Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-Joca » terça 07 dez 2004, 20:07

Peddie - 7/12/2004 7:54 PM

Só agora vi o tópico! Gostei imenso da ideia, e podem contar comigo para qualquer coisa da parte gráfica. Digam o que eu tenho de fazer, porque senão não sei o que hei-de desenhar, sem orientação não posso fazer nada.
Já agora, os meus votos vão para os logos 2 e 3, dependendo da cor de fundo que pretendem usar no site. Eu diria que se ficar branco o nº 2 é melhor, mas se o fundo tiver outra cor então fica melhor o nº 3. Parabéns, Newtomic, belo trabalho! [;)]
Já sabem, disponham de mim sempre que precisarem de qualquer coisa a nível gráfico.
Sim senhor sou da mesma opinião!!! [;)]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 07 dez 2004, 20:08

Peddie - 7/12/2004 7:54 PM

Só agora vi o tópico! Gostei imenso da ideia, e podem contar comigo para qualquer coisa da parte gráfica. Digam o que eu tenho de fazer, porque senão não sei o que hei-de desenhar, sem orientação não posso fazer nada.
Já agora, os meus votos vão para os logos 2 e 3, dependendo da cor de fundo que pretendem usar no site. Eu diria que se ficar branco o nº 2 é melhor, mas se o fundo tiver outra cor então fica melhor o nº 3. Parabéns, Newtomic, belo trabalho! [;)]
Já sabem, disponham de mim sempre que precisarem de qualquer coisa a nível gráfico.
Até agora fui o único a sugerir um layout e um topo de página. Se estás à vontade com a parte gráfica podes dar uma sugestão 100% tua ou melhorar as minhas...

Estou à espera de uma resposta do NCalvin para explicar melhor a minha ideia e começar a distribuir trabalho!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 dez 2004, 20:24

super8 - 7/12/2004 8:08 PM
Até agora fui o único a sugerir um layout e um topo de página. Se estás à vontade com a parte gráfica podes dar uma sugestão 100% tua ou melhorar as minhas...

Estou à espera de uma resposta do NCalvin para explicar melhor a minha ideia e começar a distribuir trabalho!
Gostei do layout da página, mas tenho umas críticas a fazer.
Pessoalmente acho que vermelho e azul são cores demasiado opostas e básicas (e com básicas entenda-se "estar entre as três básicas: vermelho, azul e verde") para surgirem constantemente na página. Eu talvez punha, em vez de azul "lego" (como eu gosto de chamar [:D]) um azul escuro, sofisticado. Dá um ar mais soft à página, além de que é mais confortável para o leitor que está a ver a página.
outra coisa: acho que em vez do menu do lado esquerdo (pelo que percebi, é o mesmo do da barra superior, logo não ache que seja necessário repeti-lo) deveria estar uma breve introdução e explicação sobre a "não-oficialidade" do site, como o site surgiu, etc. Seria, portanto, um espaço mais pequeno do que o que o do menu mostra. Utilizaria o espaço restante para uma melhor formatação do espaço para a imagem da capa, uma vez que a relação entre as dimensões que o esboço mostra não são bem as mesmas da revista.
Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site. [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 07 dez 2004, 20:33

super8 - 7/12/2004 7:40 PM
justangel - 7/12/2004 12:10 AM

entao ninguem disse o que acharam da minha proposta (fiz umas modificações) para ja usa a tecnologia blog que permite facilmente 4 ou 5 pessoas actualizar o site em qualquer pc ou lugar sem terem de usar ftp de uma maneira super simples. Depois o alojamento é gratis e esta morada é bastante boa.

http://www.megascore.web.pt/

o que acham?
não tinhamos nenhum e agora vamos ter dois sites não oficiais [xx(]?
Sorry justangel mas... concordo com o super8... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 07 dez 2004, 20:50

Peddie - 7/12/2004 8:24 PM
super8 - 7/12/2004 8:08 PM
Até agora fui o único a sugerir um layout e um topo de página. Se estás à vontade com a parte gráfica podes dar uma sugestão 100% tua ou melhorar as minhas...

