Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » terça 07 jun 2005, 19:08

Ainda venho a tempo de resolver as coisas pessoal ? [:(]

DESCULPEM O ATRAZO TIVE BASTANTES PROBLEMAS! [:(]

PS: super8 já te enviei os fundos k fiz, vou optimizar TODO o material k tiver por cá e já te envio... Liga-te ao MSN para resolvermos todas as cênas relaçionadas com as imagens... [B)] [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 jun 2005, 20:21

Newtomic - 7/6/2005 8:08 PM

Ainda venho a tempo de resolver as coisas pessoal ? [:(]

DESCULPEM O ATRAZO TIVE BASTANTES PROBLEMAS! [:(]

PS: super8 já te enviei os fundos k fiz, vou optimizar TODO o material k tiver por cá e já te envio... Liga-te ao MSN para resolvermos todas as cênas relaçionadas com as imagens... [B)] [:I]
Problemas acontecem a todos, Newtomic, não precisas de te desculpar. Sempre é melhor tarde do que nunca. [;)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 26 jun 2005, 12:34

Fica aqui o meu trabalhinho da Mega Score de Julho. [;)] Super8, diz-me depois se está tudo em ordem.
Ah, tive de colocar logo as imagens em 320x240, porque estavam com uma qualidade um pouco má em 800x600.
Última edição por PeddieKitsune em domingo 26 jun 2005, 12:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 28 jun 2005, 20:19

Peddie - 26/6/2005 1:34 PM

Fica aqui o meu trabalhinho da Mega Score de Julho. [;)] Super8, diz-me depois se está tudo em ordem.
Ah, tive de colocar logo as imagens em 320x240, porque estavam com uma qualidade um pouco má em 800x600.
Ainda não vi porque ainda não tenho a revista... vou comprar amanhã... depois vejo e faço a minha parte :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 19:57

Peddie - 26/6/2005 1:34 PM

Fica aqui o meu trabalhinho da Mega Score de Julho. [;)] Super8, diz-me depois se está tudo em ordem.
Ah, tive de colocar logo as imagens em 320x240, porque estavam com uma qualidade um pouco má em 800x600.
Peddie é assim eu até acredito k gostes de por logo as imgs em 320x240, mas eu agradecia k as deixases a 800x600 ou na resolução k as encontrares e deixases isso para mim, ou então passaremos a ter 2 optimizadores de imagens para o site, algo k eu não acho haver necessidade, já k não me considero muito mau, plo menos até agora, ou achas k fazes melhor k eu!? [B)]

PS: desculpa ser assim, mas por alguma razão existe uma pessoa a "optimizar/tratar" as imagens não!? [B)]

PS2: é k o facto de meteres as imgs logo a 320x240 me dá pouca margem para corrigir seja lá o k for k esteja mal nas imagens.

PS3: não estou a dizer k não sabes o k fazes, mas k me limitas bastante ao fazeres isso lá isso limitas...

PS4: para TODOS, se estão descontentes com o meu trabalho digam desde já, se pelo contrário acham k até agora tenho feito um bom trabalho agradeço k me enviem as imgs com 640x480 ou + se possivel (INDEPENDENTEMENTE DA QUALIDADE) só em casos mesmo necessários k não encontrem imagens maiores do k 320x240 é k as emviam com essa resolução. OBRIGADO!

PS5: Peddie já agora pedia-te caso não te importes k disponibilizes as imgs na resolução a k as encontraste originalmente, também as podes enviar para o mei mail . Obrigado! e desculpa qualker coisinha... [B)]
Última edição por Newtomic em quarta 29 jun 2005, 20:01, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 29 jun 2005, 20:59

Epá, desculpa aí, Newtomic. A imagem da E3 na verdade fui eu que fiz, e como o logotipo maior da E3 que encontrei tinha para aí 150x300 tive de fazer uma montagem e deixá-la a 320x240. Acho que não valia a pena aumentá-la para 800x600. Quanto à do Industry Giant 2 vou ver se a encontro outra vez, vai ser é um bocado difícil.
Desculpa lá, Newtomic, não pensei que fosses reagir assim...
Ah, e o teu trabalho está a ser excelente. [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 21:25

