deu-me uma vontade ainda maior em jogar mais jogos de video. Ou eu nao teria comprado 3 novos jogos desde o fim do TGS 2005 e feito a pre-encomenda de outro!

E' como uma maneira de manter o meu sonho vivo, uma maneira de poder experenciar, nem que seja virtualmente, como sera jogar um jogo na Revolution. Mas o mais estranho e' que nenhum desses jogos consegue saciar a minha sede em tocar na Revolution!

A seguir a minha frustracao so aumenta, quando vejo que nao poderei desfrutar do meu ja encomendado Zelda: Twilight Princess que aparenta so sair em Fevereiro. Ate la faltam ainda pouco mais de tres meses...

De certo modo isso da-me vontade de comprar o Resident Evil 4, que ainda nao possuo, mas infelizmente o dinheiro nao da para tudo!

A dois dias atras, recebi a mais recente revista da EDGE que vem com a Revolution na capa e um DVD com videos do TGS 2005. Escusado sera de dizer que ainda nao tinha visto os videos da Xbox360 apresentados no TGS 2005! Tendo em conta que aquando do evento eu estava mais curioso com o que a Nintendo iria apresentar, e nos videos da PS3 (Metal Gear Solid em particular).

Ao ver o DVD, decidi antes de ver mais uma vez o video da Nintendo com o comando... e so depois ver o resto!

Para comecar fiquei extremamente desiludido, por nao ter visto um unico exclusivo para a GameCube a ser apresentado no TGS 2005 e isso veio a agravar-se pelo facto de a Nintendo nao ter tido um stand no mesmo. Bom mas isso ja tem vindo a ser habito da Nintendo ao mesmo tempo que mostra que a GameCube ja esta nos seus dias finais!

Por outro lado, fiquei pouco ou nada impressionado com os videos que mostraram para a PS3 (Metal Gear Solid e Dynasty Warriors) e para a Xbox 360 (dos quais haviam 3 jogos de viaturas - Test Drive, Project Gotham Racing 3 e Ridge Racer 6 - e o resto sendo jogos de guerra, fora o Kameo). Alias confesso que fiquei um pouco desiludido..., a PS2 ainda teve os melhores jogos da feira (ao meu ver, Okami, Ikusagami, Ico 2, Metal Gear Solid 3: Subsistence) seguido pela PSP que apresentou um jogo extremamente interessante chamado Exit.

Voltando a conferencia da Microsoft e tendo em conta que muita das coisas ditas nao detem nenhum interesse do ponto de vista de um jogador, eles fizeram um grande erro. Esqueceram-se que a Xbox teve uma pessima prestacao no Japao ao apresentarem um demo das capacidades da consola utilizando o Unreal Engine com o jogo Gears of War da Epic. O maior erro tendo em conta a demografia japonesa... pessoalmente acho que deveriam ter utilizado o Kameo ou um RPG (talvez um remake de Final Fantasy).

Apesar de eles terem sido o destribuidor/casa de jogos com a maior presenca no TGS 2005, com um stand muito estiloso e que se desmarcava acima de todos os outros, infelizmente com uma pessima escolha de jogos para serem apresentados.

Sem esquecer que o J Allard teve um mau momento ao apresentar a interface da Xbox360, no qual ainda se notam as lacunas de estar a correr-se para o lancamento da Xbox360. No qual o J Allard teve que, como ele proprio o disse, "drill in" em vez de "enter" para aceder aos menus!

Resumindo apesar de me encontrar frustrado e ansioso, com a Microsoft a ter a maior presenca no TGS 2005 e as pessoas sairem de la com a palavra "Revolution" na boca, e o GameBoy Advance a tornar-se num morto vivo tudo vai na maior!

P.S: Desculpem o alarido, ao ter escrito tanta coisa. [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado