Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 08 dez 2004, 14:52

Strings - 8/12/2004 11:01 AM

Em relação ao URL, acho que se deve optar pelo mais prático. O do Justangel é bom, mas é verdade que o Super8 apareceu originalmente com a idéia e é um dos users mais antigos/prestaveis do forum.
Por isso SUGIRO que se entendam em privado no que toca á gestão do site, pois o design do Super8 e cia está excelente, mas o URL do Justangel é o mais proximo de perfeito.

Seria juntar o "melhor dois mundos" a bem do SITE. [;)]
Eu não me acho o dono do futuro site, muito pelo contrário, o site é de todos nós! O Justangel sugeriu um blog, o que não era bem o que eu e aqueles que já tinha embarcado na ideia estavam a planear. Se a maioria quizer um blog em vez de um site vamos todos blogar [;)]! Se optarmos pelo site e existir a possibilidade de colocar o site na mesma morada era perfeito!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 19:32

Strings - 8/12/2004 11:01 AM

Está Lindo!

Em relação ao URL, acho que se deve optar pelo mais prático. O do Justangel é bom, mas é verdade que o Super8 apareceu originalmente com a idéia e é um dos users mais antigos/prestaveis do forum.
Por isso SUGIRO que se entendam em privado no que toca á gestão do site, pois o design do Super8 e cia está excelente, mas o URL do Justangel é o mais proximo de perfeito.

Seria juntar o "melhor dois mundos" a bem do SITE. [;)]
1º k tudo obrigado! [:)]
Em relação ao link... (justangel & super8 é favor chegarem a um acordo [;)])
Viriato_iceview51 - 8/12/2004 11:21 AM

Tenta o Swish, acho que com ele podes fazer animacoes em flash e depois exporta-las par GIF!
Obrigado! [:)]
super8 - 8/12/2004 2:52 PM

Eu não me acho o dono do futuro site, muito pelo contrário, o site é de todos nós! O Justangel sugeriu um blog, o que não era bem o que eu e aqueles que já tinha embarcado na ideia estavam a planear. Se a maioria quizer um blog em vez de um site vamos todos blogar [;)]! Se optarmos pelo site e existir a possibilidade de colocar o site na mesma morada era perfeito!
Eu opto plo site, a morada fica a teu cargo, mas seja lá o k for tu tens de ser "o homem do leme" [:D] visto k foste tu kem teve esta ideia. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 08 dez 2004, 19:51

yah, eu também opto pelo site, mas se preferirem o blog eu também concordo. [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 08 dez 2004, 20:07

logo optimizado (sem perder qualidade)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 20:16

super8 - 8/12/2004 8:07 PM

logo optimizado (sem perder qualidade)
Yah ficou excelente. [8)] É k é uma diferença bastante grande pois passou de 503KB para 193KB muito fixe mesmo! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 21:58

Ora entretanto andei a brincar + com o prog em k fiz o logo animado e os outros k não é de todo um prog para fazer animações mas...

o resultado é este [:)] MS_logo_aniType1

nota: acho k com um programa mesmo virado para animação em gif k pode ainda ficar com menor tamanho mas por enquanto o tamanho a ser usado em principio iria ser o de 128 e o de 8 cores nem está nada mal e ocupa apenas 15KB +/- [:)]
Última edição por Newtomic em sexta 17 dez 2004, 22:18, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 08 dez 2004, 22:41

Newtomic - 8/12/2004 9:58 PM

Ora entretanto andei a brincar + com o prog em k fiz o logo animado e os outros k não é de todo um prog para fazer animações mas...

o resultado é este [:)] msAniLOGO

nota: acho k com um programa mesmo virado para animação em gif k pode ainda ficar com menor tamanho mas por enquanto o tamanho a ser usado em principio iria ser o de 128 e o de 8 cores nem está nada mal e ocupa apenas 15KB +/- [:)]
Desses que postaste, acho que deveria ser o primeiro, por duas razões interligadas. É o mais pequeno, e dado que as cores do logo são básicas (vermelho, azul, branco, preto, uns cinzentos) acho que basta ser a 8 cores. Quase que não se nota a diferença.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 08 dez 2004, 23:47

Peddie - 8/12/2004 10:41 PM
Newtomic - 8/12/2004 9:58 PM

Ora entretanto andei a brincar + com o prog em k fiz o logo animado e os outros k não é de todo um prog para fazer animações mas...

o resultado é este [:)] msAniLOGO

nota: acho k com um programa mesmo virado para animação em gif k pode ainda ficar com menor tamanho mas por enquanto o tamanho a ser usado em principio iria ser o de 128 e o de 8 cores nem está nada mal e ocupa apenas 15KB +/- [:)]
Desses que postaste, acho que deveria ser o primeiro, por duas razões interligadas. É o mais pequeno, e dado que as cores do logo são básicas (vermelho, azul, branco, preto, uns cinzentos) acho que basta ser a 8 cores. Quase que não se nota a diferença.
yeap concordo plenamente. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
justangel
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 08 fev 2004, 22:28

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por justangel » quinta 09 dez 2004, 10:13

lol a ideia do blog era mesmo pelas facilidades... Eu percebi que o que queriam mesmo era algo tipo um portal... mas isso ocupa muito espaço e nós temos espaco para alojar a pagina? quanto espaço temos no maximo? e se o site vai ser em html como o vao actualizar regularmente? atravez de ftp? enquanto a morada depois eu posso tratar disso...
Última edição por justangel em quinta 09 dez 2004, 10:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quinta 09 dez 2004, 19:20

justangel - 9/12/2004 10:13 AM

lol a ideia do blog era mesmo pelas facilidades... Eu percebi que o que queriam mesmo era algo tipo um portal... mas isso ocupa muito espaço e nós temos espaco para alojar a pagina? quanto espaço temos no maximo? e se o site vai ser em html como o vao actualizar regularmente? atravez de ftp? enquanto a morada depois eu posso tratar disso...
A ideia era fazer um site modelo com toda a estrutura interna. Quando saísse a revista, o responsável de cada página tirava a página modelo, colocava o conteúdo e enviava os ficheiros para um responsável que confirmava o conteúdo, juntava todas as páginas e colocava na net por FTP. É um esquema complicado (ou talvez não) mas foi a ideia que tive para todos aqueles que quisessem participar, participarem. Quanto ao espaço... não sei se vai ocupar assim tanto, afinal quando se coloca uma, a outra sai (se não ouver muito)! Espaço na net só o do sapo (15 MB) ou outro qualquer livre que se possa encontrar na net, a menos que alguém tenha um espaço que queira dispensar... Quanto à morada, acho existe na net alguns sites que oferecem o serviço de redireccionamento... (exemplo)

PS: NCalvin, não te esqueças da minha MP [;)]
Última edição por super8 em quinta 09 dez 2004, 19:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quinta 09 dez 2004, 22:31

super8 - 9/12/2004 7:20 PM
justangel - 9/12/2004 10:13 AM

lol a ideia do blog era mesmo pelas facilidades... Eu percebi que o que queriam mesmo era algo tipo um portal... mas isso ocupa muito espaço e nós temos espaco para alojar a pagina? quanto espaço temos no maximo? e se o site vai ser em html como o vao actualizar regularmente? atravez de ftp? enquanto a morada depois eu posso tratar disso...
A ideia era fazer um site modelo com toda a estrutura interna. Quando saísse a revista, o responsável de cada página tirava a página modelo, colocava o conteúdo e enviava os ficheiros para um responsável que confirmava o conteúdo, juntava todas as páginas e colocava na net por FTP. É um esquema complicado (ou talvez não) mas foi a ideia que tive para todos aqueles que quisessem participar, participarem. Quanto ao espaço... não sei se vai ocupar assim tanto, afinal quando se coloca uma, a outra sai (se não ouver muito)! Espaço na net só o do sapo (15 MB) ou outro qualquer livre que se possa encontrar na net, a menos que alguém tenha um espaço que queira dispensar... Quanto à morada, acho existe na net alguns sites que oferecem o serviço de redireccionamento... (exemplo)

PS: NCalvin, não te esqueças da minha MP [;)]
ppl é assim em termos de espaço eu até dispensava algum mas... actualmente ainda não tenho o meu serverzico a bulir por isso para já é uma beca impossivel mas por exemplo se todos os users aki do fórun k keiram ajudar criarem uma pág pessoal atravez do seu ISP ficam com algum espaço e assim aos 5MB de cada vez se pode ter muito espaço até. por exemplo eu atravez do sapo tenho 25MB mas 5MB poderiam ficar numa boa para alojar imagens ou outras coisas para a pág mas isto é claro k fica uma coisa um pouco confusa mas sempre é um começo não sei... [8)]

bem mas uma coisa é certa assim k o meu server esteja montado (não vai ser nada de especial mas...) posso disponibilizar 1GB para a pág fica prometido [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por GroundZero » sexta 10 dez 2004, 11:10

Então isto sempre vai para a frente ou não? Força aí! [:D]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 10 dez 2004, 18:33

GroundZero - 10/12/2004 11:10 AM

Então isto sempre vai para a frente ou não? Força aí! [:D]
GroundZero... tu fazes-me lembrar akela frase... "eles falam falam falam mas não os vejo a fazer nada é claro k fico cheteado pois claro" [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por devilmaster » sábado 11 dez 2004, 0:30

Heyz,
Acho muito boa iniciativa. Se puder ajudar acho que é mesmo só a nível de conteúdo porque designe e assim cenas não é o meu forte... [;)]
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » sábado 11 dez 2004, 1:44

Já que temos tantos voluntários, posso dizer já qual o trabalho que podemos ter pela frente. Eu pedi autorização para colocar alguns conteúdos da revista no site mas ainda não tive resposta. Se mais à frente disserem que não podemos por... ficamos com menos trabalho! [xx(]

-----
Conteúdos permanente

Gráficos

_• Símbolo da Mega Score (Newtomic)

_• Layout da página (todos os que quiserem)

Texto

_• Constituição Forista (1 voluntário)

_• História da Mega Score (1 voluntário)

Conteúdos temporários (actualizados mensalmente)

Gráficos

_• Capa da revista (1 voluntário)

_• Capa dos CD’s de demos ou jogo completo (1 voluntário)

Texto

_• Resumo do Editorial (1 voluntário)

_• Demos (1 por CD)
___• Imagem do jogo
___• Texto descritivo
___• Site oficial (se existir)

_• Notícias (1 voluntário)
___• Apenas títulos

_• Fórum (1 voluntário)
___• Actualizado sempre que possível
___• Tópicos com mais movimento

_• Análises (1 por redactor)
___• Imagem do jogo
___• Classificação obtida (estrelas + comentário que está por baixo das estrelas)
___• Site oficial (se existir)

_• Resumo da crónica de Londres (1 voluntário)
_• Diario da Redacção-----

Estão abertas as inscrições [:D]
Última edição por super8 em domingo 12 dez 2004, 11:20, editado 1 vez no total.
Bloqueado