Peddie - 29/6/2005 9:59 PM

Epá, desculpa aí, Newtomic. A imagem da E3 na verdade fui eu que fiz, e como o logotipo maior da E3 que encontrei tinha para aí 150x300 tive de fazer uma montagem e deixá-la a 320x240. Acho que não valia a pena aumentá-la para 800x600. Quanto à do Industry Giant 2 vou ver se a encontro outra vez, vai ser é um bocado difícil.
Desculpa lá, Newtomic, não pensei que fosses reagir assim...
Ah, e o teu trabalho está a ser excelente. [:)]
Eu só reagi assim porke tal como sabes não é a 1ª x k me enviam as imgs logo no tamanho final, a verdade é k isso é bastante mau, já k se eu pensar em alterar algo k seja nessas imgs tenho de ter um cuidado extremo, perdendo assim muito tempo e por x's não ficando tal como kero, por isso... o post foi para ti, mas serve para todos, eu quando vos peço k me enviem imgs maiores k 320x240 não é com a intenção de vos dificultar a vida, nem é tão pouco com a intenção de facilitar a minha, é pura e simplesmente para conseguir obter uma qualidade final para o site o + elevada possivel!!! [:)]

PS: desculpa o tom agressivo do ultimo post, mas estou irritado com a minha ligação ADSL e pagastes um pouco a minha "furia" ... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 29 jun 2005, 21:39

epá ja agora aproveito e digo também: se tao descontentes com o meu "trabalho" para o site digam... ja pensei em passar para outro...
até pk o "trabalho" é baseado no trabalho original de pessoas competentes e posso tar a desvalorizar...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 21:45

snooker_player - 29/6/2005 10:39 PM

epá ja agora aproveito e digo também: se tao descontentes com o meu "trabalho" para o site digam... ja pensei em passar para outro...
até pk o "trabalho" é baseado no trabalho original de pessoas competentes e posso tar a desvalorizar...
Yooo man páh por mim eu acho k estás a ir "lindamente" [:D], agora se já não te apetece continuar isso é contigo, mas por mim tás na boa pois acho k fazes o trabalho bastante bem. [:)]

PS: mas também eu sou suspeito já k em PT sou um 0zero à eskerda... [:D] hehehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 29 jun 2005, 23:40

Newtomic - 29/6/2005 10:45 PM
snooker_player - 29/6/2005 10:39 PM

epá ja agora aproveito e digo também: se tao descontentes com o meu "trabalho" para o site digam... ja pensei em passar para outro...
até pk o "trabalho" é baseado no trabalho original de pessoas competentes e posso tar a desvalorizar...
Yooo man páh por mim eu acho k estás a ir "lindamente" [:D], agora se já não te apetece continuar isso é contigo, mas por mim tás na boa pois acho k fazes o trabalho bastante bem. [:)]

PS: mas também eu sou suspeito já k em PT sou um 0zero à eskerda... [:D] hehehe!
thanks man! já é um incentivo grande pa continuar! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 30 jun 2005, 19:53

Snooker_player, para ser sincero nunca pensei que fizesses um trabalho tão bom. Acho que isto basta como incentivo. [:)]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 30 jun 2005, 21:32

Peddie - 30/6/2005 8:53 PM

Snooker_player, para ser sincero nunca pensei que fizesses um trabalho tão bom. Acho que isto basta como incentivo. [:)]
ok thats it, vou continuar!! obrigado aos dois!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 jul 2005, 13:43

snooker_player, o site nao oficial da megascore esta espectacular e isso e gracas a todos aqueles que participam para mante-lo ao melhor.

E se tu fazes parte da equipa, entao o merito tambem e' teu porque afinal de tudo tu tambem es uma das pedras do edificio! Portanto, enquanto o site continuar a mostrar-se excelente... todos serao felicitados pelo enorme e excelente trabalho que tem feito...

Ja agora , sera que posso propor uns fundos de ecra para o website, dos quais eu disponho?

Imagem Imagem Imagem
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 01 jul 2005, 15:15, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 18:51

Por acaso assim k vi a revista deste mês fikei um pouco confuso em relação a como fazer os fundos, mas no problem, já me decidi... [:)]

hà e viriato não esperes k vá por esses, pois acho k os vou fazer todos mesmo e montar as imgs das consolas depois, mas se me kiseres ajudar a encontrar imagens das novas consolas (TODAS ELAS) aceito, e se não te importares envia-me as imgs para o meu mail ... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 jul 2005, 18:57

Deixa advinhar, vais fazer um fundo com a PS3, outro com a Xbox360, outro com a Revolution e outro com o GameBoy Micro? [:)]
Bloqueado