![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Tenham calma, ainda não saiu o produto final para afirmar isso, vamos a ver...
Moderador: Redacção
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário.Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM
Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Mega Score poderia fazer alguma coisa como fez com o jogo do Shogun!![]()
![]()
![]()
é humilhante e irritante!!!Scorpion - 27/6/2005 1:46 PM
Repara na bandeira do site. Não é uma vergonha? O Brasil era uma colónia portuguesa e não o contrário.Carreira 2 - 26/6/2005 2:31 PM
Não, bandeira é portuguesa agora as falas mais certo ser brasileiro!!!Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM
Tá mais que confirmado. Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bandeira de Portugal é a do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja nao e primeira vez que fazem tal erro. Ja quando foi do Shogun (senao me engano), eles tinham incluido a bandeira da Espanha e nao a de Portugal...ZeXen - 26/6/2005 2:21 PM
Na página principal, como seria de esperar, a tradução para português da página tem como representação a bandeira do Brasil. Era de esperar já que no Brasil o Age of Mythology por exemplo foi totalmente traduzido a brasileiro incluindo as taunts e nós aqui tivemos a versão inglesa. Vê este SS: http://img189.echo.cx/img189/9213/aoe31jw.jpgPeddie - 26/6/2005 1:32 PM
O quê? Onde é que viste isso?Scorpion - 26/6/2005 9:34 AM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me admirava nada agora ver as falas dos portugueses neste jogo estarem em brasileiro pois a Ensemble Studios provavelmente não se vai dar ao trabalho de arranjar verdadeiros portugueses e vai fazer uso dos tradutores brasileiros que já têm.
Epa mas dos E.U.A ja nao esperava mais nada... tendo em conta que eles sao uns completos ignorantes e ainda mais no que se respeita a geografia mundial...snooker_player - 27/6/2005 1:52 PM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
há muita gente dos E.U.A e afins k pensa k o Figo é brasileiro....![]()
falas de geografia, e eu dou-te um exemplo pa provar o k disseste:Viriato_iceview51 - 27/6/2005 1:56 PM
Epa mas dos E.U.A ja nao esperava mais nada... tendo em conta que eles sao uns completos ignorantes e ainda mais no que se respeita a geografia mundial...snooker_player - 27/6/2005 1:52 PM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
há muita gente dos E.U.A e afins k pensa k o Figo é brasileiro....![]()
ha quem nos E.U.A, nao sabe quem e' o Tony Blair!
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!Cyrax - 27/6/2005 4:12 PM
Bem, quando eu e os meus amigos jogamos no live existe apenas 2 possibilidades, eu somos french fagots (acho que é assim que se escreve) ou então em conversas mais pacificas (splinter cell chaos theory Lobby): "We are from Portugal!" Reacções: "-Really?", "-Yes!Do you know where it is?" "No!", mas melhor ainda é quando os "camones estrangeiros" começam "Hola comes estas!" (ok, a minha escrita espanhol sucks!) e logo respondemos, "ehhhh, that's spanish we speak Portuguese"!
Regra geral, acabamos todos a rir, especialmente quanto metemos no server Portugues (EXACTO, não existe live me Portugal mas a Ubisoft não se esqueceu de meter Portugal) e vêm os outros gozar (acabam sempre mal e kickados) ou então conversar e descobrir um pouco de portugal! Com isto tudo quero dizer que nem sempre somos mal vistos, so por alguns!
Eles sabem dizer pois existe la muitos emigrantes (tenho la familia até, eheh)!snooker_player - 27/6/2005 4:28 PM
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!
ou entao: Germany? What a fag country! LOL
mas é engraçado k malta da suiça/etc sabem dizer alguma coisa em portugues!
eu por exemplo knd entro eles dizem sempre: ola! como estas? loool
e tb sabem dizer asneiras!!!
eu tambem vou lendo as conversas deles e aprendo alguma coisita! checo e alemao sao exemplos disso!
mas a maioria k me perguntava de onde era, knd eu respondia eles diziam: Cool!! Portugal is a nice country!
E da minha....Newtomic - 29/6/2005 8:45 PM
Páh seja lá akilo k for basta ter nem k seja um pingo de Brasileiro e é uma autentica VERGONHA numa produção deste calibre, emfim a se confirmar k no final fica tudo em Blasilês é uma desilusão GIGANTESCA, plo menos da minha parte...
A mim dizem o mesmo quando jogo em servers estrangeiros em medal of honor:aa . O unico problema nos videojogos, normalmente é esquecerem se da nossa lingua. Mas quando a poem, é um portugues (brasil) abrasileirado como eu chamo. Normamente traduzem jogos infantis para PT como um da Playmobil (alex constroi a sua quinta)snooker_player - 27/6/2005 4:28 PM
lool! ha um gajo k goza cm todos os paises. ele diz: huh? Portugal?? What a gay country!!Cyrax - 27/6/2005 4:12 PM
Bem, quando eu e os meus amigos jogamos no live existe apenas 2 possibilidades, eu somos french fagots (acho que é assim que se escreve) ou então em conversas mais pacificas (splinter cell chaos theory Lobby): "We are from Portugal!" Reacções: "-Really?", "-Yes!Do you know where it is?" "No!", mas melhor ainda é quando os "camones estrangeiros" começam "Hola comes estas!" (ok, a minha escrita espanhol sucks!) e logo respondemos, "ehhhh, that's spanish we speak Portuguese"!
Regra geral, acabamos todos a rir, especialmente quanto metemos no server Portugues (EXACTO, não existe live me Portugal mas a Ubisoft não se esqueceu de meter Portugal) e vêm os outros gozar (acabam sempre mal e kickados) ou então conversar e descobrir um pouco de portugal! Com isto tudo quero dizer que nem sempre somos mal vistos, so por alguns!
ou entao: Germany? What a fag country! LOL
mas é engraçado k malta da suiça/etc sabem dizer alguma coisa em portugues!
eu por exemplo knd entro eles dizem sempre: ola! como estas? loool
e tb sabem dizer asneiras!!!
eu tambem vou lendo as conversas deles e aprendo alguma coisita! checo e alemao sao exemplos disso!
mas a maioria k me perguntava de onde era, knd eu respondia eles diziam: Cool!! Portugal is a nice country!