Geral (pt.7)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por -Sergio- » terça 25 out 2005, 10:08

Strings - 25/10/2005 10:10 AM
ChrizCorr - 24/10/2005 7:36 PM

Se não for verdade a Sony enganou-nos. Eu fico a espera para ver. .
Mas se a Sony disse que aquilo não é uma PS3, mas sim uma especulação de como poderá vir a se, em que medida é que enganou alguem???
Olha, um facto.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por -Sergio- » terça 25 out 2005, 11:31

GTA PSP: Screens, vídeo e atraso

Agendado para 28 de Outubro, GTA: Liberty City Stories acaba de ver o seu lançamento transferido para 4 de Novembro.
Como já devem saber, o jogo para a PSP dispensa os loadings e traz modos multiplayer para todos os gostos.

Sem mais por agora, e a compensar o ligeiro adiamento, aqui fica um vídeo e uma dose de imagens.


Texto retirado do GameOver


http://gameover.sapo.pt/w34/616119.html
Última edição por -Sergio- em terça 25 out 2005, 11:31, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Chris » terça 25 out 2005, 11:34

Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
hax face
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por GBrito » terça 25 out 2005, 12:44

ChrizCorr - 25/10/2005 12:34 PM

Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
Eu entendo-te, mas sabes como são estas coisas, eles tinham de mostrar alguma coisa... mas de facto correm o risco de desiludir.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Carreira 2 » terça 25 out 2005, 17:28

-Sergio- - 25/10/2005 12:31 PM

GTA PSP: Screens, vídeo e atraso

Agendado para 28 de Outubro, GTA: Liberty City Stories acaba de ver o seu lançamento transferido para 4 de Novembro.
Como já devem saber, o jogo para a PSP dispensa os loadings e traz modos multiplayer para todos os gostos.

Sem mais por agora, e a compensar o ligeiro adiamento, aqui fica um vídeo e uma dose de imagens.


Texto retirado do GameOver


http://gameover.sapo.pt/w34/616119.html
É sempre a mesma coisa os grandes jogos tem sofre atrasos!!![:(!][xx(]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por MadnessJonny » terça 25 out 2005, 19:02

Strings - 25/10/2005 1:44 PM
ChrizCorr - 25/10/2005 12:34 PM

Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
Eu entendo-te, mas sabes como são estas coisas, eles tinham de mostrar alguma coisa... mas de facto correm o risco de desiludir.
verdade, correm mesmo esse risco... mas será que isso realmente incomoda a sony? afinal de contas, quantas mais pessoas iludir mais consolas vende e depois de alguem comprar uma consola certamente que não irá colocar a consola a um canto... e entretanto já se venderam as ps3´s todas... muito à custa dessas imagens... tal como aconteceu com a própria ps2...

Portanto axo que quem comprar a consola se depois se vier a desiludir (desilusão em relação às imagens apresentadas e às imagens "reais" claro está) só tem a si próprio para se culpar disso...

Há um ditado popular que diz: "À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer..." [;)]

(DES)ILUSÕES POWER!!! [;)] [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » terça 25 out 2005, 19:33

Acho que li por aqui no forum que o jogo que é oferecido pela Bgamer deste mês ja foi oferecido pela bgamer (Earth 2450 Lost Souls), foi eu que li algo mal ou é verdade? Se sim quando foi?
Alguem recorda-se de uma demo que veio numa MegaScore que era Hateful Chris: Never say buy? Alguem sabe se isso tornou-se freeware ou algo parecido? [:D]
Última edição por Cyrax em terça 25 out 2005, 19:34, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Player-Zero » terça 25 out 2005, 20:07

Cyrax - 25/10/2005 8:33 PM


Alguem recorda-se de uma demo que veio numa MegaScore que era Hateful Chris: Never say buy? Alguem sabe se isso tornou-se freeware ou algo parecido? [:D]
Lembro-me da demo ñ me lembro se se tornou freeware vou pesquisar porke gostei tb [:D]


Já agora eu tava de passagem pelos canais da nossa mitica televisão PT kuando encontro uma coisa caricata:
Nos Malukos do Riso numa dakelas cenas em k é o quarto dos putos xeios de jogos, eu reparo k havia revistas na mesa e reconheci logo: Eram duas revistas da MegaScore!!!!! LOL [:D] [:D] [:D]!!!! Alguém reparou nisto???
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por MadnessJonny » terça 25 out 2005, 20:34

" Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a odernm das lertas nas pavralas não tem ipmortnância qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a útlma lreta estsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes...
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e não lreta por lerta."

reacções ? [:p]

ps- para akeles que tiverem com mais dificuldade em perceber não tentem ler letra por letra, leiam a palavra tal como se tivessem a fazer uma leitura como todas as outras [:p]

ESTUDOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Chris » terça 25 out 2005, 22:41

heheh. O nsoso créerbo rlemteane é btaantse coiplacdmo. Dobrsiemcos as caosis mias pecaisldicas à mdeida que a cneicia anacva.
hax face
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por GBrito » terça 25 out 2005, 22:52

MadnessJonny - 25/10/2005 8:02 PM
Strings - 25/10/2005 1:44 PM
ChrizCorr - 25/10/2005 12:34 PM

Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
Eu entendo-te, mas sabes como são estas coisas, eles tinham de mostrar alguma coisa... mas de facto correm o risco de desiludir.
verdade, correm mesmo esse risco... mas será que isso realmente incomoda a sony? afinal de contas, quantas mais pessoas iludir mais consolas vende e depois de alguem comprar uma consola certamente que não irá colocar a consola a um canto... e entretanto já se venderam as ps3´s todas... muito à custa dessas imagens... tal como aconteceu com a própria ps2...

Portanto axo que quem comprar a consola se depois se vier a desiludir (desilusão em relação às imagens apresentadas e às imagens "reais" claro está) só tem a si próprio para se culpar disso...

Há um ditado popular que diz: "À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer..." [;)]

(DES)ILUSÕES POWER!!! [;)] [;)]
True, true... [8)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 out 2005, 8:20

ChrizCorr - 26/10/2005 11:41 PM

heheh. O nsoso créerbo rlemteane é btaantse coiplacdmo. Dobrsiemcos as caosis mias pecaisldicas à mdeida que a cneicia anacva.
Estranho compreendi tudo o que o MadnessJonny escreveu, mas do teu nao compreendi nada...

Ve se nao fizestes eorrs?
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 26 out 2005, 9:15, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Chris » quarta 26 out 2005, 8:29

Não tem erros nenhums. Queria só mostrar que isso não funciona sempre pois há palavras que compreendemos pelas suas silabas e não pela primeira e ultima letra.
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 out 2005, 9:17

Talvez dai o termo "importancia quase nenhuma"...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por -Sergio- » quarta 26 out 2005, 9:52

Geralmente as minhas afirmações, opinião e mesmo as mais simples intervenções são negligenciadas, mas eu queria simplesmente saber se é impossivel oferecer um destes seguintes jogos:

Gabriel Knight 1, 2 ou 3
Outcast
Heroes of might and magic 2
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado