Age of Empires 3, revelado?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Cyrax » domingo 26 jun 2005, 14:08

"E ai cara, bora conquistar o mundo?" "Que legal, demos cabo dos caras espanhois"
[:D] [:D] [:D]
Tenham calma, ainda não saiu o produto final para afirmar isso, vamos a ver...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 27 jun 2005, 12:46

Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM

Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun! [:0] [:0] [:0] [:0]
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [xx(]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 27 jun 2005, 12:52

Scorpion - 27/6/2005 1:46 PM
Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM

Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun! [:0] [:0] [:0] [:0]
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [xx(]
é humilhante e irritante!!! [:(!] [:(!] [:(!]
há muita gente dos E.U.A e afins k pensa k o Figo é brasileiro.... [:(!] [xx(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 jun 2005, 12:53

ZeXen - 26/6/2005 2:21 PM
Peddie - 26/6/2005 1:32 PM
Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM

Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun! [:0] [:0] [:0] [:0]
O quê? Onde é que viste isso?
Na página principal, como seria de esperar, a tradução para português da página tem como representação a bandeira do Brasil. Era de esperar já que no Brasil o Age of Mythology por exemplo foi totalmente traduzido a brasileiro incluindo as taunts e nós aqui tivemos a versão inglesa. Vê este SS: http://img189.echo.cx/img189/9213/aoe31jw.jpg

Não me admirava nada agora ver as falas dos portugueses neste jogo estarem em brasileiro pois a Ensemble Studios provavelmente não se vai dar ao trabalho de arranjar verdadeiros portugueses e vai fazer uso dos tradutores brasileiros que já têm.
Ja nao e primeira vez que fazem tal erro. Ja quando foi do Shogun (senao me engano), eles tinham incluido a bandeira da Espanha e nao a de Portugal...

Mas de seguida na versao final alguem decidiu dar-se ao trabalho e encontrar a bandeira portuguesa do tempo da monarquia e enviar a equipa... no qual resultou a correcao do problema...

acho que ser darmo-nos ao trabalho poderemos encontrar a bandeira portuguesa e nao so, a bandeira da monarquia no caso de se ter que incluir no jogo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 jun 2005, 12:56

snooker_player - 27/6/2005 1:52 PM
Scorpion - 27/6/2005 1:46 PM
Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM

Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun! [:0] [:0] [:0] [:0]
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [xx(]
é humilhante e irritante!!! [:(!] [:(!] [:(!]
há muita gente dos E.U.A e afins k pensa k o Figo é brasileiro.... [:(!] [xx(]
Epa mas dos E.U.A ja nao esperava mais nada... tendo em conta que eles sao uns completos ignorantes e ainda mais no que se respeita a geografia mundial...

ha quem nos E.U.A, nao sabe quem e' o Tony Blair! [:(]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 27 jun 2005, 13:26

Viriato_iceview51 - 27/6/2005 1:56 PM
snooker_player - 27/6/2005 1:52 PM
Scorpion - 27/6/2005 1:46 PM
Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM

Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun! [:0] [:0] [:0] [:0]
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [xx(]
é humilhante e irritante!!! [:(!] [:(!] [:(!]
há muita gente dos E.U.A e afins k pensa k o Figo é brasileiro.... [:(!] [xx(]
Epa mas dos E.U.A ja nao esperava mais nada... tendo em conta que eles sao uns completos ignorantes e ainda mais no que se respeita a geografia mundial...

ha quem nos E.U.A, nao sabe quem e' o Tony Blair! [:(]
falas de geografia, e eu dou-te um exemplo pa provar o k disseste:
uma vez um americano, k costuma jogar Chaser disse a capital de Portugal era o BELIZE...
mas em compensação havia la um ou outro k conhece pk ja ca veio passar ferias...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 27 jun 2005, 13:50

tive a procurar melhor e nao acho ke Portugal seja representado cm a bandeira brasileira pk nas informçoes diz k a origem é Lisboa e axo k eles minimamente sabem onde fica(espero eu)...
agora as vozes, ja nao tnh certeza nenhuma! [xx(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Cyrax » segunda 27 jun 2005, 15:12

Bem, quando eu e os meus amigos jogamos no live existe apenas 2 possibilidades, eu somos french fagots (acho que é assim que se escreve) ou então em conversas mais pacificas (splinter cell chaos theory Lobby): "We are from Portugal!" Reacções: "-Really?", "-Yes!Do you know where it is?" "No!", mas melhor ainda é quando os "camones estrangeiros" começam "Hola comes estas!" (ok, a minha escrita espanhol sucks! [:D]) e logo respondemos, "ehhhh, that's spanish we speak Portuguese"!
Regra geral, acabamos todos a rir, especialmente quanto metemos no server Portugues (EXACTO, não existe live me Portugal mas a Ubisoft não se esqueceu de meter Portugal) e vêm os outros gozar (acabam sempre mal e kickados) ou então conversar e descobrir um pouco de portugal! Com isto tudo quero dizer que nem sempre somos mal vistos, so por alguns! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 27 jun 2005, 15:28

Cyrax - 27/6/2005 4:12 PM

Bem, quando eu e os meus amigos jogamos no live existe apenas 2 possibilidades, eu somos french fagots (acho que é assim que se escreve) ou então em conversas mais pacificas (splinter cell chaos theory Lobby): "We are from Portugal!" Reacções: "-Really?", "-Yes!Do you know where it is?" "No!", mas melhor ainda é quando os "camones estrangeiros" começam "Hola comes estas!" (ok, a minha escrita espanhol sucks! [:D]) e logo respondemos, "ehhhh, that's spanish we speak Portuguese"!
Regra geral, acabamos todos a rir, especialmente quanto metemos no server Portugues (EXACTO, não existe live me Portugal mas a Ubisoft não se esqueceu de meter Portugal) e vêm os outros gozar (acabam sempre mal e kickados) ou então conversar e descobrir um pouco de portugal! Com isto tudo quero dizer que nem sempre somos mal vistos, so por alguns! [;)]
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!
ou entao: Germany? What a fag country! LOL
mas é engraçado k malta da suiça/etc sabem dizer alguma coisa em portugues!
eu por exemplo knd entro eles dizem sempre: ola! como estas? loool
e tb sabem dizer asneiras!!!
eu tambem vou lendo as conversas deles e aprendo alguma coisita! checo e alemao sao exemplos disso! [;)]
mas a maioria k me perguntava de onde era, knd eu respondia eles diziam: Cool!! Portugal is a nice country! [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Cyrax » segunda 27 jun 2005, 15:34

snooker_player - 27/6/2005 4:28 PM
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!
ou entao: Germany? What a fag country! LOL
mas é engraçado k malta da suiça/etc sabem dizer alguma coisa em portugues!
eu por exemplo knd entro eles dizem sempre: ola! como estas? loool
e tb sabem dizer asneiras!!!
eu tambem vou lendo as conversas deles e aprendo alguma coisita! checo e alemao sao exemplos disso! [;)]
mas a maioria k me perguntava de onde era, knd eu respondia eles diziam: Cool!! Portugal is a nice country! [:)]
Eles sabem dizer pois existe la muitos emigrantes (tenho la familia até, eheh)! [;)]
Mas com isto ja estamos fugindo ao topico, mas tal como disse a Ubisoft não se esqueceu de Portugal, pois meteu la a opção de dizer de onde é o server (PORTUGAL!!!)! Bem, até ha o tal barco Português onde vai o Sam, eheh! E até chegar a versão final ou essa informação oficial não podem afirmar isso, pois uma coisa é ter uma bandeira la no site outra é ter a voz no jogo! [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Carreira 2 » quarta 29 jun 2005, 16:43

Age of Empires III: Trailer

A manter-se a agenda da Ensemble Studios, Age of Empires regressa aos PC na quadra natalícia.
Subintitulado Age of Discovery, este RTS da saga leva-nos até à época dos Descobrimentos, dando-nos a optar entre várias potências da altura, entre as quais Portugal.

Entretanto, vão matando a curiosidade com o trailer que acaba de dar entrada no servidor do GameOver.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 19:45

Páh seja lá akilo k for basta ter nem k seja um pingo de Brasileiro e é uma autentica VERGONHA numa produção deste calibre, emfim a se confirmar k no final fica tudo em Blasilês é uma desilusão GIGANTESCA, plo menos da minha parte... [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 29 jun 2005, 19:52

Newtomic - 29/6/2005 8:45 PM

Páh seja lá akilo k for basta ter nem k seja um pingo de Brasileiro e é uma autentica VERGONHA numa produção deste calibre, emfim a se confirmar k no final fica tudo em Blasilês é uma desilusão GIGANTESCA, plo menos da minha parte... [:(!]
E da minha.... [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por _Omega_ » quinta 30 jun 2005, 10:16

Com essa historia da "DESportugalização" muito do meu interesse em comprar o jogo...evaporou [xx(]
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Badedas 13 » sexta 01 jul 2005, 8:38

snooker_player - 27/6/2005 4:28 PM
Cyrax - 27/6/2005 4:12 PM

Bem, quando eu e os meus amigos jogamos no live existe apenas 2 possibilidades, eu somos french fagots (acho que é assim que se escreve) ou então em conversas mais pacificas (splinter cell chaos theory Lobby): "We are from Portugal!" Reacções: "-Really?", "-Yes!Do you know where it is?" "No!", mas melhor ainda é quando os "camones estrangeiros" começam "Hola comes estas!" (ok, a minha escrita espanhol sucks! [:D]) e logo respondemos, "ehhhh, that's spanish we speak Portuguese"!
Regra geral, acabamos todos a rir, especialmente quanto metemos no server Portugues (EXACTO, não existe live me Portugal mas a Ubisoft não se esqueceu de meter Portugal) e vêm os outros gozar (acabam sempre mal e kickados) ou então conversar e descobrir um pouco de portugal! Com isto tudo quero dizer que nem sempre somos mal vistos, so por alguns! [;)]
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!
ou entao: Germany? What a fag country! LOL
mas é engraçado k malta da suiça/etc sabem dizer alguma coisa em portugues!
eu por exemplo knd entro eles dizem sempre: ola! como estas? loool
e tb sabem dizer asneiras!!!
eu tambem vou lendo as conversas deles e aprendo alguma coisita! checo e alemao sao exemplos disso! [;)]
mas a maioria k me perguntava de onde era, knd eu respondia eles diziam: Cool!! Portugal is a nice country! [:)]
A mim dizem o mesmo quando jogo em servers estrangeiros em medal of honor:aa . O unico problema nos videojogos, normalmente é esquecerem se da nossa lingua. Mas quando a poem, é um portugues (brasil) abrasileirado como eu chamo. Normamente traduzem jogos infantis para PT como um da Playmobil (alex constroi a sua quinta) [:D] que o meu irmao tem, ou os harry potters..... enfim... felizmente algumas editoras (como a EA Games) ultimamente tem traduzido os jogos para o nosso portugues, neste caso o FIFA que ate os comentarios sao (ou eram, infelizmente) do Jorge Perestrelo e do Helder Conduto..so falta mesmo umas musicas de autores portugueses [;)] Quanto ao AOE3, se vier em "brasileiro", para mim vai ser uma autentica desilusão............. [:(!] [:(] [:(]
Imagem
Imagem
Bloqueado