Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 24 ago 2005, 17:48

Convencidos do carago, posso não jogar á algum tempo, mas se quiserem ainda levam uns edzitos de mim hehe. Bora lá, quero ver as vossas habilidades.
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 24 ago 2005, 18:14

é engraçado ver ke nos outros tópicos, vêm logo certos utilizadores(ao fim de apenas dois ou tres posts) dizer que o assunto está a ficar off-topic. mas como que neste topico, a esses utilizadores, o assunto que actualmente se debate lhes interessa, já nao dizem nada...nao será bom rever o primeiro post deste topico?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Cyrax » quarta 24 ago 2005, 19:26

snooker_player - 24/8/2005 7:14 PM

é engraçado ver ke nos outros tópicos, vêm logo certos utilizadores(ao fim de apenas dois ou tres posts) dizer que o assunto está a ficar off-topic. mas como que neste topico, a esses utilizadores, o assunto que actualmente se debate lhes interessa, já nao dizem nada...nao será bom rever o primeiro post deste topico?
Mas aqui ha diferença, neste topico falamos num jogo online o que esta relacionado com o topico, até falamos em reunir-nos para jogar css, agora se fores ver o topico da Megascore vês la que estão a discutir algo que nada, mas nada tem haver com o tema, daí que não percebo porque não foste la alertar do facto "off-topic" e aqui sim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Blizzard » quarta 24 ago 2005, 19:44

ChrizCorr - 24/8/2005 6:06 PM

Cyrax, tens razao.. Quanto mais tempo se joga um jogo, melhor se é.. Por isso e que o blizz é um noob comparado comigo.. É que ele joga muito pouco.. E Blizz: "WEEE, eu fiz 3 headshots seguidos contra noobs (sem ofensa scorp :p )! Eu sou o men!"... so digo que eu dou cabo do blizz com a minha flashlight quando estou on fire.. [:D]
Mas obviamente eu disse " isto é o k acontece kuando os noobs aparecem-me a frente" ! Eu sei k eles sao noobs, mas fica sempre bem pa foto [:p].
E isso de dar cabo de mim ... i dont think so [8)]. Tu é k tens sido o noob ultimamente [:D]
Última edição por Blizzard em quarta 24 ago 2005, 19:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 25 ago 2005, 7:38

Oh blizzard, eu a tentar seguir o teu rasto ontem, e tu a ir pa uma pcw. Só a mim ...
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 25 ago 2005, 7:39, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Blizzard » quinta 25 ago 2005, 8:11

DaRk_4n6eL - 25/8/2005 8:38 AM

Oh blizzard, eu a tentar seguir o teu rasto ontem, e tu a ir pa uma pcw. Só a mim ...
hmm really ? eras akele dark angel com umas bolinhas antes e dps do nome ?
K tal adicionares-me no msn e dps falamos melhor eh ? [;)]
Última edição por Blizzard em quinta 25 ago 2005, 8:12, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Chris » quinta 25 ago 2005, 13:32

Eu tenho sido noob? hmm talvez, mas tambem nao me preocupo muito com isso, este ano vou para a faculdade e vou deixar de jogar online durante um ano inteiro.. Vou voltar aos velhos tempos em que era o meu desporto passar jogos num dia. E vou poder jogar todos os jogos single player que tenho perdido por causa de CSS e outros. Vai ser muito bom descansar da competividade toda, e depois quando voltar, serei melhor do que nunca. [:D]
hax face
Falcon

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Falcon » quinta 25 ago 2005, 21:28

alguem me pode ajudar instalei hoje o kal online alguem me pode ajudar a começar.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por GBrito » sexta 26 ago 2005, 12:49

Falcon - 25/8/2005 10:28 PM

alguem me pode ajudar instalei hoje o kal online alguem me pode ajudar a começar.

Kal?
Falcon

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Falcon » sexta 26 ago 2005, 13:13

Strings - 26/8/2005 1:49 PM
Falcon - 25/8/2005 10:28 PM

alguem me pode ajudar instalei hoje o kal online alguem me pode ajudar a começar.

Kal?
sim Kal Online aconselharam-me o jogo neste topico mas aquilo e um bocado confuso se alguem me poder ajudar...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Cyrax » sexta 26 ago 2005, 15:55

Falcon - 26/8/2005 2:13 PM
Strings - 26/8/2005 1:49 PM
Falcon - 25/8/2005 10:28 PM

alguem me pode ajudar instalei hoje o kal online alguem me pode ajudar a começar.

Kal?
sim Kal Online aconselharam-me o jogo neste topico mas aquilo e um bocado confuso se alguem me poder ajudar...
Se souberes ingles tem o guia no site oficial ( http://www.kalonline.com/ )!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Newtomic » quarta 31 ago 2005, 19:02

ChrizCorr - 24/8/2005 6:06 PM

Cyrax, tens razao.. Quanto mais tempo se joga um jogo, melhor se é.. Por isso e que o blizz é um noob comparado comigo.. É que ele joga muito pouco.. E Blizz: "WEEE, eu fiz 3 headshots seguidos contra noobs (sem ofensa scorp :p )! Eu sou o men!"... so digo que eu dou cabo do blizz com a minha flashlight quando estou on fire.. [:D]
Eu já suspeitava k eras assim um Pro-Killer de CSS, mas agora tenho a certeza, e kerias tu jogar em rede CSS, pra kê pra massacrares o pessoal??? [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Chris » quinta 01 set 2005, 12:59

Ehehe, ainda me lembro dos tempos em que eu entrava na sala de jogos ca da zona onde se jogava 1.6 e toda a gente suspirava [:p] (sem gabanço, e sem exagero...). Jogar em rede e que tem piada, ha contacto directo com o pessoal e é muito divertido. Ja para nao falar que em rede nao tens lag nem choke nem rates nem nada dessas mer*** que influenciam imenso o jogo online...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por Cyrax » quarta 07 set 2005, 18:45

Bem, agora que ja tenho o soldner e ja o experimentei há que combinar 1 server vazio para o ppl jogar, andar a levar tareia de auto-intitulados "1337" não é para mim, simplesmente porque fica sempre a equipa fraca a levar tareia dos tais "1337's" que são os maiores acampados que ja vi, nem no cs se são assim, é ficar na base adversaria de sniper ou tanque a fazer spawn-killing...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 07 set 2005, 20:09

Mas porque é ke combinam agora jogar Soldner e nao respondiam kuando eu keria jogar Chaser?
Tantas vezes eu disse..
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Bloqueado