Estou à espera de uma resposta do NCalvin para explicar melhor a minha ideia e começar a distribuir trabalho!
Gostei do layout da página, mas tenho umas críticas a fazer.
Pessoalmente acho que vermelho e azul são cores demasiado opostas e básicas (e com básicas entenda-se "estar entre as três básicas: vermelho, azul e verde") para surgirem constantemente na página. Eu talvez punha, em vez de azul "lego" (como eu gosto de chamar [:D]) um azul escuro, sofisticado. Dá um ar mais soft à página, além de que é mais confortável para o leitor que está a ver a página.
outra coisa: acho que em vez do menu do lado esquerdo (pelo que percebi, é o mesmo do da barra superior, logo não ache que seja necessário repeti-lo) deveria estar uma breve introdução e explicação sobre a "não-oficialidade" do site, como o site surgiu, etc. Seria, portanto, um espaço mais pequeno do que o que o do menu mostra. Utilizaria o espaço restante para uma melhor formatação do espaço para a imagem da capa, uma vez que a relação entre as dimensões que o esboço mostra não são bem as mesmas da revista.
Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site. [;)]
Yo!!! Peddie numa boa as críticas são mesmo para isso para nos alertar em relação aos maus aspectos para k se possa melhorar, por isso numa boa olha já agora faz uma réplica de como gostarias k a pág ficasse [:p] pra se vêr e ás tantas se for fixe e o pessoal concordar em geral kem sabe fica a tua ideia [;)]

-----

tenho umas cênas a acabar para vos mostrar dps faço um novo post [;)]

-----

super8 olha dps quando fizeres tu ou outra pessoa a montagem final da pág pecam-me de k tamanho kerem o logo mesmo k é para eu redimensionalo atravez do original e não atravez destes k tenho posto aki no fórun pró ppl ver é k assim asseguramos a qualidade Máxima [;)] [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 07 dez 2004, 20:53

Peddie - 7/12/2004 8:24 PM

Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site. [;)]
Já te podes considerar da equipa, assim como todos aqueles que já se disponibilizaram para ajudar. Mais tarde vou arranjar umas coisas para eles fazerem.

Em relação às cores... eu como não sabia quais escolher, escolhi as cores do símbolo...

Em relação ao menu, se tiver autorização, pretendo colocar mais umas coisas...

Se poderes faz um esboço da tua ideia de layout para os outros comentarem ou melhorarem...
Última edição por super8 em terça 07 dez 2004, 21:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 07 dez 2004, 20:58

super8 - 7/12/2004 8:53 PM
Peddie - 7/12/2004 8:24 PM

Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site. [;)]
Já te podes considerar da equipa, assim como todos aqueles que já se disponibilizaram para ajudar. Mais tarde vou arranjar umas coisas para elas fazerem.

Em relação às cores... eu como não sabia quais escolher, escolhi as cores do símbolo...

Em relação ao menu, se tiver autorização, pretendo colocar mais umas coisas...

Se poderes faz um esboço da tua ideia de layout para os outros comentarem ou melhorarem...
LOL autorização [:D] tu tens sempre autorização! [;)]

-----

há é verdade tenho-me eskecido de dizer eu estou-a-fazer/fiz o logo mas estou disponivel pra fazer/ajudar noutras cênas [;)]
Última edição por Newtomic em terça 07 dez 2004, 21:00, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 dez 2004, 21:40

super8 - 7/12/2004 8:53 PM
Peddie - 7/12/2004 8:24 PM

Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site. [;)]
Já te podes considerar da equipa, assim como todos aqueles que já se disponibilizaram para ajudar. Mais tarde vou arranjar umas coisas para eles fazerem.

Em relação às cores... eu como não sabia quais escolher, escolhi as cores do símbolo...

Em relação ao menu, se tiver autorização, pretendo colocar mais umas coisas...

