Aqui vai uma pagina cheia de mock ups do comando... apos e pre anuncio do oficial...Link
Nintendo
Moderador: Redacção
- viriato_iceview51
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RE: Nintendo
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RE: Nintendo
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RE: Nintendo
Um jogo surpreendentemente bom para o Game Boy advance, é o Gekido Advance. Detestei o Gekido para a PS1 mas este com os seus gráficos Manga, lindo. E a musica do combate...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
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- viriato_iceview51
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RE: Nintendo
The Nintendo Minute: Vol. 19 - Can Nintendo afford to release Revolution after PS3?
Dificil sera' destronar a Sony da posicao de lider de mercado, mesmo que o preco da PS3 seja extremamente elevado. Tudo deve-se ao facto da legiao de fas/consumidor ser extremamente grande com a consola corrente, a PS2. Uma consola que foi vendida a quase 100 milhoes de unidades, algo que a Xbox e a GameCube juntas nem conseguiram igualar metade (se nao me engano
)...
A realidade e', acredito que a Nintendo e a Microsoft (juntas) irao roubar mercado a Sony... mas que dai a destronar o lider e' uma historia diferente. Isto baseando-nos a que a base de utilisadores de consolas estagne na proxima geracao...
Concordo completamente com o que a sra. disse, apesar de a maior parte do comentario ser mais propaganda que outra coisa (para quem ler o comentario completo)!"Mr. Iwata's previous comments about the PS2 lead over other systems were truer during the current generation of hardware than they will be of the next. Why? The Nintendo Revolution will be an entirely different experience than the other two systems."
Dificil sera' destronar a Sony da posicao de lider de mercado, mesmo que o preco da PS3 seja extremamente elevado. Tudo deve-se ao facto da legiao de fas/consumidor ser extremamente grande com a consola corrente, a PS2. Uma consola que foi vendida a quase 100 milhoes de unidades, algo que a Xbox e a GameCube juntas nem conseguiram igualar metade (se nao me engano
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
A realidade e', acredito que a Nintendo e a Microsoft (juntas) irao roubar mercado a Sony... mas que dai a destronar o lider e' uma historia diferente. Isto baseando-nos a que a base de utilisadores de consolas estagne na proxima geracao...
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RE: Nintendo
Se calhar de futuro vamos assistir á Microsoft a compara a Nintendo, e o k daria?Viriato_iceview51 - 29/10/2005 1:24 PM
The Nintendo Minute: Vol. 19 - Can Nintendo afford to release Revolution after PS3?Concordo completamente com o que a sra. disse, apesar de a maior parte do comentario ser mais propaganda que outra coisa (para quem ler o comentario completo)!"Mr. Iwata's previous comments about the PS2 lead over other systems were truer during the current generation of hardware than they will be of the next. Why? The Nintendo Revolution will be an entirely different experience than the other two systems."
Dificil sera' destronar a Sony da posicao de lider de mercado, mesmo que o preco da PS3 seja extremamente elevado. Tudo deve-se ao facto da legiao de fas/consumidor ser extremamente grande com a consola corrente, a PS2. Uma consola que foi vendida a quase 100 milhoes de unidades, algo que a Xbox e a GameCube juntas nem conseguiram igualar metade (se nao me engano)...
A realidade e', acredito que a Nintendo e a Microsoft (juntas) irao roubar mercado a Sony... mas que dai a destronar o lider e' uma historia diferente. Isto baseando-nos a que a base de utilisadores de consolas estagne na proxima geracao...
Super Mario a lutar contra os covenant.
Mas penso k desta vez a Sony ñ fikará kom a posição de sempre.........
- viriato_iceview51
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RE: Nintendo
Apesar de achar isso pouco provavel, eu nao concordo... As duas companhias tem filosofias muito diferentes, que e' marcado sobretudo na proxima geracao de consolas onde vemos a Nintendo a optar por uma desmarcacao do que os outros fazem.
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RE: Nintendo
Aquelas imagens da Revolution até davam a entender que derrar uma valente marretada na GC que a máquina encolheu-se toda.
Também estou com muitas expectativas relativamente à Revolution, não tanto pelos jogos, suas imagens, mas pela utilização do comando. Aquele clip de teasing que a NIntendo divulgou e que vejo regularmente já desvela um pouco do que poderemos ter em mãos. Uh lá lá. Um puto com uma bola nova nas mãos. É assim que haveremos de estar quando sair a revolução sair à rua.
E já vi nas lojas especializadas a pub ao lançamento do Micro GBA. Não sei mas o preço pode deitar tudo a perder, pelo menos por cá, onde podemos adquirir uma NDS por 131 oiros. a GBA arrasta-se a 100 oiros -_-
Também estou com muitas expectativas relativamente à Revolution, não tanto pelos jogos, suas imagens, mas pela utilização do comando. Aquele clip de teasing que a NIntendo divulgou e que vejo regularmente já desvela um pouco do que poderemos ter em mãos. Uh lá lá. Um puto com uma bola nova nas mãos. É assim que haveremos de estar quando sair a revolução sair à rua.
E já vi nas lojas especializadas a pub ao lançamento do Micro GBA. Não sei mas o preço pode deitar tudo a perder, pelo menos por cá, onde podemos adquirir uma NDS por 131 oiros. a GBA arrasta-se a 100 oiros -_-
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
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- viriato_iceview51
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RE: Nintendo
Revolution technical specs to remain under wraps
Ao ler este artigo, faz lembrar-me o que disse anteriormente em relacao a Revolution...
Realmente estou mais interessado em ver as aplicacoes do proprio comando, do que saber as especificacoes da consola.
Eu ainda costumo, diariamente, todas as manhas ver o video da apresentacao do controlo da Nintendo... e continuo a imaginar como e' que uma pessoa podia aplicar esse comando aos jogos de hoje em dia e que novos generos poderao ser criados?!
Tendo em conta que eu nao sou tao creativo como um Miyamoto ou Mikami... prefiro tentar responder a primeira pergunta. Apesar de ainda nao ter arranjado a maneira mais exacta de controlar um jogo de futebol (melhor e' utilizarem o comando da GameCube ate' la').
Mas pensei nas aplicacoes que tal poderia ter num jogo de basebol, volley (Beach Spikers) ou mesmo futebol americano.
No caso do jogo de basebol, o lancamento da bola e o swing do taco seria todos controlados pelo telecomando... no momento de sprint, o jogo provavelmente deveria dividir o ecra em dois (caso sejam 2 jogadores a controlar duas equipas diferentes)... no momento de sprint, eu imagino a camera a tomar uma posicao de terceira pessoa ou primeira pessoa e o jogador ser forcado a mexer o comando para cima e para baixo de modo a encher uma barra de sprint, quao mais rapido, mais rapido e' o sprint (ao inves de bater no botao repetidadente como nos jogos tipo International Track & Field). Enquanto que o segundo jogador utilizaria o joystick para controlar o jogador que vai efectuar a recepcao da bola e efectuar os lancamentos de bola da mesma maneira como o fez a primeira.
Os efeitos da mesma e a velocidade sao ambos controlados respectivamente pelo torcer do punho e pela intensidade do lancamento em si.
Num jogo de volley os comandos seriam um pouco parecidos, mas desta vez o comando e' servido para efectuar o servico, recepcao, passe e smash enquanto que o joysticj permitiria o controlo do jogador. No caso do servico o botao A poderia servir para lancar a bola ao ar, quanto mais carrega maior a intensidade. Se for o servico em corrida, para isso daria uso ao botao Z1 para escolher o tipo de servico.
No caso do futebol americano, excusado sera de dizer que lancamentos passes e sei la que mais serao completamente identicos ao estilo de jogo utilizado no jogo de volley, assim como o sprint do de baseball, desta vez com o joystick a controlar a direccao do jogador. No caso das estrategias, da-se uso ao stick direccional e ao botao Z para se escolher as diferentes estrategias. Ou seja a cada direccao da cruz esta atribuido uma estrategia e o Z pode ser utilizado para fazer o switch das mesmas... exemplo: Z lancamento em profundidade "shotgun" com 4 estrategias atribuidas a cada direccao, corrida longa "long run"..., etc...
E verdade que da maneira como estou a pensar a interface classica nao muda nem um pouco, porque praticamente o que fiz foi adaptar o que se faz atualmente com um comando classico o novo controlo.
Com o novo controlo as interfaces serao totalmente diferentes, imaginem um novo Windows que ja nao funcione com janelas... mas que funcione de uma maneira totalmente diferente, como se fosse uma mesa 3D e a abertura do word seria a aparicao de uma folha sobre a mesma, se dobrassem a folha estariam a comprimir a folha (tipo ficheiro zip ou coisa assim)...
Ao ler este artigo, faz lembrar-me o que disse anteriormente em relacao a Revolution...
Realmente estou mais interessado em ver as aplicacoes do proprio comando, do que saber as especificacoes da consola.
Eu ainda costumo, diariamente, todas as manhas ver o video da apresentacao do controlo da Nintendo... e continuo a imaginar como e' que uma pessoa podia aplicar esse comando aos jogos de hoje em dia e que novos generos poderao ser criados?!
Tendo em conta que eu nao sou tao creativo como um Miyamoto ou Mikami... prefiro tentar responder a primeira pergunta. Apesar de ainda nao ter arranjado a maneira mais exacta de controlar um jogo de futebol (melhor e' utilizarem o comando da GameCube ate' la').
Mas pensei nas aplicacoes que tal poderia ter num jogo de basebol, volley (Beach Spikers) ou mesmo futebol americano.
No caso do jogo de basebol, o lancamento da bola e o swing do taco seria todos controlados pelo telecomando... no momento de sprint, o jogo provavelmente deveria dividir o ecra em dois (caso sejam 2 jogadores a controlar duas equipas diferentes)... no momento de sprint, eu imagino a camera a tomar uma posicao de terceira pessoa ou primeira pessoa e o jogador ser forcado a mexer o comando para cima e para baixo de modo a encher uma barra de sprint, quao mais rapido, mais rapido e' o sprint (ao inves de bater no botao repetidadente como nos jogos tipo International Track & Field). Enquanto que o segundo jogador utilizaria o joystick para controlar o jogador que vai efectuar a recepcao da bola e efectuar os lancamentos de bola da mesma maneira como o fez a primeira.
Os efeitos da mesma e a velocidade sao ambos controlados respectivamente pelo torcer do punho e pela intensidade do lancamento em si.
Num jogo de volley os comandos seriam um pouco parecidos, mas desta vez o comando e' servido para efectuar o servico, recepcao, passe e smash enquanto que o joysticj permitiria o controlo do jogador. No caso do servico o botao A poderia servir para lancar a bola ao ar, quanto mais carrega maior a intensidade. Se for o servico em corrida, para isso daria uso ao botao Z1 para escolher o tipo de servico.
No caso do futebol americano, excusado sera de dizer que lancamentos passes e sei la que mais serao completamente identicos ao estilo de jogo utilizado no jogo de volley, assim como o sprint do de baseball, desta vez com o joystick a controlar a direccao do jogador. No caso das estrategias, da-se uso ao stick direccional e ao botao Z para se escolher as diferentes estrategias. Ou seja a cada direccao da cruz esta atribuido uma estrategia e o Z pode ser utilizado para fazer o switch das mesmas... exemplo: Z lancamento em profundidade "shotgun" com 4 estrategias atribuidas a cada direccao, corrida longa "long run"..., etc...
E verdade que da maneira como estou a pensar a interface classica nao muda nem um pouco, porque praticamente o que fiz foi adaptar o que se faz atualmente com um comando classico o novo controlo.
Com o novo controlo as interfaces serao totalmente diferentes, imaginem um novo Windows que ja nao funcione com janelas... mas que funcione de uma maneira totalmente diferente, como se fosse uma mesa 3D e a abertura do word seria a aparicao de uma folha sobre a mesma, se dobrassem a folha estariam a comprimir a folha (tipo ficheiro zip ou coisa assim)...
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 02 nov 2005, 11:53, editado 1 vez no total.
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RE: Nintendo
Count me in-Sergio- - 27/10/2005 2:58 PM
Um jogo surpreendentemente bom para o Game Boy advance, é o Gekido Advance. Detestei o Gekido para a PS1 mas este com os seus gráficos Manga, lindo. E a musica do combate...
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Também o originalissimo Boktai e o seu sistema solar.
Nunca fui jogar tanto para a rua
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