Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 19 jul 2005, 12:08

O site esta por fim "quase" online. Mas notei uns pequenos erros, a comecar no resumo da Cronica de Londres onde aqueles caracteres, que sao suposto se transformarem em "aspas" aparecem. Para alem de que o resumo nao se encontra completo!

E por fim uma critica a maneira como a lista dos videos da E3 esta feita...

Primeiro deveriam classificar isso por plataforma e segundo nao deveriam atirar aquela confusao aos olhos dos leitores, porque assim uma pessoa fica com uma ma ideia do conteudo do DVD. Metam os nomes em cada paragrafo... [;)]

E por ultimo as minhas felicitacoes, mais uma vez pela excelente interface, pelos wallpapers (apesar de nao ter gostado muito das letras utilizadas na Revolution)... E pelo metodo como meteram as fotos dos jogos N-Gage, esta excelente...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 12:12

Viriato_iceview51 - 19/7/2005 1:08 PM

O site esta por fim "quase" online. Mas notei uns pequenos erros, a comecar no resumo da Cronica de Londres onde aqueles caracteres, que sao suposto se transformarem em "aspas" aparecem. Para alem de que o resumo nao se encontra completo!

E por fim uma critica a maneira como a lista dos videos da E3 esta feita...

Primeiro deveriam classificar isso por plataforma e segundo nao deveriam atirar aquela confusao aos olhos dos leitores, porque assim uma pessoa fica com uma ma ideia do conteudo do DVD. Metam os nomes em cada paragrafo... [;)]

E por ultimo as minhas felicitacoes, mais uma vez pela excelente interface, pelos wallpapers (apesar de nao ter gostado muito das letras utilizadas na Revolution)... E pelo metodo como meteram as fotos dos jogos N-Gage, esta excelente...
Fui eu kem fez esse método das fotos dos jogos NG, e por acaso estou de acordo ctg, tb não gosto muito, mas na altura não me ocurreu outra ideia, mas para a próxima será algo diferente. [;)]

Em relação às letras da Revolution, porke é k não curtes, o k sugerias? [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » terça 19 jul 2005, 12:16

não se encontra completo? falta lá a palavra "cartas" não é? mas eu escrevi tudo!!
bem, se for só isso tb acho k nao faz mal...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 19 jul 2005, 12:40

Newtomic - 19/7/2005 1:12 PM
Fui eu kem fez esse método das fotos dos jogos NG, e por acaso estou de acordo ctg, tb não gosto muito, mas na altura não me ocurreu outra ideia, mas para a próxima será algo diferente. [;)]

Em relação às letras da Revolution, porke é k não curtes, o k sugerias? [:p]
Calma ai, eu fiz um elogio as fotos e nao uma ma critica... disse que gostei.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 12:53

Viriato_iceview51 - 19/7/2005 1:40 PM
Newtomic - 19/7/2005 1:12 PM
Fui eu kem fez esse método das fotos dos jogos NG, e por acaso estou de acordo ctg, tb não gosto muito, mas na altura não me ocurreu outra ideia, mas para a próxima será algo diferente. [;)]

Em relação às letras da Revolution, porke é k não curtes, o k sugerias? [:p]
Calma ai, eu fiz um elogio as fotos e nao uma ma critica... disse que gostei.
Yooo! Calma RELAX! [:)]

tu escreveste: "E por ultimo as minhas felicitacoes, mais uma vez pela excelente interface, pelos wallpapers (apesar de nao ter gostado muito das letras utilizadas na Revolution)... E pelo metodo como meteram as fotos dos jogos N-Gage, esta excelente..."

na parte Azul pensei k não tivesses curtido muito as letras da Revolution, por isso perguntei:
"Em relação às letras da Revolution, porke é k não curtes, o k sugerias? [:p]"
e volto a perguntar:
O k achas k deveria ser diferente nas letras pra gostares + delas, ou então o k é k está a fazer com k não gostes delas como das outras cênas? [:)]

na parte Verde também pensei k não gostasses do método k usei nas imgs da NG, por isso é k disse:
"Fui eu kem fez esse método das fotos dos jogos NG, e por acaso estou de acordo ctg, tb não gosto muito, mas na altura não me ocurreu outra ideia, mas para a próxima será algo diferente. [;)]"

PS: já agora... eu gosto de criticas, sejam positivas ou não, pois apenas e só com criticas é possivel melhorar-mos o nosso próprio trabalho, não concordas? [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 19 jul 2005, 13:30

Mas esqueces-te de um pormenor... eu meti parentesis! Portanto faco um elogio aos wallpapers, com uma excepcao, e depois continuo com o elogio....

Ja agora i am RELAX...[:D] [;)]
Última edição por viriato_iceview51 em terça 19 jul 2005, 13:31, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 19 jul 2005, 17:15

Viriato_iceview51 - 19/7/2005 1:08 PM

O site esta por fim "quase" online. Mas notei uns pequenos erros, a comecar no resumo da Cronica de Londres onde aqueles caracteres, que sao suposto se transformarem em "aspas" aparecem. Para alem de que o resumo nao se encontra completo!

E por fim uma critica a maneira como a lista dos videos da E3 esta feita...

Primeiro deveriam classificar isso por plataforma e segundo nao deveriam atirar aquela confusao aos olhos dos leitores, porque assim uma pessoa fica com uma ma ideia do conteudo do DVD. Metam os nomes em cada paragrafo... [;)]

E por ultimo as minhas felicitacoes, mais uma vez pela excelente interface, pelos wallpapers (apesar de nao ter gostado muito das letras utilizadas na Revolution)... E pelo metodo como meteram as fotos dos jogos N-Gage, esta excelente...
Viriato, é que para a descrição das Demos limito-me a copiar o que vem na revista. E se na revista vinha assim, não posso fazer nada. [;)]
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Carreira 2 » domingo 31 jul 2005, 10:41

Tenho uma proposta para o site!! E que tal adisionar no site os "Mega Toons"?
Se o autor não se importar!!! [;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » domingo 31 jul 2005, 13:02

Carreira 2 - 31/7/2005 11:41 AM

Tenho uma proposta para o site!! E que tal adisionar no site os "Mega Toons"?
Se o autor não se importar!!! [;)]
Acho uma boa ideia. Não sei é se vamos ter permissão do NCalvin/Algarvio e a aprovação do super8 ... [8)] Vamos ver se alguém nos responde... [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 31 jul 2005, 15:43

Sinceramente acho que colocar os Mega Toons no site é completamente impossível.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » domingo 31 jul 2005, 15:55

Peddie - 31/7/2005 4:43 PM

Sinceramente acho que colocar os Mega Toons no site é completamente impossível.
E porkê?... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 31 jul 2005, 17:51

Então, pela mesma razão que não podes publicar qualquer artigo da Mega Score na íntegra.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » domingo 31 jul 2005, 20:20

Peddie - 31/7/2005 6:51 PM

Então, pela mesma razão que não podes publicar qualquer artigo da Mega Score na íntegra.
Pois mas não te eskeças k os Mega Toons são da autoria do "Algarvio" e são publicados na Mega SCORE, por isso com o concentimento do NCalvin e do autor dos Mega Toons e do super8 pode ser possível. Por isso o "Impossivel" aki não se aplica, o muito dificil é k se aplica... [8D] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 31 jul 2005, 20:55

O trabalho do Argarvio é pago, não vai andar a colocar o seu trabalho pela Internet, acho eu.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » domingo 31 jul 2005, 21:43

Colocar os MegaToons no site não oficial é uma excelente ideia... só faltam mesmo as autorizações. Era uma excelente opostunidade para reformularmos aquilo tudo, já está muito visto [;)] só ainda não reformulei porque ando viciado no WoW [:D]

Se não colocarmos tudo podemos colocar apenas metade, que quiser saber o resto tem que comprar a revista [:D]

Se o chefe não poder autorização aqui directamente eu depois escrevo uma carta registada com aviso de recepção (por outras palavra, envio um email)
Bloqueado