Se poderes faz um esboço da tua ideia de layout para os outros comentarem ou melhorarem...
OK, vou ver se faço um esquema da minha ideia. Vou fazer umas modificações no que tu fizeste, porque o que eu tinha em mente já é praticamente o que tu já tinhas feito. [;)]
Última edição por PeddieKitsune em terça 07 dez 2004, 21:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 08 dez 2004, 1:07

Aqui estão as minha propostas e sugestões:
Proposta de Cabeçalho do Site
e
Propostas e Ideias para Organização do Site
Espero que gostem! [;)]
Última edição por PeddieKitsune em quinta 16 dez 2004, 20:27, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 08 dez 2004, 1:19

Bolas, parece que fiquei fora da discussão, mas ja me pus a par dela.
O site está espectacular e foi uma grande ideia esta do super8! [;)]
Aquelas imagens da Lara estão muito sugestivas...
Contem comigo seja para o que for!!! [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 2:32

Bem pessoal pensei numa coisa... k é o seguinte, um LOGO da MS mas com uma pekena animação em gif e poderia servir para por exemplo nakelas partes onde existe a necessidade de um link "HOME" em vez de se escrever -<HOME>- poderia aparecer este pekeno logo animado k acham? [:)]

MS AniLogo (com tamanho k poderia servir para o tal link) [;)]

MS AniLogo (com tamanho para se poder apreciar a animação com + detalhe) [;)]

nota: o logos ainda podem ficar com < tamanho em KB's, mas como actualmente não tenho nenhum prog de fazer gifs animados não está optimizado [:(]
Última edição por Newtomic em sexta 17 dez 2004, 22:15, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
justangel
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 08 fev 2004, 22:28

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por justangel » quarta 08 dez 2004, 2:52

lolol o site que fiz era so uma proposta que construi rapidamente, mas dado que não gostaram por mim tudo bem lol vou apagar mas podem continuar comigo para ajudar [:D]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 08 dez 2004, 2:55

justangel - 8/12/2004 2:52 AM

lolol o site que fiz era so uma proposta que construi rapidamente, mas dado que não gostaram por mim tudo bem lol vou apagar mas podem continuar comigo para ajudar [:D]
lol, não faças isso!!!!! [:D]
quem é que não gostou??? so se foi o Bug
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por GBrito » quarta 08 dez 2004, 11:01

Newtomic - 8/12/2004 2:32 AM

Bem pessoal pensei numa coisa... k é o seguinte, um LOGO da MS mas com uma pekena animação em gif e poderia servir para por exemplo nakelas partes onde existe a necessidade de um link "HOME" em vez de se escrever -<HOME>- poderia aparecer este pekeno logo animado k acham? [:)]

MS AniLogo (com tamanho k poderia servir para o tal link) [;)]

MS AniLogo (com tamanho para se poder apreciar a animação com + detalhe) [;)]

nota: o logos ainda podem ficar com < tamanho em KB's, mas como actualmente não tenho nenhum prog de fazer gifs animados não está optimizado [:(]

Está Lindo!

Em relação ao URL, acho que se deve optar pelo mais prático. O do Justangel é bom, mas é verdade que o Super8 apareceu originalmente com a idéia e é um dos users mais antigos/prestaveis do forum.
Por isso SUGIRO que se entendam em privado no que toca á gestão do site, pois o design do Super8 e cia está excelente, mas o URL do Justangel é o mais proximo de perfeito.

Seria juntar o "melhor dois mundos" a bem do SITE. [;)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 08 dez 2004, 11:21

Newtomic - 8/12/2004 2:32 AM

Bem pessoal pensei numa coisa... k é o seguinte, um LOGO da MS mas com uma pekena animação em gif e poderia servir para por exemplo nakelas partes onde existe a necessidade de um link "HOME" em vez de se escrever -<HOME>- poderia aparecer este pekeno logo animado k acham? [:)]

MS AniLogo (com tamanho k poderia servir para o tal link) [;)]

MS AniLogo (com tamanho para se poder apreciar a animação com + detalhe) [;)]

nota: o logos ainda podem ficar com < tamanho em KB's, mas como actualmente não tenho nenhum prog de fazer gifs animados não está optimizado [:(]
Tenta o Swish, acho que com ele podes fazer animacoes em flash e depois exporta-las par GIF!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado